Minha cabeça fervia com tanta nova informação, e ainda não havia acabado já que amanhã teria mais algumas aulas durante o turno da tarde. Como era final da tarde, aproveitei o restinho de sol que ainda tinha para dar uma passada no Criadouro e realizar a manutenção do local, queria ver como a Hawlucha de Noah e Woody estavam, ainda mais depois do local sofrer uma grande reforma.
A alguns metros a cabana que onde ficava o criadouro havia expandido de forma considerável, antes era apenas um pequeno espaço. Agora o local era composto por amplos ambientes, adaptados para todos os tipos de casais, o que era ótimo.
Chegando ao criadouro, ia me encontrar com Winona e Woody para ver como eles haviam passado aquela semana.
- Woody! - O pokémon voava ao meu encontro e pousava em meu ombro - Oi amigo, como você está? - Ele piava contente em meu colo.
Winona vinha logo em seguida, ela ainda parecia pouco a vontade comigo, porém logo se soltava ao ver que Woody estava tranquilo.
- Espero que você tenha ficado bem Winona, falei com seu treinador a pouco e ele me disse que logo deve passar aqui para te buscar. - Ao falar de Noah ela ficava bastante animada e me pegava pela mão, me levando para dentro do Criadouro.
As acomodações de onde ela e Woody ficavam eram bastante confortáveis, mas estava também uma grande bagunça, então começava a arrumar o local, já que novos casais iriam usar daquele local posteriormente. Durante a arrumação encontrava um ovo, que havia sido gerado dos dois. Winona se mostrava bastante orgulhosa.
Com o ovo em mão, eu me dirigia a entrada do criadouro, onde ficava a sala de manutenção do lugar, lá havia todo o material necessário para cuidar daquele ambiente, e o que eu procurava era pequena estufa para acomodar aquele ovo. Não encontrando ali, fui procurar pelo lugar e encontrei uma porta, que não havia notado antes, ela era uma pequena sala 3x3, logo a esquerda havia uma prateleira com várias estufas e ao seu lado mais prateleiras, de dois níveis, e percorriam toda a sala, eram prateleiras para acomodar os ovos. Próximo ao interruptor de luz havia um termostatos onde controlava a temperatura do local, para deixar ele adequado para os ovos.
Acomodei o ovo em um dos locais vagos e deixei uma estufa separada para que quando Noah viesse o ovo fosse acomodado.
Terminando isso, voltava para o criadouro para terminar a manutenção do local.
Off escreveu:Quem for me assumir, mto agradecido, essa é pra ser uma rota simples, meus objetivos são.
Fazer a manutenção do criadouro do casal atual [1/2] (2 posts do player para cada casal)
Colocar outros casais para Breedar
Criação de alguns Juices (1 post por unidade produzida)
Colher as Berries plantadas e fazer a manutenção do solo pra plantar outras berries depois (1 post por lote vazio pra recuperar 100%)
Lembrando que o Ovo de Hawlucha vai ter efeito das minhas skills
Biologia dos Ovos: -20% de post pra chocar [32/40]
Bem-estar pokémon: +5% na Skill
Qualquer dúvida me avisa que eu ajudo a atualizar a fazenda, sei que é meio chatinho de fazer isso!