Queria estar errado, queria nem mesmo ter tido notícias de Mimi e neste momento estar em algum ginásio de Hoenn desafiando um líder ou capturando Pokémon, mas nesse momento nada disso parecia fazer sentido. Observei o Ranger e a maneira que ele me encarava, parecia estar com pena ou algo assim. Ótimo! Agora sou motivo de pena das pessoas, isso nunca foi a intenção, odiava chamar atenção sobre meus sentimentos e deixar tudo tão escancarado me deixava desconfortável.
- Ei, desculpa pelo que aconteceu mais cedo. - Disse, escondendo a mão que sangrava, não queria piedade e nem cuidados de ninguém. - Quero saber a situação do corpo e se ela tinha algo consigo no local...
Provavelmente ela já havia sido enterrada em valas comuns. Nem mesmo um enterro apropriado ela ganhou. Mordi o lábio inferior para tentar impedir as lágrimas que queriam cair novamente pois só de pensar como ela havia morrido como miserável me deixava devastado.
- Ei, desculpa pelo que aconteceu mais cedo. - Disse, escondendo a mão que sangrava, não queria piedade e nem cuidados de ninguém. - Quero saber a situação do corpo e se ela tinha algo consigo no local...
Provavelmente ela já havia sido enterrada em valas comuns. Nem mesmo um enterro apropriado ela ganhou. Mordi o lábio inferior para tentar impedir as lágrimas que queriam cair novamente pois só de pensar como ela havia morrido como miserável me deixava devastado.