a very dark past - reese & rose
As palavras de Reese eram como um baque para mim, mas o que eu poderia fazer? Até eu me senti enganada, por muito tempo... Perdemos o contato todo mundo, não tinha como eu encontra-los para avisar... Então a culpa era de quem afinal? Porque eu estava me sentindo culpada por isso?
Desmanchei o rosto triste, tentando demonstrar um pouco de animação para quebrar aquele clima de enterro. Bom, de fato era um enterro afinal, a finada Patrice. Risos.
- Reese, desde quando você ficou tão tagarela? - Perguntei, observando o jovem. - E respondendo sua pergunta, sim, eu já comecei minha jornada tem um tempo. Aliás, eu já passei por Kanto, Hoenn, Kalos, Alola, Galar! E agora cá estou eu aqui em Sinnoh de novo! Preciso conhecer Unova e Paldea qualquer dia desses... - Proferi arrancando um pouco de risadas da gente.
O rapaz disse que alguma coisa estava acontecendo por essa tal cidade de Veilstone. - Virtuum? Não me diga que eles se estabeleceram por aqui também? Essa gente está em todos os lugares... Bem eu conheço sim... eu também tenho ou tinha uma gangue também, mas estou bem inativa. - Disse enquanto analisava a situação.
- Bom lembra do que eu te falei por mensagem? Tenho um presente para vocês dois, mas acho que não vou chegar a ver a Yume, então quero que você entregue para mim. Aqui está um Ovo de Vanillite para você e um Cubchoo, eles não estão servindo muito bem em meu time. Você gostaria de ficar com eles? - Proferi enquanto esperava alguma resposta de Reese.
-3-