Olho para a minha mão, aquele osso fedia demais, olho a volta e não vejo Noah a volta, não entendia bem o que ele havia feito para me tirar do porão.
De tantos locais para o osso estar, tinha que estar na pilha de merda.
Com Caraxes me bicando, agora que se achava invencível, pego uma das frutas e prendo nele usando a correntinha magica que os pkms tem pra equipar itens.
Saio da casa e sentindo ainda dores no corpo, passo no CP, talvez pudesse me lavar lá e receber cuidados das enfermeiras.
Preciso melhorar, sei que Noah é um chato, mas ele está certo, se 2 rattatas me deram uma surra, imagina o fantasma.
Ao abrir a porta do CP iria até o balcão e entregaria a pkbola de Rattata e colocaria Caraxes quieto no cesto. Tentaria usar uma voz mais doce e um pouco mais segura, não queria que a mulher me colocasse internada.
Moça, pode cuidar deles ? E minha pkdex quebrou, consigo outra aqui ?
Assim que ela levasse eles, iria até a enfermaria e pediria por bandagens.
Enfermeira, eu me feri na casa, pode me arrumar umas bandagens?
Após fazer os cuidados da ferida e beber água, iria aguardar me chamarem para retirar os pkms.
De tantos locais para o osso estar, tinha que estar na pilha de merda.
Com Caraxes me bicando, agora que se achava invencível, pego uma das frutas e prendo nele usando a correntinha magica que os pkms tem pra equipar itens.
Saio da casa e sentindo ainda dores no corpo, passo no CP, talvez pudesse me lavar lá e receber cuidados das enfermeiras.
Preciso melhorar, sei que Noah é um chato, mas ele está certo, se 2 rattatas me deram uma surra, imagina o fantasma.
Ao abrir a porta do CP iria até o balcão e entregaria a pkbola de Rattata e colocaria Caraxes quieto no cesto. Tentaria usar uma voz mais doce e um pouco mais segura, não queria que a mulher me colocasse internada.
Moça, pode cuidar deles ? E minha pkdex quebrou, consigo outra aqui ?
Assim que ela levasse eles, iria até a enfermaria e pediria por bandagens.
Enfermeira, eu me feri na casa, pode me arrumar umas bandagens?
Após fazer os cuidados da ferida e beber água, iria aguardar me chamarem para retirar os pkms.