Resumo do post:
-> Evuloção da Mudkip
-> Interação com
@artie: receber o ovo de Scyther e ele ensinar alguns TMs pros meus pokémons.(Ice Beam e Protect no lugar de Growl e Foresight para Mudkip)(Hidden Power e Protect para Poochyena)
Ao chegar no centro pokémon, Blake oferece a Mavis alguns TM’s para ensinar à Kipper e Fang. Das opções apresentadas por Blake, Mavis escolhe ensinar Ice Beam e Protect para Kipper. Já para Fang, Mavis escolhe Hidden Power e Protect.
Cansado de toda aquele drama que passou no resgate, Mavis aproveitou para tomar um banho e relaxar um pouco, seus ombros estavam meio tensos ainda e seria uma ótima ideia também para limpar toda a poeira dos escombros.
Após se arrumar, Mavis vai procurar Blake, que havia comentado de se encontrarem no refeitório, para jantarem juntos e conversar um pouco mais. Durante o jantar, a conversava fluía perfeitamente, parecia que já se conheciam a muito tempo, os vegetais falavam de aventuras já que viveram, Mavis compartilhava um pouco de sua terra natal, e das experiências que teve com os pokémon do tipo fada até que Blake pede licença e sai da mesa por um instante.
Blake voltava com um ovo pokémon em suas mãos e após falar algumas palavras bonitas quanto a amizade deles, presenteia Mavis com aquele ovo. -Nossa Blake, por essa eu não esperava! Muito obrigado, pode ter certeza que vou cuidar muito bem dele. Mal posso esperar pra descobrir que pokémon vai sair desse ovo.- Mavis dizia com um brilho nos olhos e claramente emocionado pelos elogios do seu mais novo amigo.
Enquanto Mavis acaricia o seu novo ovo pokémon, em seu colo, Kipper parecia estranha, no topo de sua cabeça, um pouco inquieta mas aquilo não tinha nada a ver com o ovo. De repente ela salta para o chão dando um pequeno grunhido e uma luz branca começa a sair dela. -Eu não acredito, Kipper está evoluindo- Mavis falava, enquanto não conseguia tirar os olhos de sua pokémon em evolução.
Aquele lindo momento durou alguns segundos, mas seria inesquecível, seu primeiro pokémon evoluindo e além disso, havia ganhado um ovo de pokémon. Apesar da felicidade de ter evoluído, Kipper parecia inconformada por não poder mais ficar em cima da cabeça de seu treinador.
Após algumas conversas e muitas emoções, o grupo decide ir dormir, afinal, estavam todos exaustos do dia cansativo que tiveram e nada melhor que uma boa noite de sono para repor as energias.