criação
Após se aventurarem em Petalburg Woods, Charlie e Ethan se dirigiram a UCR para efetivar a formação do ruivo como um Criador Pokémon. Respondendo algumas das papeladas, ele foi novamente chamado por um funcionário para realizar uma missão em nome da Universidade, auxiliando na fazenda de outro criador. Prontamente o adolescente apanhou alguns itens que eles concederam para facilitar seu processo.
Charlie se despedia do amigo ainda na UCR pois queria realizar aquela atribuição sozinho. Seguindo por entre as estradas que levavam as fazendas, ele olhava as entradas esperando encontrar Lucius. Bulbasaur dava forças para o amigo amarrando vinhas no pulso do treinador enquanto andavam.
Charlie se despedia do amigo ainda na UCR pois queria realizar aquela atribuição sozinho. Seguindo por entre as estradas que levavam as fazendas, ele olhava as entradas esperando encontrar Lucius. Bulbasaur dava forças para o amigo amarrando vinhas no pulso do treinador enquanto andavam.
Nem tão Off :
Olá narrador, primeiramente obrigado por assumir minha rota <3
Estou realizando uma missão para me tornar Criador, e aqui está ela:
Estou realizando uma missão para me tornar Criador, e aqui está ela:
Missão de Entrada na Sub-Classe escreveu:
Objetivo: Auxiliar no Cuidado de 4 Lotes de Terra Comprometidos da Fazenda de Lucius, o Criador.
Material Disponível: Quatro Sementes de Pecha Berry, 2 Boost Mulch e 2 Rich Mulch.
Recompensa: Entrada na Classe + Skill Botânica: Berries (Aulas 1 e 2)