Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

2 participantes

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 - Página 4 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Olho para a minha mão, aquele osso fedia demais, olho a volta e não vejo Noah a volta, não entendia bem o que ele havia feito para me tirar do porão.

De tantos locais para o osso estar, tinha que estar na pilha de merda.

Com Caraxes me bicando, agora que se achava invencível, pego uma das frutas e prendo nele usando a correntinha magica que os pkms tem pra equipar itens.

Saio da casa e sentindo ainda dores no corpo, passo no CP, talvez pudesse me lavar lá e receber cuidados das enfermeiras.

Preciso melhorar, sei que Noah é um chato, mas ele está certo, se 2 rattatas me deram uma surra, imagina o fantasma.

Ao abrir a porta do CP iria até o balcão e entregaria a pkbola de Rattata e colocaria Caraxes quieto no cesto. Tentaria usar uma voz mais doce e um pouco mais segura, não queria que a mulher me colocasse internada.

Moça, pode cuidar deles ? E minha pkdex quebrou, consigo outra aqui ?

Assim que ela levasse eles, iria até a enfermaria e pediria por bandagens.

Enfermeira, eu me feri na casa, pode me arrumar umas bandagens?

Após fazer os cuidados da ferida e beber água, iria aguardar me chamarem para retirar os pkms.

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 - Página 4 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Lavander: Novas Oportunidades ou Novas Confusões?


Resmungando sobre o osso que cheirava a fezes de Rattata. O odor impregnava a mochila e própria jovem que saia da casa sem entender direito o que Noah havia feito... mas ainda bem que o fez, pois caso contrário estaria presa naquela casa por sabe-se lá quanto tempo! Com cortes, dores e machucados, Liana ia até Centro Pokemon urgentemente.
 
Chegando lá, a enfermeira se assustava com o estado da jovem e a levava até um leito. Foi só a garota deitar que apagou quase na hora. Estava muito cansada... tudo que aconteceu na casa com a moça fora demais até para seu estilo de vida “agitado”. De repente, sentia um forte calafrio pelo seu corpo, acordando de imediato com um forte suspiro. Ela estava com uma roupa de quem estava hospitalizada, com suas vestimentas colocadas em uma mesa ao lado.
 
Estava tudo escuro, com apenas parte da iluminação da Lua chegando até o quarto ao passar pelas frestas na cortina. Claramente não estava sozinha, pois ouvia alguns roncos e pessoas falando sozinhas... pelo visto nem um quarto somente para si tinha opção! Se materializando em sua frente, do nada, aparecia Noah!
 
Terminou a soneca, garota? Você tem trabalho a fazer! Já é quase 02h da manhã e você tem que correr... 03h começa o horário em que os fantasmas ficam mais fortes e vai ser complicado derrotar o safado! Acho que eles não vão te deixar sair nesse estado... vai ter que fugir. Tem a janela ali no final do quarto...vai ter que quebrar e pular por cima, acha que consegue? Ah, como vi que você é uma pessoa sem recursos... do outro lado, ali perto da porta da saída, tem armários com senhas de cadeado... em uma delas tem uma mochila com pokedex novinha e lanternas... se quiser, só colocar os números 1683 e roubar. Suas pokebolas estão com suas roupas!
Valeu Ranzito!



Progresso :

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 - Página 4 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
A sensação de conforto era indescritível, na minha frente diversas comidas, caraxes comia um pedaço de carne e não me bicava satisfeito. Eu tentava comer tudo aquilo na minha frente o mais rápido possível.

Mas logo a lareira apaga e o lugar começa a ficar frio, abro os olhos sentindo calafrios e vejo Noah aparecer na minha frente.

Hum, oi Noah! Certo, certo! Bem que vc podia ficar mais forte nessa hora tb né ?

Me levanto devagar sem fazer barulho e pego a minha mochila, trocando de roupa e checando as pkbolas. Sigo até ao armário que ele falou e coloco a senha pegando a outra mochila e passando os itens para a minha.

Pronto, agora vamos brincar de pular da janela quebrada.

Vou até a janela e olho por ela, a altura e o que tem embaixo, afinal, não queria me juntar a Noah na forma de fantasma.

Vendo a segurança da janela, iria pegar um lençol da cama que estava e usaria para enrolar em minha mão ou no cabo da lanterna, afim de poder quebrar a janela sem fazer muito barulho.

Me certificaria de não deixar nada meu para trás e após quebrar a janela, colocaria o lençol protegendo a janela para eu poder passar por cima dos vidros sem me cortar.

Do lado de fora, esperaria que Noah me indicasse uma direção, caso ele não falasse de imediato, iria para qualquer beco escuro, afim de sair de perto do CP.

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 - Página 4 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Lavander: Novas Oportunidades ou Novas Confusões?



Acordava de um sonho muito bom com um fantasma que invocava um frio do além aparecendo bem em sua frente. Um clássico dos contos de terror. Ainda com dores e toda enfaixada, Liana pega suas coisas e rouba a mochila de um dos enfermos naquele quarto com ela. Estava finalmente pronta para quebrar a janela e continuar sua missão.
 
Fazendo uma certa gambiarra para tentar quebrar o espelho sem fazer muito barulho... não dava certo e o objeto se espatifava todo depois da 3 batida, fazendo luzes se acenderem no corredor e o som de passos se aproximarem. De onde a jovem estava para o térreo não era alto, afinal o Centro Pokemon só tinha dois andares! Uns 10 metros separavam a garota do chão.
 
Usando o lençol novamente para evitar se cortar, pois ainda estava se recuperando dos cortes passados, conseguia pular. Suas pernas e pés doíam com a aterrisagem, mas nada demais, apesar de ficar mancando um certo tempo antes de poder seguir viagem. Quando ela já estava andando, sem saber para onde ir, Noah aparecia em sua frente.
 
Bom ver que não se machucou de novo... mas acho bom não se esforçar mais muito ou suas feridas podem abrir e você vai ter o mesmo destino que eu... e eu não ia querer um fantasma abusado como você comigo... então vamos resolver minha situação, por favor! – chamando a jovem, Noah a guiava pela cidade. Aparentemente, apenas ela podia vê-lo, ainda bem!
 
Os restos da minha irmã ele escondeu na zona rural, perto das plantações... vamos precisar tomar cuidado. Lá tem “guardas” mais chatos que os ratos idiotas da minha casa – depois de muitos minutos, perto da casa dos 25, por conta da fraqueza de Liana, chegavam até uma vasta extensão de terra com diversas plantações de berries. Eram cobertas por estufas por conta da névoa de areia que havia na cidade constantemente. No centro das estufas estava uma casa com luzes acessas por dentro e por fora, parecendo que os donos estavam acordados.
 
Ali – apontava Noah – Naquela estufa grande perto da casa... ele fez os ratos cavarem por ali.... eu sinto! O problema é que você vai ter que entrar nessa fazenda aqui e ainda destruir a horta dele no lugar pra tirar a ossada e depois queima-la... muito cuidado! Esse fazendeiro tem uns pokemons cachorros ai que guardam o local.

A estufa que Noah se referia era uma que parecia uma outra casa anexa à grande. Continha vidros por todo lado e fechada por uma espécie de rede escura. Uma porta dava acesso para dentro onde o solo era bem negro, excelente para as berries poderem crescer!
Valeu Ranzito!



Progresso :

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 - Página 4 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Era complicado caminhar com minha perna doendo, mas não sei o que incomodava mais, a dor ou Noah reclamando da vida, quer dizer, morte.

Após um tempo, chegamos novamente a zona rural.

Antes eu tivesse enfrentado os Pidgeys, ia estar mais inteira.

Noah me mostra uma casa e uma estufa com uma plantação de berrys. Me alertando dos novos perigos que teria, suspiro e falo.

É lá vamos nós. Caraxes, vamos ter uma palavrinhas.

Libero o pokemon, para desgosto, pois agora ele me bicava de raiva pelo tempo preso. Liberto também a rattata que havia capturado.

Pego duas frutinhas e prendo em seus corpos usando qualquer coisa que faz os pkms equiparem itens em si.

Olha, só comam isso se realmente precisarem na luta.

A luz da casa estava acesa, por isso eles deviam estar acordados, com os pkms ia caminhando devagar até proximo a cerca, tentando ver se via algum movimento. Parando em uma posição que desse pra ver o movimento dentro da cerca, iria pedir aos pkms que olhassem as coisas para mim, afinal talvez a presença deles alarme menos os cães que a minha.

Certo, Caraxes vôo por cima da casa e veja por estão os pkms e quantos são. Vc Rattata, quero que ande pela lateral da cerca, e veja um local que as cercas estejam mais distantes ou quebradas e a pessoa deixou pra concertar no outro dia. Qualquer perigo voltem, mas não se metam em briga.

Iria ficar atenta a ação dos pkms e da casa, se pareciam alarmados ou se iam dormir.

Que diabos fazem acordados a essa hora ? Saco!

Aguardaria o retorno deles.

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 - Página 4 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Lavander: Novas Oportunidades ou Novas Confusões?


Em face da nova aventura, Liana respirava fundo antes de agir. Mais perigos, mais tarefas... mas porradas que iria levar, como se já não bastasse as que já tinha pelo corpo! Como estava ainda meio debilitada, mandava seus pokemons averiguarem o local. Caraxes obedecia porque havia ganhado uma frutinha para comer, ignorando completamente as palavras de sua treinadora para “comer apenas quando necessário”...o voador não iria receber ordens de sua serva!
 
O pássaro sobrevoava o local e observava várias coisas...mas como iria falar para sua treinadora? Não falavam a mesma língua. Já o novo integrante, um pacato Rattata, obedecia sem ressalvas a Liana, rondando a fazenda para encontrar alguma brecha... e encontrava! Havia uma parte da cerca que estava rompida, permitindo a passagem.
 
Todavia, o voador usava seu cry, provavelmente para alertar a garota sobre algo... nessa hora, Noah suspirava – Vou dar uma olhada no que tem por ai... seu pokemon não pode falar, não sei porque mandou ele espionar... enfim, já volto! – alguns minutos depois, o fantasma retornava – A casa ta com dois velhos acordados jogando dominó na mesa enquanto tomam café e comem um bolo. Tem uns pokemons que vigiam o local, dois Growlithe. Por sorte um está dormindo e apenas o outro esta patrulhando. Tem um molho de chaves perto da porta da fazenda... acho que você vai ter que ir buscar, caso não queira arrombar a porta. Pode entrar ai pela passagem, o cachorro ta longe.
 
Quando Liana adentrava a fazenda propriamente dito, via melhor as várias estufas de berries que haviam além da principal e maior, onde estava os restos da irmã de Noah. A visão era ruim por conta da neblina e da escuridão natural da noite. O Growlithe dorminhoco era avistado ou farejado por Caraxes que bicava a garota para avisar. Tinha agora duas escolhas para entrar na estufa maior, como dito por Noah: pegar a chave perto da porta e arriscar ser vista ou ouvida pelos velhos ou os Growlithe... ou tentar abrir a porta de outro jeito.
Valeu Ranzito!



Progresso :

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 - Página 4 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Ao menos ter um fantasminha camarada tem seus beneficios, Noah me informa quantos e quais são os pkms que estão patrulhando. E a presença de uma chave na porta.

Bom, pegar a chave é arriscado. Vamos tentar dar uma olhada primeiro na fechadura, vai que os velhinhos ficaram com preguiça de trancar. Caraxes, fique no alto e fique de olho se se aproximam, se vier vc usa seu Cry e voa se afastando de mim para chamar a atenção para fora.

Ligaria a lanterna, mas manteria ela apontada para o chão e não viraria na direção das janelas ou por onde Noah indicou o growlith, iria passar pela abertura encontrada pelo Rattata e seguiria com ele até a porta da estufa, iria olhar se estava realmente trancada e como era a fechadura ou cadeado. Olharia a altura até a rede, se desse para subir até a mesma em algum estrutura como banco ou caixotes, iria fazer isso e com Rattata subindo comigo, iria pedir para ele roer a rede.

Caso subir fosse impossível ou perigoso, iria ver algum pedaço de metal ou madeira duro para força o cadeado/fechadura.

Noah, não sei se vc pode fazer isso, mas se algo alarmar eles, consegue fazer coisa de fantasma para longe de mim ? Creio que o Growlithe possa ser sensível a isso.

Fico atenta a Caraxes enquanto tento abrir a passagem para dentro da estufa.

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 - Página 4 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Lavander: Novas Oportunidades ou Novas Confusões?


Liana achava muito arriscado tentar pegar a chave. Poderia chamar muita atenção não só dos velhos, mas também dos pokemons de guarda na fazenda. Com sua lanterna, com a luz virada para baixo e escondida, a jovem ia até a estufa para tentar abrir, de algum jeito, a porta. Era menos arriscado que tentar pegar a chave, com certeza... mas as chances de sucesso também era menores!
 
Mexendo no trinco, a porta não se abria e também não havia cadeado. Era trancada simplesmente por uma fechadura normal de portas. Tateando para ver se conseguia subir pelas paredes de vidro com pequenos furos para o ar entrar, percebia que... não! Liana era muito baixa e fraca para tentar algo do tipo. Enquanto nossa protagonista tentava encontrar uma entrada alternativa, Caraxes vigiava pelos céus para qualquer sinal de perigo para a operação da jovem.
 
Infelizmente, a única entrada ao alcance da jovem era pela porta. Além disso, Noah falava que não poderia ajuda-la novamente como fez na casa... estava bem mais fraco agora. Tudo era por conta de Liana! Pelos arredores, a jovem conseguia encontrar alguns objetos como enxadas, pás dentre outros utilizados em cultivo de berries. Porém, nada mais sutil que pudesse abrir aquela porta. Se fosse usar os objetos maiores poderia causar muito barulho.
 
Nem tudo era espinhos, pelo menos! Enquanto a garota tentava achar uma saída, as luzes da casa desligavam por completo, sobrando apenas uma fraca que ficava na cozinha e a presente na porta da residência, perto de onde ficavam as chaves. Todavia, ao mesmo tempo que essa notícia boa acontecia... outra ruim vinha logo atrás. Um velho alto abria a porta e gritava com o Growlithe que dormia perto da entrada da casa, logo acordando o pokemon para que voltasse a vigiar, antes de voltar para a residência e provavelmente ir dormir. Os dois cachorros estavam de guarda dessa vez!
 
A estufa onde a garota se encontrava era bem próxima da casa, ficando na direta. O dorminhoco cachorro começava a patrulhar por essas bandas também, fazendo Caraxes usar seu cry...mas não atraia o Growlithe para longe, em verdade nem incomodava o pokemon que seguia seu trajeto, farejando várias coisas, apesar de parecer sonolento ainda.
Valeu Ranzito!



Progresso :

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 - Página 4 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Olho a fechadura, não dava para abrir e usar alguma das ferramentas que tem ali, iria fazer muito barulho. Enquanto pensava o que poderia fazer, as luzes da casa se apagam, isso era ótimo, mas o outro growlithe iniciava a sua patrulha.

Ótimo, não sei se é bom ou ruim.

Passo um pouco da terra a volta da estufa nas minhas roupas, eles tem faro bom, diminuir meu cheiro deve ajudar.

Iria olhar a direção que ele vem e a possível posição do outro cachorro e seguiria até onde estão os molhos das chaves.

Rattata, quero que siga um pouco a frente e tente pegar as chaves, se eles me virem, vou tentar ganhar tempo para vc pegar as chaves e voltar até mim.

Esperava passar por eles sem que me vissem, ficaria atenta a Caraxes voando e me alertando da posição do growlithe que eu não podia ver exatamente onde estava.

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 - Página 4 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Lavander: Novas Oportunidades ou Novas Confusões?



Com as luzes apagadas, uma grande oportunidade surgia para Liana, se conseguisse passar pelo novo risco também. Como diz o ditado, quem não arrisca não petisca e a jovem, se enchendo de terra para disfarçar o cheiro, se aproximava da casa enquanto Caraxes ficava no céu, sendo um tanto quanto inútil, pois os cachorros não ligavam para ele e o pássaro não conseguia “falar” com a garota.
 
Em sua ânsia de chegar até a porta da casa, subia as escadas junto com Rattata. Porém, quando estava chegando no último degrau, o mesmo rangia, chamando atenção de um dos Growlithe que logo latia, chamando o outro. Felizmente, os donos da casa não acordavam... pelo visto tinham sono pesado! O plano da jovem de pegar o molho de chaves furtivamente ia por água abaixo!
 
Em segundos os dois cachorros de fogo chegavam até a jovem e começavam a rosnar, parando de latir agora par se preparar para atacar! Caraxes descia dos céus e Rattata já estava a postos. Noah, como sempre sumia – Eita... parece que não deu certo... boa sorte! Vou ficar vendo se os velhos acordam. Se estiverem vindo para cá, te aviso pra correr... eles tem armas na casa!
[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 - Página 4 Growlithe [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 - Página 4 Growlithe
Valeu Ranzito!



Progresso :

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 - Página 4 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos