Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Wattson #17

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Empty [Gym Battle] Vs Wattson #17

Mensagem por Ayzen Seg Jul 13 2020, 15:33



Céu claro, sol com poucas nuvens
14h40min





Gaulvi se apresentava no ginásio de Mauville para que pudesse seguir para o seu desafio. Era um dia bem ensolarado, com um movimento normal que Mauville sempre tinha. O menino caminhava até o balcão de recepção do ginásio local, onde um rapaz de cabelos loiros o recebia. - Oi, sou Tim, aprendiz de Wattson.- apresentava-se ao menino em sua frente. Era um rapaz de mesma estatura de Gaulvi, com cabelos loiros curtos, um boné esverdeado de mesma cor do uniforme que vestia e com uma bota amarronzada. Ele guiava o jovem Wolf pela estrutura do ginásio, sendo bem amplo...

Os corredores eram largos e o teto alto dava espaço para o seu próprio Charizard voar por ali dentro, mas o local onde iria, era muito mais amplo. O chão azulado límpido refletia o reflexo daqueles que passavam por cima, sendo contrastado por paredes amarelo-escuro ao redor, mais puxado pelo dourado, mas também antigo ginásio. Em cada aresta daquele salão haviam colunas metálicas que ligavam ao teto mais alto do que o do corredor, com algumas vigas de metal lá em cima. Ali, um homem do seu tamanho, mas bem mais “cheinho” e bem mais velho estava parado, como se esperasse o próximo desafiante. Wattson era já um senhor de idade, com barbas e cabelos brancos, com uma careca charmosa. Mas o que mais chamava a atenção do homem era sua risada, enquanto ele apoiava suas mãos em sua pança e mexia como o bom velhinho Noel.


[Gym Battle] Vs Wattson #17 150px-VSWattson
- HAHAHAHA Bem vindo, meu rapaz!

O líder era simpático, um bom vovô e queria saber quem era aquele desafiante, mas já mostrava o seu campo de batalha: uma arena de terra com marcações oficiais da liga Pokémon, no meio daquele campo fechado. Ele puxava o braço de Gaulvi para perto de si e abraçava o menino de modo forçado. Após isso, cada um se posicionava em um lado do campo.

- O desafio do Ginásio de Mauville irá começar. Será um desafio de batalhas simples, em que ambos podem usar até três Pokémons. Não é permitido usar itens durante a partida, exceto os que estão equipados nos Pokémons e apenas o desafiante tem a vantagem de trocar os Pokémons quando bem entender. Vence aquele que conseguir derrotar todos os Pokémons do oponente, mantendo pelo menos um Pokémon em pé.

Dito isso, Wattson já sacava a sua próxima esfera, que se abria em campo revelando o seu primeiro Pokémon: Magneton!



[Gym Battle] Vs Wattson #17 Magneton




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #17

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 14 2020, 10:16

Off:

Sou bem atendido na recepção e quem me atender é um aprendiz do líder local e logo ele já procura me levar até onde ele estava e tenho que dize o local é muito bem cuidado e bem espaçoso, além claro que meus pokémon podia caminha por lá sem muitos problemas.
Não demora muito para eu me encontrar com o líder do ginásio e sua forma de agir me lembra muito um avô que amar seus netos e com um abraço caloroso eu vou para meu lado e ele para o dele.

- Muito obrigado por aceita meu desafio..., sou Gaulvi o Presidente Alfa da The Wolves que tem base aqui na cidade e também sou o novo aprendiz da Winona e ela me pediu para vencer o ginásio aqui.

Vejo o primeiro pokémon que o Wattson veio colocar era um que acabavam com minhas 80% de táticas preparadas para o local, porém o objetivo era esse superar as desvantagens em batalhas.

- Muito bem..., pelo visto vou ter que começa com tudo e tenta deixa um furação de chamas ativo por um bom tempo.

Então pego a esfera do meu inicial e coloco em campo Apolo para me ajuda no primeiro desafio e assim equilibrar mais a situação.

- Apolo vamos começa com duplo Flamethrower no nosso oponente e tenha muito cuidado com suas ações e não fique parado em campo e faça de tudo para desviar de qualquer ação dele.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs Wattson #17 B446mbV

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Gaul10
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Imagem14
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #17

Mensagem por Ayzen Ter Jul 14 2020, 12:17

Off escreveu:Vamos lá! )o)



Céu claro, sol com poucas nuvens
14h40min



Com Wattson e Gaulvis bem posicionados em campo, o aprendiz de ginásio observava a interação dos dois no centro do palco, isso porque, ele seria o juiz. Magneton aparecia apático, sem feições e dificilmente apresentava alguma forma de raiva ou algo. Seus imãs rodopiavam ao redor do próprio eixo, enquanto Apolo aparecia ranger um urro de vitória, antes da batalha começar.

- Hahahaha Eu to aqui para testar sua força, rapaz! Vamos com tudo! Magneton, use Supersonic e em seguida Zap Cannon.- bem, Wattson não era besta. Ele era um líder experiente entendia que seu adversário era poderoso. Repousou suas mãos sobre sua pança, enquanto ordenava golpes um tanto quanto improváveis... Mas vai que o RNG estava do meu lado hoje?

Apolo levantava voo em campo, batendo suas asas em uma curva na altura do teto. De cima, sua boca encandecia com as chamas que ele invocava e atirava como uma linha reta até o corpo de Magneton. O imã sofria com o poder do Fire, com as chamas envolvendo todo o seu corpo e o fazendo contorcer de dor. [-55 HP| 15] Quando as chamas de Apolo finalmente cessaram, os imãs de Magneton começavam a rodopiar e assim a emitir um som agudo.

Ondas sonoras chacoalhavam o ar do ginásio de Mauville. Apolo no ar não conseguia fugir do som, afinal, ele nem via de onde saia. O Pokémon inicial começava um voo desordenado, tentando bater suas asas para poder firmar no alto, mas parecia que aquela confusão o tinha prendido. Apolo despencava do alto para o solo, chocando o seu corpo contra o terreno do ginásio, ao cair de mal jeito. [-7 HP| 113]

Enquanto Apolo tentava se levantar do solo, com a pupila dilatada pela confusão, o Pokémon de Wattson atiçava a construção de mais uma esfera elétrica. A bola era composta de uma pressão de eletricidade incrível, fazendo as luzes do ginásio piscarem enquanto o líder estava conjurando. Zap Cannon saia disparado contra o corpo de Charizard, mas a bola desviava do seu caminho e atingia a parede ao fundo, dissipando toda eletricidade nas vigas de metal...

- Olha, vamos tentar de novo! Zap Cannon várias vezes seguidas!


Apolo:
Confused 1/?
Hold Item:
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Charcoal Charcoal
Trait:
Blaze

lv43 Apolo


113/120
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Charizard
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Magneton
lv30 Magneton


15/70
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
---
Magneton:
Normal

Campo: Campo de terra oficial da Liga Pokémon dentro do Ginásio coberto com amplo espaço para Pokémon de todos os tipos e tamanhos, sustentado por vigas de metal no teto.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #17

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 14 2020, 13:00

A minha batalha começa muito bem e Apolo quase derruba o primeiro oponente com apenas um ataque, mas acaba sendo pego pela confusão e para a minha sorte o ataque do meu oponente erra.
"Tive sorte do meu oponente erra o ataque e quasse Apolo derruba o primeiro pokémon..., o jeito é confiar no meu parceiro para superar esse efeito e aplicar mais um lança chamas com tudo."

- Apolo você precisa relaxa e se lembra daquele treinamento da rota 119 e não se deixe levar por esse efeito, pois você sempre recebeu ele em várias batalhas e não deixo que lhe impedi-se e por isso não deixe que esses efeito supere a sua determinação.

Então escutado as ordens do líder falo.

- Apolo respire fundo e concerte sua atenção no nosso oponente..., sinta o cheiro do seu ataque nele e o som que ele faz e então libere mais dois Flamethrower e sempre que ele for atacar procure desviar para os lados e me mostre a chama que ardem em você.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs Wattson #17 B446mbV

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Gaul10
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Imagem14
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #17

Mensagem por Ayzen Ter Jul 14 2020, 16:44



Céu claro, sol com poucas nuvens
14h40min



Gaulvis tentava acalmar o seu Pokémon. Apolo recebera o golpe cruel sobre si e agora ele estava meio tonto, caminhando pelo campo tentando apalpar qualquer material para poder ficar em pé. Sua respiração ofegante mostrava a falta de paciência que o Pokémon tinha no momento. Mesmo assim, o seu mestre tentava orientá-lo. Aos poucos Charizard mantinha o seu equilíbrio. As chamas dentro de si queimavam e aumentavam em uma produção constante, até sair pela boca e ele tropeçar e cair. [-7 HP| 106]

A situação fora favorável para Wattson, que ao ver Charizard no chão, apenas sentiu que era o momento. Magneton flutuava um pouco mais alto e mais uma vez vários raios elétricos começavam a emanar do corpo do metálico imã para o campo. A luz do ambiente piscava e uma esfera de energia densa era disparada. Zap Cannon atingia Charizard com força, causando altos danos elétricos no corpo do guerreiro de Gaulvis. [- 33 HP| 73]. Charizard gritava em campo, enquanto a estática amarelada cobria cada músculo do seu corpo, entrando entre as articulações e afetando o nervo.

Charizard, confuso e paralisado, tremia em campo, enquanto Magneton preparava outro Zap Cannon. O golpe Electric parecia ser fatal! Em um pulso de coragem, Apolo abria suas asas, reprimindo a dor de ter a eletricidade em seu corpo estimulando os nervos, e saia voando. Zap Cannon atingia o campo, levantando fumaça, enquanto a luz do ambiente piscava. Do alto, um Flameothrower saia do pseudo dragão contra o corpo de Magneton, que não resistiu mais. O Pokémon caia no solo nocauteado...

- Magneton está fora de combate.- o juiz declarava e assim Wattson chamava o seu Pokémon para de voltar a esfera. Charizard pousava no solo ofegante. A estática em seu corpo estimulava o nervo do dragão, fazendo-o ficar contraído e sentia dores ao tentar vencer a resistência. Wattson analisava o seu adversário e enviava mais.

- Há poder neste Charizard! Só um Pokémon de longa data reagiria tão bem. Mas agora eu vou usar Electrode.- a Pokébola do líder rodopiava no ar com o elogio de seu mestre. O Pokémon Pokébola assumia o lugar do nocauteado Magneton...

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Electrode





Apolo:
Confused 3/3
Paralysis

Hold Item:
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Charcoal Charcoal
Trait:
Blaze

lv43 Apolo


73/120
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Charizard
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Magneton
lv30 Magneton


0/70
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
---
Magneton:
Fainted

Campo: Campo de terra oficial da Liga Pokémon dentro do Ginásio coberto com amplo espaço para Pokémon de todos os tipos e tamanhos, sustentado por vigas de metal no teto.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #17

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 15 2020, 10:32

Naquele desafio eu tive a certeza que Apolo ficou muito mais forte e recebia elogios do líder depois de resistir a um forte golpe elétrico e superar o efeito de confusão causado pelo oponente, alé claro de derrota um pokémon e deixa apenas mais dois para conquista uma vitória no gym.

- Bem Apolo está comigo deste o inicio da jornada e passamos por muitos desafios e todo os obstáculos superados fizeram o que ele é agora.


Apolo mesmo diante da forte estática que corria em seu corpo demostravam ainda um sorriso que não séria tão fácil derrubar e eu sabia que meu companheiro iria dar tudo de si.
Wattson trás para o campo um pokémon já conhecido para mim e que eu já sabia que em velocidade iria perde mesmo em condições normais, mas Apolo desenvolveu muito outras características que iria fazer toda a diferença.

- Apolo você vai precisa ter bastante cuidado e vai ter que superar todo esse desconforto que está sentido em seu corpo..., o nosso oponente é muito rápido e você vai precisa aumenta sua atenção ainda mais e por isso vai ter que ficar voado para atrapalha os ataques e lhe ajuda no contra-ataque.


Eu tinha um bom conhecimento do que o meu novo oponente podia fazer e por isso precisavam arrasta a batalha para situações que meu Apolo ganha-se alguma vantagem e no ar eu poderia fazer Wattson a começa com movimentos que não fosse prejudiciais.

- Apolo vamos começa com mais dois Flamethrower e tenha cuidado com os ataques dele.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs Wattson #17 B446mbV

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Gaul10
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Imagem14
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #17

Mensagem por Ayzen Qua Jul 15 2020, 11:10



Céu claro, sol com poucas nuvens
14h40min



Mesmo com o Pokémon em estado um tanto quanto complicado, Gaulvi confiava no potencial de seu Charizard. Era o seu inicial! Era poderoso! Era o Pokémon mais popular no fórum, porque todo mundo tinha, menos eu!!! Agora, Wattson não deixava a desejar. Mesmo seus Pokémons em um nível abaixo, ele fazia questão de causar um problema para o desafiante. Enquanto Electrode encarava, o dragão abria as suas asas e levantava voo no meio do grande salão de batalha.

- Electrode, Charge e Charge Beam!

Apolo abria e reservava suas chamas em sua garganta. Era possível ver de longe o brilho das chamas do Pokémon no alto, enquanto Electrode começava a emitir vários raios elétricos, fazendo com que uma energia amarelada se concentrasse ao redor da esfera Pokémon. Flameothrower era lançado contra o corpo da esfera, em altos danos, já conhecidos de altos. [-44 HP| 32] O corpo de Electrode se tornava chamuscado, com marcas negras como de carvão em vários espaços, mas agora, ele que reunia sua energia mais uma vez.

Um raio de energia elétrica amarelada era atirado de Electrode contra o corpo de Charizard. [-22 HP| 51] Do alto Charizard sentia o golpe percorrer seu corpo, fazendo-o contrair e por pouco não despencar do alto, mas ele precisou de um tempo para poder aterrissar no solo e descansar. A paralisia cobria o seu corpo e o impedia de se mover.

- Esse Charizard é parrudo!- dizia Wattson, como um elogio. - Electrode, continue com Charge Beam!








Apolo:
Paralysis
Hold Item:
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Charcoal Charcoal
Trait:
Blaze

lv43 Apolo


51/120
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Charizard
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Electrode
lv30 Electrode


32/76
Trait:
Soundproof
Hold Item:
---
Electrode:
+1 Special Defense

Campo: Campo de terra oficial da Liga Pokémon dentro do Ginásio coberto com amplo espaço para Pokémon de todos os tipos e tamanhos, sustentado por vigas de metal no teto.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #17

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 15 2020, 11:22

A batalha demostravam o alto nivel dos dois pokémon em campo e mesmo diante das dificuldades e desvantagens Apolo liberavam chamas ainda mais forte em cima de um oponente que tinha sua defesa especial fortalecidas e por pouco meu parceiro não consegue deixa com efeito de burn e também derruba ele no seu segundo movimento já que a paralisia acabavam sendo mais forte.
"Então vai vir com tudo..., eu também vou com tudo."

- Apolo sei que está em uma situação bem complicada, mas está na hora de ergue a cabeça e ver onde está chegado e também está na hora de a gente queima a nossa determinação e mostra as chamas de nossos laços.


Eu tinha certeza que Apolo iria dar o seu melhor e por isso eu precisavam fazer o meu melhor em apoia-lo e entrega comandos que lhe ajudaria.

- Apolo foque no nosso oponente e no momento que ele dispara seu ataque vá rapidamente para um dos lados e procure contra-ataca com dois Flamethrower.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs Wattson #17 B446mbV

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Gaul10
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Imagem14
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #17

Mensagem por Ayzen Qua Jul 15 2020, 11:32



Céu claro, sol com poucas nuvens
14h40min



Diante da ofensiva de Wattson, Gaulvis resolvia ir com todo. Electrode ainda mantinha o sorriso sádico da sua espécie, enquanto o vovô líder de ginásio repousava as suas mãos mais uma vez sobre sua grande pança para poder assistir o embate. Era interessante ver os dois pokémons se olhando. Charizard tinha sido derrubado no solo por conta da paralisia e danos elétricos, que estavam sendo um tanto quanto altos, ao julgar pelos níveis. Lá vinha mais uma vez electrode!

Feixes de raios elétricos eram comandados, saindo e entrando no corpo daquele monstrinho. Electrode estava concentrando a energia, formando um feixe de luz amarelada, que não era tão potente por conta do Charge, mas já causava verdadeiros danos em Apolo. [-11 HP| 40]. Uma explosão de contato surgia ao redor do Pokémon de Gaulvis, mas as asas de Charizard, junto com o impulsionar de um Flameothrower surgia e impulsionava Electrode para trás, finalmente o nocauteando de vez perante aquela batalha.

- Electrode está fora de combate.- dizia o juiz, que seguia a batalha com o retorno de electrode. Wattson ria! Levava tudo no bom humor! Os líderes de ginásio não eram os vilões ali, eram os avaliadores da capacidade do treinador...

- Chegamos ao final! Manectric, dê o seu melhor!- a última esfera de Wattson rodopiava em campo e liberava o monstrinho elétrico. Ele era poderoso! Mas Apolo mostrou que estava em outro patamar!
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Manectric


Apolo:
Paralysis
Hold Item:
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Charcoal Charcoal
Trait:
Blaze

lv43 Apolo


40/120
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Charizard
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Electrode
lv30 Electrode


0/76
Trait:
Soundproof
Hold Item:
---
Electrode:
Fainted

Campo: Campo de terra oficial da Liga Pokémon dentro do Ginásio coberto com amplo espaço para Pokémon de todos os tipos e tamanhos, sustentado por vigas de metal no teto.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #17

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 15 2020, 11:47

Off:

A batalha chegar a um ponto tão alto que me deixavam paralisado de tanto que meu velho amigo tinha crescido.

- É isso aí Apolo!

Falavam eu bem alto a fim de comemora com meu velho amigo o quanto ele conseguiu suporta naquela batalha até agora e por derrota o segundo oponente, mas longo o último pokémon do líder local entra em campo e naquele momento iria ser um tudo ou nada. Nesse momento já noto alguns detalhes interessantes em Apolo e aquilo já e lembrava de um detalhe bem importante que poderia garantir a minha vitória ali.

- Entendo amigão..., todos os danos que suportou até agora está na hora de devolve com a força de nosso laço em chamas.

Apolo libera um forte rugido em campo e seus olhos se torna vermelhos demostrado que não estavam de brincadeira.

- Apolo mostre para todos a força de suas chamas e libere dois poderosos Flamethrower para cimo do nosso novo oponente.


Agora era guarda para ver o resultado e torce para o efeito de burn pega no Manectric.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs Wattson #17 B446mbV

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Gaul10
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Imagem14
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos