Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min
A dúvida pairava na mente do treinador... Chris escolhia um Pokémon, que talvez, fosse o mais poderoso dentre todo o seu arsenal. Volcano aparecia em campo com um rugido que era intimidador... O Charizard, inicial do jovem, bufava uma fumaça negra de suas narinas... Embora estivesse pronto para incendiar o campo, usar fogo contra fogo talvez não fosse a melhor ideia... E Flannery sabia disso!
- Acho que eu tenho que me senti honrada por conta disso... Mas vou com tudo também! Magmar, Confuse Ray e resista com um Thunder Punch.O Pokémon de Chris era vulnerável ao golpe elétrico, mas ia lutar, até porque, era um Pokémon de longa data... Não seria um golpe elétrico que o faria perder! Pelo menos, a confiança do Pokémon estava nisso. Volcano abria suas asas, mas ao invés de levantar voo, saltava, como os outros usuários de Earthquake do grupo. Quando o grande corpo tocava o solo mais uma vez, o abalo sísmico voltava a interferir no campo, fazendo o Pokémon de Flannery sentir o impacto do poder de um inicial. [- 29 HP| 57]
Aquele poder todo desestabilizava o poder do Pokémon da treinadora, mas por pouco tento. Magmar logo invocava quatro Orbs de luz amarelada em campo... Os orbs voavam contra Charizard, que ao ver a luz vindo, abria suas asas e saia voando para o alto. A velocidade do Pokémon pseudo dragão era enorme. Enquanto os orbs saiam em busca de seu alvo, o Pokémon desviava de um por um, mas uma última esfera atingia os olhos de Volcano. Confuse Ray deixar o Pokémon do desafiante intrigado e o voo deixava de ser coordenado para ser confuso.
Volcano era forçado a pousar no campo, caindo no centro daquele terreno e batendo a sua cauda no chão, fazendo tudo mexer mais uma vez com um Earthquake desordenado... No entanto, Flannery entendia como aquilo funcionava! [-29 HP| 28] O seu Pokémon estava refém de golpes poderosos, mas nem por isso poderia deixar de atacar! Magmar saia correndo pelo campo e em seu punho o Thunder Punch era formado e invocado contra o guerreiro dos céus. [-16 HP| 102] Enquanto o soco era deferido sobre o corpo de Charizard, a corrente elétrica se espalhava por todo o corpo do dracônico Pokémon, que se esticava em um rugido rouco perante a dor daquela corrente elétrica em seu organismo, mas que não dissipava a confusão!
lv34 Tsunami ♀
lv32 Ronda ♀
Volcano: Confused [1/2]
| Hold Item: Charcoal | Trait: Blaze |
lv42 Ronda ♀
102/118 | |
| lv33 Magmar ♂
28/86 | Trait: Vital Spirit | Hold Item: --- | Magmar: Normal
|
Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens.