Winnie comentou que era sócia de alguns empreendimentos e tinha alguma coisa em Cerulean. Sabia que ela estava em Hoenn, mas seria legal fazer uma visita, né?
Assim, não que eu tenha invadido o cortiço nem nada, mas não tinha porta pra bater então só fui entrando. Parecia uma comunidade hippie sem muitos luxos. Eu ria da diferença dos nossos gostos. Tinham dias que eu queria usar algo mais tradicional, outros mais ousados, mas adorava me vestir para ocasiões especiais de forma bem classuda.
Eros caminhava comigo pelos corredores quando esbarrou num potin e quase deixou cair no chão. Meu coração quase faleceu. Imagina chegar na casa de alguém sem ser formalmente convidado e quebrar coisas que nem sabia-se o valor? Peguei pra colocar de volta e vi algumas fichas com nome, identidade, cpf, agência bancária e profissão...
-
Olha só, um Ranger! Acho que vou pedir um favor, o que acha, Eros? Qualquer coisa a Winnie puxa a orelha dele pra gente.O Sylveon concordava. Ele também sentia saudades da namorada. Quer dizer, da minha namorada. A namorada dele morava com o Daisuke. Enfim! Escrevia um bilhetinho pedindo um favor e
transferia pra conta de Ayzen um total e 15 mil pokédinheiros.Depois disso deixava um bilhetinho no quarto que parecia ser o de Winnie - fotos de Loki, Freya e Hati, coisas rosa e... tinha alguma coisa minha ali? aquilo era um tufo de cabelo?? - e
retornava para Vermilion._________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)