Fazia todo o sentido Tenga questionar qual o motivo da aproximação de uma pessoa de meio a vegetação, afinal de contas, realmente uma situação como aquela, além de ser bastante curiosa, já que ainda não se sabia o motivo daquilo, era inesperada e que, certamente, desprenderia um pouco de atenção do rapaz, algo que ele aparentemente não queria devido a seu compromisso com sua pescaria. Pelo menos foi o que ficou evidente com a frase curta do rapaz seguida de sua retomada de suas atenções a isca que encontrava-se nas águas do lago.
Então, procurando, de certa forma, ser a mais sorrateira possível, o que parecia indicar que a jovem não tinha a intenção de atrapalhar a atividade que era realizada pelo jovem. Contudo, se vendo há alguns poucos metros de distância do herdeiro dos kato, a moça falou com um tom baixo, mas ainda audível:
- Me chamo Olivia Tsumaka e sou uma jovem treinadora pokémon aspirante a criadora. - E depois de uma leve reverência em pedido de desculpas: - Peço perdão por te importunar, mas desde que sai em jornada de Littleroot, só encontrei outras pessoas na rota 101, depois disso, fiquei um bom tempo sozinha vagando por ai. Enfim, só fiquei animada com a possibilidade de um dialogo e uma boa conversa. - Concluiu ela com um sorriso tímido que brotara no canto de sua face.
Aparentemente, pela forma com que a tal Olívia se comportava, parecia que era realmente aquela a intenção dela ao se aproximar de Tenga. Agora, restava saber como o jovem treinador iria lidar com a presença de outro ser humano naquelas redondezas.