Rota Administrativa Restaurante Lua Nova
2 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova
- Off:
- Olá Narrador, é apenas mais uma rota Administrativa, ou seja, mais um dia a dia no restaurante com seus trabalhos e deixo na sua mão como vai ser a rota.
Ah vou troca o pidive pelo egg do riolu.
Ah tem como ainda utilizar os NPC da primeira rota Administrativa?
Depois de mais uma longa viagem pelos céus finalmente estavam na base da The Wolves e naquele momento o que mais queria era tomar aquele banho e tirar o odor que surgia em mim. Entro no restaurante e já vou até a parte para membros usado meu colar com o símbolo e de lá uso o elevador até o segundo andar onde ficava meu quarto.
- Finalmente vou pode tomar aquele banho e para falar a verdade o odor está bem forte, mas também dois dias sem banhar da nisso.
Entro no banheiro e já vou direto para a ducha e logo depois uso todos os produtos que alguém tem direito para aquele banho relaxante e em seguida saio para o quarto com a toalha em volta da minha cintura e em seguida já me visto de forma que um presidente de uma organização deve se vestir.
- Muito bem agora posso ir ver como está o restaurante.
Volto para a área dos membros no restaurante e já vou até o centro pokémon da sociedade usar o PC para manda o pidive para a storage e trazer o egg de riolu para a minha box e só então vou para a área onde os membros podia fazer suas refeições e relaxa e já chamo meu amigo que estavam responsável pela gerência do lugar e ao mesmo tempo um pequeno lanche para recuperar as energias.
- Alertas :
Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova
- off:
- Olá, Gaulvi, tudo bueno? Espero que tenhamos uma boa rota administrativa.
Aliás, quem seria esse amigo gerente do Lua Nova? O Lyo? Desculpa, mas fiquei confuso ^^’
O restaurante já tem alguma coisa definida quanto a estilo? Cardápio, organização e tals?
Após uma longa viagem, o líder da sociedade The Wolves finalmente chegava no estabelecimento da sociedade, o Restaurante Lua Nova, um pacato estabelecimento nas ruas da cidade de Mauville. Antes de mais nada, o importante seria dar uma relaxada, cuidar da higiene e, principalmente, encher o estomago com uma deliciosa refeição.
Dessa maneira, logo após seus preparativos e fazer uma alteração em seu grupo, trazendo o ovo do canídeo para o lugar do pássaro, o jovem seguia para o refeitório destinado aos membros. Ali, o ambiente estava quase vazio, pois a maioria dos funcionários estava se preparando para abrir o local para o jantar, por exemplo, as pessoas responsáveis pela cozinha há muito tempo já haviam feito sua refeição e já estavam em seu local de trabalho fazendo os preparativos.
Mas voltando-se a refeição de Gaulvi, hoje o prato para os membros e funcionários era um típico prato, e até simples em alguns casos, Macarrão a Carbonara, o qual era servido ao jovem por um dos funcionários do lugar. Quanto ao gerente, ainda se encontrava a caminho, uma vez que estava ocupado resolvendo algumas coisas para a abertura do Lua Nova para a noite.
O que faria por enquanto?
Sajin- Ace Trainer I
- Alertas :
- Off:
- Eaw Sajin como você está.
O gerente é o Alfred Pennyworth que foi criado nessa rota: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20902-rota-administrativa-de-volta-a-hoenn e todos os membros gostaram dele.
Os Cardápios segue Temas para cada dia, por exemplo: segunda tropical, terça pratos típicos de hoeen, quarta cultura de kanto, quinta comida confortável, sexta saudável, Sábado Viagens e Domingo Du chefe.
A descrição do restaurante é essa: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20325-restaurante-lua-nova
Em breve o restaurante estaria com as portas abertas para os clientes vir e saboreá uma bela comida e enquanto isso aproveitava com calma a refeição preparada e que por sinal estavam muito boa e depois de um certo tempo já solicito a retirada das coisas da mesa e me sento no sofá ali para aguarda a chegada do Alfred.
- Hoje parece que vai ser um dia cheio.
falavam eu olhado para a direção da entrada do restaurante e ao mesmo tempo analisado o lugar em busca de detalhes para melhorar o ambiente e deixa mais encantado aos clientes.
Depois de olhar com atenção pego o egg do riolu que estava nas minhas coisas e deixo do meu lado a fim de observar o pequeno ser que em breve iria nascer e de forma gentil passava a mão nele e depois usavam um pano para deixa-lo brilhado enquanto aguardava a chegada do meu gerente.
- Alertas :
Passado alguns minutos, logo o elegante gerente surgia ali no local de descanso dos funcionários enquanto em suas mãos carregava o cardápio do restaurante. Sua expressão estava altiva como sempre e, em pé, se dirigiu ao jovem.
- Olá, senhor Gaulvi, com tem estado? Fez uma boa viagem até? – Perguntou educadamente. – As coisas no restaurante Lua Nova têm ido bem nas últimas semanas. Em alguns dias tivemos que lidar com a falta de mão de obra, mas mesmo assim conseguimos um desempenho satisfatório sem que houvesse qualquer reclamação por parte da clientela. – Comentou. – Contudo, daqui a dois dias teremos a visita de um ilustre crítico da cidade de Mauville, aquele que trabalha no The Mauville Times. Geralmente as visitas não são divulgadas, mas conseguimos a informação de um contato especial. – Continuou. – Então, eu e o Chef estávamos pensando em desenvolver o Menu especial para esse dia e conseguirmos uma ótima critica. O que acha da ideia? – Indagou enquanto esperava por uma resposta do líder da Sociedade.
O que o jovem acharia da proposição? Teria algumas outras ideias para acrescentar?
- Olá, senhor Gaulvi, com tem estado? Fez uma boa viagem até? – Perguntou educadamente. – As coisas no restaurante Lua Nova têm ido bem nas últimas semanas. Em alguns dias tivemos que lidar com a falta de mão de obra, mas mesmo assim conseguimos um desempenho satisfatório sem que houvesse qualquer reclamação por parte da clientela. – Comentou. – Contudo, daqui a dois dias teremos a visita de um ilustre crítico da cidade de Mauville, aquele que trabalha no The Mauville Times. Geralmente as visitas não são divulgadas, mas conseguimos a informação de um contato especial. – Continuou. – Então, eu e o Chef estávamos pensando em desenvolver o Menu especial para esse dia e conseguirmos uma ótima critica. O que acha da ideia? – Indagou enquanto esperava por uma resposta do líder da Sociedade.
O que o jovem acharia da proposição? Teria algumas outras ideias para acrescentar?
Sajin- Ace Trainer I
- Alertas :
- Off:
- |Gostei da proposta.
Então bora contrata pessoas.
Não demora muito para meu gerente chegar e começa a me passa informações do restaurante e ainda por cima acaba me informado sobre a visita de um critico da comida muito aclamado na sociedade gastronômica.
- Meus parabéns por consegui a informação e a decisão de fazer um menu especial nesse dia é uma ótima escolha.
Então coloco a mão no queixo e penso um pouco e olhado para o Alfred falo.
- Alfred como você falou que estamos precisado de mão de obras amanhã que entrevista pessoas para completa o nosso quadro de funcionários e por isso quero que passe para todos aqui que trabalha para avisa conhecidos ou pessoas da família que estyá procurado emprego para vir amanhã as 9 horas fazer entrevista com nós três já que o chefe também quero presente.
Então coloco a mão no egg e fazendo carinho nele continuo.
- Também Alfred preciso que amanhã cedo você e o chefe me passe a quantidade de pessoas que precisa e vamos tenta completa o que falta, pois assim será mais tranquilo prepara tudo para a visita.
Então pego o egg no colo e me levanto e antes de sair falo.
- Sobre o menu especial que tal algo que faça o cliente lembra de uma lembrança preciosa? Tipo algo que faça os nosso cliente no dia sentir um sentimento agradável enquanto comer o nosso menu.
Então aguardo a resposta do meu gerente e depois subo para meu quarto descaça da viaje e aproveito para colocar meu celular para desperta às 6:30 da manhã.
- Alertas :
Diante as necessidades do restaurante Lua Nova, o líder da sociedade achava melhor também incluir algumas novas opções não pensadas pelo gerente ainda, principalmente a de realizar entrevistas para a contratação de novos funcionários. Dessa maneira, aos poucos, a cena se desenrolava.
- É uma ótima ideia, senhor Gaulvi. – Comentou Alfred. – Acredito que dois funcionários seriam de ótimo complemento. Um novo garçom e um auxiliar de cozinha. – Completou com as suas necessidades, em seguida acrescentou. – Irei avisar os demais. Mas não seria uma boa ideia fazermos um anúncio online também? Acredito que aumentaria nossas chances de conseguirmos pessoas mais qualificadas para esses serviços. O que acha dessa ideia?
Ditas tais palavras, o gerente se encaminhou para cozinha, para provavelmente avisar ao chef das novidades e, dentro de minutos, retornou.
- O Chef já está ciente da entrevista de amanhã e do horário. - Comunicou, então se atentou ao comentário sobre o Menu. – Que tal então um Menu mais caseiro? Algo e reconfortante?
Com esses últimos comentários, Alfred teve se despedir e seguir para suas funções, já que o Restaurante Lua Nova se encontrava de portas abertas. E quanto ao proprietário do ambiente? Faria essa divulgação nas redes antes de adormecer? Se sim, de que maneira faria?
- É uma ótima ideia, senhor Gaulvi. – Comentou Alfred. – Acredito que dois funcionários seriam de ótimo complemento. Um novo garçom e um auxiliar de cozinha. – Completou com as suas necessidades, em seguida acrescentou. – Irei avisar os demais. Mas não seria uma boa ideia fazermos um anúncio online também? Acredito que aumentaria nossas chances de conseguirmos pessoas mais qualificadas para esses serviços. O que acha dessa ideia?
Ditas tais palavras, o gerente se encaminhou para cozinha, para provavelmente avisar ao chef das novidades e, dentro de minutos, retornou.
- O Chef já está ciente da entrevista de amanhã e do horário. - Comunicou, então se atentou ao comentário sobre o Menu. – Que tal então um Menu mais caseiro? Algo e reconfortante?
Com esses últimos comentários, Alfred teve se despedir e seguir para suas funções, já que o Restaurante Lua Nova se encontrava de portas abertas. E quanto ao proprietário do ambiente? Faria essa divulgação nas redes antes de adormecer? Se sim, de que maneira faria?
Sajin- Ace Trainer I
- Alertas :
Antes de subir Alfred me trás novas informações e uma sugestão de também divulgar online a buscar de novos funcionários na Lua Nova e ainda pergunta se um menu mais caseiro séria uma boa.
- Sim Alfred! Vamos fazer um menu mais caseiro que faça nossos clientes se lembra de momentos incríveis e vou divulgar online sobre as entrevista amanhã.
Já no meu quarto visto uma roupa mais confortável e assim vou para meu notebook acessa as redes sociais do Restaurante e da Sociedade. No Pokébook e em outras redes sociais faço uma publicação informado a todos os seguidores que no dia seguinte às 9:00 da manhã na Lua nova estará fazendo entrevista para contratação imediata de dois novos funcionários e os interessados deveria comparecer nesse horário com o currículo e cópias de documentos para efetivação imediata.
Depois de fazer a publicação deixo o egg dentro do recipiente e coloco na escrivania próximo da minha cama e assim desligo as luzes e me deito para pode levanta no dia seguinte bem cedo. No hora colocado no meu despertado levanto e vou até o banheiro tomar aquele banho na água gelada para desperta e escovar os dentes, além de fazer a barba e só então visto uma roupa esportiva e desço para a área dos membros no restaurante Lua Nova.
- Sim Alfred! Vamos fazer um menu mais caseiro que faça nossos clientes se lembra de momentos incríveis e vou divulgar online sobre as entrevista amanhã.
Já no meu quarto visto uma roupa mais confortável e assim vou para meu notebook acessa as redes sociais do Restaurante e da Sociedade. No Pokébook e em outras redes sociais faço uma publicação informado a todos os seguidores que no dia seguinte às 9:00 da manhã na Lua nova estará fazendo entrevista para contratação imediata de dois novos funcionários e os interessados deveria comparecer nesse horário com o currículo e cópias de documentos para efetivação imediata.
Depois de fazer a publicação deixo o egg dentro do recipiente e coloco na escrivania próximo da minha cama e assim desligo as luzes e me deito para pode levanta no dia seguinte bem cedo. No hora colocado no meu despertado levanto e vou até o banheiro tomar aquele banho na água gelada para desperta e escovar os dentes, além de fazer a barba e só então visto uma roupa esportiva e desço para a área dos membros no restaurante Lua Nova.
- Alertas :
Então, após a sugestão de Alfred, o jovem líder seguia em direção ao local de descanso, onde passou a fazer o anúncio da vaga que pretendia ofertar, assim como orientações da documentação necessária para tal. Feito isso, só restava descansar e esperar o trabalho do dia seguinte.
Sendo assim, na manhã seguinte, logo o jovem Gaulvi partiu para a área dos membros do Restaurante Lua Nova. O Café da manhã de hoje, apesar de ser um pouco diferente, estava bastante delicioso, tratava-se de um risoto de maçã acompanhado de tiras de bacon e cebolinha picada, além de um suco de laranja. Realmente era algo diferente para o café da manhã, mas era uma comida leve. Parecia que o auxiliar que estava responsável pelo café da manhã queria testar coisas novas.
De qualquer modo, ali, Gaulvi pode perceber que tanto o gerente quanto o chefe ainda não haviam chegado, mas ambos haviam informado via mensagem de texto que chegariam as 07h30 para se organizarem para a entrevista e uma breve reunião. Enquanto isso, alguns parâmetros técnicos poderiam ser definidos pelo jovem, como o local o qual seriam feitas as entrevistas e as perguntas que seriam feitas. De que maneira Gaulvi organizaria as perguntas para os entrevistados? E quais seriam essas perguntas?
Sendo assim, na manhã seguinte, logo o jovem Gaulvi partiu para a área dos membros do Restaurante Lua Nova. O Café da manhã de hoje, apesar de ser um pouco diferente, estava bastante delicioso, tratava-se de um risoto de maçã acompanhado de tiras de bacon e cebolinha picada, além de um suco de laranja. Realmente era algo diferente para o café da manhã, mas era uma comida leve. Parecia que o auxiliar que estava responsável pelo café da manhã queria testar coisas novas.
De qualquer modo, ali, Gaulvi pode perceber que tanto o gerente quanto o chefe ainda não haviam chegado, mas ambos haviam informado via mensagem de texto que chegariam as 07h30 para se organizarem para a entrevista e uma breve reunião. Enquanto isso, alguns parâmetros técnicos poderiam ser definidos pelo jovem, como o local o qual seriam feitas as entrevistas e as perguntas que seriam feitas. De que maneira Gaulvi organizaria as perguntas para os entrevistados? E quais seriam essas perguntas?
Sajin- Ace Trainer I
- Alertas :
Depois de uma boa noite de sono e de um bom banho já me encontrava na área dos membros e logo me server um café da manhã bem diferente, saboro e super leve o que me dava bastante disposição para o dia.
- Para quem fez o café da manhã dou os parabéns.
Então acabo recebendo mensagens do meu gerente e chefe da cozinha que ambos iria chegar às 07:30 da manhã o que era bom e já respondo para ambo com um ok. Depois de responder pego meu caderno e começo a pensar em perguntas para se fazer aos entrevistados e depois de pensa um pouco resolvo deixa as perguntas mais especificas para meu Chefe e o gerente e já no caderno começo a escreve.
- Bem uma boa pergunta séria "Me conte sobre você", outra "Por que você quer trabalhar para nós?", "Quais são os seus pontos fortes e fracos?" é uma ótima pergunta para se fazer, "Onde você se vê em cinco anos?" isso é algo interessante, " Por que devemos contratá-lo?" e "Você é bom em trabalhar em equipe?" não posso esquecer dessas e por fim "Você tem alguma pergunta?"
Dou uma rápida avaliada em cada pergunta que fiz.
- Bem acredito que essas são ótimas perguntas para se fazer e com isso consigo ter uma visão melhor do perfil dos candidatos.
Então solicito um café para os funcionários enquanto aguardava a chegada dos meus dois chefes ali na Lua Nova para discurtir melhor a entrevista e as perguntas.
- Para quem fez o café da manhã dou os parabéns.
Então acabo recebendo mensagens do meu gerente e chefe da cozinha que ambos iria chegar às 07:30 da manhã o que era bom e já respondo para ambo com um ok. Depois de responder pego meu caderno e começo a pensar em perguntas para se fazer aos entrevistados e depois de pensa um pouco resolvo deixa as perguntas mais especificas para meu Chefe e o gerente e já no caderno começo a escreve.
- Bem uma boa pergunta séria "Me conte sobre você", outra "Por que você quer trabalhar para nós?", "Quais são os seus pontos fortes e fracos?" é uma ótima pergunta para se fazer, "Onde você se vê em cinco anos?" isso é algo interessante, " Por que devemos contratá-lo?" e "Você é bom em trabalhar em equipe?" não posso esquecer dessas e por fim "Você tem alguma pergunta?"
Dou uma rápida avaliada em cada pergunta que fiz.
- Bem acredito que essas são ótimas perguntas para se fazer e com isso consigo ter uma visão melhor do perfil dos candidatos.
Então solicito um café para os funcionários enquanto aguardava a chegada dos meus dois chefes ali na Lua Nova para discurtir melhor a entrevista e as perguntas.
- Alertas :
Então, após um belo café da manhã, o jovem líder conseguia elencar as principais perguntas que seriam a base das entrevistas que realizaram naquela manhã. As demais perguntas, as especificas, ficariam a cargo do gerente e do chefe. Dessa maneira, Gaulvi ficou a esperar enquanto apreciava um belo café preto.
Após alguns minutos, pouco antes das sete e meia da manhã, ambos os funcionários, Alfred e Chefe Gusteau, chegava, desejando um bom dia aos funcionários e ao chefe deles. Logo que isso ocorrera, ambos acharam melhor se reunirem no escritório do estabelecimento.
- Bom, senhor Gaulvi, podemos realizar as entrevistas nesse escritório, acho que será mais cômodo, não? – Comentou Alfred.
- Acho que será bem melhor mesmo ha há! – Comentou o chefe com uma leve risada. – Estou à procura de um auxiliar excepcional para me ajudar! Ainda mais com esse menu especial que iremos fazer para o crítico!
Então, ambos se reuniram e começaram a ler as perguntas que Gaulvi havia elencado.
- São boas perguntas para se fazer..– Comentou Alfred pensativo. – Acho que só precisamos adicionar sobre experiências passadas e estará tudo certo.
- De acordo!
Ditas tais coisas, ficaram a esperar se Gaulvi teria mais algum comentário, do contrário apenas esperariam o horário de inicio das entrevistas.
Após alguns minutos, pouco antes das sete e meia da manhã, ambos os funcionários, Alfred e Chefe Gusteau, chegava, desejando um bom dia aos funcionários e ao chefe deles. Logo que isso ocorrera, ambos acharam melhor se reunirem no escritório do estabelecimento.
- Bom, senhor Gaulvi, podemos realizar as entrevistas nesse escritório, acho que será mais cômodo, não? – Comentou Alfred.
- Acho que será bem melhor mesmo ha há! – Comentou o chefe com uma leve risada. – Estou à procura de um auxiliar excepcional para me ajudar! Ainda mais com esse menu especial que iremos fazer para o crítico!
Então, ambos se reuniram e começaram a ler as perguntas que Gaulvi havia elencado.
- São boas perguntas para se fazer..– Comentou Alfred pensativo. – Acho que só precisamos adicionar sobre experiências passadas e estará tudo certo.
- De acordo!
Ditas tais coisas, ficaram a esperar se Gaulvi teria mais algum comentário, do contrário apenas esperariam o horário de inicio das entrevistas.
Sajin- Ace Trainer I
- Alertas :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4