off :
Com o chefe que eles tem eu também seria super insistente usahushaushau
E naquela altura do dia, era óbvio que a jovem de madeixas rubras já estava saco cheio das pessoas que tentavam pegar o que não era delas, ainda mais quando ela só queria devolver o objeto para o verdadeiro dono, provavelmente o líder de ginásio da cidade de LaRousse. Será que não poderiam deixar a garota fazer a boa ação dela em paz?
Dessa maneira, como forma de tentar escapar do homem que lhe perseguia, a jovem mirou a maleta para acertá-lo em suas partes baixas. Contudo, antes que pudesse fazê-lo, o homem segurava o seu outro pulso, impedindo sua movimentação. E com força dele, por mais que tentasse, não conseguia soltar suas mãos, ficando a mercer dele. Tampouco também adiantara o pisão em seu pé, já que o homem não parecia ter sentido.
- Ho ho... Não pense que vai se livrar tão fácil de mim como fez com os outros. – Anunciou o homem com sua voz aguda. – Vamos lá, vamos tentar mais uma vez. Vai me entregar essa maleta por bem ou por mal? Estou tentando evitar o máximo de problemas por aqui...
Ao passo que isso ocorria, as pessoas na rua já começavam a olhar de maneira estranha para a cena, como se percebessem que aquilo ali não era nem um pouco normal. E quanto a Raíssa? Como reagiria?