Chris questionava se entrariam na caverna e no mesmo momento, John parou o carro e com a cabeça para fora da janela mais uma vez, respondeu:
- Ainda não. Primeiramente, preciso saber se vai querer esse aí no mato à sua direita.
O quê? Do que ele estava falando? Chris não via nada. Nenhum pokémon. John estaria tirando sarro de sua cara? Ele forçava a vista e não via nada. Até que teve a impressão de ver um vulto se mexer no meio do mato. Forçou a vista bastante e notou que havia uma listra vermelha tremida, em ziguezague. Estava ali, parada, no meio do mato, apenas aquela linha estranha, levitando no ar. O que Chris faria?
O quê? Do que ele estava falando? Chris não via nada. Nenhum pokémon. John estaria tirando sarro de sua cara? Ele forçava a vista e não via nada. Até que teve a impressão de ver um vulto se mexer no meio do mato. Forçou a vista bastante e notou que havia uma listra vermelha tremida, em ziguezague. Estava ali, parada, no meio do mato, apenas aquela linha estranha, levitando no ar. O que Chris faria?
Dados escreveu:Kecleon ♀ Lvl 13
Trait: Color Change
Catch: 60%
Flee: 0%
OFF :
Me corrigiram, não precisa me esperar autorizar, pode fzr os sorteios sempre q quiser, mas tem q ser 1 por vez. Blz?