OFF: Roi lindo... vc vem sempre aqui? rsrsrsrs. Zueira à parte, espero que seja uma boa luta e que eu vença XD.
Valeu Ranzito!
Touki Brawly X Noah Aggron
Depois dos serviços prestados em Tohjo, Noah achava que era hora de desafiar mais líderes de ginásio, afinal, queria confrontos que o testassem mais. Todavia, desta vez estaria sem Robin para lhe dizer o que fazer... como iria se sair? Apenas o tempo e sua habilidade como treinador iram lhe dar a resposta!
Começa indo para a litorânea e pequena Dewford, uma cidade pacata que girava sua economia quase que inteiramente dependente do mar. Não haviam muitos carros e muitas pessoas que passavam pelo esbelto Noah eram... bem, saradas! Parecia um uma grande aula de Crosfit tudo aquilo! Pessoas com seus “shakes” na mão, com roupas de ginástica, fones de ouvido, suando bastante e ficando sempre em forma.
Como o treinar também tinha um porte atlético, de causar inveja no Player (será? Rsrsrsrs), ninguém parecia nota-lo muito. O ginásio em si era fácil de achar e com poucas perguntas e uma leve caminhada naquele sol escaldante, chegava a seu destino. Diferente do que poderia aparentar, Noah somente saberia que ali era de fato o ginásio pela placa enorme escrito “ Gym” colocada no alto da construção, caso contrário, poderia ter facilmente confundido o lugar com uma grande academia.
Diversas esteiras, bicicletas e elípticos se faziam presentes na entrada, separados da rua por um grande espelho. Todos que passavam por lá conseguiam ver as pessoas malhando pesado. A gordura corporal total dos presentes naquele ginásio deveria beirar o zero! Ao adentrar o recinto de vez, via ainda mais exemplos de “puxar o ferro”, com diversos bodybuilders se exercitando intensamente!
Desviando dos maromba que o chamavam para malhar com eles, chegava até um balcão, meio que no final da academia, que continha uma placa pendura no teto “Staff”. Quando Noah chegava, a mulher bastante definida, que outrora estava mexendo no celular, logo olhava para ele e, sem esperar que falasse, logo comentava – Olá, temos aqui diversos planos que cabem no seu bolso! Cobre, Prata, Ouro, Diamante, tudo para se encaixar no seu perfil de treino – apesar de bem gentil, Noah estava lá para outra coisa e a moça parecia meio surpresa – Ora, com seu perfil atlético pensei que tivesse vindo malhar rsrsrs. Sabe como é, nem só de batalhas vive o ginásio então o Brawly resolveu transformar parte da estrutura em uma grande academia de ginástica e de esportes também, mais para trás... se tiver interesse em algum, pode me falar! Enfim, vou lhe levar até ele, deixa só eu mandar uma mensagem dizendo que tem um desafiante.
Com a mensagem mandada, a moça, que não se identificava, pedia para Noah a seguir por um corredor que nas paredes exibia diversas fotos com conquistas esportivas do que parecia ser o líder, pois era sempre a mesma pessoa de cabelo azul e sorridente que estava em primeiro lugar, seja qual fosse o esporte! Natação, Futebol, Vôlei, Beach Soccer, Iron Man... enfim, era um múltiatleta.
Quando chegavam, a moça dizia para Noah esperar que o líder já estaria chegando. A arena era comum, no formato padrão da Liga Pokemon, certificado pela ABNT. Era um salão mediano, com a arena no meio, pintado de laranja e com mais fotos de Brawly, mas dessa vez com vários pokemons diferentes, todos do tipo lutador. Alguns minutos depois, o líder chegava, sempre sorridente e parecendo pronto para a ação. Trajava apenas um calção de praia no maior estilo Mormaii, uma havaiana e um óculos parecendo de natação na cabeça. O tronco estava nu, mostrando a perfeita definição de Brawly... seria fácil lavar uma roupa naquele tanque! O líder também estava bronzeado, naquele peitoral tonificado...na verdade era difícil dizer se era bronzeado ou algum tipo de óleo pelo seu corpo. Ainda por cima, tinha os dentes brancos como a neve.... certamente nem um guindaste tirava!
Olá... Noah, não? Muito prazer, sou Brawly... desculpe por essa aparência, estava em um campeonato de Men's Physique... como dar trabalho tirar esse óleo todo, resolvi logo vir duelar hehehe. Enfim, espero que seja uma batalha justa e disputada... que vença o melhor! – pegando uma pokebola, lança em campo um poderoso Machoke!