Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quick Route] Bora treinar.

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Empty Re: [Quick Route] Bora treinar.

Mensagem por Cunha Qua Jul 15 2020, 20:23

Bem, depois de prosseguir com o empurrão, eu... Eu descobri qual era o problema. Brave e Hope estavam desacostumados com a postura. Aquilo gerava desgaste a curto prazo e a única forma deles se acostumarem era com mais do mesmo, infelizmente. A real? Eu estava travado. Congelado no mesmo ponto. Eu precisava buscar uma forma de fazer todos progredirem igualmente mas não conseguia ver além das limitações mais básicas de um treino individual. Como eu poderia preparar o corpo de Gauss e Fuujin para receber as cargas energéticas?

Quando Brave se desequilibrou, eu havia caído, então me levantei e me dispus a pensar em como avançar. Como tudo estava mais claro no que tangia o treino de Zhár, eu lhe dei os comandos primeiro. - Certo, vocês todos estão indo muito bem, mas agora vamos tornar os treinos mais individuais. - Dizia a todos, e, em seguida, eu me agachava para falar com a Ivysaur. - Ei, Zhár. Dessa vez, nós vamos ir um pouco além. Lembra quando em Mountrock você usou suas vinhas para se jogar no Venger? Vamos fazer parecido. Quero que use seus chicotes como ganchos. Use elas para se fixarem no chão, ou na base e use para puxá-la o mais forte que conseguir e o mais rápido que puder. Quase como se você fosse um projétil mesmo, certo? - Eu iria aquecer essa habilidade antes de utilizá-la mais afundo, portanto, precisava de algo mais básico.

Entendido o treino da pequena, eu ia até Fuujin e Gauss, dessa vez, eu faria diferente. - Pessoal, vamos mudar. Os resultados não estão sendo satisfatórios para Zhár, então temo que vocês terão que treinar seu físico sozinhos. - Eu deixava os Pokémon meio tristonhos com essa primeira declaração, eles gostavam bastante da companhia uns dos outros. - Ei, mas calma. Não é ruim treinar sozinho. Olha, agora, cada um de vocês vai fazer diferente. Gauss, quero que use o Charge Beam envolta do seu corpo para energizar um campo de energia a sua volta, e, aos poucos, você deve fazer com que os raios te acertem. São pouco efetivos em você, então não vão te machucar. Mantenha os olhos fechados e guarde a sensação dos choques, cultive-a e tente, aos poucos, interiorizá-la. E você, Fuujin, vai fazer o mesmo, mas com as pedras do Ancient Power, okay? Tente bater mais leve com as pedras, os danos dela em você são danos normais, então, aos poucos, use menos em você o golpe e tente absorve mais do como ele funciona. - Dizia isso, e, depois de me certificar que haviam entendido, eu ia para o último grupo.

Okay, admito. Era difícil treinar defesa num besouro. Sério, eu estava sem ideias e até considerava pedir para Hope entrar num bosque e ficar colidindo contra as árvores desenfreadamente, mas isso daria resultado? Parece mecânico, sem princípios, entediante e pior ainda, extremamente perigoso para o Pokémon. Depois de algumas reflexões, eu concluía que precisaria de dois treinos distintos: A fisionomia dos Pokémon não batia. Nada que era efetivo com um poderia funcionar com o outro. Suspirei e dei continuidade, num primeiro momento, ao treino do Gloom. - Certo, Brave. Irei te ajudar com o próximo treino. Vamos fazer o seguinte para treinar a defesa: Você vai usar o Strength Sap em mim. Vai funcionar da seguinte maneira: Eu, aos poucos, vou mirar soquinhos na sua direção, agachado, e, você, sem sair do lugar, vai desviar a trajetória deles com sua mão, enquanto usa o Strength Sap, ta okay? - Dizia para o Pokémon, que assentia com a cabeça, motivado. Aquele movimento significava muito para ele, havíamos ganhado muitas batalhas por conta dele, e, ver um uso mais teórico dele para evoluí-lo tornava tudo ainda mais perfeito. Antes de prosseguir, eu ia até Hope e lhe dava suas instruções enquanto fazia um cafuné na cabeça do inseto.

- Ei, amigo. Eu vou ser bem honesto com você, não é fácil treinar sua defesa. Eu não consigo visualizar direito o que precisamos fazer, então... - Eu parava para pensar se aquilo realmente era uma boa ideia, mas, na ausência de uma ideia melhor, eu replicava o treino com Gloom. - ...Bem, eu não consigo pensar em nada por agora, mas será o seguinte, você irá revesar com Brave, e, enquanto um estiver ocupado comigo, o outro dará pulinhos para o sangue não esfriar. Hope, você vai fechar sua mandíbula e eu vou dar socos na sua direção, e, você, para evitá-los, usará sua mandíbula fechada para rebatê-los com movimentos leves da cabeça. - Depois de me certificar que ele havia entendido, eu iria até Brave e começaria o treino com ele, em seguida, iria treinar com Hope e todos responderiam ao meu próximo sinal. - Comecem!

Treininho puxado em Verdanturf

_________________


[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Empty Re: [Quick Route] Bora treinar.

Mensagem por BigDaddy Qui Jul 16 2020, 16:04

Bora treinar


Após o treinamento anterior, Daisuke começava a perceber os pontos cruciais que precisavam mudar. Começando pela a base de Brave e Hope, que acabava não sendo sólida o bastante e com isso pecando em suas defesas. Ainda buscando um desenvolvimento maior em suas criaturinhas, o jovem iria começar a treinar cada um individualmente e com isso poderia perceber melhor quais pontos precisaria focar.

Iniciando pela Zhár, a criaturinha começava com um treino já conhecido, mas que não tinha concluído com perfeição da ultima vez. Agora estava mais confiante, balançava a cabeça positivamente para seu treinador e já pegava um distância considerável. Logo começava a correr com toda sua velocidade e utilizando suas vinhas acabava se "arremessando" para mais longe, atingindo uma velocidade absurda. De ultima hora conseguia freiar utilizando suas vinhas no chão e suas patinhas, quase atingindo a parede da arena do centro pokémon. Uma poeira subia instantaneamente.

Fuujin e Gauss ficavam um pouco triste por treinarem sozinhos, mas teria que acontecer para o desempenho ser ainda melhor. Não se deixavam abater, queriam que o treinador tivesse orgulho deles. Magnemite era o primeiro a começar, energizando todo seu corpo com eletricidade e o Charge Beam te atingindo pouco a pouco. Por incrível que pareça, o ímã estava gostando daquela sensação, provavelmente porque o treino anterior começava a surtir efeito e aquela energia que também era do seu tipo. Já Minior preparava seus Ancient Power e ficava jogando pequenas pedrinhas em si, talvez com medo de se machucar com pedras maiores. Ambos pokémons seguiam o bom desempenho do início do treinamento.

Por fim, Fernandez decidia apostar num treino de defesa com suas criaturinhas de acordo com seus treinos de lutas. O ruivo iria aplicar alguns jab e diretos enquanto elas teriam que se defender de sua maneira, sempre se preocupando com a força para não machucar ambas. A seção começa com Brave, que iria contar com a ajuda de seus Strength Sap. Gloom era mais um que tinha um bom desempenho no treino atual, permanecendo com uma base sólida e ficava esperando os golpes de Daisuke, enquanto ficava aparando os golpes utilizando seus bracinhos e quando abria brecha utilizava seu Strength Sap.

Já o treino de Vikavolt era bem complicado, iria precisar utilizar sua mandibula, enquanto o jovem ficava te golpeando alô ibama. Hope tentava fortificar sua mandíbula e se defender utilizando a mesma, até conseguia bem, porém no final do treino estava começando a ficar exausto.

Verdanturf



_________________
[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Haunter[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Diggersby[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Starmie [Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Linoone[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Riolu[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Skarmory

[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Empty Re: [Quick Route] Bora treinar.

Mensagem por Cunha Qui Jul 16 2020, 22:31

OFF: Vídeo explicando sobre o Yuko, você vai achar a partir do 1min20s: http://www.espn.com.br/video/538050_voce-sabe-a-diferenca-entre-ippon-wazari-e-yuko-a-gente-explica

Acompanhar o progresso dos monstrinhos sempre era incrível e satisfatório. Um misto de alegria e orgulho se acumulava a medida que o treino progredia, mesmo que eles não entendessem a funcionalidade dos mais diversos comandos complexos que eu lhes passava, eles já começavam a entender que tudo visava seu aprimoramento. E essa confiança era extremamente satisfatória. Mais do que qualquer coisa. E, enquanto refletia sobre isso, eu via de relance aquela comoção ocasionada pelos lançamentos de Zhár para e para cá, felizmente, tudo ficou bem e ela não se machucou. Suspirei, aliviado.

Mas ainda assim, logo que aquela etapa do treino tinha fim, eu ia até a Pokémon e me certificava que ela estava bem. Passado o susto, eu tinha de dar as próximas instruções, que, depois de ter formado a base para a etapa avançada com os Pokémon, se tornava mais nítido para mim o que era necessário fazer. Primeiro, prosseguia até Gauss e Fuujin para falar com os pequenos. - Cara, vocês estão indo incrivelmente bem! Estou orgulhoso demais. E, agora, podemos finalmente chegar onde eu queria: Gauss e Fuujin, escutem bem, quero que resgatem as sensações de todo o treinamento, desde as primeiras etapas até agora. Sejam as sensações mentais, ou físicas, interiorizem e as cultivem. Essa vai ser uma etapa mais voltada para a mente primeiro, então, por enquanto, resgatem a sensação do toque das pedras e dos raios, bem como a sensação de mantê-los erguidos. Tentem se concentrar para isso, então, podem até mesmo fechar os olhos se sentirem mais confortáveis. - Sim, eu estava guiando uma meditação os prendendo a sensações recentes, quer dizer, eu estava tentando. Mas era essa a intenção, apesar de parecer meio enevoada.

Em seguida, eu ia até Zhár e pedia para que Hope se aproximasse. - Certo, vocês dois. Hope, eu sei a última etapa foi meio desgastante, mas precise que tente dar um gás. Lembra sobre se defender com movimentos mínimos? Pois é, você vai fazer a mesma coisa, mas pode levantar voo se quiser. A diferença, agora, para você Zhár, é que você tem a liberdade de saltar de um lado para o outro e se movimentar como bem entender mas tem um detalhe: Você tem que ser rápida. E deve encostar as pontas das vinhas de leve no Hope. Tente projetar mais do que duas vinhas do seu corpo, isso deve ajudar.

E por, último, Brave. Ele tomaria boa parte da minha atenção agora, em especial, pelo que eu pretendia ensiná-lo a seguir. - Já você, meu bravo companheiro, você tentará me dar um Yuko. - Assim que eu dizia isso, Gloom abria seus olhos fechados e erguia uma sobrancelha, sem sequer saber o que aquilo significava. Eu ria um pouco, a ideia de ensinar um movimento de judô pro Pokémon era engraçada, ainda que extremamente útil. - Lembra sobre a questão dos movimentos mínimos? Então, você vai continuar fazendo isso, Brave, e vai fazer para evitar meus socos, que dessa vez não serão tão fracos. Sua função será evitar o golpe com o mínimo de movimento, e me puxar para o chão com seu Strength Sap, o que deve enfraquecer o meu golpe e te dar vitalidade para evitá-lo sem maiores problemas. E, nessa hora, que entre o Yuko. Yuko é um movimento no judô em que o adversário cai de lado, então, o que você fará exatamente quando eu for te socar é o seguinte: Vai desviar o soco, usar o Stength Sap e puxar o meu braço para que eu caia de lado. Tudo bem? - E deixava o Gloom empolgado, que fechava os olhos novamente e balançava a cabeça, aparentemente feliz.

Certificando-me de que tudo havia sido esclarecido, eu dava o comando para começarmos. - Comecem!

Treininho puxado em Verdanturf

_________________


[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Empty Re: [Quick Route] Bora treinar.

Mensagem por BigDaddy Sex Jul 17 2020, 11:41

Bora treinar


Depois de algumas falhas e malandragens, os desempenhos até agora estavam bastante satisfatório. Tal fato acabava enchendo Daisuke de orgulho, principalmente quando via sua Ivysaur executando um movimento complicado e sem se machucar seriamente, apenas alguns pequenos arranhados nas patinhas decorrente as freaiadas em alta velocidade.

Uma nova etapa de treinos era estabelecida, começando por Gauss e Fuujin, a dupla que tinha o melhor desempenho até agora. Provavelmente seria o treino mais "tranquilo" até agora. Uma espécie de revisão de todos os outros treinos com uma meditação para treinar ainda mais o lado especial das criaturinhas. Minior era o primeiro a iniciar o exercício, fechando seus olhos e levitando ao seu redor algumas pedras que já estavam no chão; no decorrer da meditação até materializava alguma rochas para deixar o treino ainda mais completo. Magnemite era um pouco mais contido, demorava mais um tempo para chegar no estado de meditação intensa, apenas deixava fluir uma eletricidade pelo seu corpo metálico e só depois de alguns minutos conseguia estabelecer um campo magnético considerável.

Agora Zhár partiria para um treino junto com Hope. Ivysaur e Vikavolt teriam uma liberdade maior, o que era ótimo. Exalando felicidade, o inseto já levantava vôo e se preocupava em não sair muito do lugar estabelecido pelo treinador. O treino começava bem intenso. Zhár corria para todos os lados e "atacava" com as vinhas de direções diferentes, Hope com uma liberdade maior pelo ar e conseguia se defender dos ataques, infelizmente tomando alguns que eram proferidos em seu "ponto cego". Ao final de tudo, o pokémon gramineo começava a sentir o cansaço de dois treinos intensos seguidos, ficando com uma respiração ofegante.

Por fim, Daisuke tentava explicar a nova tarefa para Brave, que seria um Yuko. É claro que o pokémon não fazia idéia do que se tratava, nem mesmo o narrador sabia o que era e precisou olhar o vídeo para entender.

Gloom parecia empolgada com o treino diferenciado que recebia e esperava ansiosa o jovem atacar. Podemos dizer que o cogumelo estava se saindo bem para a primeira vez, porém não estava conseguindo o timer correto de esquivar e derrubar Fernandez. A maioria das vezes conseguia se esquivar, usava o Stength Sap e não conseguia acertar o braço do treinador para derrubar. Tudo acontecia tão rápido.

Verdanturf



_________________
[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Haunter[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Diggersby[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Starmie [Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Linoone[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Riolu[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Skarmory

[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Empty Re: [Quick Route] Bora treinar.

Mensagem por Cunha Sex Jul 17 2020, 12:27

Depois de um tempo tentando ensinar o Gloom o Yuko e observando de longe os treinos dos demais. Vikavolt ainda deixava algumas aberturas, ainda que eu tentasse desenvolver seus reflexos, aquilo não havia sido suficiente para inibir suas limitações anatômicas. Com Ivysaur, bem... O treino estava pesado demais. Ela começava a se cansar severamente e eu começava a pensar em uma forma de controlar sua respiração e as técnicas usuais seriam suficientes...

Bem, a única forma de saber era tentando. Já com Gauss e Fuujin, eles haviam, com sucesso, iniciado sua meditação, mas, bem, eu não queria interrompê-los, na verdade, tudo que eu podia fazer era insistir que continuassem daquela forma, mas, ao invés de dar mais comandos, eu preferia mudar minha estratégia para testá-los, e, como não havia instruções mais complexas para testar seu foco durante uma meditação, eu fazia o seguinte: Usualmente prosseguiria até o meio dos dois Pokémon e faria algum barulho ou tentaria chamar sua atenção, caso não conseguisse, estaria bom, do contrário, eu diria suas próximas instruções em mais detalhes. - Bom, bom. Vi que vocês começaram a meditação, mas façamos o seguinte, quero que prossigam da mesma forma, só que não podem perder o foco ou a concentração. Regularmente, eu passarei aqui no meio de vocês e gritarei por ti, batendo palmas ou qualquer coisa que seja. Podem ficar relaxados, que, quando o treino se encerrar, eu os coloco na Pokéball de novo e os libero em seguida para congrátula-los. Okay?

Sem mais delongas, eu apenas me certificaria que estava tudo certo com eles e ia até Zhár e Hope. Observando cautelosamente, eu tinha feito algumas notas mentais que prosseguiriam depois em textos mais concretos, mas, por hora, eu tinha de pensar em como Hope poderia se livrar do seu problema com os seus pontos cegos. - Certo, primeiramente, vocês estão incríveis. Mas ainda vejo que temos alguns problemas a lidar, então, sem problemas, vamos com calma para lidar com eles. - Dizia, liberando um sorriso motivado em seguida. - Hope, eu sei que é difícil evitar os pontos cegos, mas era justamente isso que eu queria. Era encontrá-los. Agora, se liga, com aqueles movimentos mínimos que eu havia dito mais cedo, eu quero que você consiga sentir com mais cuidado a movimentação das vinhas da Zhár. Você costuma bater as asas e está acostumado ao ritmo das correntes de ar que você produz, tente sentir o balançar do vento dos movimentos da Zhár para sentir sua aproximação. Do contrário, crie um Substitute e ele irá reproduzir seus movimentos, e, assim, você enxergará onde estão suas brechas. Tudo bem? - Dizia, e, em seguida, me voltava para a Ivysaur. - Zhár, façamos o seguinte. Eu sei que você deve estar cansada, mas eu esqueci de ditar seu ritmo de respiração. Isso deve ser suficiente para você conseguir prosseguir com o treino. Reduza o ritmo se necessário, mas prossiga da mesma forma que antes, só que controlando sua respiração. Respire pelo nariz e expire pela boca enquanto faz os movimentos. Sei que no início é difícil se acostumar, por isso não se acanhe se precisar reduzir o ritmo, certo? - Falava com a pequena, e, em seguida, iria até o Gloom.

- Brave, desculpa, acho que comecei rapido demais. Vamos primeiro disciplinar seu reflexo. Eu começarei socando mais devagar e você tente reproduzir o comando anterior, e, a medida que for conseguindo, eu vou acelerando os socos, okay? Eu darei 5 socos e te darei 30 segundos para descansar, em seguida, eu vou ali ver como estão Gauss e Fuujin, depois disso eu volto e a gente continua, okay? - Tendo ditado o ritmo do treino e me certificando de que todos haviam compreendidos seus comandos, eu lhes daria a ordem para começar. - Comecem!

Treininho puxado em Verdanturf

_________________


[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Empty Re: [Quick Route] Bora treinar.

Mensagem por BigDaddy Sex Jul 17 2020, 19:17

Bora treinar


OFF:

O treinamento parecia que estava chegando ao fim, Daisuke analisava cada um de seus pokémons e fazia mais algumas alterações pontuais em cada um dos treinos. Começando pela dupla de maior sucesso -Gauss e Fuujin-, o ruivo aparecia no meio dos dois sorrateiramente e soltava um gritão. Por incrível que pareça, eles estavam num estado de meditação avançado, principalmente Minior que não esboçava nenhuma reação. Magnemite até ratiava um pouco com seu campo magnético e diminua um pouco as eletricidades pelo corpo, porém rapidamente conseguia voltar para o estado de antes. Não preciso nem falar que eles acabavam ignorando a fala do treinador, né?

Agora Daisuke ia em direção para a dupla que tinha mais pontos para serem corrigidos, sendo eles os pontos cegos de um pokémon e o cansaço rapido de outro. Hope ouvia atentamente o que o jovem falava e começava a prestar atenção na movimentação das vinhas, no seu fluxo de ar e tudo mais. Zhár acertava sua respiração e conseguia render muito mais no treinamento. Ambas criaturinhas fazia um treino intenso, Ivysaur ficava correndo de um lado para o outro e Vikavolt respondia com excelência, defendendo todos os golpes com o próprio corpo e resistindo bem mais que antes. No final de tudo estavam esgotados, mais conseguiam concluir um treino em alto nível.

Por ultimo, mas não menos importante era a vez de Brave. Agora com um ritmo mais devagar, o cogumelo se saia bem melhor. Inclusive, evitava derrubar seu treinador nas primeiras vezes e só nas ultimas vezes derrubava ele, pra mostrar o quanto já estava se aperfeiçoando no Yuko.

Verdanturf



_________________
[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Haunter[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Diggersby[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Starmie [Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Linoone[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Riolu[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Skarmory

[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Empty Re: [Quick Route] Bora treinar.

Mensagem por Cunha Sáb Jul 18 2020, 00:47

OFF: Obrigado pela rota, Big <33 mesmo sendo tão rápida, foi incrivelmente divertida. Só uma coisa aqui pra caso não queira ler o post de finalização, me atualiza pra voar pra Riyado? Valeu! o/

Com os últimos movimentos, eu via algum desenrolar mais satisfatório de meus monstrinhos. E quem diria, finalizávamos muito bem. Preocupado com o horário do contest, eu retornava rapidamente Fuujin e Gauss para chamar sua atenção, e, depois, os liberava, congratulando todos os cinco pelo excepcional rendimento. Fazia algumas anotações mentais, e, em seguida, retornava meu time, com exceção de Hope, que servia de montaria para que eu voasse até Riyado, comprar algumas coisas rápidas para o contest.

_________________


[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Empty Re: [Quick Route] Bora treinar.

Mensagem por BigDaddy Dom Jul 19 2020, 08:30

Bora treinar


OFF:

Com a sensação de dever cumprido e preocupado para não se atrasar para o contest -lembrando que o jovem ainda não elaborou uma apresentação-, Daisuke deixava somente Vikavolt fora da pokébola e voava para Riyado.

ROTA FINALIZADA! PODE PROSSEGUIR!

Progresso:
Verdanturf



_________________
[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Haunter[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Diggersby[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Starmie [Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Linoone[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Riolu[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Skarmory

[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Quick Route] Bora treinar. - Página 2 Empty Re: [Quick Route] Bora treinar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos