004 - BRACCAE
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mountrock City :: Ruas de Mountrock City :: Rotas Completas
Página 4 de 13
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13
Re: 004 - BRACCAE
Braccae
Após a troca de golpes com a Pokémon rosa, Arthur pareceu triste. Assim que ela caiu, ele a segurou em seus braços. Após isso, golpeou o outro Pokémon de Mei (o verde) e lhe derrotou em um golpe só!
- A-arthur! - Exclamei, assim que ele venceu a batalha.
O Pokémon virou para mim e começou a correr em minha direção. Abri meus braços e comecei a andar em sua direção também. Como em um encontro em câmera lenta, nós dois começamos a nos aproximar e assim que chegamos perto o suficiente, parei para falar com ele.
- Você foi muito bem, Arthur! - Comentei, sorrindo.
O Passimian apenas me abraçou e começou a chorar suas mágoas por algum tempo. Não sei se entendi o porquê, mas apenas aceitei e o abracei de volta.
- Vai ficar tudo bem... Não se preocupe...
Enquanto eu dizia isso, o grande símio apenas continuava chorando. Enquanto eu sorria sem graça, senti algo tocando meu tornozelo. Olhei para baixo e vi o pequeno Bedivere, curioso. Sua boca estava aberta, com um dos seus bracinhos perto dela. Ele ajeitou sua franja novamente e em seguida ergueu seus dois bracinhos em minha direção.
- V-você também foi ótimo, Bedi! - Falei, sorrindo para o pequeno Ralts. Tentei me soltar de Arthur, mas ele continuava me segurando com força enquanto chorava. - ... Daqui a pouco eu te abraço...
O pequeno Ralts assentiu e se sentou em cima de meu pé. Acho que eu não conseguia andar e me mover tão cedo...
Vi Mei por cima do ombro de Arthur. Ela comentou sobre a agressividade de Arthur e em seguida deu uma pequena risada. Não sei se isso era bom ou ruim; se era ironia ou algo assim...
- Muito obrigada pela batalha, Mei... Será que poderíamos ir para o Centro para curar nossos Pokémon? - Indaguei para a menina.
- 16/40
- 16/60
- 16/60
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
- O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food- Especialista Fighting II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 004 - BRACCAE
Braccae
- Off:
- +1 Bottle Cap por vitória contra NPC.
Tudo fica bem quando acaba bem, não é? Logo que a batalha foi encerrada, Arthur pareceu deixar de demonstrar qualquer resquício de amor pela Clefairy com quem batalhara. Era interessante ver como esse tipo de coisa afetava essas espécies como algo totalmente artificial sem deixar "sequelas", o símio já estava de volta a si para receber os elogios de Karen junto de Bedi que saiu vencedor mesmo tendo apenas uma participação simbólica na rota.
Mei aproximou-se da especialista que a agradeceu pela batalha e pediu para retornarem ao centro pokémon, o problema era a caminhada que seria um pouco longa. lembra do caminho de ônibus que economizou vinte minutos de caminhada? Não só isso, havia o caminho de retorno do terreno até a pousada e mais algumas quadras. Bem, isso se elas fossem a pé.
-Tem ouro ponto de ônibus aqui perto, ele vai deixar a gente na frente do centro pokémon, mas vamos rápido que ele vai passar já, já!
Mei puxou o bonde a passos largos, chegando rapidamente ao destino momentos antes do transporte chegar e elas embarcarem. Por acaso do destino, estava cheio deixando dois espaços onde elas poderiam sentar juntas. Meu rapidamente foi para o assento da janela e esperou Karen chegar. Partiram em viagem.
-Então, Karen - Mei resolveu puxar assunto enquanto viajavam -Desculpe se estiver errada, mas você é iniciante como treinadora, né? Deu para perceber isso durante a batalha... É que tipo, você não sabia os nomes dos meus pokémons, hahaha. Foi sem querer ofender - Mei olhou para a janela observando por onde passavam antes de voltar a falar com sua nova amiga -Sabe, eu sempre quis ser uma treinadora, mas não foi só por querer, eu sempre competi com um amigo nessas coisas, mas eu meio que procrastinava enquanto ele estudava sobre pokémons e acabou sabendo mais que eu, então eu decidi que iria fazer isso na prática! - os olhos da garota brilhavam -Mas... Eu procrastinei de novo, hehe... Acho que não consigo mais alcançar ele, mas pelo menos eu consigo me divertir bastante com minha equipe, não é mesmo, Vulpix?
O pokémon suspirava ao mesmo tempo que sorria, esfregando a cabeça no corpo da treinadora, apesar de todos os problemas, eles pareciam se entender muito bem.
-Ah! Mais cedo você disse que era de Kanto, né? De que cidade?
Calças
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 004 - BRACCAE
Braccae
Acabei me esquecendo do longo caminho que percorri com Mei para chegar até ali. Para nossa sorte, conseguimos pegar um ônibus correndo e estávamos voltando para o Centro Pokémon.
Claro, guardei Bedivere e Arthur em suas Pokeball (Não sem antes abraçar o Ralts) e sentei ao lado da garota no ônibus. Após algum tempo em silêncio, a garota começou a puxar assunto comigo.
- Sim... Sou uma treinadora novata... - Comentei, assentindo. - Não devo estar em jornada por mais de algumas semanas... E mesmo assim já passei por tanta coisa, hehe... - Disse, suspirando.
Sim, de fato. Eu já tinha conhecido várias pessoas e minha vida estava muito diferente, mesmo em tão pouco tempo. Já havia chorado, gargalhado, conversado, discutido e até beijado um treinador que eu não conhecia tão bem assim... Que vergonha, Karen...
Falando nisso, como será que o Tyrant estava...?
- Sim, eu sou de Kanto. Saffron, pra ser mais exata. E você?
- 17/40
- 17/60
- 17/60
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
- O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food- Especialista Fighting II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 004 - BRACCAE
Braccae
-Sério? Que coincidência! Eu também venho de Saffron! Só que eu acabei me mudando com minha família para Pewter faz alguns anos.
Mei sorria ao descobrir que encontrou alguém de sua terra natal, era raro para ela conseguir isso, apesar de a maioria da população de Kanto e Johto terem partido para Hoenn e outras regiões após o incidente das chuvas.
-Hehehe, se nós virarmos amigas de verdade, acho que posso você deixar você ficar na minha casa em Pewter, se ela ainda existir. Pode ficar lá até achar que é hora de sair da cidade. Não se preocupe, minha família é bem receptiva... Eu acho...
O ônibus não demorou muito para chegar no destino e parar em frente ao ponto de ônibus próximo ao centro pokémon, local onde a dupla de garotas chegou após descer do ônibus. Abrindo a porta, perceberam que o interior não estava nada movimentado e conseguiram deixar seus pokémons com a enfermeira rapidamente. Mei dirigiu-se a um sofá lá perto onde esticou suas pernas.
-Uaaaaaahhh... Isso vai levar alguns minutos, então que tal nós relaxarmos um pouco? Vamos assistir um pouco de TV enquanto o tempo passa.
Estava no noticiário, lá eles divulgavam um certo evento que aconteceria no National Park na região de Johto. A entrada era gratuita e o transporte financiado pelos próprios organizadores do evento, além disso permitiriam a entrada de um pokémon junto da pessoa, além dos diversos brinquedos e atrações que era explicadas pelo repórter.
-Oh! Tá aí o que eu tava precisando.
Mei jogou sua cabeça para trás na poltrona e ficou assim, em silêncio, permaneceu assim até que fossem chamadas para pegarem seus pokémons. Levantou-se rapidamente e foi energética ao encontro de seus monstrinhos dentro de suas esferas. Com tudo certo, era só esperar até o final da tarde, né? Ainda tinha algumas horas, apesar de tudo, portanto Mei deu uma ideia.
-Karen, eu tenho uns amigos aqui perto que curtem batalhas, alguns novatos parecem por lá também. Se quiser, podemos ir lá pra te treinar um pouco, ou podemos voltar pra pousada. O que prefere?
Calças
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 004 - BRACCAE
Braccae
Mei era uma garota bem diferente e exótica, mas também parecia uma pessoa legal e bastante simpática. Ela também vinha de Kanto, e de Saffron, mas tinha se mudado para Pewter. Ela até mesmo me ofereceu um abrigo caso eu precisasse... Caso virássemos amigas, ao menos.
Que jeito estranho de colocar...
- Nossa, que legal! Eu aceitaria um abrigo em Kanto. Meus pais agora vivem aqui em Hoenn e não penso que iriam se mudar...
Não demorou e o ônibus chegou até seu objetivo. Saímos e fomos andando até o Centro Pokémon, sem muito alarde. Assim que colocamos nossos Pokémon para serem curados, Mei se sentou em uma poltrona e começou a ver uma propaganda sobre... Um parque em Johto?!
- Nossa... Eu não sabia que existia um parque em Johto. Bem... Eu nunca fui pra lá... - Eu não sei o porquê, mas a ideia de ir em um parque parecia muito divertida... Eu realmente estava precisando de algo assim...
...
Nossa, que estranho.
Por que é que eu lembrei do Tyrant logo agora que pensei em ir ao parque...?
Se concentre, Karen!
- Caham! - Limpei minha garganta e mexi minha cabeça algumas vezes. - Ah, eu acho que mais algumas batalhas seriam boas para Bedivere! Ele ainda precisa de muita experiência... Mas vai dar tempo de ir atrás dos Scraggy se fizermos mais algumas lutas?
- 18/40
- 18/60
- 18/60
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
- O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food- Especialista Fighting II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 004 - BRACCAE
Braccae
Enquanto Mei decidiu que iria para o parque, Karen ainda pensava que precisava de algo assim, talvez para relaxar um pouco depois de algumas semanas corridas de sua jornada, provavelmente ter pensado em Tyrant, o seu grande futuro amor, foi porque queria lá no fundo ir com ele. A especialista ainda questionou se treinar não faria elas perderem o momento dos Scraggy.
-Não, eles ficam logo aqui na rua de trás, é só um clube de treinadores que gostam de ajudar outros treinadores mais inexperientes, quem sabe o seu Ralts não acabe evoluindo?
Mei levantou-se e ajeitou suas coisas -Não se preocupe, ainda está cedo, os ônibus passam aqui com frequência, então a gente não perde o horário e você pode sair de lá na hora que quiser. Além disso... - a garota foi interrompida por sua barriga roncando -Eu preciso comer alguma coisa, já volto.
Ela foi à lanchonete do Pokémart que fica dentro do centro pokémon e voltou de lá com um salgado, ela estava bem feliz comendo -Isso é muito bom! - mais algumas mordidas e havia terminado, mal deu tempo aproveitar o sabor -Então, o que vai ser? Eu vou ter que te acompanhar de qualquer jeito, estou sendo obrigada, hahaha. Se tiver que fazer alguma coisa, agora é a hora.
Calças
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 004 - BRACCAE
Braccae
A jovem Mei parecia bastante relaxada sobre a questão do horário e do tempo para encontrar os Scraggy. Fora isso ela me lembrou que só estava comigo por obrigação. Por um segundo pensei que era por amizade, mas analisando a vez que ela disse "se virarmos amigas", acho que faz sentido...
Enquanto ela pegava algo para comer, comecei a raciocinar um pouco sobre o que eu deveria fazer... A batalha contra Clefairy tinha sido "fácil" no sentido de Arthur não ter levado muito dano, mas eu fui encurralada em um determinado momento, então... Começo a pensar que ele talvez precisasse aprender alguns golpes novos.
Eu poderia aproveitar que estava no Centro Pokémon e comprar mais Pokeball ou Potion, mas eu ainda tinha bastante, eu acho... Provavelmente não precisava de mais, ainda. De bônus, eu estava ficando sem dinheiro...
Assim que Mei voltou, me levantei da poltrona que eu estava.
- Certo! Vamos treinar mais um pouco, então!
Seria bom treinar Lancelot também, mas eu não sei se ele aguenta o tranco como Arthur... Minha inexperiência deve pesar bastante nesses momentos...
- 19/40
- 19/60
- 19/60
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
- O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food- Especialista Fighting II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 004 - BRACCAE
Braccae
A escolha do momento foi tentar melhorar em relação às batalhas, para isso Karen aceitou o convite de Mei para levá-la ao clube ganhar um pouco de experiência e como não precisava se preparar, partiram assim que possível. Saíram do estabelecimento e caminharam sem problemas até o destino que de fato tinha a cara do que sua colega lhe falara, pelo menos por fora. Mei abriu as portas e entraram.
-É bonito, não é?
O interior era belo decorado para parecer um ginásio podendo até mesmo enganar quem não conhecia o ginásio da Mountrock e não soubesse qual tipagem ele representa. Havia algumas arenas onde batalhas ocorriam e um grupo reunido próximo a elas, conversando. Mei acenou para essa galera.
-Hey! Voltei com uma amiga!
O grupo cessou a conversa e foi até a jovem conhecida deles, quem tomou a frente foi uma garota jovem e com um visual dark, tanto em roupa, maquiagem e penteado. Analisou Karen de cima a baixo antes de cumprimentá-la.
-Hmmmm... Bem-vinda, não lembro de ter visto antes, veio aqui para treinar com Mei?
-Não, não, eu vim aqui pra ela aprender algumas dicas com vocês. Ela é iniciante, então achei que vocês pudessem ajudar.
-Uma novata, é? - ela abriu um sorriso -É bom receber novos treinadores por aqui, fique com essa tabela - ela entrega uma tabela plastificada para Karen mostrando as franquezas e vantagens de tipo dos dezoito conhecidos -Se você precisa de ajuda, eu mesma posso te ajudar com um certo treinamento, não se preocupe, não vou colocar nada que vá te destruir ou humilhar, nosso foco aqui é ensinar os novatos a se saírem bem em batalha, o que me diz? Se quiser, vamos direto para um dos campos vazios e já escolha o primeiro que vamos treinar.
Calças
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 004 - BRACCAE
Braccae
Após sairmos do Centro Pokémon, Mei me levou até um outro recinto que era bem pertinho. Assim que abriu as portas e me apresentou o local, percebi que algumas pessoas lutavam ali. Estavam treinando e pareciam estar conversando também.
- Nossa... Onde estamos? - Indaguei, curiosa.
Bem, eu não tinha muita ideia do que exatamente era aquele local. Mesmo assim, parecia estranhamente acolhedor (pelo menos a princípio). Uma jovem com roupas escuras logo me cumprimentou e me deu um pequeno "presente", uma tabela de tipos de Pokémon. Eu honestamente não entendia muito bem para que servia, mas lembrei daquela coisa das vantagens e desvantagens que existiam.
- Obrigada! Eu me chamo Karen! Eu adoraria uma pequena ajuda com o treinamento dos meus bichinhos. Eu tenho um Pokémon em especial que está precisando urgentemente ficar mais forte... É um Ralts. - Comentei, pegando a Pokeball de Bedivere e colocando no chão. Assim que a explosão escarlate ocorreu, o pequeno ser branco com franja verde apareceu.
Como sempre, ele ajeitou sua franja e em seguida se aproximou de minha perna, abraçando ela. Suspirei e peguei o pequeno Pokémon, segurando-o em meu colo.
- Ele é muito bonzinho... Talvez inofensivo até demais, também... - Falei, encarando ele. O pequeno Ralts apenas sorriu e abraçou meu rosto.
Que coisinha mais fofa...
- Será que poderia me ajudar com isso?
- 20/40
- 20/60
- 20/60
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
- O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food- Especialista Fighting II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 004 - BRACCAE
Braccae
-Posso sim, eu vou te ensinar, mas não serei uma guia passo a passo, espero que você conheça seu próprio pokémon e saiba o que está fazendo. Eu tenho um pokémon contra quem ele pode se dar bem ou se dar mal, vai depender da treinadora, entendeu, garotinha?
Começou calma, mas terminou com um certo tom de rigidez. Mei deu uma leve risada da situação antes da gótica sair da frente de Karen e se dirigir a um campo próximo de lá.
-Ela pode ser um pouco dura às vezes...
Disse Mei antes de ir na frente e se colocar ao lado do campo para assistir ao confronto.
-Eu vou começar e ver como você reage, vou ir com tudo dessa vez, então não cometa erros ou seu pokémon cai. Eu vou com esse aqui. Poochyena.
Um quadrúpede com pelos negros surgia em campo. Seu olhar era intimidador, mas não o suficiente para causar algum efeito em Bedivere.
-Vamos ver como você se sai. Eu pegaria mais pesado, mas vamos maneirar um pouco. Poochy, Sand-Attack seguido de Bite.
Calças
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mountrock City :: Ruas de Mountrock City :: Rotas Completas
Página 4 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos