off :
Que bom que tá gostando suahsau
Eu fiquei impressionado com enxurrada de paralyze e Crítico :mds:
Eu fiquei impressionado com enxurrada de paralyze e Crítico :mds:
Com a chuva que rondava a arena, a batalha continuava da melhor maneira que podiam, tendo o metálico a agir mais uma vez, conjurando suas esferas de raios, neve e fogo, que atingiam seu oponente e lhe causavam mais alguns danos (-19). Dessa maneira, sem deixar atrapalhar pela confusão, o peixe conjurou mais uma de suas esferas de água, criando uma grande onda ali que atingiu com tudo Magneton, só não o finalizando-o devido a sua habilidade especial (-28/Sturdy).
Então, com as últimas energias que detinha, o metálico voltou a atacar, acertando Storm com suas esferas (-19) e deixando-o também em uma crítica situação. Contudo, dessa vez, a confusão agia sobre o aquático elétrico, fazendo-o se atrapalhar e ir de face contra o chão (-5).
- Finalize com Tri-Attack, Magneton. – Comandou Mr. D friamente como sempre.
Aos poucos a chuva diminuía, o que a jovem faria então?
Magneton: Normal | Hold Item: -x- | Trait: Sturdy (ativado) | lv32 Magneton ☼ 01/74 | |
lv29 Storm ♂ 11/111 | Trait: Volt Absorb | Hold Item: Power Lens | Storm: Confused (4/?) |
Campo: Arena nos padrões da Liga Pokémon, contendo todo o piso constituído de uma espessa camada de metal. Chovendo 5/6