Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Wattson #17

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #17 Empty [Gym Battle] Vs Wattson #17

Mensagem por Ayzen Seg Jul 13 2020, 15:33



Céu claro, sol com poucas nuvens
14h40min





Gaulvi se apresentava no ginásio de Mauville para que pudesse seguir para o seu desafio. Era um dia bem ensolarado, com um movimento normal que Mauville sempre tinha. O menino caminhava até o balcão de recepção do ginásio local, onde um rapaz de cabelos loiros o recebia. - Oi, sou Tim, aprendiz de Wattson.- apresentava-se ao menino em sua frente. Era um rapaz de mesma estatura de Gaulvi, com cabelos loiros curtos, um boné esverdeado de mesma cor do uniforme que vestia e com uma bota amarronzada. Ele guiava o jovem Wolf pela estrutura do ginásio, sendo bem amplo...

Os corredores eram largos e o teto alto dava espaço para o seu próprio Charizard voar por ali dentro, mas o local onde iria, era muito mais amplo. O chão azulado límpido refletia o reflexo daqueles que passavam por cima, sendo contrastado por paredes amarelo-escuro ao redor, mais puxado pelo dourado, mas também antigo ginásio. Em cada aresta daquele salão haviam colunas metálicas que ligavam ao teto mais alto do que o do corredor, com algumas vigas de metal lá em cima. Ali, um homem do seu tamanho, mas bem mais “cheinho” e bem mais velho estava parado, como se esperasse o próximo desafiante. Wattson era já um senhor de idade, com barbas e cabelos brancos, com uma careca charmosa. Mas o que mais chamava a atenção do homem era sua risada, enquanto ele apoiava suas mãos em sua pança e mexia como o bom velhinho Noel.


[Gym Battle] Vs Wattson #17 150px-VSWattson
- HAHAHAHA Bem vindo, meu rapaz!