- Sim, o seu Mudkip deve ter sentido algo por perto. Mas o que seria? Vou ser otimista e dizer que se fosse algo que fosse nos machucar, já teria se aproximado.- Dizia Janna dando um sorriso torto para mascarar preocupação e então continuou seguindo apesar de toda a preocupação que sentia. De fato a barbatana de Mudkip era algo sensível, mas o que poderia ter assustado o pequeno peixe daquele jeito? Aquilo seria um mistério. Kipper havia se acalmado mas ainda continuava trêmula.
Na verdade, os dois não andaram por muito mais tempo naquela grama alta, sendo que já acabaram chegando nas cercas que delimitavam o Day Care e por trás dessa cerca se encontrava a parte mais densa da rota, a floresta. Os dois ainda não encontraram nada pelo jardim do Day Care e já chegaram ao seu final. Claro que poderiam buscar com mais cuidado pela área. Ao chegar na cerca, Janna se virava para Mavis.
- Então, por onde vamos? Acho melhor não seguirmos para depois dessa cerca pra não nos separarmos das minhas irmãs. Qualquer coisa a gente chama elas para ir junto com a gente pela floresta. Ou você quer procurar pela coisa que assustou a sua Mudkip? Eu realmente não sei por onde procurar, isso tudo foi muito estranho.
E então, Kipper se assustava mais uma vez, dando um pulo e soltando o seu "cry" de um modo bem agudo, o que fez Janna colocar a mão no ouvido. Mas ainda não tinha nada, nada se revelava para os olhos dos dois treinadores e Janna então falava preocupada.
- Você quer mesmo ficar aqui? Tem uma coisa que tá conseguindo ser invisível na luz do dia e isso tá me preocupando.