Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Saffron

3 participantes

descriptionSaffron  - Página 2 EmptyRe: Saffron

more_horiz
A fala do Senhor aliviou o peso em minhas costas. Me senti mais seguro em saber que haviam pessoas de bem no comando das operações ou pelo menos sensatas. Na fala do Senhor ele dizia sobre "Passar por alguns treinamentos". Estava curioso em como seríamos testados.

Explicitamente e de forma solícita com o Nervoso George tanto eu quanto Daí saudamos o jovem com um sorriso. Daiene se adiantava na fala.

- É um prazer conhecê-lo George, como podemos ajudar? Eu me chamo Daiene, mas pode me chamar de Daí.

O ritmo de caminhada começava então fui breve em minha apresentação.

- Prazer! Eu me chamo Rafael!

Ouvi com atenção as instruções enquanto observava o que Saffron havia se tornado. O novo Ranger parecia ser alguém com bastante experiência em desastres. Sua forma de falar me lembrava bastante um amigo da minha mãe que vinha visitar nossa fazenda as vezes. Essa nostalgia me levou a prestar ainda mais atenção as palavras do homem.

Conforme ele ia explicando sobre as deficiências da construção e os tipos de Pokémons que seriam mais uteis, eu ia fazendo uma listagem mental de cada companheiro que eu e meus amigos possuímos e qual seria a melhor forma de ajudarmos.

Gaulvi apresentou seu plano de ação para nós e iríamos tentar executar conforme as ordens que nos foram dadas. A minha linha de pensamento conforme cada pedido foi:

– Primeiramente, vocês tem que entender que o prédio se encontra com estruturas frágeis e vamos precisar de pokemons de metal e pedra para ajudar nas colunas de sustentação.

"Para realizar essa tarefa All Might e Felicia são nossos Pokémons mais adequados."

Peguei minha Pokebola enquanto falava com carinho para meu mais novo Pokémon.

- Fique junto da Felicia está bem? Vamos fazer a nossa parte e daqui a pouco vamos estar todos juntos para a refeição.

Segundo, o lugar está bastante molhando e cheio de algas e pokemons mortos por todo lado, por isso, vamos precisar de pokemons de água e fogo para absorver a água, e outros para remover os obstáculos orgânicos.

" Esse é o andar que nos 3 tirando o Gaulvi mais podemos ajudar. Se ele deixar Cristal e Lef aqui vai ajudar muito. Paulo e Popeye vão ajudar também vão bastante. Os pokemons da Dai são melhores aqui para remover os entulhos do que nos outros andares. Tocha e Tine são do tipo fogo que o ranger pediu então parece sensato eu ficar aqui com o resto da equipe para agilizarmos esse andar."

Terceiro, para subirmos os andares vamos precisar de pokemons que consigam remover entulho com certa facilidade, sem precisar, digamos, explodir tudo ou causar grandes estragos.

" Vendome e seu teleport vão ajudar bastante"

Quarto, alguns andares mais elevados nós vamos precisar usar Pokémons voadores para levar os ajudantes, além de alguns ficarem de guarda caso haja acidentes ou alguém precise descer.

" Apolo e Navi são a escolha ideais para essa tarefa."

Expressei estes pensamentos para meu Líder e para o Ranger. Aceitaria as correções e  orientações sugeridas para o plano. Antes de Gaulvi levantar vôo me aproximo dele.

-Boa sorte lá em cima parceiro! Se cuida hem!

descriptionSaffron  - Página 2 EmptyRe: Saffron

more_horiz
OFF: Gente.... quando eu falei "primeiro", "segundo", eu tava apenas listando os problemas e possíveis soluções para o prédio, não tava falando dos andares...


Força Terafa: Gaulvi e Rafael na cidade de Saffron!



A dupla logo ouvia os recados e, apesar de parecem entender errado, consentiam, com Gaulvi até se aproximando do Ranger para dar sua opinião. O homem o olhava com o cenho franzido, percebendo que o rapaz, assim como seus companheiros, havia entendido errado – Gente... eu fiz apenas uma enumeração das necessidades do prédio como um todo... não estava falando dos andares. Gostei, entretanto, de seus pokemons, podem ser bem úteis, mas o Ranger responsável vai poder falar melhor, agora, aquele instrutor vai lhes passar algumas informações de sobrevivência – apontava para um jovem de cabelos vermelhos que estava chamando o pessoal.
 
Com uma voz mais serena e paciente, o novo instrutor começava – Bom dia, voluntários, gostaria de reiterar que é uma honra tê-los por aqui. Meu papel é primeiro, ajuda-los na parte física, então, vamos fazer alongamentos para não termos problemas... lembre-se de fazê-los após acabar as atividades de hoje também! – o homem começava a fazer suas posições de alongamento, pedindo para os voluntários o seguirem. Ao final, dava tudo certo, somente com algumas pessoas sentidos dores.
 
Muito bem! Agora, um breve tutorial de primeiros socorros. Nas mochilas de vocês tem gaze, leves fios e uma substância para esterilizar a pele. Vou lhes ensinar agora sobre como tratar cortes e ferimentos. Como este lugar possui diversos objetos orgânicos e muita vida marinha espalhada, qualquer corte pode infeccionar, por isso, prestem bastante atenção – o instrutor começava a fazer demonstrações de como usar a gaze e fazer pressão no local com o fio amarrando, a quantidade certa da substância para derramar sobre a pele, alertar que era um líquido ligeiramente inflamável, não podendo ser ministrado próximo ao fogo.
 
Vamos para as dicas mais simples, mas que podem salvar vidas! Alguns de vocês, nos andares mais altos, podem sentir tonturas e dificuldade de se manter de pé, pois o prédio está um pouco inclinado, mas se a sensação de vertigem bater, se agachem e respirem fundo que vai passar, caso contrário, peçam ajuda ao outro integrante do grupo. Por isso, pedimos para que não olhem para baixo o máximo que puderem, para que a sensação da distância não os afete. Nas mochilas de vocês tem apetrechos rangers que serve como se fosse um “rapel”, ou seja, quando forem levados aos andares mais altos, iram com o dispositivo que possui uma firma corda de aço. Quando chegarem, irão amarrar a corda nas colunas do local, assim, se vocês caírem ou tropeçarem, não serão arrastados, ficando presos nas colunas – o homem pegava o equipamento, explicando passo a passo o que fazer.
 
Finalmente, gostaria de dizer que os grupos nos andares mais elevados, acima do sexto andar, serão de apenas 4 pessoas e somente poderão usar um pokemon, por medida de segurança. Escolham os que conseguem se sair bem caso algum acidente aconteça... também gostaria de frisar que vocês podem encontrar... corpos pelos andares, portanto, cuidado e não entrem em pânico. Isso é tudo, caso queiram conversar mais ou tenham alguma dúvida, estou à disposição também!
Valeu Ranzito!

descriptionSaffron  - Página 2 EmptyRe: Saffron

more_horiz
Depois de algumas explicações da parte do ranger um novo oficial aparece e faz algumas atividades conosco e logo depois trás informações ainda mais detalhadas sobre a situação.

"Pelo visto vou ter que fazer uma modificação no meu plano"


Então me aproximo do oficial para ver se meu novo plano era aceitável.

- Senhor oficial nos dá The Wolves temos alguns pokémons que podem ajudar a estabilizar mais as colunas do prédio, levar pessoas nos andares mais alto e realizar resgate se for necessário. Gostaria de ir no grupo das pessoas que vão do sexto andar para cima, pois meu parceiro Vendome pode agir tirando os obstáculos e os entulhos para locais designados por vocês e ainda fazer resgate com total segurança já que ele tem teleport.

- Meus amigos da sociedade estão preparados para agir nos andares inferiores com seus parceiros e lef pode auxiliar ele usando o Sunny Day para ajudar a secar o local. Navi pode ajudar também a cortar alguns obstáculos que estejam atrapalhado a remoção.

Aguardo para ver se o oficial iria aceitar minha ideia ou não.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Saffron  - Página 2 B446mbV

Saffron  - Página 2 Gaul10
Saffron  - Página 2 Imagem14
Saffron  - Página 2 Imagem12

descriptionSaffron  - Página 2 EmptyRe: Saffron

more_horiz
Qualquer semelhança entre eu e o novo Ranger e cabelos vermelhos era mera coincidência. Mantive a atenção focada em aprender as novas técnicas de sobrevivência em caso de acidentes. Problemas surpreendentes e inesperados normalmente encontram espaço para surgir quando pequenos detalhes importantes passam desapercebidos ou ocorre negligência dos participantes em aprender as instruções.

Aproveitei o Tablet que possuímos e fui fazendo observações enquanto anotava os detalhes mais importantes dos tratamentos. Ao término do treino enviei minhas anotações para todos os nossos membros e também para todos os que estivessem interessados nas informações. Tendo um tempo limitado, achei que a ação ajudaria o maior número de membro das tropas. Já que em momentos de tensão as pessoas podem acabar ficando nervosas e deixando de seguir o combinado.

Tirei um tempo para conversar com Gaulvi e os outros membros sobre nossa estratégia de ação.

- Acho melhor nos 3 focarmos nos andares inferiores para acelerar o processo de limpeza e reduzir o número de pessoas dentro da construção. Por mais que pareça firme,vai saber o que vai acontecer com essa estrutura depois que começarmos a mexer nela. Nos andares superiores caso algo aconteça Gaulvi pode coordenar os outros 3 membros para saírem antes do prédio desabar. É só uma possibilidade, mas o seguro morreu de velho né.

Daiene e Paulo complementaram a minha fala

- Se tem alguém que pode resolver isso com certeza é o nosso Líder! Dai levantava o braço alto fazendo o sinal da paz.

- Meu mano vai tirar isso de letra! Paulo fazia um hangloose demonstrando completa fé em seu maninho.

A atenção voltou para as palavras do líder mais uma vez e após isso Rafael colocou a mão no centro da roda de 4 amigos.

- Vamos lá Galera! No 3 todos uivando alto e gritando the Wolfes! 1,2,3! The Wolfes!!!!!!!!!! Auuuuuuuuu!!!

O coro alto de lobos marcava a nossa presença no local. A vergonha depois do ato também. Mais rápido que um charizard voando nos colocamos a postos após revisar todo p nosso equipamento mais uma vez. Tocha iria me acompanhar durante o trabalho dessas vez.

- Boa sorte para todos! Não fiquem muito longe e caso algum perigo surja, avisem pelos comunicadores.


descriptionSaffron  - Página 2 EmptyRe: Saffron

more_horiz
Força Terafa: Gaulvi e Rafael na cidade de Saffron!


O grupo da The Wolves ouvia atentamente ao explicado para poder terem mais sucesso na missão. Todavia, enquanto Rafael queria ficar nos andares mais baixos e seguros, Gaulvi optava por querer ir até os andares mais altos, até descrevendo um plano para o professor que os ensinava as táticas, mas este logo esquivava – Eu apenas guio o básico aqui, meu jovem... você deve apresentar suas ideias quando chegar ao local, tudo bem? – e logo se retirava de perto, para que o Ranger mais sério de antes terminasse tudo.
 
Muito bem! Agora estão preparados! Vamos até a Silph Co. – o homem caminhava na frente, junto com os outros Rangers enquanto o grupo de recrutas os seguia... ainda constrangidos por ter um rapaz uivando no meio de todo mundo. A The Wolves certamente fora notada com aquele ato... mas não se pode dizer com precisão se foi notada para o bem... ou para o mal!
 
Era uma breve caminhada em silêncio, podendo observar mais da destruída cidade, cheia de pokemons mortos, corais e sacos pretos cobrindo outras coisas que não se podia ter certeza do que era... Enfim, chegavam até o grande prédio de 15 andares da Silph Co. que estava lotado, pelo menos no Hall de entrada e nos primeiros andares, com pessoas e pokemons jogando entulhos fora, secando o local, retirando pokemons mortos e outras coisas. Muitos voluntários corriam de um lado para o outro, fazendo as mais diversas ações, enquanto alguns pokemons voadores levavam algumas pessoas para os andares mais elevados. Por fim, Viam Sabrina lá com seu Alakazam, levitando pessoas para vários andares e dando ordens com bastante autoridade.
 
Chegando de vez ao local, alguns instrutores e instrutoras Joy recebiam as pessoas, conversando com elas e designando para os locais. Quando chegou a vez da The Wolves, um rapaz meio jovem analisava a ficha do quarteto, mandando Paulo e Diane para o Hall de entrada que já estava bastante finalizado... mas para Rafael e Gaulvi, a tarefa era diferente – Ok, senhor Gaulvi... me convenceu de que pode ir para os andares mais elevados! Um que temos grande problema é o 8... mas primeiro vamos ver como vai se sair no 6. Você e Rafael devem escolher um pokemon... mas logo falando que o problema lá são as colunas. Veja bem, para conserta-las de forma adequada, precisamos de pokemons de pedra e metal. O seu Rhyperior é uma ótima sacada, pois ele pode usar partes do corpo como pedras para prender nas colunas, fechando as rachaduras e sedimentando o sustentáculo. Por outro lado, o Magnamite do Rafael, com seu Magnet Pull, deixa o metal das vigas internas bem presos. Ai que mora o problema... não temos como levar um Rhyperior para o sexto andar e não, não da pra levar na pokebola e soltar por lá. Veja bem, a saída da pokebola, o treinador querendo ou não, é meio abrupta e isto pode causar instabilidade no andar... precisamos leva o pokemon de forma bem paciente e perfeita para não causar abalos. Então, vocês acham que conseguem levar o Rhyperior de vocês até lá? Caso contrário, digam algum plano que vocês e seus pokemons consigam fazer para ajeitar as colunas lá!
Valeu Ranzito!

descriptionSaffron  - Página 2 EmptyRe: Saffron

more_horiz
Eu tinha um plano bem claro em mente. Mesmo nós só podendo levar um Pokémon, a regra não era clara quanto a trocas entre pokemons dos treinadores. Dessa forma limpei a voz e sugeri o seguinte plano:

- 1° passo: Gaulvi vai me levar até o sexto andar usando Apolo ou Navi e eu irei levar Vendome comigo. A nossa dupla vai buscar um local onde o piso seja mais firme e os pontos onde está mais necessário reparar dentro da estrutura.

Com essa abordagem garantimos a nossa segurança já que: eu e Vendome somos muito leves e em caso de acidente Vendome poderia nos levar de volta ao primeiro andar usando o seu teleport.

Vou usar os tablets e outras ferramentas que nos foram fornecidas para tirar fotos do local e coletar o máximo de informações possivel.

Vou compartilhar essas fotos com todos da nossa equipe e se houver algum especialista/engenheiro que pudesse nos ajudar seria de grande ajuda.

Minha ideia é atualizar as informações pertinentes do 6° andar para encontrar um local com um piso estável que suporte o peso da Felicia. Tendo encontrado o lugar conheceriamos o terreno, os pontos mais importantes para reparo e poderemos ir ao próximo passo da operação.

2° passo: tendo coletado todas as informações pertinentes do local, seria hora de voltar para o primeiro andar novamente (podemos usar tanto o teleport para voltar quanto pedir uma carona com Gaulvi para descer, se for necessário o segundo caso, será pedido que ele aguarde até o final da inspeção para nos levar com as novas informações). Tendo todos os dados atualizadas do terreno e com Vendome conhecendo o caminho para se teletransportar, tudo ficava mais fácil.

3° passo: Devido a limitação de um pokémon por vez, em nossa segunda ida Gaulvi iria junto de Vendome enquanto eu levaria All Might dessa vez. Queria garantir ao máximo a nossa segurança, dos nossos Pokémons e de todos nos andares superiores. Então a abordagem de levar Magnemite primeiro me parecia sensata já que não havia tempo limite para a restauração do andar e parecia prudente fazermos um trabalho bem feito para restaurar as vigas internas primeiro.

4° passo: terminado o trabalho de reforço chegava a hora da verdade. Iríamos levar Felicia até o sexto andar. Gaulvi iria com ela e eu com Vendome. Tendo feito o caminho anteriormente e com as informações do piso mais seguro para o nosso "pouso de teleport" acreditava que tínhamos feito todo o possível com apenas 2 Pokémons para conseguir levar ela até o nosso objetivo. Se ao chegarmos no piso percebermos que estávamos caindo ou que ele não iria aguentar, a ordem seria para Vendome nós levar imediatamente de volta ao primeiro andar.

Caso tudo de certo chegamos a última etapa.

Felicia consegue fechar as rachadura e sedimentar o sustentáculo e nós todos voltamos vivos para o primeiro andar.

A expressão de cada um ao redor me deixava no mínimo curioso. Meu plano (pelo menos na minha cabeça) parecia que tinha tudo para dar certo desde que todos ajudassem e nenhuma surpresa viesse a acontecer. Olhei como se tivesse explicado algo normal para todos enquanto uma sonora pergunta saia.

- O que acham da ideia?

descriptionSaffron  - Página 2 EmptyRe: Saffron

more_horiz
Off :


Depois de uma caminhada silenciosa e com uma visão nada agradável finalmente chegamos no local onde ajudaríamos a reconstruir e logo vejo Sabrina ajudado e dado ordens de forma bem firme e não demora para chega a nossa vez e ver onde cada um iria.
Escutamos cada palavra do nosso instrutor e logo Rafael trás sua ideia de como poderíamos resolver aquela questão e só então eu faço uma analise e falo.

- A ideia é boa, porém tem alguns detalhes que você não levou em conta, por exemplo Vendome não obedecer ordens de outros treinadores só a minha e da minha namorada e se ele tiver com outra pessoa ele agiria da forma que ele acha melhor, segundo acredito que nosso instrutor já tenha nos dados alguns dados para já começar a avaliar a situação, terceiro vamos precisa de materiais para usar na sustentação das vigas e quarto como esse prédio ficou em baixo da água tenho certeza que sofreu o efeito de maresia e por isso vamos ter que retira todo os tipos de pesos que venha prejudica a recuperação ou causa a queda.


Então olho para o instruto e respondo.

- Instrutor tenho sim condições de levar a Felicia até lá de forma segura, mas antes preciso fazer os preparativos para meu companheiro Vendome levar ela para lá com seu teleport. Depois que ela já estiver lá quais serão os próximos passos?

Depois de termina a conversa chamo Apolo e falo.

- Apolo leve primeiro Gabriel até o andar indicando pelo instruto e depois volte para me leva até lá também.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Saffron  - Página 2 B446mbV

Saffron  - Página 2 Gaul10
Saffron  - Página 2 Imagem14
Saffron  - Página 2 Imagem12

descriptionSaffron  - Página 2 EmptyRe: Saffron

more_horiz
OFF: qualquer dúvida nessa parte, so me contatar discord


Força Terafa: Gaulvi e Rafael na cidade de Saffron!


Rafael parecia bem empenhado em criar um plano para ajudar da melhor forma possível a cuidar do sexto andar, até impressionando o instrutor – Ora, parece que temos uma criança diligente aqui hein? Não ta muito novo pra fazer todas essas conjecturas? Enfim... parabéns pelo empenho, meu jovem – todavia, os elogios do homem não pareceram interferir na vontade do líder Gaulvi que rechaçava a ideia de Rafael com poucas palavras, apesar de elogiar o plano.
 
Gaulvi, assumindo a liderança como sempre, conversava com o instrutor, dizendo que poderia levar Rhyperior, mas antes teria que ver o estado do sexto andar para decidir a melhor forma. O homem dava um sorriso de leve, parecendo gostar da ideia – Muito bem...já posso ver que vocês não são afobados e pensam antes de agir... já estão ganhando pontos comigo! Resta saber se suas palavras serão traduzidas em suas ações. Nas suas mochilas tem vários materiais que podem ser usados lá... e se precisarem de mais alguns, podemos providenciar. Então, prontos para ir?
 
Após uma conversa entre Rafael e Gaulvi, a dupla estava pronta e logo Charizard os levava, um de cada vez, tendo cuidado para deixá-los em segurança enquanto o instrutor gritava – Não olhem para baixo! Não subestimem o poder da vertigem! – Assim, logo os dois chegavam naquele vasto andar, com as outrora janelas de vidro todas abertas, visto que não havia sinal de vidro lá. Havia, todavia, diversos moveis destruídos, entulhos, as partes metálicas bem corroídas e um grande buraco um pouco perto do centro, no 7 andar.
 
Como pontos positivos, o chão do andar não tinha crateras ou buracos, apenas rachaduras pelo chão. Existiam também 4 pilares bem maciços, mas com várias rachaduras e aberturas, bem destruídos. As salas do andar estavam todas abertas, cheias de coisas destruídas. Além de bem molhado, haviam as duas portas dos dois elevadores, bem corroídas e destruídas. Por fim, uma porta em vermelho destruída pela metade inferior indicava as escadas ou saída de emergência, bloqueada também por muitos entulhos.
Pilares consertados (0/4)
Entulhos removidos (0/3)
Água retirada (0/3)
Valeu Ranzito!

descriptionSaffron  - Página 2 EmptyRe: Saffron

more_horiz
Assim que chegamos no andar em questão já na primeira vista podia observa alguns detalhes que teria que ser resolvidos primeiros e por isso já falo para Rafael.

- Rafael vou manda o Vendome levar um lista de matérias que vamos precisa por agora como uma mangueira de vinte metros para retira a água usado a gravidade.

Então uso meu aparelho celular para ampliar a visão das colunas e só depois falo.

- Rafael vamos colocar os cintos de segurança e prende eles e depois preciso que com muito cuidado examine as colunas e tire algumas fotos, pois de vista elas estão sem armadura e vamos precisa fazer a sustentação antes de trabalha nelas e depois vou precisa que me ajude a junta os entulhos em certas quantidades para o Vendome levar para baixo com seu teleport.

Então escrevo em um papel alguns pedidos para o instrutor que era: " Senhor instrutor estamos precisado de uma mangueira de vinte metros para retira a água que ainda está no andar e vamos usa a gravidade para joga ela para foram, também já penso para prepara um local para meu companheiro Vendome colocar o entulho que ele vai tirar daqui e depois preciso de vigas de madeira, pregos, parafusos e furadeira para fazer a sustentação para pode trabalha nas colunas e argamassa para recupera armadura das colunas."

Então entrego o papel para o Vendome e peço para entrega ao instruto e volta quando recebe a mangueira e enquanto isso eu ia juntado os entulhos depois de deixa bem preso o cinto de segurança.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Saffron  - Página 2 B446mbV

Saffron  - Página 2 Gaul10
Saffron  - Página 2 Imagem14
Saffron  - Página 2 Imagem12

descriptionSaffron  - Página 2 EmptyRe: Saffron

more_horiz
Chegando ao andar agradeço a Apolo e sigo o bom conselho do ranger: não iria subestimar o poder da vertigem. Verifiquei se estava bem preso e então comecei a exploração do andar enquanto seguia as instruções de Gaulvists. Meu veterano parecia saber bem o que precisava ser feito e já tinha um plano em ação.

Era engraçado ver meu pequeno magnemite ajudando a recolher os entulhos de forma relaxada e tranquila enquanto que nós criaturas com pés tomávamos todo o cuidado para não escorregar e cair.

Aproveitei o momento para tirar algumas fotos do local e uma em específico com Magnemite,Gaulvi, Vendome e eu de recordação para o futuro. Voltando para casa colocaria essa foto no meu painel de memórias.

Sem novas informações de Vendome sobre os materiais solicitados, segui com cautela até os entulhos e comecei a acumular eles em montes separados. Deixar todo em um mesmo lugar não me parecia uma ideia muito segura pois o chão por enquanto estava firme, mas sabe-se lá o quanto de peso aguentaria. Pedi para All Might usar seu Magnet Pull para fortificar as vigas enquanto aguardávamos o retorno.

descriptionSaffron  - Página 2 EmptyRe: Saffron

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos