O Primeiro Voo da Andorinha
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 110 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: O Primeiro Voo da Andorinha
Após mais trocas ofensivas — incluindo um crítico de Ciri —, a taillow e o Electrike estavam por um fio. Quem acertasse o próximo ataque primeiro venceria e, considerando isso, estávamos em grande desvantagem. A paralisia não só impedia Ciri de agir primeiro como eventualmente poderia impedi-la de agir por completo. Eu teria que, mais uma vez, tomar uma decisão ali. Poderia usar uma poção e praticamente garantir a vitória de Ciri ou poderia confiar nas habilidades dela e que, mesmo contra as probabilidades, seria capaz de vencer por conta própria sem mais auxílios. Qual seria a decisão mais correta?
Acho que, no fim das contas, minha personalidade precavida queria falar mais alto. O Electrike era selvagem, mas não burro, e certamente havia notado que Ciri também já estava acabada. A coisa mais lógica a se fazer seria partir para cima e tentar finalizar o alvo, considerando sua vantagem em velocidade. E se, por um idealismo meu, e que talvez nem faça diferença para ela, Ciri perdesse? E se aquilo acabasse abalando a confiança dela? Não pelo fato de não confiar na minha pokémon, mas por achar que não valia a pena correr esses riscos, eu peguei um frasco de potion na minha mochila e chamei a andorinha novamente para perto para aplicá-lo nela. Diante da desvantagem de experiência dela, acreditava que o auxílio era justo e necessário.
— Vamos lá, garota! Com sorte, podemos acabar com isso agora! Força máxima com Quick Attack!!!
Acho que, no fim das contas, minha personalidade precavida queria falar mais alto. O Electrike era selvagem, mas não burro, e certamente havia notado que Ciri também já estava acabada. A coisa mais lógica a se fazer seria partir para cima e tentar finalizar o alvo, considerando sua vantagem em velocidade. E se, por um idealismo meu, e que talvez nem faça diferença para ela, Ciri perdesse? E se aquilo acabasse abalando a confiança dela? Não pelo fato de não confiar na minha pokémon, mas por achar que não valia a pena correr esses riscos, eu peguei um frasco de potion na minha mochila e chamei a andorinha novamente para perto para aplicá-lo nela. Diante da desvantagem de experiência dela, acreditava que o auxílio era justo e necessário.
— Vamos lá, garota! Com sorte, podemos acabar com isso agora! Força máxima com Quick Attack!!!
Yellow- Treinador
- Alertas :
REN SOUSUKE - ROUTE 110
Com uma grande sorte, Ciri conseguia desferir seu Quick Attack, garantindo assim o nocaute do pokémon elétrico. Ela havia tido muita sorte uma vez que o pokémon aparentemente não possuía golpes elétricos, caso tivesse a batalha teria sido bem diferente.
Electrike estava sem forças para lutar naquele momento, iria Ren tentar capturar o pokémon?
Electrike: Normal | Hold Item: Nenhum | Trait: Lightning Rod | lv15 Electrike ♀ 0/37 | |
lv10 Ciri ♀ 06/28 | Trait: Guts Ativado | Hold Item: Nenhum | Ciri: Prlz -1 Def |
Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
- Progresso:
- Exp:
1080 de exp para Taillow
> Subiu para o Lv. 10
> Aprendeu Focus Energy e Quick Attack
> Recebeu +17 pontos de happiness
1080 de exp para Growlithe
> Subiu para o Lv. 18
> Recebeu +3 pontos de happiness
938 de exp para Wurmple
> Subiu para o Lv. 15
> Aprendeu Bug Bite
> Evoluiu para Silcoon
> Recebeu 13 pontos de happiness
> Silcoon aprendeu Harden
1406 de Exp para Taillow
>Subiu para o Lv. 14
> Recebeu 9 pontos de happiness
> Aprendeu o golpe Wing Attack
Capturas:
Wurmple capturado!
Poochyena capturada
Evo
Wurmple evoluiu para Silcoon
Itens:
-2 Pokebola
-2 Potion
+3 Oran Berry
+2 Sitrus Berry
+2 Lum Berry
+1 Chesto Berry
+ 5 Blue Shards
- 1 Oran Berry
Growlithe - HP: 38/48
Taillow - HP: 28/28
Wurmple - HP: 40/40
Wurmple - HP: 27/27
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
No momento final, Ciri levava a melhor, nocauteando o Electrike com seu Quick Attack.
— Yes! É isso ai, garota! Eu sabia que conseguiria! — Comemorava junto com a pokémon pássaro que piava feliz, mesmo bastante machucada. — Descansa um pouco agora, ok? Logo estaremos de volta na cidade. — Dizia retornando a pokémon para sua pokébola.
O Electrike estava ali caído, sem forças, e me restava decidir se tentaria capturá-lo ou não. Haviam apenas mais 2 pokébolas na minha mochila e talvez eu devesse começar a pensar melhor se não queria guardá-las para o futuro. Entretanto, fechar o time com 6 pokémons também me parecia uma boa escolha e, sendo assim, eu arremessava uma de minhas últimas esferas alvirrubras no canídeo esverdeado.
— Vai pokébola!
— Yes! É isso ai, garota! Eu sabia que conseguiria! — Comemorava junto com a pokémon pássaro que piava feliz, mesmo bastante machucada. — Descansa um pouco agora, ok? Logo estaremos de volta na cidade. — Dizia retornando a pokémon para sua pokébola.
O Electrike estava ali caído, sem forças, e me restava decidir se tentaria capturá-lo ou não. Haviam apenas mais 2 pokébolas na minha mochila e talvez eu devesse começar a pensar melhor se não queria guardá-las para o futuro. Entretanto, fechar o time com 6 pokémons também me parecia uma boa escolha e, sendo assim, eu arremessava uma de minhas últimas esferas alvirrubras no canídeo esverdeado.
— Vai pokébola!
Yellow- Treinador
- Alertas :
REN SOUSUKE - ROUTE 110
A pokébola era lançada, Ren já estava ficando craque em seus arremessos, a bola fazia uma curva ao ser lançada e em instantes ela sugava o pokémon para dentro e logo era capturado sem muita resistência.
O fim da rota era visível, alguns minutos caminhando e o garoto estaria chegando novamente na cidade, conseguia ver ela ao fundo, repleta de luzes dos prédios.
Off escreveu:Se quiser sair da rota, só postar se despedindo.
- Progresso:
- Exp:
1080 de exp para Taillow
> Subiu para o Lv. 10
> Aprendeu Focus Energy e Quick Attack
> Recebeu +17 pontos de happiness
1080 de exp para Growlithe
> Subiu para o Lv. 18
> Recebeu +3 pontos de happiness
938 de exp para Wurmple
> Subiu para o Lv. 15
> Aprendeu Bug Bite
> Evoluiu para Silcoon
> Recebeu 13 pontos de happiness
> Silcoon aprendeu Harden
1406 de Exp para Taillow
>Subiu para o Lv. 14
> Recebeu 9 pontos de happiness
> Aprendeu o golpe Wing Attack
Capturas:
Wurmple capturado!
Poochyena capturada
Evo
Wurmple evoluiu para Silcoon
Itens:
-2 Pokebola
-2 Potion
+3 Oran Berry
+2 Sitrus Berry
+2 Lum Berry
+1 Chesto Berry
+ 5 Blue Shards
- 1 Oran Berry
Growlithe - HP: 38/48
Taillow - HP: 28/28
Wurmple - HP: 40/40
Wurmple - HP: 27/27
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
— YES! — Exclamava ao ver que que a captura havia sido bem sucedida. Após o terceiro arremesso do dia, eu começava a me sentir mais acostumado com o processo. Com a adição do Electrike, eu finalmente possuía um time completo, embora fosse importante considerar que um dos integrantes ainda era um ovo. Entretanto, ele chacoalhava cada vez mais com o passar do dia, o que levava a crer que estava prestes a nascer.
O resto da viagem pela floresta foi mais tranquilo e, mesmo com a escuridão tomando conta, não fomos surpreendidos por nenhum ataque. Aquele dia havia rendido bastante, com 3 capturas, alguns berrys, algumas batalhas, uma evolução, uma missão da Dona Ma... Podia afirmar que havia sido um dia cheio e estava feliz ao finalmente sair da floresta e poder ver novamente as luzes da cidade no horizonte.
"Aqui estamos, de volta a Slateport! Bem, talvez não por tanto tempo, já que recebi o comunicado de Cindy sobre nossa ida voluntária para a região de Kanto... Depois, o próximo destino é a cidade de Petalburg! Mas acho que antes terei que me preparar um pouco mais para não ser totalmente massacrado pela Roxanne... hahaha"
Depois de um dia cansativo e produtivo (e diria que bem sucedido), eu caminhava o trecho final da rota e logo estava de volta a cidade portuária.
O resto da viagem pela floresta foi mais tranquilo e, mesmo com a escuridão tomando conta, não fomos surpreendidos por nenhum ataque. Aquele dia havia rendido bastante, com 3 capturas, alguns berrys, algumas batalhas, uma evolução, uma missão da Dona Ma... Podia afirmar que havia sido um dia cheio e estava feliz ao finalmente sair da floresta e poder ver novamente as luzes da cidade no horizonte.
"Aqui estamos, de volta a Slateport! Bem, talvez não por tanto tempo, já que recebi o comunicado de Cindy sobre nossa ida voluntária para a região de Kanto... Depois, o próximo destino é a cidade de Petalburg! Mas acho que antes terei que me preparar um pouco mais para não ser totalmente massacrado pela Roxanne... hahaha"
Depois de um dia cansativo e produtivo (e diria que bem sucedido), eu caminhava o trecho final da rota e logo estava de volta a cidade portuária.
Off escreveu:Acho que é isso ai, Bed, muito obrigado pela narração! o/
Quanto ao meu ovo, pelas minhas contas aqui, acredito que foram 27 posts nessa rota, totalizando 37/40 (mas não precisa se preocupar que posso terminar de chocar ele durante o evento mesmo hehe)
Dai só peço pra tu atualizar minhas BC (que acredito que devas ter deixado para o final). Eu fiz um levantamento aqui pra facilitar a tua vida, mas seria bom conferir se está tudo certo hehe
2x Vencer uma batalha contra poke selvagem (2 BC)
1x Concluir uma rota de 3 a 5 páginas (1 BC)
2x Capturar um pokémon (2 BC)
1x Evoluir um pokémon entre level 7-16 (1 BC)
Total = 6 BC
Yellow- Treinador
- Alertas :
Rota Concluída
Off escreveu:Eu contei 28 posts, vou deixar assim mesmo, e as BC estão certinhas! Já ta atualizado!
Espero que tenha gostado da rota, nos vemos por ai Yellow!
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6