Nino e Merle continuavam na mesma de sempre. Bem, não era uma má ideia, ainda assim. Dizem que atacar é a melhor defesa. E talvez seja, ainda mais quando seus ataques possuem efeitos secundários que podem acabar com seu inimigo. O Quagsire jogou outra bomba de lama contra Lileep, causando danos (-10) e não, não diminuindo nada.
As raízes do gramíneo de fato eram irritantes, mas bem, o treinador precisaria lidar com isso. O pokémon lançou mais pedras (-6), finalmente conseguindo algo de diferente. Talvez tenha sido a maneira com a qual jogou as pedras, não sei. De qualquer forma, uma onda de energia atingiu o fóssil, como se jogar pedras tivesse feito com que seu vigor de éons atrás voltasse, em partes.
O Quagsire respondeu isso com mais uma bomba de lama certeira (-9), que tornou a diminuir a acurácia de Lileep. Ele não parecia feliz com isso. Por fim, era vez do monstrinho da líder, novamente. O quão impactante seriam as alterações em seu corpo, agora? Aparentemente, podeira considerá-las, no mínimo, como significativas. O pokémon com toda certeza estava mais forte. Ele brilhou, levantou seus tentáculos e jogou as pedras com uma força crítica (-11), acertando Nino em cheio.
Enquanto as raízes curavam o monstrinho, a líder abriu um sorriso. —
Bem, a sorte de fato pode ser interessante, às vezes. Mas veio para mim um pouco tardia, não acha? — comentou, referindo-se aos fatos de ter aumentado seus atributos, acertado o segundo golpe mesmo com a acurácia reduzida e do dano crítico. —
Lileep, tente aguentar firme. Confuse Ray e Ancient Power.Aron > 32/50
Challenger Merle | Rustboro Gym | Leader Roxanne