Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Goldenrod] Reconstrução

3 participantes

description[Goldenrod]  Reconstrução Empty[Goldenrod] Reconstrução

more_horiz
Off :



Assim que Miranda chegou no porto, ela e Blake foram direto se apresentar para os organizadores da Força Tarefa e fazerem seu registro. Após conversarem um pouco, entraram num consenso de qual cidade iriam ajudar: Goldenrod. A grande metrópole de Johto possuía um grande valor sentimental e emocional para a dupla. Foi nessa cidade que os dois se encontraram pela primeira vez desde que Blake havia se tornado um treinador. Além disso, foi ali na cidade sede da Copa União que a dupla se beijou pela primeira vez.

Nenhum dos dois conversou sobre isso, embora soubessem que haviam escolhido Goldenrod por aquele motivo. Na verdade, a dupla quase não conversou entre si.

Estavam a muito tempo sem se ver e agora, que estavam lado a lado, pareciam mais focados em seus celulares. Seria aquilo silêncio um sinal negativo? Só começaram a dialogar depois que foram encaminhados até o grupo de voluntários que iriam auxiliar Goldenrod também. Em poucos instantes receberiam suas missões e finalmente iriam até a cidade.


- Será que eles vão demorar muito para nos levar até Goldenrod? - Questionava Miranda, de braços cruzados e cara emburrada. - Não sabemos nem o que vamos fazer lá!

- Se acalma, Miranda! Eles devem estar esperando por mais voluntários que também vão para Goldenrod! - Respondeu Blake, num tom de voz um pouco grosseiro. Ao perceber que se exaltou em sua entonação, tentou disfarçar. - Também estou ansioso para descobrir o que iremos fazer por lá! Eu tenho medo de imaginar o estado da cidade. Será que todos os prédios saíram intactos da enchente? Espero que a restauração seja rápida. Quero levar você naquela sorveteria de novo!

Ao ouvir a declaração de seu namorado, Miranda esboçou um breve sorriso. Ainda assim, continuava de braços cruzados e agora um de seus pés batia constantemente no chão. Claro sinal de ansiedade. Talvez estivessem esperando apenas por alguns minutos, mas parecia que estavam ali por horas.

description[Goldenrod]  Reconstrução EmptyRe: [Goldenrod] Reconstrução

more_horiz
Mavis chega no porto, meio perdido, sem saber para onde ir, mas ao menos com seu objetivo em mente, ajudar na reconstrução de Goldenrod.

Após avistar alguns organizadores da Força Tarefa, Mavis segue para se apresentar e registrar. Seguindo em direção aos organizadores, Mavis observa um casal conversando sobre irem para Goldenrod também, isso seria ótimo, ao menos Mavis já teria alguém para conversar após se registrar, pensou ele.

-Oi, gostaria de me inscrever para a força tarefa para Goldenrod, por favor. Meu nome é Mavis Lumière, tenho 21 anos e venho de Ballonlea, em Galar.- Mavis fala, olhando aos seu redor e prestando atenção no movimento, não tirando os olhos do casal que tinha visto mais cedo para não perdê-los de vista. -Tudo pronto? Já posso ir?- Indaga Mavis, com um tom de pressa, já preparado para correr na direção do casal.

Com o registro feito, Mavis corre, mas não muito rápido, sem chamar muita atenção.

-Oi, não pude deixar de ouvir vocês falando sobre Goldenrod, estão indo pra lá também? hehe- Mavis diz, com a mão na cabeça, meio sem graça.

description[Goldenrod]  Reconstrução EmptyRe: [Goldenrod] Reconstrução

more_horiz
Logo após a declaração de Blake para Miranda, um treinador se aproximou da dupla. Ele parecia um pouco desorientado, o que era compreensível, já que haviam dezenas, talvez centenas, de pessoas circulando pela base de recrutamento.

- Sim, nós fazemos parte do grupo que seguirá até Goldenrod. Estamos esperando orientações sobre a nossa missão. - Respondeu Blake, num tom de voz cordial. Em seguida, complementou sua fala. - Acredito que devemos ser encaminhados em breve. Pelo que eu vi, já tem um número razoável de voluntários recrutados para trabalhar em Goldenrod também.

Miranda apenas observava a conversa em silêncio. Talvez ela passasse uma imagem de arrogância para Mavis, mas Blake sabia que aquilo era a típica timidez da garota. Ela não era muito fã de papo furado, principalmente com desconhecidos. Educadamente McBride assumiu essa responsabilidade, apresentando-se para o provável colega de missão.

- Provavelmente vamos trabalhar juntos. Nada mais justo do que nos conhecermos, certo? Meu nome é Blake e ela é Miranda! - Ao terminar sua fala, o criador estendeu sua mão para o jovem, num gesto indicando um aperto de mãos. - Eu e Miranda somos nativos de Hoenn, mas em nossa carreira de treinadores já fizemos alguns passeios por Johto!

Ao terminar sua fala, Blake mostrou as três insignias que havia adquirido na região, indicando que já era um treinador um pouco mais experiente. Miranda apenas revirou os olhos, rendendo-se e cumprimentando Mavis também.

- Não ligue para o Blake, ele é simpático, mas as vezes é meio desumilde. - Disse a garota, usando um tom de voz debochado. - Como ele já disse, me chamo Miranda. Prazer!

description[Goldenrod]  Reconstrução EmptyRe: [Goldenrod] Reconstrução

more_horiz






Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



— Boa manhã à todos! - Disse um homem alto, fardado, pele clara e corpo forte. Um homem bonito, e com postura de quem tinha um treinamento ou um cargo alto que transparecia uma disciplina. Sua voz era firme, o que fazia-o ser compreendido por quase todos que pararam de conversar para prestar atenção. - Meu nome é Grin, e vou ser o responsável pela distribuição de todos aqui, conforme se alistaram, assim como garantirei de recompensá-los e orientá-los. Comigo estão outros trabalhadores, cada um irá liderar os grupos em determinada cidade, eu vou ficar com Goldenrod. As cidades já estão parcialmente recuperadas, porém ainda há muito trabalho a ser feito. - Pausou enquanto olhava alguns papéis, e logo um grande barco atracava no porto. Que chama atenção de todos, e então logo Grin, estende a mão para a embarcação, que era como uma balsa, cabia várias pessoas sentadas, porém suficientemente rápida para chegar em Goldenrod em instantes. - Essa embarcação vai diretamente para a cidade de Goldenrod, chegando até o oeste dela. Somente quem for para Goldenrod embarque. Outras cidades terão que esperar, já que as vias que saem de Goldenrod estão interditadas. Por favor, voluntários de Goldenrod, me sigam, o restante, será liderado por outra pessoa.

Dito isso, o trio poderia embarcar na grande embarcação azul e branca, que instantes após a acomodação dos jovens, iria iniciar a locomoção. Tempo suficiente para se familiarizarem melhor.

Hello, it's me, Valentina!

Dei apenas um contexto pra vocês saberem que serei a narrar, enquanto vocês se familiarizam mais um pouco, e, parti do princípio que vocês estavam na ilha de Sienna, e agora indo para Goldenrod.

@gugazito Prazer, sou o narrador mais lindo desse fórum, e qualquer dúvida, pergunte ao Artie pq ele entende mais do fórum do que eu.

@artie Aguardo a MP

description[Goldenrod]  Reconstrução EmptyRe: [Goldenrod] Reconstrução

more_horiz
Off :


Mavis sorri, feliz por ter conhecido novos companheiros para sua próxima aventura e maravilhado com as conquistas de Blake. -Eita, que massa, você já tem 3 insígnias, eu acabei de começar minha jornada em Hoenn então não tenho muito do que me gabar ainda.- Mavis sorri meio sem graça e continua a falar -Mas esses são meus companheiros, Kipper e Fang.- Mavis fala, tirando sua Mudkip e Poochyena da pokeball. -Ah, e antes que eu me esqueça, meu nome é Mavis e eu sou nativo de Galar, é um prazer conhecer vocês dois. Infelizmente comecei minha jornada um pouco tarde por alguns motivos pessoais, então resolvi começar por Hoenn, mas fiquei sabendo da força tarefa que está acontecendo por aqui, então acabei vindo parar em Kanto logo após chegar em Hoenn.- Claramente nervoso, Mavis enche Blake e Miranda de informações, contando um pouquinho de tudo que tinha passado, mas meio avoado.

Então Mavis é interrompido por um homem que claramente fazia parte da organização da força tarefa, fazendo com que se calasse e prestasse atenção no que falava, apesar de que Mavis prestava atenção em muito mais do que apenas no que o homem falava.

Após o discurso do homem bonitão, Mavis vira novamente na direção de Blake e Miranda. -Acho que é melhor já irmos para a embarcação, lá nós podemos nos conhecer melhor, o que vocês acham?- Dizia enquanto colocava Fang de volta na pokeball e Kipper no topo de sua cabeça.

description[Goldenrod]  Reconstrução EmptyRe: [Goldenrod] Reconstrução

more_horiz
Off :



O treinador que havia puxado conversa com Blake e Miranda chamava-se Mavis e era nativo da região de Galar. Durante o pouco tempo em que conversaram, o rapaz acabou falando um pouco de si e não foi necessário muito para que Blake se identificasse com ele. A verdade é que ver o ânimo do treinador iniciante e de sua dupla de iniciais fez com que o criador pokémon se lembrasse dele mesmo ainda no início de sua jornada.

- Olha, Miranda! Assim como você, ele também começou com um Mudkip!

A loira não disse nada, apenas sorriu enquanto observava Kipper. Assim como Blake, provavelmente ver aquela Mudkip lhe trouxe boas lembranças. O diálogo foi interrompido com a introdução de Grin, que passou algumas orientações para a equipe voluntária e indicou qual embarcação deveriam pegar para ir até a cidade de Goldenrod. Miranda foi a primeira a responder, bufando e falando num tom de voz típico de quem está entediado.

- Finalmente! Eu já estava ficando cansada de tanto esperar!

Quando Mavis sugeriu de irem até a embarcação, Miranda já estava na metade do caminho. Blake riu um pouco daquela cena, mas estava desconfortável com a atitude de sua namorada. Educado, fez um sinal para Mavis seguir adiante, pois os voluntários formavam uma fila para entrar no barco.

- Peço desculpas pela forma de Miranda falar. Ela não leva muito jeito com as palavras. Na verdade, ela não leva jeito nenhum! - Explicou Blake, rindo. - Se você der tempo para ela, com certeza poderão se tornar bons amigos! Mas não vamos nos preocupar com isso agora. Temos uma cidade para ajudar e muito trabalho pela frente!

Enquanto seguiam até o local indicado, Blake ficava ansioso para saber qual trabalho lhe seria designado. Goldenrod havia sido uma cidade muito especial para ele.

description[Goldenrod]  Reconstrução EmptyRe: [Goldenrod] Reconstrução

more_horiz






Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



A travessia não era tão longa. A embarcação apesar de grande, era bastante rápida. Funcionando praticamente como uma balsa, já que carregava apenas humanos, e alguns Pokémons menores de treinadores. Logo estariam em Goldenrod.

— Pessoal! - Chamou a atenção de Grin, novamente na embarcação. - Nós temos diversas tarefas a ser feitas. E vou contextualizar um pouco vocês, mas, podem decidir antes de chegarmos em Goldenrod. Bom. Como sabem, Goldenrod tem um pequeno litoral. Ao aproximarmos, a embarcação terá uma certa dificuldade em atracar. O fato de que estamos indo por embarcação é porque as rotas que ligam a cidade, estão obstruídas. Aqueles que tiverem Pokémons fortes para isso, poderiam ajudar com a desobstrução de vias. Quem tiver mais habilidade com criação, pode ajudar a resgatar e evacuar alguns Pokémons locais, como por exemplo as Miltanks das fazendas que precisam de cuidados. Outro serviço, é sobre a demolição de edifícios que bem... Já estão completamente danificados, alguns a restauração seria mais complicado então, é melhor iniciar do zero. Quando chegar lá, talvez eu seja informado sobre novos trabalhos, caso não se identifiquem com nenhum desses. Por enquanto, houve um planejamento da cidade, ou melhor, re... planejamento... E alguns edifícios já foram inteiramente levantados como o Centro Pokémon. Vocês tem um tempinho pra decidir o que querem, para pouparmos trabalho mais frente. Qualquer coisa, me procurem.

Ao longe, era possível ver Goldenrod. E a situação não parecia nada boa. Prédios caídos, assim como postes, lama para todo lado, pelo menos a parte litorânea, parecia que um furacão tinha passado a poucos dias. Porém a embarcação diminuía o ritmo por causa das pedras. Seria tempo suficiente para os viajantes conversarem sobre as tarefas.

Entretanto, era valido mencionar que duas garotas, ao longe, pareciam cochichar e comentar uma com a outra, olhando na direção de Blake, com risos entre tentativas falha de disfarçar. Blake era um rapaz que chamava atenção, já que tinha um belo corpo e uma postura confiante. Porém isso intimidaria Miranda? Ela perceberia? Como reagiria?

description[Goldenrod]  Reconstrução EmptyRe: [Goldenrod] Reconstrução

more_horiz
Mavis se sentia um pouco desconfortável com o clima entre Blake e Miranda, percebendo que tinha algo rolando entre os dois, mas não sabia ao certo o que seria.

-Hehe, não se preocupe Blake, acho que é normal ela estar assim, já que eu simplesmente me intrometi na conversa de vocês ao ouvirem falar de Goldenrod. Só espero não ter atrapalhado nada entre vocês.- Dizia o treinador, um pouco sem jeito.

Os pensamentos de Mavis vagavam entre os amigos novos e a sua nova aventura em um lugar completamente desconhecido, já que Mavis nunca saiu de Galar, tudo quilo era muito novo para ele... até alguns pokémon que não se encontram em sua região.

Após “ouvir” o discurso do grande homem, Mavis ficou um pouco confuso, mal lembrava de algumas palavras do que tinha acabado de ouvir -Blake, acho que estou um pouco perdido, o que meus pokémon podem fazer exatamente? Ambos são pequenos e não podem carregar peso nenhum.- Falava Mavis, boquiaberto enquanto via a cidade de Goldenrod destruída ao longe.

description[Goldenrod]  Reconstrução EmptyRe: [Goldenrod] Reconstrução

more_horiz
Ao conversar sobre Miranda com Mavis, Blake ficou tranquilo que o garoto não havia se incomodado com o jeito da jovem agir ou falar. Aquilo foi um alívio para McBride, já que eram poucas as pessoas que tinham uma boa impressão a respeito de sua namorada. Porém, ele disse que sentiu um clima estranho entre o criador e sua namorada, o que o deixou preocupado.

- Bem, eu e Miranda não nos víamos pessoalmente fazia um certo tempo. Talvez seja por isso que você tenha notado um clima estranho entre a gente. Mas não se preocupa, você não nos atrapalhou em momento nenhum!

Após todos embarcarem, Grin chamou a atenção de todos e relatou sobre a situação do local e fez uma lista de vários tipos de atividades que poderiam ser feitos para auxiliar a cidade. Eram opções muito interessantes e diversificadas. Seria melhor Blake, Mavis e Miranda trabalharem juntos ou cada um desempenhar uma tarefa individualmente? Talvez fosse melhor discutir sobre isso quando desembarcassem.

Conforme chegavam na grande cidade, conseguiam aos poucos ter uma noção da situação real e eram uma cena triste. Blake ficou tão concentrado observando a cidade que sequer percebeu as duas garotas que o observavam e falavam com ele. Miranda, por sua vez, transparecia que não havia nascido ontem e de forma discreta, mas efetiva, marcava seu território. Primeiro, ela segurou firme a mão de seu namorado. Em seguida, o abraçou, olhando diretamente para as duas garotas com um sorriso ao mesmo tempo possessivo e debochado.


- Eu sei... É triste ver a cidade desse jeito. Mas nós vamos ajudar ela a retornar ao que era! - Dizia Blake, abraçando sua namorada, achando que estava consolando-a.

- Obrigada, você é um bom homem, Blake! - Respondeu a loira, mas ao mesmo tempo refletia sobre o fato de seu namorado ser um tapado.

Mavis ficava nervoso e ansioso com toda aquela situação e não sabia ao certo em qual tipo de trabalho poderia ser útil. Era compreensível sua dúvida, já que Mudkip e Poochyena eram pokémons que não pareciam capazes de carregar materiais pesados, por exemplo. Miranda deu uma sugestão válida, que poderia unir os três em uma única tarefa.


- Ele falou que quem tem habilidade com criação poderia ajudar na evacuação de pokémons locais. O Blake é um criador pokémon, você tem pokémons iniciantes que podem nos ajudar a ter uma aproximação amigável e eu tenho pokémons fortes que podem ser utilizados caso seja necessário o uso de força bruta. Acho que podemos formar uma boa equipe.

De fato, a sugestão de Miranda era válida. Seria uma forma interessante de ajudar na restauração da cidade e também algumas das principais vítimas: os pokémons que haviam visto seus biomas serem dizimados.

description[Goldenrod]  Reconstrução EmptyRe: [Goldenrod] Reconstrução

more_horiz






Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



Logo a embarcação atracava, e os voluntários desciam. Assim que iam pisando em solo, recebiam equipamento, enquanto eram orientado para onde deveriam ir de acordo com a tarefa escolhida.

— Olá, Goldenrod agradece seu voluntariado. Aqui está uma mochila para cada. Contém 5 metros de corda resistente, lanterna, capacete, galochas, luvas de borracha, mascara de proteção de construção civil e caso queiram algum equipamento extra como marretas, pás, rastelos, enxadas, só virem nesse ponto buscar. Recomendamos o uso principal da galocha e do capacete pois a cidade está inundada de lama e alguns prédios estão sendo demolido. A máscara somente caso estiverem em área de demolição. Os detritos podem ser cruéis. Vocês podem seguir ao norte, em direção à rota superior, procurem Anna, ela está supervisionando a equipe de resgate Pokémon.

A cidade estava realmente com lama pegajosa por todo lado. Alguns maquinários removiam a parte excessiva, mas as ruas sem lama ficavam para transito de caminhões. Alguns Pokémons de treinadores carregavam materiais e manuseavam algumas ferramentas menos complexa. Era um trabalho em conjunto gigante, que era bastante gostoso de ver. Alguns se sentiam produtivo só de olhar.

Ao norte como dito, havia um grupo pequeno de pessoas. Cinco, talvez, e uma, com uma jaqueta da empresa com uma palavra escrita. Staff. Era Anna. Mas ela estava tendo um trabalho a mais, ao qual os outros treinadores não conseguiam resolver.

— Por favor, fiquem calmas. Nós vamos tirá-las daí. - Dizia olhando para o interior de um edifício parcialmente demolido.

A situação era que um grupo de Miltanks. Bastante delas. Haviam se abrigado dentro de uma residência abandonada à pouco tempo, e o teto desabou soterrando algumas, e outras indo parar numa espécie de sótão que por sorte, tinha alimento para elas. Eram ao todo, doze criaturas que além do trauma da chuva e do desabamento, estavam com medo de sair.

O edifício era um celeiro, alto, feito com madeira grossa, resistente e pesada. O risco de outro acidente era baixo, se ficasse tudo parado, entretanto, as Pokémons estavam agitada.

A primeira visível, era uma embaixo de uma parte do telhado, que segurava apoiado à uma espécie de caixa d'água. Ela estava agitada, e por ser forte, poderia derrubar a caixa d'água sobre ela.

Era hora dos heróis entrar em ação. Como decidiriam algo?

description[Goldenrod]  Reconstrução EmptyRe: [Goldenrod] Reconstrução

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos