Bom dia, meu povo lindo. o/
Aproveitei o tempo livre na quarentenamentira eu já não faço nada por natureza, para incrementar a calculadora de dano com uma nova função. É bem simples, mas espero que possa ser útil para vocês e principalmente para quem narra. Agora depois de calcular o dano de um Pokémon, você tem a opção de salvar os dados inseridos e em um momento posterior basta selecionar os dados com o nome que você deu e preencher automaticamente.
Esses dados ficarão salvos no local storage do seu navegador, quem quiser saber o que é isso é só pesquisar no google. Além da opção de salvar e carregar, também coloquei a opção para deletar (o selecionado) e limpar (deletar tudo).
Eu também fiz mais duas mudanças. A primeira é um novo seletor com os estados negativos dos Pokémon, igual na calculadora anterior. Basta selecionar que ela irá cortar a speed ou ataque automaticamente. Só lembrem de não selecionar Burn quando o Pokémon estiver usando ataques especiais né. Ah, o pedido para adicionar isso foi do Kata. <33
A outra mudança é na forma de calcular o HP base e o dano/cura passiva:
Antes toda vez que você fosse calcular um dano/cura passiva precisava refazer o calculo do HP máximo, eu separei as duas funções, embora elas ainda estejam "interligadas. Já que o campo que você tem o resultado do HP máximo é o mesmo que você usa para calcular a cura/dano residual. E esse pedido foi da Vitória.
Por enquanto é isso, qualquer problema ou sugestão só chamar no discord. E eu deixo como spoiler que irei mudar totalmente o layout da calculadora em um futuro próximo, pois o atual não me representa mais. u.u
Aproveitei o tempo livre na quarentena
Esses dados ficarão salvos no local storage do seu navegador, quem quiser saber o que é isso é só pesquisar no google. Além da opção de salvar e carregar, também coloquei a opção para deletar (o selecionado) e limpar (deletar tudo).
Eu também fiz mais duas mudanças. A primeira é um novo seletor com os estados negativos dos Pokémon, igual na calculadora anterior. Basta selecionar que ela irá cortar a speed ou ataque automaticamente. Só lembrem de não selecionar Burn quando o Pokémon estiver usando ataques especiais né. Ah, o pedido para adicionar isso foi do Kata. <33
A outra mudança é na forma de calcular o HP base e o dano/cura passiva:
Antes toda vez que você fosse calcular um dano/cura passiva precisava refazer o calculo do HP máximo, eu separei as duas funções, embora elas ainda estejam "interligadas. Já que o campo que você tem o resultado do HP máximo é o mesmo que você usa para calcular a cura/dano residual. E esse pedido foi da Vitória.
Por enquanto é isso, qualquer problema ou sugestão só chamar no discord. E eu deixo como spoiler que irei mudar totalmente o layout da calculadora em um futuro próximo, pois o atual não me representa mais. u.u