Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Brawly #018

2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

more_horiz

Vs. Brawly
Kaze VSBrawly

O líder me deixava bem a vontade naquela batalha, o que me fez esboçar um sorriso fraco, mas verdadeiro. Swanna acabou acordando após um pequeno tempo dormindo, acabei aproveitando essa oportunidade para pensar em qual seria o meu próximo passo do meu monstrinho e como poderia contra atacar utilizando tudo o que eu tinha. Mas... como fazer isso se o que eu tinha de melhor era o ataque? Não havia alternativa, no fim a única forma era contra atacar:

- Vamos com tudo então Swanna! Duplo Aerial Ace!!!!!!! - Gritei com todas as forças, esperando que viesse ali a vitória.

Kazemon
[/quote]

description[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brawly #018

more_horiz
- Poliwrath, vamos continuar com os Psychic, tente segurar ele o máximo que puder! – Comandou Brawly.

Então, assim como tinha de ser, a ave alçou voo na arena, subindo mais uma vez e descendo em um rasante na direção do sapo lutador, acertando-lhe com um golpe de asa na altura do estômago, deixando-o a reclamar de dor (-15). Contudo, mesmo sofrendo já de cansaço e dor, o sapo ainda tinha energia suficiente para segurar Swanna no ar com seus poderes psíquicos e arremessá-la ao chão (-17).

Então, tendo que executar os mesmos movimentos, mais uma vez a cena se repetia, deixando ambas as criaturas bastante cansadas.

- Poliwrath! Vamos mais uma vez! Psychic! – Comandou com euforia.

Poliwrath:
Normal
Hold Item:
-x-
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath

07/82
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 3 Poliwrath
[Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 3 Swanna
lv28 Swanna

12/80
Trait:
Hydration
Hold Item:
-x-
Swanna:
Normal

Campo: Arena nos moldes da Liga Pokémon.

more_horiz
Off :

Vs. Brawly
Kaze VSBrawly

Ver todo o esforço de Swanna me fez acreditar que qualquer resultado ali seria positivo, visto que o pássaro aquático se mostrava bem resistente e havia dado conta de dois Pokémon do adversário de uma só vez. Talonflame também se mostrou super poderoso, pois apenas um counter foi o suficiente para derrotá-lo, ou seja, ele estava fodidamente forte naquele momento e Rotom, ahh, este é meu orgulho, a obra prima da minha vida como treinador.

- Parece que eu venci no final das contas, afinal, Swanna tem a maior velocidade entre eles! - Provoquei o líder, mesmo que de brincadeira. - Foi um grande aprendizado no final das contas, você é bem forte!

Estava finalmente sorrindo de verdade, aquela era meu primeiro desafio de ginásio após os eventos de Cerulean e me senti pela primeira vez realizado, havia esquecido como a sensação de ver todo o esforço ter válido a pena é boa. Mentalmente agradeci aos meus Pokémon por terem estado comigo todo esse tempo, pois sem eles não seria nada.

Kazemon

more_horiz
off :

Diante as palavras do jovem Tachikawa, o líder Brawly levou suas mãos a cabeça se estirando e pediu que Poliwrath cessasse seus movimentos, cessando aquele combate e deixando nitidamente a vitória para o desafio. Sendo assim, enquanto o sapo retornava para o seu lado, o líder de ginásio se espreguiçou e suspirou, como deixasse uma carga sair de suas costas. Batalhas eram sempre tensas.

- Realmente, Swanna é bem mais rápido e conseguiria derrotar Poliwrath facilmente, já que ele estava tão fraco. – Após dito sua feição mudou, assumindo uma pose mais séria e experiente. – Mas aqui vai uma dica: Se fosse uma batalha de tudo ou nada, mano, você teria cometido um grave erro ao não dar comandos ao seu Pokemon e assumir a vitória por ele ser mais rápido. Caso eu permitisse, com Swanna desorientado, Poliwrath poderia ter derrubado ele facilmente. Nunca assuma nada sem que a batalha tenha terminado realmente. É o conselho que dou com esse desafio. – Em seguida, retornou o sapo para sua esfera e abriu um sorriso novamente. - De qualquer forma, meus parabéns pela vitória, mano!

Ditas essas palavras, o juiz terminou seu serviço e foi atrás da insígnia, TM e quantia em dinheiro para entregar ao vitorioso desafiante.

more_horiz
Off :

Vs. Brawly
Kaze VSBrawly

Fiquei vermelho instantaneamente, quase perdi a batalha por um descuido totalmente básico, coloquei a mão na cabeça como se tivesse negado o que havia acabado de acontecer. Recolhi Swanna e lhe agradeci pela disputa acirrada que teve com ambos os Pokémon de Brawly e logo me virei novamente até o líder, caminhando até ele e, quando estava a uma distância significativa, lhe estendi a mão ainda envergonhado e lhe disse:

- Realmente eu cometi um erro muito bobo, me senti até um principiante desse jeito... nunca me aconteceu! - Lhe falei, era verdadeiro em minhas palavras. - Espero que isto não tenha acabado com o clima da batalha e quero pedir desculpas por isso, mas mesmo assim fiquei muito contente com tudo!

Feito isso, esperei pelos prêmios com ansiedade, este era o meu segundo desafio de ginásio e venci novamente. A próxima parada seria tentar enfrentar alguém mais forte que Brawly!

Kazemon
[/quote]

more_horiz
ROTA FINALIZADA. PODE PROSSEGUIR.

Experiência:
Rotom recebeu 4176 pontos de experiência pela vitória contra Machoke e Heracross, recebendo 7 pontos de felicidade.
Talonflame recebeu 522 pontos de experiência pela derrota contra Heracross.
Swanna recebeu 4176 pontos de experiência pela vitória contra Heracross e Poliwrath, recebendo 7 pontos de felicidade.

Prêmios:
+ 1.750Pk$
+ [Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 3 Bag_TM_Fighting_VI_SpriteTM 08 Bulk Up
+ [Gym Battle] Vs. Brawly #018 - Página 3 Gmru5YM Insígnia da Articulação
+ 1 BC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos