- Enviar a Haunter, o Tyrunt, a Corsola e a Ralts para o storage;
- Retirar o egg da Yamper e do Charmander.
Após as despedidas, percebi o quão exausta estava, mas ao mesmo tempo, uma sensação de alívio me envolvia. Apesar do cansaço, eu ainda precisava cuidar dos meus pokémon e recuperar suas energias. Olhei para o relógio e vi que já é tarde da noite, aproximadamente 3 da manhã. Decidi então fazer uma visita ao Centro Pokémon mais próximo.
Caminhei devagar em direção ao estabelecimento, tomando cuidado para não acordar outros membros da equipe que já estavam dormindo. Ao chegar lá, fui recebida pelo aconchegante ambiente do Centro Pokémon, iluminado suavemente. A enfermeira me cumprimentava com um sorriso amigável, pronta para cuidar dos meus pokémon.
Entreguei minhas pokébolas para a enfermeira, agradecendo sua ajuda e explicando as batalhas intensas que enfrentamos. Observava enquanto ela colocava as pokébolas em uma bandeja, pronta para iniciar o processo de recuperação.
Enquanto esperava, deixei meu corpo relaxar e minha mente se acalmar. Sentia um alívio por ter superado os desafios, e alegria por adicionar novos pokémon à equipe e a exaustão de uma longa jornada.
Após algum tempo, a enfermeira retornava com minhas pokébolas, agora com meus pokémon completamente recuperados e cheios de energia. Agradeci a ela novamente e segui até o pc, precisava reformular meu time para ir atrás de Gible.
Após as alterações, sentei-me no sofá do Centro Pokémon com a mente tranquila, e antes que pudesse perceber já havia dormido profundamente para poder recarregar minhas próprias energias, sabendo que fizemos tudo o que podíamos e que, no final, tudo acabou bem.