Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Olivine] De volta ao lar?

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Qua Jun 17 2020, 22:02

off: blz, soltando toda a turma \o/



Distribuindo as sacolas de lixo, logo começamos a recolher tudo o que cabia neles e que poderia nos atrapalhar depois quando fôssemos dar atenção para os detritos maiores. Seria um longo trabalho, mas aos poucos começamos a ver cada vez mais partes de areia limpas, que até me faziam lembrar das vezes que eu tinha vindo até a praia brincar, a muito tempo atrás, quando nem imaginava que um dia me tornaria uma Ranger.

Trabalhamos um pouco em silêncio, então toda a vez que terminava de amarrara uma sacola cheia e ia pegar alguma vazia, aproveitava para verificar se todos estavam bem e sem nenhum problema. Depois de um empo com tudo correndo tranquilamente, Carla chamou minha atenção para um pequeno problema. Mario já estava a beira da exaustão depois de ficar tanto tempo abaixado recolhendo os lixos na areia.

- Obrigada Carla. - Falei, deixando a sacola onde estava, enquanto ia até o Mario para falar com ele. - Oi Mario. Nós já estamos terminando aqui, então que tal sentar um pouco de água? Isso vale pra vocês dois também, temos bastante trabalho, então é importante fazer algumas pausas para respirar e se hidratar. - Comentei, primeiro só com o Mario, mas depois chamando a atenção de todos, para que ninguém mais passasse mal naquela praia. Caso não tivessem deixado água e mais ninguém tivesse alguma, eu só tinha o meu cantil para oferecer, o que eu faria, mas acrescentaria uma nota mental de pedir para alguém buscar algumas garrafas de água na cidade.

Aproveitando que tinha parado para falar com todos, peguei as outras pokeballs que estavam comigo e logo liberei, Bulbasaur, Squirtle, Eevee e Litwick na areia.

- Muito bem pessoal, quero todo mundo ajudando a recolher o lixo aqui da praia. Vamos indo parte por parte, então fiquem por perto. - Falei para os meus pokemon, só esperando um pouco para ver se todos tinham entendido e se nenhum dos escoteiros iria perguntar algo, antes de voltar a recolher o lixo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Sex Jun 19 2020, 11:01




Segunda-Feira, 09:20min
Céu limpo  

Analisado bem a situação daqueles que estavam liderados Sophia faz uma pausar para todos se hidratar e recuperar o fôlego e em seguida libera toda a sua equipe para ajuda no trabalho da coletar do lixo o que acabou gerando um excelente resultado e logo todo o lixo já tinha sido recolhido e assim ia embora 9 pacotes de saco de lixo preto.

- Chefe como vai ser o procedimento para retirar esses postes de luz, lixeiras, entre outras coisas?

Falavam Carla com seu jeito de puxa as palavras e já em seguida chegavam Mario bem ofegante e muito suado parecendo que tinha acabado de sair de uma sauna.

- Chefe..., e os quiosque..., como vamos fazer?

Sem espera um minuto já chegar Pablo perguntado.

- Chefe onde vamos colocar âs Árvores que estão na praia?

Como Sophia agiria diante de várias perguntas que era feita uma atrás da outra e quais séria seus próximos passos.

Limpeza da Praia/Progresso:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 12 2020, 18:59

off: desculpa o sumiço, tive vários problema em off



Depois de fazermos a pausa e de eu chamar o resto da minha equipe, terminar de recolher todo o lixo menor foi bem rápido e simples. Logo já estávamos com os nove sacos de lixo prontos para serem levados, mas infelizmente ainda estávamos longe de terminar a limpeza na praia. Na verdade estava para começar a parte mais trabalhosa e potencialmente perigosa, recolher todos os detritos maiores. Não demorou muito para que o trio viesse falar comigo, todos ansiosos para saber o que faríamos a seguir.

- Vamos com calma, ma coisa de cada vez. Primeiro vamos recolher os roncos e os postes, deixar eles empilhados em uma área que vai ficar mais fácil retirar eles da praia. Ás árvores vamos empilhar ali e os postes do lado. - Falei, apontando para uma área próxima a divisão da praia com as ruas da cidade, mas que não ficasse no caminho ou atrapalhasse o trânsito de alguma maneira. - Vamos ter que trabalhar juntos para conseguir transportar as árvores e os postes. Phiro, Logan, Sam e o Pepita vão poder ajudar a carregar, os outros pokemon podem descansar um pouco agora, só tomando cuidado para não se afastarem muito ou ficarem no caminho. - Falei, agora chamando a atenção dos pokemon, que seriam essenciais para conseguirmos fazer esse trabalho.

- Vamos ver quantos de nós precisamos para erguer algumas dessas árvores, então vamos dividir ou trabalhar todos juntos, o que for mais rápido sem forçar demais ninguém. - Completei, esperando que minha explicação não tivesse ficado muito confusa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Seg Jul 13 2020, 11:21




Segunda-Feira, 09:50min
Céu limpo  

Sophia procura acalma todos que estava liderado e demostra que fazer tudo correndo não seria uma boa e então revela seus próximos passos para a segunda etapa do trabalho e aproveita para deixa de foram alguns pokémon para recupera as energias.
Os pokémon que ficaram descaçado aproveitaram para acha um local próximo para observa o trabalho de seus colegas sem atrapalha. O grupo então vão para o poste de luz e logo se colocar em alguns pontos para ergue com cuidado e só assim transporta com cautela até o local indicando pela Ranger e em seguida voltar para buscar o último poste que estavam na praia e coloca ele no mesmo lugar do outro e só então vão até a um dos trocos de árvores e tentaram ergue, porém era difícil manter o equilíbrio na hora de levanta e o suor já escorria pelo corpo de todo mundo e Mario acabavam sofrendo bastante já que não tinha costuma de levantar coisas pesadas.
Vendo que séria bem complicado Carla vai até a suas coisas e trás de lá duas cordas bem resistente e então explicar que talvez fosse mais fácil usar elas para puxa o troco para o local em vem de levanta eles.

- Sophia o que acha da gente armara essas cordas em volta do troco e puxa eles para o local que você indicou? Talvez seja mais fácil e o Mario não via ter risco de desmaia pelo esforço que não está acostumado a fazer.


Qual séria a resposta de Sophia diante da ideia de Carla.

Limpeza da Praia/Progresso:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Seg Jul 27 2020, 22:01

Começando o que provavelmente seria a pior parte do nosso trabalho, nós nos posicionamos em volta do poste e todos juntos, começamos a carregar até o local em que precisávamos deixar ele. Foi um trabalho bem difícil, que exigiu bastante de todos e me fez suspirar de cansaço e desânimo lembrando que ainda tinha as árvores e os quiosques para serem tirados da areia.

Infelizmente o poste se mostrou um trabalho simples quando fomos pegar a primeira árvore caída. Era difícil de pegar e ainda mais de manter ela equilibrada pra todo mundo enquanto carregávamos andando na areia. Não avançamos nada quando tivemos de colocar ela de volta no chão. Enquanto eu tentava pensar em um jeito melhor para fazermos essa tarefa (antes que alguém acabasse se machucando), Carla buscou duas cordas na sua mochila e logo trouxe a solução que eu estava procurando.

- Ótima ideia. Acho que vai ajudar bastante, obrigada Carla. - Falei, animada para tentar. Apesar deles serem escoteiros e provavelmente conhecerem uma infinidade de nós que eu nem conseguia imaginar, tentei ajudar a pender a corda para podermos continuar com a limpeza.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 28 2020, 11:20




Segunda-Feira, 10:10min
Céu limpo  

Sophia pensavam em uma forma de retira aqueles trocos já que sua primeira tática acaba não dado certo e que se continua-se iria acaba machucado alguém e assim que Carla chega com uma ideia para resolver o problema a mesma aceita de forma imediata fazendo que a jovem escoteira se senti-se bem motivada por ter sua ideia aceita.
Depois de amarra a corda no troco de forma eficiente o grupo se posiciona em cada corda e começa a puxa com força e o trabalho não era muito puxado por causa da areia que ajudavam o trabalho, porém assim que chega na parte do calçadão a situação mudavam já que em alguns momentos algumas partes do troco ficavam engaçado nas beiradas fazendo o grupo coloca-se ainda mais força para remover e no fim depois de deixa o troco no local todos estava ofegante e suado muito.
Qual séria o plano de Sophia para contorna a questão do troco ficar prendendo no calçadão?

Limpeza da Praia/Progresso:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Sex Jul 31 2020, 00:54

Com as cordas bem presas ficou bem mais fácil puxar a árvore por toda a parte de areia, me deixando um pouco mais tranquila, pensando que as próximas árvores também seriam tranquilas de carregar usando esse método, mas infelizmente isso durou até chegarmos no fim da areia e no começo do calçadão. Os galhos se prenderam tanto que eu já estava para desistir quando conseguimos puxar e colocar a árvore no lugar. Desanimada eu sentei no chão, olhando o novo problema que tínhamos que resolver.

Olhando para o local que estava nos dando tanto problema (que estava agora com vários folhas e partes do galho que se quebraram ali enquanto puxávamos a árvore) e para os pokemon que estavam com a gente, comecei a pensar em algumas possibilidades, mas em vez de tomar a decisão sozinha, achei melhor compartilhar com o trio, que a essa altura já deviam estar cansados da minha liderança falha.

- Bom, eu tive duas ideias e acho importante vocês opinarem também antes de seguirmos com a limpeza. - Falei, me levantando e tirando a areia que estava presa na minha calça. - Logan pode tentar cortar as árvores, tirando os galhos e dividindo o tronco em partes mais fáceis de carregar até aqui, ou com a ajuda do Squirtle, nós podemos fazer uma rampa de gelo, pra ficar mais fácil passar a árvore da areia pra cá. O que acham? Se tiverem uma outra solução também vou ficar feliz em ouvir, não sei os ataques dos seus pokemon para saber se eles também podem ajudar ou não. - Falei, esperando uma resposta antes de continuarmos com a limpeza.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 05 2020, 10:00




Segunda-Feira, 10:15min
Céu limpo  

Sophia vendo a dificuldade na hora de arrasta o troco de árvore na parte da calçada começa a analisa melhor suas opções e o problema em si e como uma boa líder resolver chama todos para discuti uma maneira de pode resolver aquele problema já que a primeira tentativa fez todos se desgastares bastante.

- Realmente as duas opções são muito boas e acho que corta os trocas séria e melhor.

Falava Mario sobre sua opinião.

- Eu acho que séria fazer a rapa de gelo a melhor opção.

Dizia Carla sobre seu ponto de vista.

- Nanananana ververververdade aaaambas são asasasas melhores opções.


Dizia Pablo.

- Bebebem se fififizer uma rapa de gegegelo popopodemos pupuxa para o o o local e e ee eeee depois cococorta parparpara colocar nonoooo lululuuugar do entulho.

Diante das opiniões de seus subordinados o que Sophia iria fazer?


Limpeza da Praia/Progresso:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Qui Ago 06 2020, 21:58

- Fazer as duas ideias...acho que vai ficar melhor mesmo. - Falei depois de pensar um pouco mais nas duas ideias. - Então eu vou fazer a rampa de gelo, depois deixar o Logan e o Phiro para cortarem os galhos enquanto nós continuamos a carregar. - Comentei, logo fazendo sinal para que o Squirtle viesse comigo até a divisão da praia com o calçadão.

- Certo Squirtle use o seu Ice Beam, tente criar uma rampa para conseguirmos  arrastar as árvores por aqui. Phiro e Logan fiquem ali onde vamos colocar as árvores, cortem os galhos e se der os troncos em pedaços menores. - Expliquei, esperando eles irem pro lugar antes de ir verificar se o Squirtle conseguiria fazer a rampa. Se tudo desse certo eu já falaria para voltarmos a puxar as árvores, usando a corda.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Sáb Ago 08 2020, 17:01




Segunda-Feira, 10:55min
Céu limpo  

Depois de escutar a opinião de cada um ali Sophia resolvo coloca em prática as duas idias e logo chama seu pokémon para cria uma rapa de gelo entre a areia até o local onde iria deixa os trocos de árvores e também já deixou esquematizado alguns pokémon para ir cortado aquela madeira para facilitar na hora de colocar elas no deposito de lixo e entulho.

O grupo anteriormente volta a puxa o troco e desta vez com a ajuda da rapa de gelo ficavam mais fácil puxa e não tinha aquele problema de ficar enganchado nas partes da calçada e isso era um alivio já que se continua-se com aquele problema o grupo não conseguiria termina a tarefa recebida e assim foi até ter puxado mais dois troco ficando só mais um para retira, porém puxa árvore não era nada fácil e uma lev pausa para hidrata o corpo séria ótimo para todos que suavam de maneira cabulosa.


Limpeza da Praia/Progresso:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 2 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos