Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 Lilycove City

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#01 Lilycove City Empty #01 Lilycove City

Mensagem por Convidado Sáb Jul 04 2020, 22:32

Há pouco Antonella havia desembarcado em Lilycove, cidade ainda desconhecida não somente para ela, como também para Azurill, sua primeira companheira na tão aguardada jornada. Não que a nova treinadora não fosse acostumada com uma metrópole de grande porte, visto que Sootopolis, sua localidade natal, não muito bem se encaixava na definição interiorana. Todavia, a inquietação proveniente da carência de entendimento quanto ao funcionamento de onde agora encontrava-se se tornava a maior responsável pelo desejo da adolescente em explorar a sua primeira parada no capítulo da aventura que começava a escrever.

Antonella, sentada num banco próximo ao porto de Lilycove, deixava que Azurill se aninhasse em seu colo enquanto ponderava sobre as suas possibilidades de ação naquele momento, esperando chegar naquela mais sábia para si e seu pokémon. A curiosidade dentro de si a impulsionava a partir rumo para a rota mais próxima, em direção ao inexplorado, porém seu bom senso a permitiu escolher ficar em Lilycove. O seu desejo de iniciar sua jornada era imenso, mas nunca colocaria em risco o bem estar do monstrinho azulado que tão feliz estava deitado em seu colo. Azurill não possuía quaisquer experiências, ao menos na cidade ambas teriam algum suporte do Centro Pokémon caso imprevistos ocorressem. E quem sabe visitar o grande prédio da Department Store e equipar-se com medicamentos úteis em seu futuro desbravamento afora área urbana.

Focada na criatura sobre suas coxas, Antonella começou a acariciar o topo do seu pequeno corpo esférico. Azurill estava há tão curto tempo em sua companhia que assustava-se com a possibilidade de ir a uma área mais desolada e o pequeno pokémon se afugentasse com algo que saísse do previsto. Assim, a garota decidiu tomar seu atual tempo para procurar algum lugar no qual pudesse treinar com sua miúda parceira, ou somente passar algum tempo com ela. O relacionamento de ambas precisava ser fortalecido para não correr risco de extinguir-se.

Para meu futuro narrador:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Lilycove City Empty Re: #01 Lilycove City

Mensagem por Gaulvists Seg Jul 06 2020, 10:07

Off:




Sábado, 08:00min
Céu com muitas nuvens  

Era mais um bela manhã na cidade de Lilycove, porém não como qualquer manhã, pois era sábado e muitas pessoas já estava de folgar para aproveita o final de semana com os amigos, com a família ou passeado na cidade com seus pokémon. Mas a aventuro de hoje era de uma jovem treinadora que estava em uma das praças da cidade e em seu colo estavam um pequeno AZURILL que ainda sentia receio do local já que era algo novo.
O clima da cidade era bem tranquilo e o céu tinha bastante nuvens o que deixavam perfeito para uma corrida, um passeio e até ir para a praia já que mesmo com várias nuvens no céu o calor da cidade não ia embora e se olha-se os termômetros se notava uma temperatura de 29 ºC. Mas a questão ali era o que faria a jovem treinadora e seu pequeno pokémon naquele dia tão belo? Ficar só na praça não seria uma boa escolha e nesse momento passa uma pessoa entregando folhetos com a descrição de uma feira de pequenos vendedores que estava sendo realizado naquele dia, também era notável uma boa quantidade de pessoas indo para a praia da cidade e alguns até levavam suas varas de pescar.
Quais séria os planos de Antonella?







_________________
Local dos segredos Lupinos:


#01 Lilycove City B446mbV

#01 Lilycove City Gaul10
#01 Lilycove City Imagem14
#01 Lilycove City Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#01 Lilycove City Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Lilycove City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Lilycove City Empty Re: #01 Lilycove City

Mensagem por Convidado Seg Jul 06 2020, 12:52

Antonella xingou-se mentalmente por ter deixado de checar qual seria a temperatura do dia. Sua blusa branca possuía mangas curtas e o tecido solto facilitava sua transpiração, porém sua calça jeans era a grande vilã da história. A impressão da jovem era de que a peça estava assando suas pernas, sensação longe de ser agradável. Péssimo dia para usar as vestimentas mais práticas que ela possuía.

Ela só pensava em se refrescar, em trazer conforto novamente para o seu corpo. Procurando pela melhor opção, A treinadora olhou ao seu redor, sendo distraída brevemente pela notícia de que havia uma feira ocorrendo em Lilycove naquele dia. Talvez encontrasse algo de interessante, todavia esse algo não a livraria do calor que a incomodava no momento, isso era certo. Deixaria esta visita para depois, ainda era começo de dia, provavelmente o evento se estenderia até mais tarde — ao menos era isso que ela acreditava. Para não perder as informações, aceitou o folheto que estava sendo distribuído com a propaganda do evento, dobrando-o cuidadosamente após lê-lo, guardando o pedaço de papel no bolso lateral de sua mochila. Antonella sabia muito bem que poderia andar sem rumo definido pela cidade, procurando algum lugar no qual ela e Azurill pudessem descansar ou treinar a sós, mas outra ideia a agradava mais.

Azurill, tenho uma ideia. — Disse a treinadora, já com um sorriso largo no rosto, sabendo qual seria a reação da pequena criatura que permanecia em seu colo. — Vamos para a praia!

Como esperado, o pequeno pokémon, agitado ao receber a notícia de que poderia entrar em contato com o oceano naquele dia, tomou a iniciativa ao invés de sua treinadora, pulando das pernas dela para o chão, fitando-a determinadamente por poucos segundos antes de acelerar seus pequenos passos em direção da entrada mais próxima à faixa de areia. Antonella, não pretendendo perdeu sua companheira de vista, colocou a mochila de qualquer jeito sobre os ombros, não se importando se a alça torceu-se no processo, dando alguns largos passos até alcançar Azurill, o que não demorou muito. Certamente ela teria problemas se o pokémon fosse maior ou mais rápido.

Não prestando atenção ao caminho que percorria, a adolescente parou somente quando seus tênis atingiram a areia fofa, a qual provavelmente estava quente no presente momento devido ao clima. Porém, a brisa do mar e o som das ondas foi o suficiente para que Antonella rapidamente tirasse os sapatos e meias, movendo os dedos dos pés na areia, permitindo a si aproveitar a sensação dos grãos em sua pele. Respirou fundo, desejando sentir o ar perfumado que o mar criava em sua direção, fechando os olhos ao que sentiu um breve calafrio pela abrupta mudança de temperatura em seu rosto. Ela se perderia em seu devaneio por mais algum tempo se não tivesse sentido algo acertar sua panturrilha com certa força, deixando a área um pouco dolorida instantaneamente.

Ai! Mas que- — Faltava pouco para que uma das palavras que sua mãe não a ensinou a dizer escapasse de seus lábios, somente sendo detida por um Azurill que a encarava impacientemente em seus pés. — Ah, claro, você quer ir na água, desculpa. Vamos fazer assim, você fica no raso, onde posso te ver e eu vou ver se consigo pescar algo para me distrair, pode ser? Não estou com roupas pra nadar, infelizmente... Pelo menos pescando posso colocar os pés na água e quem sabe nos arranjar alguma batalha, hm?

Azurill não precisou fazer qualquer som em concordância, visto que suas ações já agiam como tal. O pokémon saltitou até a beira da praia, permanecendo numa rasa profundidade assim como sua treinadora solicitou. Antonella, por sua vez, seguiu caminhada até a mesma direção de Azurill, colocando os tênis sobre uma porção de areia que as ondas não alcançassem, prontamente preparando sua simples vara de pescar e jogando-a o mais longe possível mar adentro, mantendo seu olhar fixo na linha enquanto a água gelada refrescava seus pés.

Spoiler:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Lilycove City Empty Re: #01 Lilycove City

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 07 2020, 10:56

Off:




Sábado, 08:30min
Céu com muitas nuvens  

Decidido do que fazer naquele dia tão belo, Antonella fala de seu plano para seu pokémon já demostra total animação e parece que era no que estava pensado e logo toma a frente para ir a praia. A caminhada da praça até a praia foi de exatamente vinte minutos, porém o vestuário da treinadora chamavam a atenção de todos já que calça jeans não era uma boa combinação, mas mesmo assim ambos vão até uma parte não muito funda para que Azurill pode-se brincar e a treinadora pude-se pescar.
A praia em si era bem grande e tinha bastante barraquinhas na sua orla onde vendia bebidas, comidas e até alugavam alguns kit's como guarda-sol, mesas, cadeiras, entre outros para as pessoas que visitavam o local. Também possuía uma pequena quantidade de pessoas por causa do horário, mas já era possivel ver uma boa quantidade de surfistas que aproveitavam as belas ondas da manhã e do local que Antonella estava com seu pokémon era possível ver várias pedras ao longe que fazia um caminho para dentro do mar até certo ponto.
O dia realmente era perfeito, porém o calor e a umidade do mar começavam a deixa o vestuário da treinadora bem desconfortável e já começava a esquenta bastante e logo o desconforto acaba fazendo que perde-se a primeira oportunidade de pescar algo já que acabou não notado que a isca foi comida por algum pokémon. Nesse momento um senhor de 68 anos se aproxima e pergunta.

- Minha jovem não está com muito calor para ficar usado essas roupas aqui na praia? Você vai acabar pegado uma assadura daquelas.

Então o senhor olhar com mais atenção a forma que a treinadora estava pescado e então voltar a falar.

- Minha jovem que tal você comprar uma roupa de praia no quiosque da minha neta e eu te ensino a pescar?

Qual séria a decisão de Antonella diante da proposta do Senhor?







_________________
Local dos segredos Lupinos:


#01 Lilycove City B446mbV

#01 Lilycove City Gaul10
#01 Lilycove City Imagem14
#01 Lilycove City Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#01 Lilycove City Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Lilycove City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Lilycove City Empty Re: #01 Lilycove City

Mensagem por Convidado Ter Jul 07 2020, 21:49

Confiante, Antonella acreditava piamente que seria capaz de pescar algo naquele momento, teimando que conseguiria ignorar o mal estar que suas vestes lhe causavam. Tentava focar sua visão em qualquer fisgada no fio de sua vara de pescar, mas o tecido jeans ficava a cada segundo mais desconfortável, fazendo com que ela movesse as pernas vez ou outra, experimentando colocar tudo no lugar. Foi em meio a um de seus movimentos que a voz do senhor a pegou de surpresa, levando-a a desistir daquilo que poderia ser qualquer coisa além de pescaria. O comentário do mais velho fez com que a treinadora olhasse para os próprios pés, como se desviar o olhar fizesse com que a sua vergonha não transparecesse. Acho que qualquer um vê que não sou daqui, pensou Antonella.

Hm… Acho que é uma boa ideia, eu agradeceria por uma aula ou duas depois de uma muda de roupa. — Ela tentou controlar a sua voz para parecer o menos trêmula possível, o senhor havia sido simpático com ela, Antonella não queria embarassar-se na frente dele novamente.

Para evitar que o senhor esperasse por muito tempo, a adolescente apressou-se em guardar a vara que ainda tinha em mãos, substituindo o objeto após guarda-lo pelos seus tênis, que até então estavam sobre a areia. Antes de partir para a dita loja, ela voltou-se para Azurill, que ainda brincava na água, pulando algumas das ondas mais baixas com o auxílio da esfera em sua cauda.

Azurill! Venha, acho que mais tarde vou conseguir nadar com você afinal!

Provavelmente Antonella empolgavasse tanto quanto o pequeno pokémon com a ideia de explorar um pouco mais o mar naquele dia tão quente. E quem sabe hoje a treinadora também não se descobriria uma exímia pescadora?

Off:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Lilycove City Empty Re: #01 Lilycove City

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 09 2020, 11:18

Off:




Sábado, 08:45min
Céu com muitas nuvens  

Depois de escutar as palavras do senhor a jovem treinadora resolver ir com ele até a loja, mas antes coloca seu tênis e chama seu pokémon para vir e mesmo com o olha de não querer sair da água naquele momento foi junto. A caminhada até a logo não foi muito longa já que ela ficavam na rua do outro lado da praia e na vitrine era possível ver várias roupas de praias de diferentes coleções e combinações incríveis que convidavam qualquer garota para entrar.

Vitrines:

- Luisa cadê você? Eu trouxe uma jovem que precisa da sua ajuda para conseguir uma roupa de praia.

- Só um momento Vovô.

Não demora para aparecer uma jovem bem baixinha com no máximo 1,10 de altura, com um cabelo comprido e bem brilhante e que demostrava ser bem machio e sua aparência parecia demostra ter apenas dez anos de idade, além de possui uma cor de olhos roxo e que emanavam alegria por toda a parte.
NPC Luisa:

- Então como posso..., o que aconteceu com você menina?

- Luisa essa jovem não é da cidade..., não se preocupe a minha neta é de grande confiança.

- Entendi..., não se preocupe vou conseguir uma roupa de praia para você onde ninguém vai pensa que você é de foram.


- Ah Luisa leve em consideração que vou ensina umas aulas de pescar.

- Não se preocupe Vovô ela vai detona na praia e na pescaria com a roupa que vou conseguir para ela e você me diga um pouco da sua personalidade, dos seus gostos, do que amar e dos seus esportes preferidos.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


#01 Lilycove City B446mbV

#01 Lilycove City Gaul10
#01 Lilycove City Imagem14
#01 Lilycove City Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#01 Lilycove City Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Lilycove City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Lilycove City Empty Re: #01 Lilycove City

Mensagem por Convidado Qui Jul 09 2020, 18:06

A caminhada de Antonella junto ao senhor durou pouco, porém o suficiente para que a treinadora se arrependesse de tirar Azurill da água. O pequeno pokémon estava tão contente de estar brincando que partiu-lhe o coração fazê-lo parar; não com o se tivesse escolha, ela não queria deixar a Azurill sozinha. Mentalmente fez a nota de compensar a criatura assim que voltassem à beira-mar, ambas mereciam aproveitar ao máximo, não sabendo quando seria a próxima vez que teriam acesso ao oceano a partir do momento que saíssem de Lilycove.

Logo que chegaram à entrada da loja, uma saída de banho vermelha chamou a atenção da adolescente, que achou a peça simples porém elegante, com mangas que iam até a metade do comprimento do braço e bordados brancos nas extremidades. A vestimenta assemelhava-se com um vestido mais casual, somente um tanto mais curto que o normal. A vontade da garota era de solicitar pelo mesmo modelo, mas ela necessitava de uma roupa de banho naquele momento, não de algo a mais com o que gastar.

Sem interromper, Antonella permaneceu em silêncio enquanto o homem que a trouxe até o estabelecimento encontrasse quem desejava, surpreendendo-a ao apresentá-la a uma jovem e extrovertida garota, quem atendia por Luisa. A quantidade de informações que a menor lhe solicitava a tonteava, não sabendo por onde começar. Como explicaria sua própria personalidade à menina? Não é mais fácil para terceiros explicar sobre o jeito alheio?

Sou a Antonella, muito prazer! — Apresentar-se era sempre um bom começo — Deixa eu ver…

Antonella pausou durante alguns segundos, ponderando as informações que passaria a seguir.

Eu acho que sou ok? Sou bem na minha, mas sei ser extrovertida quando preciso. Não gosto de me expor muito, então gostaria de algum biquíni ou maiô mais para o confortável do que o chamativo, algo que me dê liberdade para nadar também, natação é uma das minhas coisas favoritas!

A treinadora abriu um sorriso, não contendo sua alegria ao lembrar de seu esporte favorito. Mal via a hora de poder nadar com Azurill! Assim ambas se divertiriam juntas, arranjando um momento para aprofundar o relacionamento entre ambas. Enquanto aguardava pelas providências de Luísa, Antonella mantinha-se atenta ao movimento do seu pokémon, garantindo que o monstrinho tivesse liberdade de ação ali no local, porém sem causar quaisquer problemas.

OFF:



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Lilycove City Empty Re: #01 Lilycove City

Mensagem por Gaulvists Sex Jul 10 2020, 10:57




Sábado, 08:55min
Céu com muitas nuvens  

Enquanto Antonella vai respondendo as perguntas que foram feitas uma atrás da outra Luisa vai anotado tudo em um caderno e quando finalmente termina de anota tudo ela olha para a jovem treinadora e fala.

- Entendo..., você é uma uma garota tímida que não procura se destaca, mas ao mesmo tempo cheia de coragem e que está em disposição para enfrenta qualquer coisa..., então acho que já sei qual modelo combina com você.

Luisa vai até algumas partes da loja e logo voltar com três modelos de roupas para a praia.

Modelo 1:
- Vamos começa com esse primeiro modelo, onde ele demostra de forma discreta a sua própria beleza e ainda você pode aproveita para nadar e pescar com tranquilidade.

Logo depois ele coloca a outra peça e falar.

Modelo 2:
- Esse modelo é ótimo para aproveita a praia e tomar aquela água de coco em baixo de um guarda sol.

E por último ela coloca uma terceira peça de roupa e fala.

modelo 3:
- Já maio esse aqui vai combina perfeitamente com você e agora venha experimenta aqui na cabine cada modelo.

Então a dona do local levar a jovem treinadora para o local onde ela podia experimenta e sem perde tempo ela coloca dois chapéus de praia, um com flor e outro com um laço.

- Esses aqui é para você ver como ficar no seu pokémon.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


#01 Lilycove City B446mbV

#01 Lilycove City Gaul10
#01 Lilycove City Imagem14
#01 Lilycove City Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#01 Lilycove City Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Lilycove City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Lilycove City Empty Re: #01 Lilycove City

Mensagem por Convidado Sex Jul 10 2020, 12:45

De uma coisa Antonella tinha certeza: a jovem Luisa nasceu com o dom da venda. Aquela era a primeira vez que conheceu alguém tão nova que possuísse tanta habilidade em escolher aquilo que mais agradaria seus clientes. As três peças que a menor lhe mostrava eram de seu agrado, cada uma diferente da anterior, o que não facilitava a decisão da treinadora. Assim, fez como a jovem vendedora sugeriu, pegou os três modelos para si, seguindo rumo até a cabine de troca. Antonella estava quase fechando a cortina do cubículo quando recebeu os dois chapéus de palha, os quais eram pequenos o suficiente para sua Azurill.

Eles são lindos, obrigada!

E realmente eram. Antonella não pode conter a sua imaginação ao visualizar seu miúdo pokémon usando os chapéus em questão, o que, em sua mente, deixaria a criaturinha azulada ainda mais linda. Azurill, provavelmente já sabendo que os acessórios eram destinados a ela, saltitou para o interior da cabine onde sua treinadora se encontrava. Pronta — ou prontas, melhor dizendo — para provar tudo, a adolescente finalmente fechou-se no local próprio para vestir-se, tomando algum tempo para experimentar as peças duas vezes cada, no intuito de ter total certeza daquilo que estava adquirindo. Todas as peças ficaram confortáveis em seu corpo, e era inegável a qualidade do tecido e de sua fabricação, o que pegou Antonella de surpresa por encontrar tal nível de costura numa loja quase a beira da praia.

Enquanto vestir-se, percebeu que Azurill tentava colocar os chapéus com o auxílio de sua cauda, sem obter muito sucesso na tarefa devido sua falta de destreza — e de mãos. Apiedando-se do monstrinhos, Antonella ajoelhou-se no chão, ajudando-a a colocar os acessórios no topo de sua cabeça. O pokémon permanecia avaliando seu reflexo no espelho que ali existia, mostrando-se mais entusiasmado com aquele decorado com uma flor. Antonella, por sua vez, decidiu-se pela terceira opção, um maiô com a frente preta e laterais rosas, julgando que essa seria a opção mais inteligente se quisesse nadar com total liberdade. Sabendo que usaria a roupa de banho logo em seguida, permaneceu com ela no corpo, dobrando e guardando a roupa que usava anteriormente em sua mochila, segurando num braço só as outras duas peças que Luisa havia separado e o chapéu que Azurill não quis, enquanto o outro permanecia na cabeça do pequeno pokémon.

Saindo da cabine, Antonella estendeu as peças com as quais não ficaria para a jovem vendedora, abrindo um sorriso de contentamento.

Eu e Azurill já escolhemos nosso novo estilo, estamos prontas para pescar e nadar! Obrigada pelas opções, todas eram muito bonitas. Quanto que fica tudo?

A treinadora só esperava que não bastasse muito de seu dinheiro, era só o seu primeiro dia de jornada afinal.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Lilycove City Empty Re: #01 Lilycove City

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 12 2020, 11:48




Sábado, 09:10min
Céu com muitas nuvens  

Depois de ver como cada modelo ficaria em seu corpo e também de qual chapéu o seu pequeno pokémon iria acaba gostado Antonella já sair do provador usado a roupa que escolheu assim como seu pequeno pokémon usado o chapéu e enquanto falavam com Elisa um jovem com uma aparência de 17 anos aparece e fala.
NPC Rey:

- Nossa ficou perfeito em você e parece que foram feitas uma para outra..., e olha como ficou encantado esse Azurill com esse chapéu...

- Rey por favor assim vai espata a nossa cliente.

- Desculpar querida e também me perdoe pela forma que agir.

- Desculpa, mas esse aqui é meu esposo Rey e a roupa que escolheu foi ele que criou e fez e já sobre o preço do que escolheu vai ficar 250...

- Que tal essa proposta, você participar de uma seção de fotos com alguns modelos que eu criei para a loja e você ganha esse modelo e o chapéu que escolheu, além de uma pequena quantia em dinheiro, o que acha?

Qual será a decisão da treinadora?




_________________
Local dos segredos Lupinos:


#01 Lilycove City B446mbV

#01 Lilycove City Gaul10
#01 Lilycove City Imagem14
#01 Lilycove City Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#01 Lilycove City Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Lilycove City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Lilycove City Empty Re: #01 Lilycove City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos