OFF :
Olá, querido narrador. ^^
A rota vai ser em dupla com o Tatsuki Kore e queremos fazer algumas coisas antes de partir pro Shimmer Desert, esperamos não tomar muito do seu tempo, e que seja uma boa rota para todos.
Nossa ultima rota foi essa aqui, caso precise.
Eu vou treinar os TMs do meus pokés e o Tat vai tentar fazer alguma captura.
A rota vai ser em dupla com o Tatsuki Kore e queremos fazer algumas coisas antes de partir pro Shimmer Desert, esperamos não tomar muito do seu tempo, e que seja uma boa rota para todos.
Nossa ultima rota foi essa aqui, caso precise.
Eu vou treinar os TMs do meus pokés e o Tat vai tentar fazer alguma captura.
Após os acontecimentos do dia anterior o monotreinador foi direto para casa, chegando lá ele conversou com o seu primo, que era morador de Fortree, sobre os “The Evergreen”, grupo que tinha ouvido falar pelo historiador Walther. Então pediu para que ele investigasse um pouco sobre esse assunto, afinal ele tinha prometido enfrentá-los assim que voltasse do treinamento. O resto do tempo que tinha ele ficou com a sua mãe que já estava se recuperando bem da cirurgia, mais alguns meses e ela poderia voltar para casa.
O dia estava começando e finalmente Drake estava partindo em uma aventura depois de muito tempo parado. Era como se ele estivesse começando de novo a andar pelo mundo, principalmente por estar na companhia de alguém que realmente estava começando agora. A despedida com a sua mãe foi um pouco emocionante, mas não durou muito pois o rapaz não queria se atrasar, então ele seguiu em direção ao local de encontro.
Depois de chegar no Centro Pokémon e se encontrar com Takeshi, ele partiu em direção a rota 108, uma rota boa, mas que seria somente um local para passagem rápida. O destino real era o Shimmer Desert onde iriam treinar seus pokémon e fazer capturas.
- Ei, Takeshi, espero que tenha trazido mantimentos suficientes para aguentar a viagem, não pense que só porque é a sua primeira que vou pegar leve! – Gritou Drake enquanto saia disparado na frente, correndo e rindo. – Só vamos parar hoje quando chegarmos no lago! Cuidado para não se perder de mim!