Alex já estava ficando pensativo sobre qual seria o seu próximo pokémon, por sorte a resposta veio a seu encontro e o pokémon que ele havia trago lhe foi oferecido. Ele fez um carinho na pequena raposa em seu colo e deu um sorriso ao pequeno garoto.
- Não é uma resposta dificil. Ter você como pokémon é uma surpresa bem vinda. -Então o treinador olhou para a doutora que alí estava. - Acho que estarei saindo da cidade hoje... O Eevee já está bom e eu ouvi falar de um tal de National Park, me parece interessante.
Apesar de ter gostado das meninas, a vida de treinador não poderia parar e o garoto já estava planejando sua partida. Ele levantou-se divagar segurando o mais novo pokémon, em sua mente vinha possíveis nomes para o pequeno. Ele pegava a pokébola de Eevee de seu bolso e as pokébolas dos outros pokémons.
- Acho que colocarei o Eevee no lugar do Al... - O treinador então olhou para as duas com um sorriso no rosto e pokébolas em mãos. - Acho que já estou pronto... Vou só pegar minha mochila e... Se possível, adoraria pegar o contato de vocês, se eu passar pela cidade, adoraria poder rever vocês.
descriptionRe: [5] Rustboro, Uma doutora para EeveeQui Set 10 2020, 11:51
UMA DOUTORA PARA EEVEE
O Jovem arrumava suas coisas, pegava os contatos das duas e então seguia rumo a sua próxima a aventura, estava feliz e animado com sua nova captura.
Off: Rota trancada pode prosseguir e ate a proxima ^^
PROGRESSOS DA ROTA - Mikami :
POKÉMON:
[Status]
[Status]
[Status]
[Status]
[Status]
[Status]
ITENS E DINHEIRO:
- 1 Potion
- 2 Citrus Berry