Cassius Foregh
Cidade Natal: Pewter City
Carreira: Treinador/Coordenador
Idade: 16
Altura: 1,75m
Peso: 76kg
Descrição física: Cassius é um rapaz moreno, relativamente alto e com os braços e tronco musculosos devido aos trabalhos braçais.Carreira: Treinador/Coordenador
Idade: 16
Altura: 1,75m
Peso: 76kg
Seus cabelos, que se recusa a cortar, também se recusam a se comportar.
Possui uma pequena cicatriz na testa, que na maioria das vezes é escondida em seu cabelo, devido a um golpe de machado mal calculado.
Utiliza camisetas largas e sempre usa sua calça jeans velha de guerra e suas botas. Além disso, seu bracelete de couro está sempre em seu pulso.
Personalidade: Cassius é um rapaz alegre, bondoso e paciente.
Sua personalidade contrasta com sua aparência, uma vez que é um rapaz sensível e empático.
Não lida muito bem com conflitos e prefere muitas vezes evita-los
Biografia: Cassius Foregh é um garoto animado, com muita vontade e energia de viver. Desde que se lembra por gente, o rapaz viveu na pequena e isolada cabana, nas margens de Pewter, junto com seu pai.
Sempre tiveram uma vida tranquila e pacata. Não costumavam ir à cidade, apenas quando era necessário. Seu pai, Hérculo Foregh, era lenhador e passava a maior parte de seu tempo livre com suas esculturas de madeira. Devido a isto, o rapaz logo aprendeu a se virar sozinho em casa: limpar, cozinhar, sempre com uma animação inabalável.
Quando já tinha alguma idade, começou a ajudar seu pai em suas tarefas de lenhador, adquirindo um corpo forte e resistente como consequência.
Seu contato com pokemons nunca tinham sido muito extensos, considerando-os apenas como criaturas selvagens que encontrava na floresta vez ou outra. Não os odiava, porém, inclusive sentia vontade de se aproximar mais deles, mas nunca o fazia. Talves isso se devesse ao fato de seu pai não ser muito fã das criaturas. Se tivesse que apostar, o garoto diria inclusive que o pai as odiava, só não era capaz de dizer o porque, nem nunca tocaram no assunto.
Outra coisa sobre o qual Cassius e seu pai nunca falavam, era sobre a mãe do garoto. A única vez que o garoto perguntou a seu pai sobre isso, foi recebido com um olhar de tristesa e ódio que nunca mais queria ver novamente na face de seu querido pai.
Assim, Cassius vivia sua vida, sem muitos acontecimentos espetaculares, até aquele fatídico dia, quando a tempestade que acabara de passar trazia surpresas à porta dos Foregh.