Pokémon Gym de Rustboro
Vs. Roxanne!
Off escreveu:Opa! Que o restante do desafio seja proveitoso e divertido pra nós dois!
Mesmo com a desvantagem da paralisia e velocidade diminuída, Nishiren não se permitia vacilar e mantinha a vantagem no embate, nocauteando o primeiro Pokémon de nossa adversária com vigor. Num cerrar de punhos, eu me animava por breves momentos; o pequenino havia feito um ótimo trabalho, e dada sua condição atual, merecia um belo de um descanso.
— M-Muito bem, Nishiren! — Eu parabenizava o lutador, já ficando com sua esfera em mãos. — Eu sabia que podia contar contigo! Agora volte e descanse. — Por fim, acionando o botão da Pokébola, eu enfim retornava o psíquico à medida que Roxanne liberava a sua nova criaturinha. Como esperado, era mais um Pokémon inédito à mim; e eu não tardei em catalogá-lo na Pokédex. Enfrentar um oponente novo era sempre algo que despertava ansiedade em meu interior, mas ter os seus dados catalogados na enciclopédia digital certamente ajudaria muito.
— E-eu espero que sim... — Eu respondia a líder de ginásio, sacando uma nova cápsula de meu cinto. — É a sua hora de brilhar, Hatsu..! — Respondia animadamente, arremessando o objeto esférico ao campo e dando espaço para que um energizado Ludicolo aparecesse.
— Vamos nessa! Comece com o seu Fake Out e prossiga com Teeter Dance!
Ryou