Poxa, pessoal...
Bem, primeiro, como puderam verei, serei o narrador de vcs.
Contudo, 2 coisas me decepcionaram mto aqui:
1-) Não tiveram a mínima consideração q o futuro narrador (fosse qm fosse) teria q ler 13 posts antes de postar e teria que criar um grande post respondendo à cada post de cada um de vcs. Tbm ñ tiveram consideração em esperarem o companheiro postar e responder as coisas q falavam com ele (Ig). Esses foram motivos q me levaram à narrar q tantos treinos falharam. Mas o pior e maior motivo, foi o próximo:
2-) Ok q ñ é mais necessário treinar os golpes e pode aprender automático, mas fizeram trezentos treinos confuso e mtos mal elaborados. Todos um atrás do outro, tudo misturado e sem se preocuparem com mais nada. Por isso decidi não autorizar esses TMs ainda.
Podemos fazer o seguinte:
Postem 1 treino por poké em cada post e AGUARDEM o narrador autorizar ou narrar o que aconteceu.
Notaram q narrei um incêndio? Afinal Ig, aonde mandou seu pokémon treinar o golpe de fogo? O mesmo poderia acontecer com Flamethrower e Sunny Day. Mas falharam. Dig pareceu que o pokémon já sabia como usar, nem dava para chamar aquilo de treino. Enfim... nem vou ficar falando os erros de cada treino q fizeram.
Ig, vc ensinou um golpe novo para o Marshtomp, mas ñ disse nem em off e nem em on, de onde tirou o TM Brick Break para ensinar à ele. Na realidade, nem narrou ensinando, apenas assumiu que ele já conhecia e precisava dominar e partiu direto pro treino.
Pessoal, isso aqui é um RPG COM NARRADOR, ao contrário de outros RPGs de PBF q veem por aí, aqui você precisam ESPERAR o narrador postar as reações às suas ações. Não basta o narrador chegar e fzr um post q simplesmente "valide" ou "invalide" o q vcs postaram (como temos por aí).
Creio q ñ fizeram de propósito, apenas por equívoco para com as novas regras. Mas lembrem-se, a staff tbm é player, é voluntária e narra para várias rotas ao mesmo tempo. Vcs fzrem um monte de posts desses, só nos sobrecarregam. E nem dá pra dzr q vcs ficaram mto tempo esperando um narrador. Eu ia postar ONTEM, mas com minha vida off e outras rotas, incluso a falta de criatividade para narrar TREZE posts d'uma vez, só consegui postar agora.
Então, por favor, ñ façam mais isso. Quando estiverem treinando ou não, esperem tds os players e narrador postarem. Não q ñ possa postar mais de uma vez qd estiverem conversando, mas tenham um pouco de bom senso, por favor. Lembrem-se q o narrador terá q ler td e criar um post q englobe a narrativa simultânea de TDS os posts de vcs. E isso NÃO é fácil e nem rápido.
Se já estivesse rolando o plot, eu poderia narrar q alguém apareceu, falou algo ou qq outra coisa, mas não teria tempo de narrar isso, pq vcs já poderia ter feito vários posts seguidos, quebrando o meu momento para narrar tal acontecimento. Vide o que ocorreu mais de uma vez, em que o Ig parece um char com Lag num jogo online. Pq enquanto Rafael e Tony interagem o tempo todo, o Ig tem poucas ações e falas. As quais ele nem respondia em certas ocasiões, pq vcs já tinham dado mta continuidade para a história. Entendo q estejam felizes e ansiosos, mas tenham calma, POR FAVOR.
Então repito, pf, se forem retomarem os treinos, ensinem apenas UM MOVE por poké em cada post. E esperem eu postar os acontecimentos, para postarem dnv.
Fora isso, desejo um boa rota para tds, boa sorte e q possamos nos divertir.
Abrçs e flw. o/ ^^
PS: Desculpem, Ig e Tony, já nos conhecemos e devem saber q ñ estou qrendo sacanear e nem nada. Mas Rafael, é a primeira vez q te narro (q eu me lembre), sinto mto por este ser nosso primeiro contato. Mto prazer. E boa sorte pra vc tbm. ^^
PS 2: Enquanto eu postava, o Ig fez mais um post....
Então tive q narrar praticamente 1 pág. de uma só vez. Se fosse uma rota apenas de interações, sem treinos e nem nada, tava ok.... Por favor galera, cuidado com isso. Pensem no staffer voluntário q ñ ganha nem 1 centavo pra passar por isso. Apenas a satisfação de se divertir com vcs.