Hayato Vs. Brawly
Mesmo estando nervoso, Hayato enfrentava suas insegurançase chegava ao ginásio, ele sentia um clima bastante descontraído, o lugar era uma gigante academia, estando repleto de pessoas, ficou difícil até mesmo para ela descobrir com que deveria falar primeiro para que tivesse seu desafio.
Ao finalmente encontrar a recepção, Hayato solicitava sua batalha, e para sua sorte não precisou esperar por muito tempo, Brawly adentrava no ginásio, com uma sunga de banhista e uma prancha de surf em seus braços, apesar de magro, o líder exibia todos os músculos de seu corpo, esculpidos como mármore por todos os anos de surf que praticou na vida, e ao seu lado seu parceiro Poliwrath.
- Brawly, esse é o novo desafiante, assim que o senhor estiver pronto podemos dar inicio a batalha. - Respondia o garoto responsável por receber os desafios ao ginásio, corado, para Brawly.
O líder abria um grande sorriso, ele era uma pessoa bastante animada e sempre se deixava levar pela situação.
- Prazer cara! Eu sou Brawly e esse é o meu parceiro Poliwrath! - Dizia para Hayato - Vem me segue, vamos para a arena.
Os dois desviavam dos aparelhos, até que chegavam numa arena simples, padrão da liga.
- É bom que esteja pronto! Pois não irei pegar leve. Esse será o seu primeiro adversário! - Com essa fala, Brawly trazia para fora de sua pokébola seu primeiro monstrinho
???
???? - HP: 00/00
???
???