Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Ryousuke Qua 21 Out 2020 - 3:00

Pokémon Gym de Rustboro




Vs. Roxanne!




Off escreveu:Opa! Que o restante do desafio seja proveitoso e divertido pra nós dois!

Mesmo com a desvantagem da paralisia e velocidade diminuída, Nishiren não se permitia vacilar e mantinha a vantagem no embate, nocauteando o primeiro Pokémon de nossa adversária com vigor. Num cerrar de punhos, eu me animava por breves momentos; o pequenino havia feito um ótimo trabalho, e dada sua condição atual, merecia um belo de um descanso.

M-Muito bem, Nishiren! — Eu parabenizava o lutador, já ficando com sua esfera em mãos. — Eu sabia que podia contar contigo! Agora volte e descanse. — Por fim, acionando o botão da Pokébola, eu enfim retornava o psíquico à medida que Roxanne liberava a sua nova criaturinha. Como esperado, era mais um Pokémon inédito à mim; e eu não tardei em catalogá-lo na Pokédex. Enfrentar um oponente novo era sempre algo que despertava ansiedade em meu interior, mas ter os seus dados catalogados na enciclopédia digital certamente ajudaria muito.

E-eu espero que sim... — Eu respondia a líder de ginásio, sacando uma nova cápsula de meu cinto. — É a sua hora de brilhar, Hatsu..! — Respondia animadamente, arremessando o objeto esférico ao campo e dando espaço para que um energizado Ludicolo aparecesse.

Vamos nessa! Comece com o seu Fake Out e prossiga com Teeter Dance!

Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Kazehaya Qua 21 Out 2020 - 13:58




- Parece que temos alguém que gosta de tentar confundir os outros... - A líder comentava. - Vamos com Acid e depois Confuse Ray, está será uma batalha de confusão, então!

Foi assim que a batalha começou, Ludicolo começava batendo diretamente na cara do monstrinho de Roxanne, o impedindo de jogar o acid no mesmo e fazendo a planta engolir todo o conteúdo ácido que estava produzindo anteriormente(-3). O que dificultava ainda mais a vida da líder que não poderia conseguir se virar com o próximo golpe que viria, um belo de um teeter dance.

Ludicolo começou a dançar infinitamente de maneira aleatória, deixando todos perdidos com aquilo, mas principalmente o Lileep da líder que não conseguia se concentrar ficando extremamente confuso com aquilo tudo. Por fim, enquanto planejava tentar lançar um confuse ray, o monstrinho de pedra ficou ainda mais confuso com a paleta multicolorida, fazendo com que ele não só errasse o confuse ray como também se debatesse no processo. (-2)

Por fim, os últimos resquicios de Sand storm consumiam o Ludicolo de Ryousuke.(-3)

- Ahh, você me pegou desprevenida! Continue com Confuse Ray e outro Acid!

Status:
+1 Def
Hold Item:
~x~
Trait:
Storm Drain

lv22 Lileep


56/61
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Lileep
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Ludicolo
lv25 Hatsu


72/75
Trait:
Rain Dish/b]
Hold Item:
---
Status:
confused(1/3)

[b]Campo: Padrão da Liga Pokémon, com algumas rochas dispostas de maneira aleatória e o solo de terra batida. Sandstorm ativo em todo o campo 3/3.[/center]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Ryousuke Qua 21 Out 2020 - 14:54

Pokémon Gym de Rustboro




Vs. Roxanne!


Eu erguia uma das sobrancelhas ao ver a Líder comentar sobre uma batalha de confusões, ficando surpreso com a escolha de seus movimentos. Confuse Ray... Certamente poderia ser um problema tão grande quanto o Teeter Dance de Hatsu. Roxanne não dava brechas para vacilar!

Mas não pude evitar senão sorrir diante daquela situação. Hatsu começava na vantagem, demonstrando suas habilidades de uma maneira cômica à medida que evitava a ação inimiga com suas táticas um tanto quanto bagunçadas. Era a primeira vez que via o monstrinho lutar após a sua evolução, e eu não poderia dizer que não estava satisfeito; especialmente ao notar o show que ele parecia gostar de fazer.

Boa, Hatsu! — Eu comentava enquanto o gramíneo dançava animadamente pelo palco de batalha, parecendo feliz ao ver suas habilidades dando certo. Era um sentimento que acabava me contagiando também... Pelo visto, o Pokémon era ótimo em transmitir felicidade. — Movimente-se pelo campo para manter Lileep desorientado, e ataque com dois Ice Beam!

Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Kazehaya Qua 21 Out 2020 - 20:32

A batalha seguia como deveria, em primeiro momento o monstrinho de Ryousuke começava com um raio gelado extremamente poderoso que fazia o monstrinho de grama quase sucumbir diante do poder e suas raízes até ficavam um tanto congeladas com aquela movimentação(-22). O fóssil logo tentou confundir o adversário também, contudo, devido a sorte excessiva do garoto a confusão pegou de surpresa Lileep que não conseguiu atacar novamente se debatendo no processo(-3).

Por fim, uma troca franca no último turno deixava o fóssil em uma situação problemática(-22). Lileep quase não conseguia se segurar em pé, sua energia estava no limite, mas sabia que poderia aguentar para atacar pelo menos uma última vez, acertando ácido no inimigo(-9).




Status:
confused(3/3)
Hold Item:
~x~
Trait:
Storm Drain

lv22 Lileep


09/61
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Lileep
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Ludicolo
lv25 Hatsu


64/75
Trait:
Rain Dish/b]
Hold Item:
---
Status:
Normal


Campo: Padrão da Liga Pokémon, com algumas rochas dispostas de maneira aleatória e o solo de terra batida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Ryousuke Qua 21 Out 2020 - 21:53

Pokémon Gym de Rustboro




Vs. Roxanne!


Era visível que, diante da confusão, Lileep não conseguia fazer muito contra Hatsu. Algo poderoso, mas poderia ser igualmente problemático caso nossos adversários conseguissem acertar um desses no gramíneo. Coisa que, felizmente, não era o caso.

Dadas as aparências do oponente, não parecia faltar muito para que o Ludicolo saísse vitorioso daquele embate. Portanto, com um sorriso no rosto, não hesitei em apontar energicamente na direção do rochoso para lançar as próximas ordens.

Vamos acabar com isso, parceiro! Ice Beam! Se não for suficiente, ataque mais uma vez!

Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Kazehaya Qui 22 Out 2020 - 0:27

- Vamos continuar com um Confuse Ray duas vezes por favor! - Dizia a líder do ginásio rochoso. - Você usou bem seu Pokémon, soube usar as vantagens e desvantagens e me surpreendeu.

A líder era analítica e conseguia fazer as coisas da melhor maneira possível, mostrando que não estava naquela posição de brincadeira. Uma pena que na prática as coisas não estavam na mesma vibe, uma vez que com apenas um Ice Beam bem utilizado o Pokémon de grama conseguia destruir o adversário.

- Parece que você está vindo com tudo...- DIzia Roxanne. - Vamos continuar, Anorith! Use um duplo Cross Poison!

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Anorith



Status:
confused(3/3)
Hold Item:
~x~
Trait:
Storm Drain

lv22 Lileep


00/61
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Lileep
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Ludicolo
lv25 Hatsu


64/75
Trait:
Rain Dish/b]
Hold Item:
---
Status:
Normal


Campo: Padrão da Liga Pokémon, com algumas rochas dispostas de maneira aleatória e o solo de terra batida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Ryousuke Qui 22 Out 2020 - 1:32

Pokémon Gym de Rustboro




Vs. Roxanne!


Com o nocaute de nosso adversário, não pude evitar senão deixar com que um sorriso escapasse. — É isso aí! — Eu exclamava, alegre. Sequer podia acreditar que estava na vantagem! Há momentos atrás eu suava frio com o desafio do ginásio... Mas ainda não havia acabado. Se contasse com a vitória agora, haveriam grandes chances de quebrar a cara.

Ao ouvir o comentário de Roxanne, eu coçava uma das bochechas com o dedo indicador. — É-é... Ele evoluiu recentemente, então é a primeira vez que eu estou o vendo em ação na sua nova forma. T-também está me surpreendendo muito! — Eu respondia animado, feliz com o desenvolvimento de Ludicolo.

A nova e última criaturinha da líder despertava um pouco o meu interesse. Tinha um formato tão peculiar quanto os outros dois, mas havia algo em Anorith que me deixava fascinado. Decidi catalogá-lo em minha Pokédex também; informação nunca é demais.

E, por fim, dados os comandos, Roxanne partia para uma ofensiva total. Cross Poison... Um movimento super-efetivo? Era o que parecia, mas não era hora de pestanejar agora.

Hatsu! Rebata com duplo Surf! — Não me deixando ficar para trás, eu decidia fazer o mesmo!

Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Kazehaya Qui 22 Out 2020 - 3:11

off escreveu:Parabéns Ryou o/
Poste se despedindo que eu tranco amanha e dou exp, dinheiro e afins.



Anorith começava aquela disputa utilizando suas garras embebidas em veneno puro, parecia preparado para conseguir o máximo de dano possível no adversário e assim que se aproximou o inseto acertou um poderoso golpe crítico retirando uma quantia significativa de dano do Ludicolo(-14). O gramíneo não se abateu, utilizou surf e varreu o campo com água, promovendo uma verdadeira enchente ali e cobrindo o inseto com aquilo, lhe retirando uma quantia exorbitante de dano(-41).

Quase derrotado, o inseto ainda tentou atacar com outro golpe crítico, mas não foi o suficiente para vencer aquele monstro que era Ludicolo. Roxanne recolheu o seu Pokémon e olhou diretamente para Ryousuke, indo em sua direção com seu jeito duro e aparentemente frio. Mas, surpreendentemente, assim que chegou perto dele lhe estendeu as mãos em cumprimento e disse:

- Você veio preparado, sabe as resistências e fraquezas dos meus Pokémon e soube usar isso a seu favor! - Ela comentou. - Você merece a insígnia do meu ginásio, meus parabéns!

Restava comemorar a nova insígnia e se preparar para os próximos desafios que viriam.





Status:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Storm Drain

lv22 Anorith


00/51
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Anorith
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Ludicolo
lv25 Hatsu


46/75
Trait:
Rain Dish/b]
Hold Item:
---
Status:
Normal


Campo: Padrão da Liga Pokémon, com algumas rochas dispostas de maneira aleatória e o solo de terra batida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Ryousuke Qui 22 Out 2020 - 3:41

Pokémon Gym de Rustboro




Vs. Roxanne!



Off escreveu:Yey! Muito obrigado pela narração, Kaze!


Dado o início da movimentação das criaturinhas, Anorith era visivelmente mais veloz. Um potente golpe do oponente havia sido o suficiente para me deixar preocupado com o estado do gramíneo, mas o próprio Ludicolo não pareceu ter se abalado com o ataque. Feroz, ele arremessava as suas poderosas ondas na direção do rochoso e já deixava-o numa situação crítica. Aquela demonstração havia sido o suficiente para me fazer arregalar os olhos.

O Pokémon de Roxanne não se dava por vencido, mas bastou mais um golpe de ondas para derrubá-lo. Ver Anorith nocauteado havia me feito lembrar; aquele era o último Pokémon da Líder. Isso significava que...

Significava que tínhamos vencido!

Animado, eu me segurava muito para não vibrar de alegria ali mesmo; sentia até os punhos tremerem ao conter a energia. Roxanne, no entanto, mantinha-se séria como no início do embate, e aproximava-se de mim. Inicialmente, eu temia ter a deixado brava de alguma forma, o que me dava calafrios na barriga... mas ao vê-la estendendo a mão para mim, era o suficiente para me fazer notar que não era o caso.

Não hesitei em cumprimentá-la; continuava a conter a empolgação, mas talvez fosse visível pelo sorriso em meu rosto. — M-Mu-Muito obrigado, senhorita Roxanne! — Eu agradecia à sua parabenização. — Agradeço pela oportunidade do desafio. F-Foi uma experiência e tanto...

Meus olhos brilhavam ao receber a insígnia. Podia ser um objeto pequeno, mas tinha um significado enorme... E também representava um grande marco para mim, como Treinador Pokémon. Há pouco tempo atrás, eu talvez nem me visse capaz de pisar aqui... Imagine vencer.

Feliz, eu guardava os itens recebidos e logo ia parabenizar os integrantes do embate, elogiando tanto Nishiren quanto Hatsu por suas performances. O primeiro parecia responder timidamente, mas o gramíneo pulava e dançava de alegria assim como eu. Não tinha tanta certeza se eles entendiam o significado de vencer aquele desafio, mas talvez fosse fácil de deduzir somente pelo estado em que eu estava.

Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Kazehaya Qui 22 Out 2020 - 12:52

exp escreveu:3674 de EXP para Medidite. Passou para o nível Lv. 23 [709/1765] e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Calm Mind(mande no discord ou MP se deseja trocar)

3527 + 3527 de EXP para Ludicolo. Passou para o nível Lv. 28 [808/2716] e ganhou 9 de felicidade.

demais prêmios escreveu:+ 1 Bootle Cap por vencer um ginásio

PR$1500,00

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 W5hlBHqInsígnia da pedra

Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos