Primeiro desafio: Roxanne e as Rochas!
A nova escolha de Kathryne era bem óbvia, o famoso Abra de Fire Punch! Não mais, Zen havia crescido bem e se tornado um formidável pokemon, passando por poucas e boas até surrar o player mais noob do rpg @Cunha e sacramentar-se definitivamente como um poderoso Alakazam!
Roxane olhava com surpresa aquele novo desafio, mas logo mantinha o sorriso habitual, afinal, receber pokemons poderosos de players era seu karma – Alakazam? Nossa... seu trunfo mais forte é bem melhor que o meu hehehe... me lembra um treinador de dragões que veio aqui com Flygon e Druddigon... a luta não durou muito, ele era bem forte! Diferente dele, você guardou sua carta Às para o final... acho que devo agradecer por fazer a luta render e sinto muito por não ter ido do jeito que esperava. Tenho certeza que em seus próximos desafios, tudo vai ser melhor!
O Energy Ball de Zen era tão veloz que Nosepass não teve tempo nem de reagir, sendo nocauteado no ato! Roxane o retornava, o parabenizando por ter lutado muito bem e derrotado dois pokemons de Kathryne! Sacando outra pokebola, lançou Lilip em campo. A planta do mar, diferente de Nosepass, entrava tranquila na batalha, não parecendo se importar muito com a luta!
Lileep, use Confuse Ray! Caso não consiga, repita, se conseguir, use Rock Tomb!
Nosepass: Nocauteado | Hold Item: | Trait: Magnet Pull | lv22 Nosepass ♂ 00/45 | |
lv37 Zen ♂ 88/88 | Trait: Magic Guard | Hold Item: ~x~ | Zen: Normal |
Campo: Campo nas medidas da ABNT e da Liga Pokemon. Diversas rochas compunham a arena.