Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Template Ficha: Monochroma

4 participantes

Ir para baixo

Template Ficha: Monochroma  Empty Template Ficha: Monochroma

Mensagem por Pagliacci Sáb maio 30 2020, 05:18

LUCH V. DRAC
Classe: Treinador
Sub-Classe: Criador
Profissão: ---
Sociedade: Virtuum
Idade: 18 Anos
Altura: 1,83 m
Peso: 76 Kg
Cidade Natal: Nimbasa, Unova
PERSONALIDADE:

Geralmente reservado, Luch não tem tantos problemas para socializar-se, mas detesta fazer isso sob pressão. Seus poucos amigos o consideram uma pessoa de grande coração, sempre disposto a ajudar e resolver problemas que não são seus.

Não gosta de forçar seus Pokémon, sempre tentando agir no ritmo de seus companheiros.

Procura ser uma boa pessoa, mas possui uma leve soberba incorrigível, o que pode fazer soá-lo como arrogante e debochado com facilidade, principalmente para estranhos. É atormentado pelos seus próprios erros e acaba vivendo à base de tentar compensá-los, mesmo que não assuma isso com frequência.

Ama fliperamas tanto quanto Pokémon e gosta de expressar-se dançando, normalmente de forma extravagante e engraçada. Além disso, Luch não perde a oportunidade de fazer uma piada ou trocadilho barato, apesar de procurar respeitar o espaço e tempo de todos.
APARÊNCIA:

Luch é caucasiano, possuindo olhos de um tom azulado escuro que mantém parcialmente encoberto pelos volumosos cabelos negros e pela forma nada ereta com que se porta.

Não costuma utilizar roupas muito reveladoras em público, mas pelo pouco que se vê de seu corpo, é possível notar um porte físico não muito musculoso, compatível apenas com o corpo de um treinador mediano, diante dos trabalhos braçais do dia-a-dia.

O único ponto que afasta Luch de uma aparência totalmente comum é uma pequena tatuagem no pescoço, abaixo da orelha esquerda, contendo uma Master Ball quebrada e englobada pela silhueta de uma Giratina ao fundo, em tons escuros.

Seus dois braços são cobertos por cicatrizes profundas, do cotovelo até o punho, claramente causadas por garras de Pokémon. Além disso, é possível ver marcas mais claras na pele que parecem regiões de queimaduras já curadas.
L
uch nasceu na Cidade de Nimbasa, em Unova. Filho único de pais bastante jovens, acabou aprendendo a "se virar" por conta própria com as tarefas domésticas ainda muito cedo, já que na maior parte do dia ficava sozinho em seu apartamento. Sem uma supervisão constante e com uma curiosidade imensa, Luch logo descobriu que podia desbravar o pequeno mundo ao seu redor com certa liberdade e passava os dias no Parque-Ginásio, aproveitando o clima extremamente lúdico de Nimbasa. Sua diversão particular era tentar "zerar" todos os fliperamas da Game Zone local, mas não demorou muito até que sentisse falta de amizades humanas, além do contato com as máquinas. Foi nesse momento que tudo desandou.

Luch cresceu naquele lugar e por isso tornou-se conhecido entre outros jovens que passavam o dia pelo Parque, apesar de ainda se manter quase sempre solitário. Um dia contudo, foi convidado por alguns garotos mais velhos a unir-se ao grupo deles, convite que seu desejo por novas experiências não deixou que recusasse. Aparentemente, o grupo não passava de uma turminha delinquente, mesmo que soassem tão ingênuos quanto qualquer adolescente. Reuniam-se para brincadeiras estúpidas, que julgavam ser subversivas e o maior problema não passava de uma dura policial ao roubar chocolate de alguma mercearia. Entretanto, Luch encontrava-se viciado no que acreditava ser uma diversão e como todo vício, não parou por aí...

Uma das jovens de seu grupo, Brooklyn, lhe ofereceu o "passo adiante", lhe convidando para ingressar nas fileiras dos Renegade Sons, uma gangue de inconsequentes com ares de culto, que diziam ser os Filhos de Giratina. Um papo de louco para mentes sensatas, mas que soou como doce melodia nos ouvidos de um adolescente rebelde. Sendo assim, é óbvio que o rapaz aceitou o convite e logo se viu envolvido profundamente em seus rituais de iniciação. O primeiro deles, aceitável... Uma pequena tatuagem que representasse sua liberdade. Afinal, se Brooklyn podia ter uma gigante nas costas, por que não uma minúscula em seu pescoço? Pois esse foi o primeiro pequeno passo para a sua grande queda.

Sem ter como voltar atrás, Luch acabou se envolvendo em algo que não esperava. Lá pelos supostos últimos passos da "conversão", as tarefas passaram de "pintura corporal" para vandalismo e agressão... Uma das inúmeras missões era a inexplicável obrigação de maltratar Pokémon. Na vez do time de Luch, essa ação inconsequente fora direcionada para uma Persian e seus filhotes recém-nascidos, em algum beco da cidade. Porém, antes tarde do que nunca, o jovem Drac resolveu acordar para a realidade e debandou-se daquela gangue, não sem antes resgatar uma filhote de Meowth e de quebra, denunciar todos os membros conhecidos para a polícia local. Não é surpresa portanto que sua vida tenha acabado por lá. Entre ameaças e a vergonha, a única solução foi partir de Nimbasa e também de Unova. Seus pais, decepcionados, e o próprio Luch, despedaçado, mudaram-se enfim para Hoenn, onde uma nova história poderia ser contada. Caberia agora decidir se esta era uma história de redenção ou não.
@L
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Template Ficha: Monochroma  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Template Ficha: Monochroma  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Template Ficha: Monochroma  Empty Re: Template Ficha: Monochroma

Mensagem por Rin Chevalier Sáb maio 30 2020, 09:08

incrível
0.3/10

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Template Ficha: Monochroma  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Template Ficha: Monochroma  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Template Ficha: Monochroma  Empty Re: Template Ficha: Monochroma

Mensagem por Lyce Sáb maio 30 2020, 11:50

Amei
Lyce
Lyce
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Template Ficha: Monochroma  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Template Ficha: Monochroma  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Template Ficha: Monochroma  Empty Re: Template Ficha: Monochroma

Mensagem por Renzinho Dom Mar 12 2023, 10:57



Yume Mazoku

“The unnatural and the strange have a perfume of their own.”

Treinadora
---
21 anos
Snowpoint City
55 Kg
1,57 m


DESCRIÇÃO FÍSICA

Questionar a naturalidade de seu cabelo é uma das poucas coisas que realmente deixam Yume irritada. Sim, cuzão, ele é roxo de verdade, apesar de ela às vezes colocar alguns apliques em tonalidades diferentes para garantir mais volume. Seja amarrado em dois rabos de cavalo, solto, com ou sem apliques, o cabelo é definitivamente a parte do corpo mais adorada pela jovem — ela gosta de pensar que há um quê de misticidade nesse roxo-glicínia natural.

Além disso, os olhos cor de esmeralda costumam chamar bastante atenção também, como joias cintilantes envoltas por um buquê de glicínias. Contudo, não significa que ela precise ouvir seus elogios para saber da beleza de suas peculiaridades: seu ego já é bastante amaciado por si mesma. Ao invés, fale bem de seus inúmeros chapéus e bonés com chifrinhos, e aí sim você vai conseguir conquistar sua simpatia.

Quando o quesito são as vestimentas, Yume é relativamente eclética. Seus gostos variam desde vestidos leves e simples, até uma vibe mais streetwear ou um causal-formal com camisas e saias-suspensórios. Um fato interessante? Ela não costuma sentir muito frio, sendo nativa de Snowpoint, então normalmente opta por roupas mais frescas, já que tem tendências de sentir bastante calor.

PERSONALIDADE

Yume é bastante animada e inquieta, receio até mesmo que tenha um pouco de hiperatividade. A jovem está o tempo todo rindo para o nada (?), pulando e dançando, até conversando sozinha, quase como se estivesse gravando um vídeo mental. Além disso, é bastante travessa: apesar de não ser boa em contá-las, adora ouvir piadas, e quase se engasga gargalhando mesmo com as coisas mais bestas. Um humor bastante questionável, de fato.

Também é importante pontuar que não é apenas sozinha que ela gosta de falar. Na verdade, às vezes pode chegar a ser incômodo a frequência com a qual ela precisa de um estímulo auditivo: se não tem ninguém falando, ela vai ser a primeira a se voluntariar. Adquirir o hábito de gravar vídeos para o PokéTube apenas piorou esse costume estranho, e hoje em dia, Yume está sempre com o celular na mão, supostamente conversando ou gravando para seus viewers.

Infelizmente, toda essa agitação e dificuldade em se manter parada, às vezes significa que Yume vai acabar se colocando em algum problema. Às vezes, colocando o nariz onde não foi chamada, às vezes, não concluindo um pensamento e deixando entender ideias não tão verdadeiras assim... Mas no final, ela faz tudo na melhor das intenções, só acaba se atrapalhando no caminho.


BIOGRAFIA

"Eu cresci sozinha sob as nevascas de Snowpoint, órfã, marginalizada, passando frio nas ruas, com apenas a esperança para me alimentar. Minha infância foi triste e solitária, e... Hihihi, te peguei, né?!"

Na verdade, Yume teve uma vida relativamente comum. Nasceu em uma família normal de Snowpoint, que gostava da ociosidade pacata da cidade, e tinha condições decentes, apesar de não extravagantes. Cresceu sem muitos problemas além dos comuns para alguém da sua idade, permitindo-se viver tudo no seu próprio tempo. Uma típica e monótona vida "interiorana", apesar das dimensões da cidade.

... Havia algo de discrepante em toda essa tranquilidade, no entanto. E isso seria a intríseca curiosidade que a jovem sempre sentiu em relação a lendas urbanas, contos de terror e quaisquer coisas relacionadas com fenômenos sobrenaturais. Desde pequena, Yume tinha uma vontade incompreensível de investigar e conhecer mais sobre tudo que fosse sobre-humano. Enquanto a maioria das crianças de sua idade se escondiam ao ouvir qualquer menção de algo desconhecido e bizarro, a menina era a primeira na fila do cinema para assistir filmes de possessão e poltergeists.

Em alguns momentos, isso chegou a sair um pouco do controle, apesar de depois ouvir uns bons bocados de sua família. Por exemplo, teve a vez em que ela passou toda a noite fora de casa com um binóculo no pescoço, pleno inverno, em busca de avistar aparições. Ou então, quando ela deixou o celular cair de cima de um prédio abandonado enquanto gravava um vídeo aventurando-se por ali.

Ah, tem isso também. Yume nunca foi do tipo que queria trabalhar em um escritório, tampouco tinha vontade de virar médica, muito menos se tediar com aquelas montanhas de livros de leis que os advogados tinham nas mesas. Suas aulas preferidas sempre foram as de arte: principalmente quando assunto eram fotos. Desde os dez anos, quando ganhou seu primeiro celular (um belo de um tijolo), ela sempre adorou gravar vídeos falando sobre seus peculiares interesses. Fosse compartilhando as lendas que ouvia ou indo fazer suas "pesquisas de campo", a garota sempre teve o costume de gravar a si mesma e jogar os vídeos no PokéTube.

Quem diria que isso viria a ser útil quando terminasse o ensino médio? Yume gosta de dizer que é basicamente uma sub-celebridade: no último ano, duas pessoas tinham parado ela na rua para tirar fotos!

... Okay, talvez não fosse um negócio tão bom assim... Ainda. Mas existe um potencial. E ela está determinada a explorá-lo.

Com isso, a jovem decidiu que queria seguir um rumo na sua vida: o famoso rumo do "onde quer que o vento me leve". O mundo é pequeno demais para se ficar trancafiado em Snowpoint, ela pensou, e certamente existem várias histórias e lendas urbanas globo afora que ela nunca ouviu falar. Tendo o apoio um tanto quanto incerto de seus seguidores, Yume decidiu que iria viajar por aí, contando apenas com sua sorte e astúcia, e quem sabe, um conhecido ou outro que encontrasse no caminho.

Às histórias, afinal. As únicas coisas que ela já teve certeza na vida.




Última edição por Renzinho em Dom Abr 16 2023, 19:28, editado 5 vez(es)

_________________
Template Ficha: Monochroma  RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II
Especialista Fairy II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
Template Ficha: Monochroma  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Template Ficha: Monochroma  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Template Ficha: Monochroma  Empty Re: Template Ficha: Monochroma

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 12 2023, 11:30

homossexual/10

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Template Ficha: Monochroma  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Template Ficha: Monochroma  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Template Ficha: Monochroma  Empty Re: Template Ficha: Monochroma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos