Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs Roxanne #44

2 participantes

description[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

more_horiz

Ruse

O azulado estava se saindo tão bem naquela batalha que, por alguns segundos, pensei que fosse fruto da minha imaginação. As minhas expectativas tinham a péssima mania de nunca se realizarem, então ter o vislumbre do sucesso acabava me pegando de surpresa.

Para a minha sorte, o coelho era mais ágil que o fóssil e Roxanne comandava um Confuse Ray, o que significava que o ataque seria executado antes do efeito negativo. Portanto, menos chance do azar agir. O golpe seguinte também funcionou, encaminhando a batalha contra a líder para o final.

- Eu espero que isso não seja só uma pegadinha do universo e que ele não me reserve um infortúnio para depois. Repita a sequência de Play Rough, Kawi! Vamos com tudo! – Ri, escondendo o meu desespero. A batalha poderia acabar nessa rodada, ou se estender mais um pouco.

(C) soph

description[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

more_horiz
off :

— Ora, quanto negativismo! — A mulher comentou, deixando escapar um sorriso manso enquanto se limitava a observar o combate que desenrolava à sua frente. Era fato que sua estratégia final dependia, acima de tudo, de um pouco de sorte - mas, àquela altura do campeonato, com praticamente todos os seus pokémons derrotados e muita vitalidade dos de seu adversário, pouca coisa lhe restava além disso. Infelizmente, porém, o destino não lhe sorriu: E passando por cima da confusão que bailava em seus pensamentos, Kawi deu seu último salto, estapeando o corpo torto do fóssil que, com a vitalidade em corda bamba, não resistiu.

Status:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Storm Drain

Lv.22 Lileep

00/61
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 3 Lileep
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 3 Azumarill
Lv.28 Kawi

90/94
Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Status:
Confused 2/?

Campo: Uma arena comum, de acordo com os padrões da liga. Alguns pedregulhos estão espalhados dentro e fora de sua demarcação.

— Aah... — A moça suspirou, balançando a cabeça em negativa. — Sinto muito, Lileep. Parece que não foi dessa vez. — Desculpou-se, estendendo a esfera do animal para que pudesse retorná-lo. Então, em passos longos, a líder atravessou o campo, interrompendo seu caminho brevemente para que pudesse fazer um carinho amigável entre as orelhas de Kawi. — Parabéns pela vitória, Haruki. — A morena congratulou, ao finalmente terminar de se aproximar, estendendo a mão para o coordenador. — Você é um bom treinador pros seus pokémons, pelo que pude ver! — Sorriu, relaxada, recolhendo o braço para junto do corpo mais uma vez. — Você pode retirar seus prêmios na recepção, tudo bem? Obrigada pela batalha, foi bem... Interessante! — Comentou, se despedindo com um breve aceno de mão e cabeça, esperando quaisquer respostas do criador antes que pudesse, enfim, se afastar.

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Ruse

- Acho que você tá certa, eu deveria ser um pouco mais otimista. – Admiti, percebendo que aquele tipo de atitude acabava atraindo a negatividade para mim. – As vezes é bom ficar a prova de frustração, mas exagerar pode ter o efeito contrário. Obrigado por me fazer refletir sobre isso.

Roxanne provavelmente não fazia ideia do quanto aquela frase havia me tocado. Eu sempre me subestimava, para não criar expectativas e ser frustrado no final, foi em um desses surtos que eu evitei ir para o Mt. Pyre, o que me privou de uma bela experiência, caso os relatos dos meus companheiros de sociedade fossem verdadeiros e não uma pegadinha, ou delírio coletivo.

Ver o Azumarill quebrando a confusão e enchendo a planta fossilizada de tapas era, estranhamente, libertador. A sequência de golpes levou Lileep à nocaute e marcou a minha vitória sobre a líder de ginásio. Corri para abraçar o coelho assim que a luta acabou, comemorando a minha conquista.

- Você arrasou Kawi! – Elogiei o aquático, antes de retorna-lo para a Poké Ball. – Muito obrigado pela batalha, senhorita Roxanne. Agradeço pelo aprendizado e por ter me recebido em seu ginásio. Tenha um bom dia. – Sorri, antes de me retirar para a recepção. Guardei as minhas recompensas e agradeci à jovem pelo atendimento, caminhando em direção ao Centro Pokémon despreocupadamente.

Off :

(C) soph

more_horiz
off :

Hora da Experiência! escreveu:
Gothorita recebeu 4814 de experiência por vitória contra Nosepass e derrota contra Anorith e ganhou 4 pontos de felicidade, subindo para o nível 32.

Azumarill recebeu 5554 de experiência por vitória contra Anorith e Lileep e ganhou 6 pontos de felicidade, subindo para o nível 30.
Kawi pode aprender Aqua Ring! Deseja substituir algum dos movimentos atuais?

Premiação do Ginásio escreveu:
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 3 W5hlBHq - Insígnia de Pedra

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 3 Bag_TM_Rock_VI_Sprite TM039 - Rock Tomb

1500PK$

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 3 Bottlecap Bottle Cap x01

Rota Encerrada. Pode prosseguir!~

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos