Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Atualização] Calculadora de Dano

replyResponder ao tópico
+5
Andros
Ayzen
Tarr
Cunha
Mama
9 participantes

description[Atualização] Calculadora de Dano Empty[Atualização] Calculadora de Dano

more_horiz
Bom dia, meu povo lindo. o/
Aproveitei o tempo livre na quarentena mentira eu já não faço nada por natureza, para incrementar a calculadora de dano com uma nova função. É bem simples, mas espero que possa ser útil para vocês e principalmente para quem narra. Agora depois de calcular o dano de um Pokémon, você tem a opção de salvar os dados inseridos e em um momento posterior basta selecionar os dados com o nome que você deu e preencher automaticamente.

[Atualização] Calculadora de Dano DJxSRoc

Esses dados ficarão salvos no local storage do seu navegador, quem quiser saber o que é isso é só pesquisar no google. Além da opção de salvar e carregar, também coloquei a opção para deletar (o selecionado) e limpar (deletar tudo).

Eu também fiz mais duas mudanças. A primeira é um novo seletor com os estados negativos dos Pokémon, igual na calculadora anterior. Basta selecionar que ela irá cortar a speed ou ataque automaticamente. Só lembrem de não selecionar Burn quando o Pokémon estiver usando ataques especiais né. Ah, o pedido para adicionar isso foi do Kata. <33

[Atualização] Calculadora de Dano 3EzXlHe

A outra mudança é na forma de calcular o HP base e o dano/cura passiva:

[Atualização] Calculadora de Dano CNXyB6O

Antes toda vez que você fosse calcular um dano/cura passiva precisava refazer o calculo do HP máximo, eu separei as duas funções, embora elas ainda estejam "interligadas. Já que o campo que você tem o resultado do HP máximo é o mesmo que você usa para calcular a cura/dano residual.  E esse pedido foi da Vitória.

Por enquanto é isso, qualquer problema ou sugestão só chamar no discord. E eu deixo como spoiler que irei mudar totalmente o layout da calculadora em um futuro próximo, pois o atual não me representa mais. u.u

description[Atualização] Calculadora de Dano EmptyRe: [Atualização] Calculadora de Dano

more_horiz
Lindo, perfeito, sem defeito nenhum. <33

[Atualização] Calculadora de Dano Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

description[Atualização] Calculadora de Dano EmptyRe: [Atualização] Calculadora de Dano

more_horiz
E vamos de treta por causa de cálculo. Brincadeiras a parte, obrigado por continuar fazendo essas atts e programas pra gente bb S2

more_horiz
QUE HOMÃO LINDO! S2

more_horiz
Muito bom!
Tá de parabéns!

more_horiz
o atual não te representa mais pq vc voltou a ser gótica???

[Atualização] Calculadora de Dano 624[Atualização] Calculadora de Dano 215[Atualização] Calculadora de Dano 228[Atualização] Calculadora de Dano 859[Atualização] Calculadora de Dano 263-g[Atualização] Calculadora de Dano 359
[Atualização] Calculadora de Dano 636[Atualização] Calculadora de Dano 207[Atualização] Calculadora de Dano 563[Atualização] Calculadora de Dano 354[Atualização] Calculadora de Dano 759[Atualização] Calculadora de Dano 037-a
[Atualização] Calculadora de Dano PcCcsWr

more_horiz
Muito obrigado a todos. Só faço isso pra ganhar biscoito mesmo. <33

@Kallix Nunca deixei de ser. Inclusive quando eu criar um fórum pro rpg, ele vai ser dark theme. Quem não gosta que lute.

more_horiz
porque você parece estar falando de forma tão fofinha no post?

more_horiz
é que é a vitoria que ta comentando, a double

[Atualização] Calculadora de Dano 624[Atualização] Calculadora de Dano 215[Atualização] Calculadora de Dano 228[Atualização] Calculadora de Dano 859[Atualização] Calculadora de Dano 263-g[Atualização] Calculadora de Dano 359
[Atualização] Calculadora de Dano 636[Atualização] Calculadora de Dano 207[Atualização] Calculadora de Dano 563[Atualização] Calculadora de Dano 354[Atualização] Calculadora de Dano 759[Atualização] Calculadora de Dano 037-a
[Atualização] Calculadora de Dano PcCcsWr

more_horiz
Arrasando como sempre!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
replyResponder ao tópico