15h21min
"Sol forte com vento forte, poucas nuvens . 24ºC"
Com a deixa entregada pela jovem Celine, Charlie logo deixou clara as suas intenções. O menino queria ser uma The Wolves! Isso elevou um espanto em Celine, já que ela lançou a proposta sem pensar, apenas no impulso e na força da expressão.
- Oh... Por esta eu não esperava... Mas eu acho que a gente pode conversar sobre isso! – dizia dando um sorriso após a face de surpresa.
- Mas antes, só um minuto!- a menina olhava para os roedores e só via a valente Pikachu, porque o outro tinha fugido. Com uma esfera, ela atirava sobre a Electric e assim a capturava, após alguns segundos de tensão com a esfera mexendo-se de um lado para o outro.
Captura feita, a dupla começava a caminhar pelas ruas de Rinshin, de volta para o Centro Pokémon.
- É sério: dois contra um era covardia, o que aqueles pequenos estavam pensando?- brincava a menina por conta da cilada que se meteu e graças ao Charlie conseguira normalizar a situação.
Rinshin era uma cidade pequena. Não demorou muito para chegar até o Centro Pokémon da cidade e dali eles encaravam a abertura das portas automáticas. Diferentes de outras cidades metropolitanas, o Centro Pokémon de Rinshin era menor. Ele era como um sobrado, com seu teto avermelhado. Ali dentro, um lugar bem aconchegante, mas de nem tinha toda a estrutura que um Centro Pokémon de metrópole tinha, como refeitório e centro de treinamento. Ali era um lugar para cuidar de Pokémon, comprar algo na ala comercial e ter um quarto para dormir, claro, com banheiro coletivo.
Ali dentro, na recepção, Ethan estava, com os taillows, enquanto Joy e Chansey varriam um chão e um homem baixinho organizava as mercadorias na prateleira, na ala do mercado.
- Sim... Você não me falou como sabia que eu estava aqui e eu sou um The Wolve...- questionava a morena, depois olhava para o bracelete com o símbolo.
- Exceto pelo fato de que eu to “marcada”!- brincava mais uma vez. Celine era bem humorada, sem dúvidas.
Progresso da Rota - Charlie Harrison :
Ganho de Experiência:- Beautifly recebeu 1030 EXP por vitória contra selvagens nas Ruas de Rinshin Town
Capturas:-
Itens:-
Progresso da Rota - Ethan Ramsey - NPC :
Ganho de Experiência:-
Capturas:-
Itens:- Recebeu +01 BC por vitória contra selvagem [13] nas Ruas de Rinshin Town