Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Jubilife

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Tony.Pok
Shianny
Tyrant
Food
Igneel Scarlet
Pagliacci
10 participantes

descriptionCentro Pokémon - Jubilife - Página 2 EmptyRe: Centro Pokémon - Jubilife

more_horiz
@Sckar

-700 PK$ (Total: 2.578)

Att

Centro Pokémon - Jubilife - Página 2 Imagem14
Centro Pokémon - Jubilife - Página 2 Imagem12

descriptionCentro Pokémon - Jubilife - Página 2 EmptyRe: Centro Pokémon - Jubilife

more_horiz
> Comprando TM Torment [pk$ 700]
> Pegando uma bike grátis
> Mudando a box:
- Sai: Swoobat, Honchkrow e Yanmega;
- Entra: Togekiss, Rotom, Aerodactyl;

Uma passadinha no Centro Pokémon era necessária pra que eu me preparasse pra próxima aventura. Enquanto meus Pokémon eram preparados pra serem transferidos, achei na lojinha de conveniências um disco em promoção, de uma técnica que eu ainda não tinha, então aproveitei pra comprar. A moça do balcão também tentou me empurrar uma bicicleta - item obsoleto pra quem pode sair por aí voando - que eu acabei aceitando depois de muita insistência. Era gratuito mesmo. Quem sabe me estimula a fazer uns exercícios matinais...

more_horiz
@Koi

Att., prossiga.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder