Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Brawly #15

2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

more_horiz

Como já esperado, Hypnosis acertou. Isso poderia estragar tudo; ainda assim eu tive um lapso de sorte que fez Freya acordar com uma só rodada. Era impossível disfarçar meu ânimo! Dei um pulo, caindo no mesmo lugar. Com a boca esbocei um "isso!" e comemorei ao máximo que podia; aquilo significaria que (talvez) eu acabei com aquilo na próxima rodada.

Era a vez de Brawly ordenar, mas nem me importei muito; apenas serrei os punhos, ergui um dos braços, apontei para o adversário e gritei à Jellicent com todo o vapor e ânimo que conseguia:
- Jellicent, vamos usar duplo Hex! Vamos mostrar para eles o que é um Dano de um bom Aquático! - Eu sabia que isso era covardia, mas deveria soar como brincadeira. Poliwrath não podia usar nenhum golpe de Stab contra Jellicent e eu tinha certa vantagem contra o pokémon graças a isso.

Fora nesse momento que cacei o semblante de Brawly. O homem era novo, animado, simpático e de quebra surfista. Não que isso signifique muito para mim... mas quem sabe, né?

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brawly #15

more_horiz

- Poliwrath, vamos tentar novamente o Hypnosis e prossiga com o Psychic. 

Brawly tentava, mas sabia que não tinha muito mais o que fazer, os movimentos de seu querido Poliwrath não eram eficazes contra a grande água-viva, restava torcer para que conseguisse por o pokémon para dormir e tentar derrota-lo de forma devagar com os efeitos negativos.

Poliwrath era mais ágil, mas Freya já estava atenta aos seus movimentos e conseguia desviar de seu hypnosis com certa facilidade, isso dava margem para a utilização de seu Hex, novamente ela cobria o pokémon adversário com uma forte aura negra que vinha a causar dano, uma grande quantidade por sinal, fazendo-o dar os primeiros sinais de cansaço.

Psychic acertava o alvo, porém era ineficaz. Poliwrath por fim era nocauteado com um último Hex e assim a vitória era declarada para Winnie.

Poliwrath:
Burn (-5/t)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath

0/83
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 3 Poliwrath
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 3 Jellicent-f
lv41 Freya

67/133
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Power Lens
Jellicent:
Poison(-8/t)
Campo: Campo padrão da liga

more_horiz

Ok, eu achei que demoraria mais uma rodada, mas Jellicent pareceu entender o recado muito bem. Olhei incrédula o dano de minha pokémon sem o Light Screen, era a primeira vez que ela fazia isso! Caminhei até o Dojo, voltei-a para a esfera e dei um breve beijo no topo do dispositivo. Ao fim do ato guardei-a na bolsa e caminhei até Brawly, estendendo a mão para um aperto simpático:
- Obrigada por aceitar meu desafio, Brawly - Falei. Era um tanto quanto absurdo a forma como lutei, mas certamente foi uma boa luta - Foi muito agradável lutar com você. Quem sabe mais para frente a gente não pense em uma revanche?!

A resposta seria provavelmente um sorriso sem graça e algo como "por que não, né?", mas nada além disso. Eu não queria uma promessa; queria apenas deixar uma espécie de deixar para que, outrora, eu pudesse voltar. Seja para aprender mais sobre Fights ou para reformar minha vitória.

[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

more_horiz

Brawly se aproximava de Winnie. seus musculos brilhavam ao sol que entrava pelas janelas da arena. 

- Você lutou bravamente Winnie, reconheço sua vitória e aqui está sua recompensa. - Brawly entregava a garota uma TM, uma quantia em dinheiro e por fim a tão desejada Insígnia  garantindo assim mais um desafio completado com sucesso pela treinadora

ROTA ENCERRADA, TCHAU, TE AMO

Progresso escreveu:
Vs. Machoke Lv. 26 - 3263 de XP
2447.25 (1631.5 + 815.75) para Clefable
1631.5 de xp para Jellicent

Vs. Heracross Lv. 26 - 3263
1631.5 (1087.66 + 543.84) para Clefable
1087.66 para Jellicent
1087.66 para Ursaring

Vs. Polierath Lv. 26 - 3263
1631.5 (1087.66 + 543.84) para Clefable
1087.66 para Jellicent
1087.66 para Ursaring

Clefable recebeu 5710 de EXP
 > Subiu para o Lv. 27
 > Recebeu 9 pontos de happiness 

Jellicent recebeu 3806 de EXP
 > Subiu para o Lv. 42
 > Recebeu 5 pontos de happiness
 > +1 ponto em Sp. Atk

Ursaring recebeu 2.175
 > Subiu para o Lv. 41
 > Recebeu 4 pontos de happiness

Adicionados a box
Insígnia:
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 3 Gmru5YM
Insígnia da Articulação

Recompensa:
[Gym Battle] Vs. Brawly #15 - Página 3 Bag_TM_Fighting_VI_Sprite
TM 08 - (Bulk-Up; Aumento Corporal)
+ 1750 Pokedólar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos