Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

+5
Arkan
Renzinho
Karinna
Lyce
Ryousuke
9 participantes

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Arkan Ter Jun 16 2020, 18:13

off escreveu:
Zangoose: 30/40

Hoje deu praia!
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 2660.png?v=2.2

- Oi Glace! – Disse sorrindo tentando quebrar o gelo, inocente, uma vez que não lembrava de um de seus Pokémon assediando a jovem – Ainda continua distante, né? – Riu e depois respondeu ao Allan. – Aquele lá nunca quis de fato ser um de nós, na primeira dificuldade pediu para sair... – Will tinha suas suspeitas do real interesse do Katakuri na sociedade, mas preferiu ficar quieto.

Agora mais preocupado, posou uma mão no ombro do amigo e completou. – Imagino que tenha terminado a missão. Mas caso não tenha concluído e se achar que precisa de ajuda, me avise que irei com vocês. Aproveito e boto meu tio para se exercitar, fiquei sabendo que ultimamente ele só fica comendo na sede, acho até que engordou – Começou a rir imaginando ele rechonchudo em uma roupa de couro apertado. Para quem não sabe, Blade, capitão da Divisão Espada, era o tio do Carateca.

- Bem, talvez possamos repetir aquela batalha depois que eles terminarem. Se estiver interessado. –
olhou de relance para o seu Quilladin, que observava a luta atentamente, e depois para Zweilous, que estava cada vez mais incomodado com o número de pessoas próximas. – Lembra do meu Deino? Kron agora tem duas cabeças há há há.

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Zweilous #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Raboot #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Combusken #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Quilladin
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Empty Re: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

Mensagem por Andros Ter Jun 16 2020, 18:37

Off::

O tom de voz de Will ao falar de Katakuri, parecia que ele suspeitava de alguma coisa. Mas como ele não disse nada, não queria entrar muito em detalhes naquele momento. Se tivesse algo realmente errado, os líderes fariam alguma coisa. - Ele era estranho mesmo... Mas espero que ele tenha encontrado um rumo na vida.

Glace sorria para Will, ela gostava dele, já que se interessava por pessoas fortes. Mas não gostava muito de aglomerações, e nem de calor, então não estava muito confortável. - Vou colocar os pés na água um pouco. – Ela disse antes de seguir em direção ao mar.

Com a batalha terminando, Will voltou ao assunto da missão. - Não terminamos ainda, mas foi por pouco. Conseguimos encontrar uma pista, mas ela só nos levou a uma armadilha. Por isso estamos nesse estado. – Eu comentava sobre as bandagens. - Mas seria uma honra receber sua ajuda para terminar. Ainda não sei se somos fortes o suficiente para conseguir terminar sem problemas. Mas o lado bom, é que nosso alvo pensa que estamos mortos.

- Seus pokémon parecem mais fortes desde o último encontro. Esse daí é um dos iniciais de Galar? – Eu perguntava vendo o pokémon que se parecia bastante com o Cinderace que eu tinha enfrentado na Wild Area. - Kron parece bem mais forte agora. Meus pokémon não evoluíram tanto, já que não costumo entrar em muitas batalhas. Talvez seja bom repetirmos aquela. Mas não agora, preciso descansar e curtir a praia um pouco.

Nagisa que ainda estava bastante interessado na batalha, começava a falar com os outros membros. - Parabéns pela vitória Ryousuke. – Ele dizia ao ruivo. Depois ele se virava para o rastafári e começava a tagarelar. - Então você faz parte da divisão de Copas também. Seria muito legal poder participar de uma missão com você. Só não quero uma missão muito difícil... como a que estamos tentando cumprir. Quase morremos duas vezes! – Ele nem sabia se os outros estavam interessados, mas já começava a contar o que aconteceu. - E foi muito divertido conhecer as ilhas ao redor de Sootopolis. Tem muitas ilhas bastante interessantes.

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagem por Arkan Ter Jun 16 2020, 19:23

off escreveu:
Zangoose: 31/40

Hoje deu praia!

A batalha acabou tão rápido que Will mal conseguiu acompanhar entretido na conversa com Allan.  – Hhummm... Isso realmente pode ser uma coisa boa. – Argumentou depois de ouvir que o “inimigo” achava que eles estavam mortos, mas por outro lado, ouvir aquilo era bem preocupante. O trio deve ter passado um sufoco. - Vê-lo nesse estado me faz imaginar o quão difícil é essa missão, quanto mais ajuda, melhor. Quando voltarmos de Tohjo devemos nos programar, irei com vocês...

Então Allan mencionava o seu Raboot que parecia entediado agora que a batalha entre Jou e Ryou havia acabado. – Sim! Ele é a pré-evolução do Cinderace... Falando nisso, preciso te dar um Egg da espécie depois, Cindy me contou que você também encontrou um Egg em Galar dessa espécie, mas deu a Flannery em nome da Avengers. – Will apertou o ombro do amigo e continuou – Você é um dos membros que mais contribui para o sucesso da nossa Sociedade, você merece. – E como se lembrasse só agora de mencionar, completou – Ah, eu deixei um Egg para você no Shield...

- Eu compreendo, você anda ocupado. Mas não precisa ser humilde, você é forte, tem ótimos Pokémon. Logo, logo será um Capitão! – brincou tentando animar o amigo.

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Zweilous #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Raboot #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Combusken #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Quilladin
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por BigDaddy Ter Jun 16 2020, 20:14

OFF:

A batalha chegava ao fim e o resultado mais lógico acontecia, Lombre derrotava ambas criaturinhas do rastafari sem muito esforço. Joe também retornava para pokébola sua Staryu, que mesmo sendo novinha tinha lutado como gente grande.

Obrigado pela a luta, Ryou. Parabéns pela a vitória, esses ice beam foram doídos. — Gargalhou. Ia em direção de Will e entregava o Lucky Egg. — Obrigado também, ele foi bem útil.

Joe rapidamente retornava para perto de Nagisa e Ryousuke, o primeiro estavca bastante animado e começava a falar a respeito da missão que estava fazendo.

Você também é de copas? É bom conhecer um companheiro de divisão, até agora só tinha conhecido o às de Copas. Mesmo com a pouca idade, ele parece ser bem forte. — Assim que recebia os detalhes sobre a missão do jovem, Joe ficava surpreso ao saber que seus companheiros quase morreram duas vezes. — Eita! Eu estou ansioso para fazer uma missão, mas quase morrer? Acho que já passei por tensão demais junto com Ryousuke e outro membro no Monte Pyre.

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Haunter#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Diggersby#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Starmie #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Linoone#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Riolu#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Skarmory

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ryousuke Ter Jun 16 2020, 20:30

Cidade de Slateport

Conhecendo a Praia!

Off escreveu:Elekid: 27/60

O-Obrigado! — O ruivo respondia, tanto à Nagisa quanto à Joe. Com aquilo, ele acabava retornando o pobre Grimer para que se recuperasse em sua esfera. Ao olhar para Hatsu, emitia um sorriso. — Você está ficando bem forte, hein? — Comentava, orgulhoso de sua criaturinha.

Com a história contada pelo rapaz recém chegado, Ryousuke coçava a sua nuca. Parecia um pouco preocupado; será que todas as missões eram perigosas assim? Ou será que experiências de quase-morte eram situações comuns para um treinador Pokémon?

É... F-foi um sufoco. Espero não ter que passar por esse tipo de situação tão cedo. — Ele comentava, recordando-se das suas desventuras no Mt. Pyre.

Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Andros Ter Jun 16 2020, 20:37

Off::

Chocando Egg de Carvanha!
Trocar contato com Ryousuke e Joe.

- Isso é o que nos deixa com uma vantagem, como ele pensou que fossemos morrer, ele acabou revelando sua localização exata. Mas estamos pensando em esperar um pouco, para pegá-lo desprevenido, e para dar tempo de nos recuperarmos também. Por isso resolvemos ir ajudar em Tohjo, vai ser um bom treinamento também para nossos pokémon. – Depois disso Will comentava sobre o pokémon de Galar. E acabava se lembrando que eu tinha aberto mão do meu, quando voltei para Hoenn. - Sim, verdade. Assim que voltei, fiquei sabendo que a Flannery estava atrás de um, e tinha solicitado uma missão. Somente aproveitei o momento. Mas vou ficar muito feliz em poder ter um espécime tão interessante. E sobre o Riolu, ele já está aqui comigo. – Eu mostrava os ovos que estavam em minha mochila. E por incrível que parecesse, um deles começava a eclodir, parecia até que estava esperando por aquele momento. - Opa! Parece que teremos um novo companheiro.

Enquanto retirava o ovo misterioso encontrado no mar, Will tentava me animar dizendo que logo eu me tornaria seu Capitão. Era um título de grande honra, mas ao lembrar de Cindy, a Capitã de Copas, eu percebia que faltava muito para estar naquele nível. - Ainda tenho muito a aprender. Mas talvez um dia chegue lá. - Eu sorria para ele. Era bom ouvir aquilo. Coloquei o ovo na areia e esperei, a casca foi caindo com o movimento do pokémon. Quando ele se revelou, eu vi que se tratava de um pequeno Carvanha. Ele era bem mal encarado, mas era uma característica típica de sua espécie. - Bem vindo ao mundo! – Eu o recebia.

- Não, normalmente as missões não são assim tão perigosas. Mas essa em especial é bem perigosa, mas por que temos que lhe dar com pessoas corruptas. Mas o que estavam fazendo no Mt. Pyre? – Nagisa continuava falando com Joe, mas ao se virar um pouco, reparava que o ovo que eu tinha encontrado junto com o dele estava chocando. - Ué! Porque o seu chocou e o meu não? – Ele começava a questionar.

- Aé, esqueci de te falar. Recebi um Slugma para me ajudar nas tarefas de Criador assim que entreguei o Surskit. Acho que o calor dele ajudou, mesmo com ele dentro da Pokéball.

- Que legal, é muito útil então. Mas a melhor parte, é saber que logo vou ganhar um ovo de Piplup! – Nagisa fazia uma carinha de menino pidão.

- Foi uma boa batalha. Parabéns pela vitória. – Eu parabenizava Ryousuke. - E Joe, na próxima você se sai melhor. – Agora era o momento para me aproximar dos novos companheiros e trocar contatos para negociações futuras. - Deixa eu aproveitar o momento e fazer um comunicado à vocês. Eu acabei de ser aceito na Universidade de Criação, então começarei a fazer alguns trabalhos para nossos companheiros da Avengers, salvem meu contato. Caso precisem de algo, podem contar comigo.

- Peguem o meu contato também! Mas não vou fazer nenhum serviço, é só para conversar mesmo. – Nagisa dava um sorriso mostrando os dentes.

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Arkan Ter Jun 16 2020, 21:22

off escreveu:
Zangoose: 32/40

KB, eu tbm troquei contato com o Joe, Ryou, Ren e Raíssa, não esquece de add depois xD

Hoje deu praia!

Aquela pausa de fato podia ser vantajosa, agora que tinham achado o esconderijo do tal criminoso e o trio supostamente havia morrido, o homem abaixaria a guarda e a Avengers poderia atacar em peso. Para isso, seria importante somar seus Pokémon a causa.

- Sei que vai cuidar bem desse Riolu – Disse sorrindo e depois deu os parabéns a Allan pelo nascimento do seu Pokémon peixe piranha. – Claro que chega, logo, logo vai estar me desafiando pelo posto de Ás de Espada. Estarei aguardando ansioso pelo desafio!

- Parabéns pela luta, na próxima você ganha. - Joe se aproximou entregando o Lucky Egg de volta para o Carateca que pegou o item sagrado e devolveu ao Quilladin. Depois ele acompanhou seu companheiro de divisão e se juntou a conversa com os outros. – Mandou bem, Ryou. Gostei de ver esse seu Lombre em ação, pena que não o mandou contra minha dupla de fogo. Queria ver como eles se sairiam em uma batalha com desvantagem de tipo. – Então surpreso, se virou para Allan – Veja só, quer dizer que você já virou criador, Allan! Eu estou há um tempão pra entrar na UCR e não terminei a maldita missão de ingresso. Parabéns!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por BigDaddy Qua Jun 17 2020, 09:11

OFF:

A conversa com Nagisa seguia fluindo bem, o jovem parecia bem comunicativo e animado com as pessoas, o que ajudava muito para desenvolver o papo. O mesmo tratou de acalmar Joe e Ryousuke a respeito das missões, é claro que não são todas missões que são perigosas assim exceto se você for narrado pelo KB <3.

Ufa! Fico mais tranquilo em saber que não são todas assim. Bem... Estavamos aproveitando da tempestade para capturar alguns pokémons diferentes, mas acabamos dando de cara com uma caçadora que estava lá no Monte para vender pokémons pro mercado negro. Ela chegou até nos capturar, iamos morrer... Sorte que chegou os rangers. — Só de lembrar da cena deixava o rastafari todo arrepiado. — Enfim... Vamos falar de coisa boa! Também está com eggs de pokémon? Eu tenho um aqui que ganhei hoje. — Pegou o egg de Riolu na mochila e mostrou para seu novo colega.

Logo um outro jovem se aproximava de Joe, dessa vez era Allan. Um outro companheiro de sociedade e da divisão de Espadas. Simpático, o treinador falava palavras positivas e também que tinha acabado de virar criador, uma profissão muito admirada por Yokosuka.

Obrigado! Vou treinar pra melhorar mais. — Sorriu. — Parabéns por entrar na Universidade! Ah, você é o Allan né? Lembra de mim? Conversamos no chat da sociedade a respeito de uma troca. — Aproveitou também para fazer troca de contatos com outros membros.  

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Haunter#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Diggersby#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Starmie #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Linoone#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Riolu#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 Skarmory

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ryousuke Qua Jun 17 2020, 11:02

Cidade de Slateport

Conhecendo a Praia!

Off escreveu:Elekid: 28/60

B-Bem... Eu tinha ido pra tempestade mais pra investigar o que estava acontecendo e tal... M-Mas não tava nem um pouco preparado. — Ele dizia, recordando-se da situação. — Estou querendo treinar mais pra me preparar pra essas coisas.

Com a aproximação de Allan e Will, o ruivo sorria. Aparentemente, o primeiro também era seu colega de divisão. Aquilo lhe deixava animado; antes ele não conhecia ninguém, no máximo por nome, mas agora já havia se encontrado com alguns membros dos Espadas e até batalhado com o Ás.

V-Valeu! Acabei não usando o Hatsu na batalha anterior porque bem... E-Ele só tem Surf. Ia acertar a Zigzagoon do Joe e não ia ajudar muito... — Comentava, coçando a bochecha com o indicador. No mais, o esguio terminava trocando contatos com o agora Criador e o loiro que o acompanhava.

Universidade de Criação, é... — Ele comentava baixo, recordando-se de parte da família. — B-Bem, parabéns por conseguir!

Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Karinna Qua Jun 17 2020, 12:37

Vamos pa'la playa!

Com o fim do embate, todos membros da Avengers se reuniam para conversar enquanto a plateia finalmente dispersava. Talvez sendo o dia do ano com mais ovos chocados, não podia deixar de faltar mais um, não é? Um mal encarado Carvanha saía da casca, logo fitando a imensidão azul da água à sua frente com os olhos brilhando; mesmo não conhecendo de fato o que é o mar, é algo bem intuitivo para aquáticos se sentirem atraídos a nadar.

Allan comentava, então, sobre seu ingresso na Universidade de Criação. Um belo feito, diga-se de passagem, onde poderia em breve possuir sua própria fazenda, criadouro e tudo mais que o curso tem a lhe oferecer. Nagisa explicava de fato o que eram as missões de sociedade, acalmando um pouco o psicológico de Joe e Ryousuke, talvez um pouco traumatizados desde de sua última viagem juntos onde o ruivo aumentou ainda mais sua lista de ceifador de vidas. (pq será, né? rsrsrs)

Com a chegada das nuvens, a praia começava a esvaziar: também estava começando a entardecer e, todos que não fugiram com o surto do Impidimp de Ren, estavam lá desde manhã. Não era como se fosse ficar vazia, já que o mormaço continuava presente, mas com as nuvens encobrindo o sol, pelo menos agora não havia risco de passar mal de calor fora da sombra.

O ambulante da barraca assobiava para Joe, acenando como quem perguntasse se o rastafari gostaria de alguma coisa.

— E aí, fera!? Vocês querem alguma coisa!?

Progresso da rota para todos:

- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 20 WCU65Ru
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos