Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

002 — Sociedade

2 participantes

description002 — Sociedade - Página 2 EmptyRe: 002 — Sociedade

more_horiz
sociedade
A busca teve resultados pois o ruivo havia encontrado uma garota com a descrição parecida com a do cozinheiro da barraca. No entanto, o momento não era bom: ela estava sendo atacada por aparentemente dois selvagens. Vendo o desconforto dela, era hora de ajudar.

- Beautifly use String Shot para para-los! - comandou para ver o comportamento deles. - Utilize Poison Sting! - diria em seguida, caso os Pokémon atacassem.

more_horiz

15h01min
"Sol forte com vento forte, poucas nuvens . 24ºC"

Vendo a menina que procurava em notória desvantagem, logo que Charlie percebeu a situação, comandava eu Beautifly pra ajudar no combate. No entanto, era possível ver as orelhinhas dos Pikachus notando a presença da voadora ali perto, fazendo com que um avisasse o outro. Bem, um deles pulava em uma velocidade estonteante e saia correndo até pular sobre o corpo de Beautifly, correndo, enquanto deixava um rastro branco para trás. Quick Attack atingia Beautifly em cheio. [-5 HP| 29] O segundo Pikachu reagia: um Growl era emitido em uma frequência aguda o bastante para fazer os treinadores tamparem os ouvidos, mas para Whismur, parecia que não tinha nenhum som ali em campo.

O Pokémon borboleta se incomodou com o som, mas teve que segurar, o bastante para em seguida disparar vários fios de seda para o alto, que começavam a cair sobre o corpo dos dois roedores, pegando-se na pelugem amarelada e o tornando-o grudenta.

- Nossa, muito obrigada! Whismur, use Screech e depois Echoed Voice .

A menina morena de cabelos longos e lisos estava mais aliviada por não estar sozinha naquele confronto. Com isso, Whismur, auxiliado por Beautilfly, disparava uma frequência sonora bem aguda sobre um dos pikachus. O roedor fixou as patinhas no chão e arrepiava seu pelo ao ouvir aquele som agudo. Em seguida, seu pelo começava a emitir estática amarelada e o Pikachu disparava ondas amareladas daquela energia, paralisando o rosado Pokémon. O seu parceiro focou em Beautifly. Mandava beijos para o pokémon de Charlie e corações rosados surgiam, viajando em campo até o corpo de Beautifly, que no último segundo conseguia desviar em um voo rápido.

Do alto mesmo, Beautifly disparava várias agulhas roxas, repletas de veneno sobre o chão, caindo sobre o corpo do Pikachu macho. [-2 HP| 27] O Pokémon não só recebia dano, mas também misturava uma estática rocha em seu corpo. Era o veneno começando a penetrar o músculo e pegar a corrente sanguínea para se espalhar para todo o corpo. Ao lado, Whismur começava vibrar a sua voz e emitir várias ondas sobre o corpo do roedor macho, enquanto este recebia o dano. [-6 HP| 21] O corpo deste selvagem começava a reagir ao veneno e aquela rodada finalizava com aquele dano passivo. [-2 HP| 19]
- Prazer, eu sou Celine!

Beautifly:
-1 Atk
Whismur:
Paralysis
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Soundproof

lv11 Beautifly

29/34
lv15 Whismur

44/44
002 — Sociedade - Página 2 Beautifly002 — Sociedade - Página 2 Whismur
002 — Sociedade - Página 2 Pikachu002 — Sociedade - Página 2 Pikachu
lv11 Pikachu

19/29
lv11 Pikachu

29/29
Trait 1:
Static
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pikachu:
Poisoned (-2)
-2 Def & Speed

Pikachu:
-2 Speed

Campo: Praça de Rinshin Town, com banquinhos e grama e um poste de luz no centro.

Progresso da Rota - Charlie Harrison :

Progresso da Rota - Ethan Ramsey - NPC :

more_horiz
sociedade
O combate havia começado e a garota parecia mais disposta a luta com ajuda. Os olhos do ruivo corriam para encontrar o broche da sociedade e logo abriu o melhor sorriso que podia numa situação tensa como aquela.

- Charlie, prazer em conhecê-la. Lamento que seja numa situação dessas - disse apontando para os selvagens. - Mas vamos juntos! Beautifly use duplo Gust no envenenado e mude de alvo case ele desmaie

more_horiz

15h01min

Celine e Charlie enfrentavam o casal de Pikachus que estavam ali na praça. Embora os roedores estivessem confiantes no começo, agora, em uma luta equilibrada de 2x2 eles recuavam um pouco. Whismur estava com sua cara de choro e paralisado. Celine exibia um bracelete bem visto dali, com um sinal de um Lycanroc no pulso. Era, sem dúvidas, uma The Wolves. Mas a batalha tinha que continuar!

- Sim, situação desfavorável, esta!- concordava com o ruivo - Whismur, use Echoed Voice continuamente! Charlie, vai ser barulhento!

Pikachus ainda eram mais rápidos, embora Beautifly tivesse feito o máximo para poder impedir isso. Agora, os dois Pokémons começavam a concentrar a carga elétrica em seus corpinhos e ela se expandia em dois ThunderShock. Um raio voava sobre os céus e atingia as asas da Pokémon borboleta, faiscando para todos os lados. [-7 HP| 22] No solo acontecia a mesma coisa. Um ThunderShock corria pelos solo também, atingindo o corpo do pequeno Whismur. [-8 HP| 36]

Beautifly não deixou que aquele momento de choque elétrico sobre o seu corpo o levasse. Suas asas brilhavam azul-cinzento e começava a bater constantemente, gerando uma corrente de vento mais forte. [-5 HP| 14] Whismur começava a inchar sua barriga e soltava um grande grito com ondas sonoras constantes, mais intenso que o último e causando um dano crítico, nocauteando o macho...

Vendo o seu parceiro caído ali, a Pikachu ficava mais irritada, dessa vez com WHismur e soltava uma corrente elétrica sobre o corpo do Normal. [-8 HP| 28] Beautifly voava mais baixo e soltava uma lufada de Gust. [-5 HP| 24] Whismur não se mexia, por conta da paralisia, que o barrava, mas ia preparar um Echoed Voice mais potente dali...

Beautifly:
-1 Atk
Whismur:
Paralysis
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Soundproof

lv11 Beautifly

22/34
lv15 Whismur

36/44
lv11 Pikachu

0/29
lv11 Pikachu

24/29
Trait 1:
Static
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pikachu:
Fainted
Pikachu:
-2 Speed

Campo: Praça de Rinshin Town, com banquinhos e grama e um poste de luz no centro.

more_horiz
sociedade
A sorte parecia estar a favor dos Pokémon aliados pois Whismur desferia um crítico que levava o adversário ao chão. Levemente se aliviando da tensão, o ruivo soltava um sorriso mais natural. Ele também estava surpreso com a capacidade vocal do Pokémon.

- Bom trabalho! - elogiou. - Beautifly continue com duplo Gust!

more_horiz

15h01min

Sem seu parceiro Pikachu, a Pikachu ficava bem triste naquele momento. Suas faíscas saiam mais frequente e sua forma de agir era bem controversa. Com Beautifly e Whismur, o roedor provava do próprio veneno. Mesmo assim, era o mais rápido e focava nos dois Pokémons. As faíscas saiam de todos os lados e um ThunderShock surgia mais uma vez, ganhando altitude e cortando o ar com força, atingindo a Pokémon borboleta. [-11 HP| 11] Um golpe crítico atingia o Pokémon Bug de Charlie em cheio, mas no fim, não a impedia de se mover.

Com suas asas finas e com o fervor que lhe restava, um Gust era convocado mais uma vez em campo e a Pikachu tinha que fixar suas patinhas no solo para poder resistir ao golpe, que tentava a empurrar para longe. [-5 HP| 19] Ao lado, Whismur preparava para deferir o mesmo ataque de antes, Echoed Voice! A rosada inchava, fazendo o seu corpo quase se tornar um balão. Uma estática amarelada corria o corpo, deixando o Pokémon inseguro, mas ele vencia a resistência.

Onda sonoras de alta intensidade viajavam o campo, causando um barulho ensurdecedor. A cada Echoed Voice, o golpe ficava mais forte e dessa vez foi o suficiente para nocautear Pikachu, deixando a vitória com os desconhecidos.

Beautifly:
-1 Atk
Whismur:
Paralysis
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Soundproof

lv11 Beautifly

11/34
lv15 Whismur

36/44
lv11 Pikachu

0/29
lv11 Pikachu

0/29
Trait 1:
Static
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pikachu:
Fainted
Pikachu:
Fainted

Hora da Exp

- Beautifly recebeu 1030 EXP por vitória contra selvagens nas Ruas de Rinshin Town

• Beautifly foi para o Lv. 14 [213/480]
  • Beautifly aprendeu Absorb
  • Beautifly recebeu +6 pontos de felicidade [55]

- Recebeu +01 BC por vitória contra selvagem [13] nas Ruas de Rinshin Town

Com a batalha finalizada, Whismur abaixava suas orelhinhas. A corrente elétrica continuava em seu corpo. O pokémon tinha lutado bem, com o apoio de Beautifly, mas não era de se esperar que a corrente o fizesse sofrer tanto. - Tadinho!- sua treinadora ia até a rosada Normal e a pegava no colo. Parecia uma forma de carinho aquilo e de mimar o Pokémon, que se derretia nos braços da treinadora. - Você foi bem! Bora descansar que a enfermeira Joy vai dar um jeito em você! – recolhia Whismur para sua esfera e em seguida ia até o ruivo.

- Charlie, não é? Você não sabe o quanto estou agradecida! Eu, como membra da Sociedade The Wolves, a maior sociedade de todas, estou em débito contigo! Precisamos de gente igual a você: decididos a ajudar primeiro, perguntar depois!

more_horiz
sociedade
Com o combate finalizado, as tensões se acalmavam e o ruivo assistia o carinho que a treinadora tinha com o bípede rosa. Com um sorriso, ele também acariciava a borboleta e cedia o ombro como apoio, pois estava levemente cansado.

- Você lutou bem, obrigado. Em breve vamos te levar até o Centro Pokémon - disse para anima-lo. - Sabe, eu estar aqui não foi exatamente uma coincidência. Eu estava procurando por você pois... gostaria de entrar pra The Wolves - retrucou após o comentário da menina.

Aquela altura, talvez os Taillow já tivessem retornado em segurança para Ethan. Considerando que eles teriam de ir até o Centro Pokémon, o ruivo mandava a mensagem pro amigo espera-los por lá.

- Já que vai curar seu Pokémon, por que não conversamos no Centro? Assim posso te apresentar mais alguém

more_horiz

15h21min

Com a deixa entregada pela jovem Celine, Charlie logo deixou clara as suas intenções. O menino queria ser uma The Wolves! Isso elevou um espanto em Celine, já que ela lançou a proposta sem pensar, apenas no impulso e na força da expressão. - Oh... Por esta eu não esperava... Mas eu acho que a gente pode conversar sobre isso! – dizia dando um sorriso após a face de surpresa. - Mas antes, só um minuto!- a menina olhava para os roedores e só via a valente Pikachu, porque o outro tinha fugido. Com uma esfera, ela atirava sobre a Electric e assim a capturava, após alguns segundos de tensão com a esfera mexendo-se de um lado para o outro.

Captura feita, a dupla começava a caminhar pelas ruas de Rinshin, de volta para o Centro Pokémon. - É sério: dois contra um era covardia, o que aqueles pequenos estavam pensando?- brincava a menina por conta da cilada que se meteu e graças ao Charlie conseguira normalizar a situação.

Rinshin era uma cidade pequena. Não demorou muito para chegar até o Centro Pokémon da cidade e dali eles encaravam a abertura das portas automáticas. Diferentes de outras cidades metropolitanas, o Centro Pokémon de Rinshin era menor. Ele era como um sobrado, com seu teto avermelhado. Ali dentro, um lugar bem aconchegante, mas de nem tinha toda a estrutura que um Centro Pokémon de metrópole tinha, como refeitório e centro de treinamento. Ali era um lugar para cuidar de Pokémon, comprar algo na ala comercial e ter um quarto para dormir, claro, com banheiro coletivo.

Ali dentro, na recepção, Ethan estava, com os taillows, enquanto Joy e Chansey varriam um chão e um homem baixinho organizava as mercadorias na prateleira, na ala do mercado. - Sim... Você não me falou como sabia que eu estava aqui e eu sou um The Wolve...- questionava a morena, depois olhava para o bracelete com o símbolo. - Exceto pelo fato de que eu to “marcada”!- brincava mais uma vez. Celine era bem humorada, sem dúvidas.

more_horiz
sociedade
- Talvez tivessem mais chances se fossem em dupla - respondeu o comentário rindo.

O ruivo aplaudia a conquista de captura da garota e logo a acompanhou até o Centro Pokémon. Fitando Ethan de longe, ele planejava apresenta-lo de inicio, mas recebia alguns questionamentos justos antes disso.

- Há uma barraquinha de comida em que fui visitar pra comemorar minha entrada como Criador. Nela acabei falando com meu amigo sobre as sociedades e, especificamente, a sua. O cozinheiro acabou nos dizendo que você havia passado por lá a pouco tempo e decidimos procura-la - disse fazendo uma pausa para beber água. - Beautifly te encontrou primeiro, mas havia uma dupla de Taillow te caçando também. Por isso nos separamos - disse fazendo uma última pausa antes de guia-la até o menino de cabelos brancos. - Ethan, quero que conheça Celine, ela faz parte oficialmente da The Wolves. Celine, quero que conheça Ethan, meu amigo de infância e parceiro de jornada - disse com um sorriso caloroso.
- Prazer em conhecê-la. Presumo que já saiba que planejamos fazer parte da sua Sociedade

Com as apresentações feitas, Charlie recebia a própria Taillow nos ombros e a acariciava agradecendo pela procura. Agora focados em Celine, eles esperavam o que ela poderia fazer.

more_horiz

15h21min

Agora tudo fazia sentido na mente de Celine, que fora “rastreada” pela dupla dinâmica e seus Flying type que estavam presentes. Charlie deixou tudo claro e Celine conhecia Ethan, respondendo com um sorriso e um olhar, bem... Um olhar de segundas intenções para o rapaz branco... Olhar não tira pedaço, né? - Eu não sou só membra da The Wolves, mas responsável pela área de comunicação e eventos desta companhia! – dizia a menina, orgulhosa, referindo a The Wolves como uma empresa em ascensão.

- Mas eu falei sério quando disse que a The Wolves precisa de gente proativa como vocês... Acho que talvez eu possa intermediar a entrada de vocês na sociedade, mas antes, tenho que ligar para o chefe, ok?- dizia a menina, retirando-se ali, pegando o seu Pokénav, para poder fazer uma ligação mais reservada.

Antes que Celine fosse para a ligação, claro, ela passava com a enfermeira Joy e sua Chansey, para deixar a esfera do valente Whismur para uma ajuda medicinal da enfermeira. Claro que aquela ligação poderia demorar um pouco, afinal, não era porque era o chefe, que ele estava sempre disponível...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos