Certo, eu tinha narrado que estava dando meia volta e retornando para cidade. Mas como o humor do meu narrador melhorou e ele me ignorou, vamos continuar. Primeiro objetivo alcançado, chegar ao Valley Of Steel. Agora o meu objetivo é encontrar o elefante do Mr. D. Eu posso pedir uma ajuda para Cthaeh, contudo não irei fazê-lo. Primeiro porque não tenho certeza se ele vai ou se pode me ajudar. Segundo, que essa é a minha missão e é melhor que eu a faça sozinho.
Certo… Agora eu tenho que explorar o vale, mas vamos tentar fazer isso de uma forma mais eficaz. Skarmroy já estava fora de sua esfera, então liberei também o Scizor e Lucario. - Skarmory e Scizor, voem um pouco na área e vejam se encontram algo. Estamos procurando um Copperajah, é um grande Pokémon verde. - Peguei minha dex e mostrei a imagem do Pokémon. - Mas também fiquem atentos a pessoas ou qualquer tipo de instalação humana. Podem ir, mas não se afastem. Qualquer problema recuem.
Já Lilith eu tentaria uma abordagem diferente. Eu usaria sua característica de detectar auras. Eu nunca usei isso em campo antes, todavia espero que traga algum resultado. - Lucario, tente identificar a aura do Copperajah ou de qualquer outro humano. Mr. D disse que eles estão tentando reproduzir uma Gigantamax, então a aura dela deve ser um pouco diferente.