Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#2 - A rota de acesso à Rustboro!

2 participantes

description#2 - A rota de acesso à Rustboro! Empty#2 - A rota de acesso à Rustboro!

more_horiz
#2 - A rota de acesso à Rustboro!



Enfim havia chegado na rota 104! Havia passado por muitos desafios na famigerada Petalburg Woods e, apesar de ser morador de Petalburg, havia sido a primeira vez que o jovem havia atravessado totalmente a floresta e chegado onde estava naquele momento.

De fato, os perigos encontrados durante o trajeto o mostraram o porque de nunca ter feito isso, afinal, não tinha um Pokémon e Mudkip havia sido totalmente indispensável para todos os percalços que enfrentou naquele percurso. Agora também tinha Taillow pra o ajudar com os que estivessem pela frente.

Estava ansioso pelos novos desafios que pudessem surgir e não poderia deixar de estar confiante após ter sucesso nos primeiros que havia superado. Eram os primeiros e, sem dúvidas, os próximos seriam ainda mais difíceis, porém, haviam sido deixados para trás e o que ficou foi a experiência com aquilo que fora vivido.

Respiraria fundo para sentir o aroma do local e tomar a coragem necessária para os primeiros passos no novo ambiente. Olharia a sua volta para ver o local e o clima, já que na floresta poucos raios de sol passavam pelas copas das árvores. Após isso, começaria sua caminhada pela rota em busca do acesso até Rustboro.

description#2 - A rota de acesso à Rustboro! EmptyRe: #2 - A rota de acesso à Rustboro!

more_horiz
OFF: Olá jovem! Prazer, sou Katakuri e serei seu narrador! Primeiramente, se as cores do template estiverem incomodando, só avisar que eu troco. Assim, espero que possamos fazer uma rota legal e se vc quiser pode colocar algum objetivo que tenha em mente na rota, se for muito específico com um item ou pokemon do bioma, eu posso tentar lhe conseguir, se realizar uma boa narração!

Qualquer coisa, contatar no Discord... evite MPs pq as vezes lota a caixa e eu esqueço de apagar, ai perco várias mensagens importantes!



Rota das Flores Belas!


Finalmente a misteriosa e...perigosa Petalburg Woods havia sido deixada para trás. Não tinha sido fácil e se ficasse mais tempo poderia ter virado comida de Slaking. Felizmente, nada disso acontecia e o garoto conseguia, com todos os problemas, sair do local com um novo companheiro e mais experiente
 
Com seus trajes de aventureiro, preparado para sua jornada pelo mundo de Hoen, Hanner chegava na rota 104, a parte final, que dava na cidade de Rustboro, lugar do Ginásio de Pedra e da grande Escola Pokemon... estaria nosso protagonista objetivando um dos dois? Somente o tempo diria... ou ele mesmo, se quisesse!
 
Enfim, o jovem de cabelos castanhos e muita energia e disposição adentrava a rota esperando receber um pouco de luz solar, essencial para vitamina D, que estava em falta na Petalburg Woods. Porém, infelizmente não era isso que o esperava! O céu estava meio cinza com escuro e poucos raios de sol apareciam no horizonte. Estava com cara e corpo de chuva, a qual se preparava para “receber” o jovem.
 
Deixando o futuro (ou não) para depois, a Rota 104 era um lugar lindo, mais belo ainda se tivesse o Sol, com um caminho de terra batida ladeada por grandes campos de flores dos mais variados tipos e cores... dificilmente sendo algo feito pela natureza. Bem, poderia até ter sido feito, mas com ajuda humana com certeza! Além dos grandes jardins, diversas árvores e florestas também apareciam no horizonte, como se cercando a rota inteira, parecendo que Hanner estava em uma grande clareira da Petal Woods.
 
De ponto diferencial ainda, poderia citar o grande lago, quilômetros à frente, que poderia ser visto pelo rapaz. Era bem grande...seria fundo também? Por sobre ele fora construída uma ponta rudimentar de madeira que era bem pouco visível ainda. Por fim, perto das grandes árvores e ao final de um grande campo de flores vermelhas e lilases, havia uma grande casa amarela, com uma pequena estrada de terra que passava pelos campos floridos até lá. Parecia uma casa comum, com desenhos, em grafite, de flores outros temas alegras, com duas tendas de madeiras com diversas rosas em cima. Fora isso, o jovem parecia ser o único humano na rota... o que faria Hanner?
Valeu Ranzito!

description#2 - A rota de acesso à Rustboro! EmptyRe: #2 - A rota de acesso à Rustboro!

more_horiz
“É... o clima está melhor para o Mudkip do que pra mim, pelo visto” – o pensamento era um reflexo da parceria construída com seu inicial até ali e, naturalmente, consequência do tempo nebuloso qual a Rota 104 estava naquele momento.

-Primeiro um Slaking gigante me perseguindo, agora parece que vamos pegar uma chuvinha... – a voz veio quase que como um pensamento falado de maneira automática, mas não como uma lamentação do jovem, que estava pronto para qualquer desafio, mas sim uma constatação de como até mesmo o início de jornada poderia já ter suas dificuldades.

Respirava fundo o ar daquela natureza estonteante enquanto analisava o ambiente a sua volta. E como era lindo! Nem mesmo o tempo chuvoso poderia tirar o brilho daquele lugar. Ia passando o olho com atenção pela paisagem e percebendo como a natureza poderia ser perfeita. Obviamente aquilo tinha um dedo humano, mas que só trazia o melhor que poderia ser retirado daquele belo lugar.

Percebia que não havia nenhum humano à vista. O que chegava até a ser um tanto quanto esperado com o tempo que se aproximava e o fato de ser uma rota entre uma floresta e uma cidade. A maioria das pessoas não sairia do conforto de seu lar para pegar uma chuva na floresta vizinha. Hanner dava um leve sorriso enquanto pensava na situação.

Via uma casa, com detalhes maravilhosos em meio ao ambiente florido. Pensava que não conversava com alguém já fazia um bom tempo. Além disso, ter um teto sobre sua cabeça seria uma boa ideia no caso de uma chuva. Não poderia, afinal, desafiar a líder de Rustboro com um resfriado.

Andaria até a casa observando tudo à sua volta, tentando ver alguma presença humana ou de Pokémon e, caso não visse nada que lhe chamasse a atenção, iria até a casa e daria dois toques na porta, enquanto perguntaria. – Tem alguém aí? – esperaria uma resposta e, caso alguém se apresentasse, faria o mesmo. – Meu nome é Hanner, sou um treinador vindo de Petalburg, tudo bem? – tentaria parecer o mais simpático possível e tentaria entender do que se tratava aquela casa.


OFF: :


description#2 - A rota de acesso à Rustboro! EmptyRe: #2 - A rota de acesso à Rustboro!

more_horiz
Rota das Flores Belas!



Parecia realmente que o Sol não gostava de Hanner ou não queria aparecer para o rapaz... talvez fosse tímido? Se fazendo de difícil? Certamente não, pois o Sol não tinha essas características. Enfim, Mudkip parecia adorar aquele clima, afinal amava água e, bem, um cenário estonteante como aquele, sem os perigos da Petal Woods talvez fosse o que a dupla precisasse. Apesar de a jornada de um treinador ser repleta de aventuras, não precisava ser sempre assim!
 
O que mais chamava a atenção de nosso protagonista, meio que logicamente, era a casa que se destacava como único empreendimento artificial em meio a toda aquela natureza. Seria um ótimo local para se abrigar da possível e futura chuva, além de poder, finalmente, interagir com seres humanos...não podia existir apenas pokemons por ali também!
 
Enquanto caminhava pela pequena estrada que levava ao seu destino, via alguns Poochyenas e Zigzagoons brincando em meio às flores, não parecendo se importar muito com o humano. Volbeats e Illuminises também sobrevoavam os campos floridos, alguns com os machos colhendo flores para dar à fêmea, como um cortejo ou fazendo parte da dança do acasalamento.
 
Em meio a tudo isso, batia na porta da casa, querendo saber se era habitada e logo se apresentando. Se quisesse interagir com algum dos pokemons, poderia rapidamente voltar. Por enquanto, seguimos com a casa! Uma voz doce e quase angelical o respondia – Olá! Claro que tem gente! Pode entrar, só não repara na bagunça!
 
Abrindo a porta, Hanner adentrava o recinto, vendo que era bem espaçoso, repleto de flores, jarros , arranjos e outros materiais relativos ao cultivo de plantas. Todos à venda! No local haviam algumas cadeiras, duas espécies de freezers, provavelmente para conservar as rosas e flores, existia também uma grande lâmpada acoplada em um ventilador central que abafava o calor, ventilando o local, juntamente com as janelas abertas. Por fim, um balcão, mais distante, com uma porta atrás, parecia ser o local para fazer as encomendas e pedidos, repleto de guloseimas, também para vender, uma espécie de monitor e uma caixa registradora.
 
As duas moças que estavam lá trabalhavam bastante até que o jovem entrou. A de cabelo rosas e um vestido vermelho lindo, com flores bordadas, estava varrendo o chão que parecia bem sujo de terra escura, também aproveitando para recolher algumas flores que estavam no chão, colocando em uma pá e... dando para um pokemon comer? Era um monstrinho bem estranho, parecendo uma sacola de lixo. Ele absorvia a sujeira e emitia um odor de rosas, bem cheiroso e aromatizante. Estranho à beça.

#2 - A rota de acesso à Rustboro! 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f64325a52496b36735858696b79773d3d2d3639323730323232332e313538366638646638623433353464383133363738303835303934382e6a7067?s=fit&w=720&h=720

A segunda moça estava no caixa, digitando bastante em um teclado que Hanner não podia ver e depois vendo coisas em seu celular. Era bem diferente da outra, com um cabelo mais estilo channel e escuro, vestindo um casaco escuro sobre uma blusinha vermelha-escuro. Parecia bem concentrada em seus afazeres, com um fone de ouvido, balançando a cabeça, curtindo o som enquanto trabalhava, nem notando que Hanner havia entrado.
#2 - A rota de acesso à Rustboro! Latest?cb=20180514175541&path-prefix=pt-br
A de cabelos rosas, assim que o jovem adentrava, deixava a vassoura e a pá de lado, batendo as mãos no avental que usava por sobre o vestido e indo cumprimenta-lo, com sua voz angelical – Prazer! Sou Sakura! Bem-vindo à Floricultura Adoráveis Mulheres! Eu sei, é meio estranho, mas foi ideia da mãe, já que somos 4 irmãs e ela hehehe. Enfim, qual seu nome mesmo? Não consegui entender direito, estamos cheios de trabalho ultimamente! – a moça era muito meiga e gentil... excelente para o ramo dos negócios, tratando o potencial cliente como se fosse de casa!
Valeu Ranzito!

description#2 - A rota de acesso à Rustboro! EmptyRe: #2 - A rota de acesso à Rustboro!

more_horiz
“Nossa, mas que moça bonita...” – Hanner se surpreendia enquanto Sakura, nome com qual se apresentou, lhe apresentava a loja e era o mais simpática possível. Se aquilo era uma estratégia pra vendas, com certeza deveria dar sempre muito certo. Sentia como se as suas bochechas estivessem ficando da cor do cabelo da garota.

Havia passado por diversos biomas até então em sua curta viagem, visto alguns Pokémons interessantes, inclusive no caminho para o edifício, quais não haviam tomado grande atenção do treinador até então. Mas a garota realmente o surpreendeu mais do que aquilo tudo.

Enquanto saía do seu estado de transe, Hanner começou a perceber melhor o ambiente qual se encontrava. De fato, tinha tudo para ser o que fora apresentado: uma floricultura. Tudo ali combinava extremamente e o ar que o ambiente passava era muito agradável ao jovem treinador. Sentia como se estivesse num ambiente tão natural como a floresta que acabava de deixar pra trás.

Uma coisa em especial lhe chamou muito a atenção, o Pokémon que as garotas utilizavam quase que como uma lixeira. Nunca havia visto aquele em especial e ficou muito curioso. Por um momento, por mais linda que fosse, o Pokémon roubou a atenção da jovem garota de cabelos rosas.

-Olá! Nossa, que loja mais linda. Estou surpreso... – tentaria soar o mais gentil possível em sua fala, sempre com o sorriso simpático em seu rosto. -E nossa, que Pokémon é esse? – faria a pergunta enquanto pegaria sua Pokédex para saber mais sobre a criatura.

-A propósito: o que vocês teriam que seria interessante para um treinador de primeira viagem? – tentaria parecer interessado, mesmo que a resposta não fosse o esperado. Havia acabado de entrar na loja e não queria parecer bobo naquela situação.

description#2 - A rota de acesso à Rustboro! EmptyRe: #2 - A rota de acesso à Rustboro!

more_horiz
Rota das Flores Belas!



Hanner parecia hipnotizado pela beleza e gentileza de Sakura... será que ela deixava todos os consumidores assim? A garota até franzia um pouco cenho, vendo que o jovem estava ficando corado e parecia... em outro mundo? – Você está bem? – perguntava, com a voz angelical e parecendo genuinamente preocupada.
 
O questionamento da moça parecia fazer o rapaz sair de seu estado de transe, falando que sim, estava tudo bem. Quanto ao local, Hanner podia sentir, de fato, que ali era uma floricultura! Parecia até estar dentro de uma floresta ou mesmo em um jardim de flores e rosas do campo! Tudo isso levava ao outro componente do cenário que chamava atenção do jovem, um pokemon bem diferente cujo odor liberado criava aquele aroma que o rapaz tanto gostou.
 
Sakura esboçava um belo sorriso com os elogios de Hanner – Ah muito obrigada! Trabalhamos bastante para deixar a loja bem aconchegante. O responsável por esse cheiro incrível é justamente esse ai, nosso Trubbish, o Lavanda! Ele se alimenta de detritos e bem... lixo, ai solta esse odor maravilhoso hehehe! Pegamos ele em uma viagem para Unova... veja bem, o normal de um Trubbish é se alimentar de dejetos e soltar odores tóxicos e malcheirosos... o Lavanda soltava odores maravilhosos, então era meio excluído, rondando a cidade até o Centro Pokemon o pegar. Quando minha mãe viu, ficou apaixonada e logo chegou em um acordo com a Joy para levar ele. Hoje ele é da família, um irmão que nunca tivemos! – Lavanda ia comendo todo o lixo acumulado por Sakura, parecendo bem feliz!
 
Parecendo se lembrar de algo, Sakura tocava de leve sua testa com o indicador, gritando para a outra mulher que estava no caixa – JIROU! TEMOS CLIENTES, VEM CÁ SE APRESENTAR – so então a moça tirava os fones de ouvido, reparando em Hanner... mas não parecendo dar muita bola para o rapaz, apenas fazendo um aceno leve e voltando a colocar o fone. Sakura fazia um semblante de decepcionada com a irmã, mas logo se voltava com seu sorriso para Hanner – Não liga pra ela não, toda antissocial, mas é boa com números e tecnologia, por isso a mãe deixa ela no caixa! Enfim, conte-nos mais sobre você agora, parece um treinador pokemon bem experiente... ou estou errada? – puxava de leve o braço do rapaz e o fazia se sentar em uma das cadeiras, próximo do comilão Lavanda... que arrotava, saindo um aroma doce de Jasmin! Sakura logo sentava-se na outra cadeira, ao lado de Hanner, parecendo interessada na vida do rapaz!
Valeu Ranzito!

description#2 - A rota de acesso à Rustboro! EmptyRe: #2 - A rota de acesso à Rustboro!

more_horiz
“Nossa, até parece que ela está interessada...” – Hanner se sentia surpreso com o súbito interesse de Sakura por ele. Até mesmo havia ignorado a pergunta sobre a loja. Talvez não fosse uma estratégia como vendedora... mas se for, a garota estava de parabéns pelo personagem.

Hanner sentia seu rosto corado enquanto conversava com a garota e ela lhe apresentava sua irmã, claramente menos antipática -e atraente- que a jovem de cabelos rosas. Ouvia tudo com o máximo de atenção e, claro, quando o assunto foi o Pokémon que lhe estava chamando a atenção, não foi diferente.

“Só posso estar ficando doido, estou tão interessado nesse Pokémon que mais parece um saco de lixo do que nessa garota linda” – Hanner dava um breve sorriso enquanto refletia sobre sua inocente ingenuidade (que nada mais era do que um verdadeiro foco em seu objetivo final).

“Então ela e as irmãs o consideram como um irmão... e eu pensando que poderia ter alguma chance de leva-lo comigo pra minha jornada...” – o sorriso claramente sumia do rosto do jovem enquanto escutava este trecho da garota que, por mais que fosse uma bonita história, ia em desencontro com as expectativas do jovem treinador.

-Bem, eu comecei minha jornada há pouco tempo... Decidi completar meus 16 anos e estudar o máximo possível para começar a seguir meus passos. Gosto de ter sucesso naquilo que faço e me sentia um pouco menos preparado se saísse muito jovem...
– Hanner falaria com a voz suave e com o semblante mais simpático possível para a garota. Por um lado estava envergonhado de não ser experiente como ela esperava, por outro, feliz por ser sincero.

-Então... fiquei muito impressionado com o Trubbish... Até pensei se haveria alguma possibilidade de leva-lo comigo para minha jornada. Planejo enfrentar os 8 ginásios e ser o Campeão da Liga Pokémon de Hoenn. Achei ele um Pokémon incrível, mas entendo perfeitamente se não for da vontade sua ou de sua família... Vejo que ele é importante pra vocês. – tentaria parecer o mais simpático e menos evasivo possível em sua fala.

description#2 - A rota de acesso à Rustboro! EmptyRe: #2 - A rota de acesso à Rustboro!

more_horiz
Rota das Flores Belas!


Se Sakura se sentia surpresa por Hanner não ser o grande treinador que ela pensava, não demonstrou, maneando a cabeça afirmativamente conforme o rapaz fala, entendendo o que ele conversava com ele... era uma excelente ouvinte – Ah, compreendo! Bom, você não parece um treinador iniciante, se serve de consolo hehe!
 
Enquanto a jovem conversava com ele, os olhos e a mente de Hanner não saiam do Lavanda... queria muito levar o pokemon consigo na jornada, mas sabia que seria difícil achar um motivo razoável para as irmãs deixarem o pokemon – Então, nós também aqui começamos jovens... acho que mexo com os negócios junto da minha mãe desde que me entendo por gente! Hoje em dia já temos 4 lojas espalhadas por Hoen, no formato de Franquia, onde enviamos as rosas nós mesmos, separadas e muito bem cuidadas
 
Papo vai e vem, o nosso protagonista finalmente pergunta para Sakura, retirando coragem no maior estilo “o não a gente já tem... vamos atrás da humilhação”, sobre levar o Trubbish consigo. Agora a garota parecia surpresa, arregalando de leve os olhos, para depois foca-los no lixo pokemon.
 
Bom... ele é como um irmão para nós...mas para uma boa comerciante, tudo tem um preço! Certeza que podemos chegar em um valor raz... – a conversa era interrompida de súbito com uma forte batida na mesa por parte de Jirou, parecendo com raiva – Sakura, sua mesquinha! Não existe preço no Lavanda! Ele é nosso maior amigo aqui e um grande pokemon! Quanto a você, moleque trouxa... quanto arrogância achar que pode ir entrando na casa dos outros querendo comprar o pokemon deles! Deveria se envergonhar! – afastando os fones de forma ríspida, caminhava na direção da porta dos fundos, depois de ficar alguns segundos encarando a dupla com seu olhar furioso!
 
A moça de cabelos rosas esboçava um semblante meio constrangida, mas ainda com seu aspecto gentil de sempre – É... melhor não falarmos nisso! Pessoal por aqui não tem o tino comercial e o Lavanda é realmente bem querido por todas nós! Desculpe, mas não vai acontecer... além disso, duvido muito que ele teria serventia para você ser esse campeão todo ai que tenho certeza que vai conseguir! Lavanda odeia batalhas e só gosta de comer e dormir, basicamente!
 
Pegando nas mãos de Hanner, para tentar fazer desaparecer aquela “torta de climão” de instantes atrás, Sakura aproveitava a situação – Olha... mas se você está procurando pokemons bons, acho que posso lhe ajudar com isso... se tiver interessado mesmo! – o sorriso da garota agora já parecia mais malicioso, como de quem queria bastante aproveitar aquela oportunidade.
Valeu Ranzito!

description#2 - A rota de acesso à Rustboro! EmptyRe: #2 - A rota de acesso à Rustboro!

more_horiz
O rosto do jovem Hanner, antes corado da conversa e da intimidade que estava criando com Sakura, acentuava-se ainda mais, mas o motivo disso era outro: estava com vergonha. Como poderia ter sido tão imbecil? É como se alguém lhe pergunta-se se Mudkip estaria a venda...

“Errei feio aqui... Mas também não sei se seria grosso dessa forma. Além do mais, do jeito que a Sakura vinha falando, parecia que tudo ali estava a venda”
– a tentativa do treinador de achar motivos para aliviar-se dos fatos parecia vã. Até que o jovem pensou melhor: não conhecia ninguém ali e muito provavelmente pouco os viriam novamente.

“Ah, da nada” – e a vermelhidão do rosto sumia e o garoto voltava a se concentrar na conversa com Sakura, simplesmente ignorando a outra irmã como se ela nem existisse.

“Que tipos de Pokémon será que ela está falando... Não tenho muito dinheiro, mas vamos tentar negociar isso hehe” – o jovem pensava de uma maneira aparentemente tão “maliciosa” como a linda garota sorria.

-Não se preocupe, me assustei um pouco, mas está tudo bem... – o garoto faria uma expressão de pena, pensando que talvez isso ajudasse na negociação. -Mas me diga, que Pokémon forte você está falando? Interesse tenho, não nego.

description#2 - A rota de acesso à Rustboro! EmptyRe: #2 - A rota de acesso à Rustboro!

more_horiz
Rota das Flores Belas!


A repreenda da irmã de Sakura fora pesada e Hanner pareceu sentir que seus atos realmente não foram dos melhores. Ouviu que o pokemon era considerado um membro da família e mesmo assim insistiu em tentar compra-lo! O jovem venderia seus pais em troca de dinheiro? Ou algum parente que amava? Claro que não!
 
Enfim, o rapaz se recuperava fácil daquilo, resolvendo não dar muita atenção e levar seus erros consigo. Estava bastante interessado na fala de Sakura, novamente! Falando de bons pokemons que nosso protagonista poderia adquirir! Enquanto a moça falava “bom”, ele lia “forte”, algo que nem sempre são sinônimos.
 
Com um leve riso, Sakura tratava de “consertar” o mal-entendido! – Fortes eu não sei... afinal você disse que não é um treinador muito experiente...mas com toda a certeza será um bom pokemon para você ir treinando. Atrás da nossa loja, nós cultivamos nosso jardim especial, com flores e rosas de sementes selecionadas. Vários pokemons fazem ninhos por lá, ou aparecem para se alimentar do néctar ou mesmo gostam de ficar em um local com um aroma tão bom! Posso lhe dar acesso a ele, se me ajudar em uma tarefa.
 
A garota passava a mão pelo lindo cabelo rosa, ajeitando a parte que estava cobrindo seu rosto parcialmente e Lavanda aproveitava para sentar em seu colo e... cochilar? Provavelmente, já que seus olhos estavam fechados – Com a tal volta de Tohjo e tudo, diversas pessoas começaram a encomendar flores comemorativas com a gente e isso nos deu trabalho extra... muito trabalho extra! Minha mãe e minhas outras irmãs estão agora mesmo viajando por Hoen entregando as encomendas... como foram muitas, algumas de nossas flores estão em falta porque é meio trabalhoso recolhe-las. Nós as plantamos aqui quando nos instalamos, para dar tempo de elas crescerem bem!
 
A primeira é a que nós apelidamos de Suicune dos Lagos! Sim, um nome de pokemon lendário sempre ajuda a vender mais hehehe. Ela fica dentro daquele lago lá, escondidas pelas algas. Não é muito fundo, mas é chato e trabalhoso recolhe-las! É um azul bem forte e na lua cheia ela brilha... não deve ser difícil reconhece-la! A segunda é o Raikou dos Campos! Ela é amarela e geralmente fácil de achar...mas durante o dia, como agora, ela se fecha e encolhe, somente se mostrando pela noite. Como ela fica pequena, é difícil de acha-la pelos campos que nós tempos, fica um tanto quanto escondida no meio das outras... e de noite é muito chato, tem que levar lanterna, se atentar para Poochyenas chatos que ficavam percorrendo os campos. A terceira e última é o Entei da Floresta! Fica nas áreas de árvores altas, ao redor dos campos... é complicado de andar lá e elas crescem nos galhos das maiores árvores o que dá um certo trabalho procurar. É bem vermelha, e durante a noite ela escorre sua seiva que parece sangue, meio vermelho e preto...então, se for procurar, veja os sinais dessa seiva nos galhos.
 

Depois de tanto falar, apesar de o fazer de uma forma calma e compassada, ficou cansada, se levantando para pegar um copo dágua em um bebedouro próximo – Então... esse é o serviço! Se pegar três de cada, lhe dou acesso a nosso jardim especial!
Valeu Ranzito!

description#2 - A rota de acesso à Rustboro! EmptyRe: #2 - A rota de acesso à Rustboro!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos