off :
OI MEU AMORZINHO COMO VOCÊ TÁ
vamos lá pra minha derrota
ACHO UM ABSURDO QUE TENHA VINDO UM ESPEON AAAAAAAAAAA
Era... Um pouco estranho, para falar a verdade.
Não a batalha, digo; Pelo menos uma vez em muito tempo, podia dizer que ela já era esperada, considerando que a própria moça quem foi atrás de ousar um desafio contra as damas do teatro. Falava a respeito de ver e interagir com outras pessoas que não a aspirante à especialista psíquica, da qual havia se despedido após algum tempo de repouso no Centro Pokémon de Mauville - e, como bem ela tinha pontuado, Chase era incapaz de não sentir um incômodo se apoiando em seus ombros, sórdido, quando seu olhar cruzava com as pessoas que entravam e saíam constantemente da grande estrutura que abrigava inúmeras apresentações de arte.
Por isso, não é muito surpreendente (embora tolo) o fato de que um pequeno sobressalto corroeu-lhe a consciência quando, não tão de repente, a jovem de vestes orientais a abordou ao se aproximar dela após seguir um dos funcionários do lugar. A mente já divagava durante o curto período que os pés se arrastaram pelo piso polido, e foi com certo embaraço que Natalie encolheu os ombros, deixando escapar um riso um pouco sem graça com a situação:
— ...Ah, eu... — Começou, incerta.
— Isso. Eu sou Natalie. — Apresentou-se, agradecendo o responsável que a havia guiado até ali e se despedindo com um tímido aceno de dedos, antes que as pernas se movimentassem atrás da duelista.
— Obrigada pelo seu tempo. É um prazer poder batalhar com uma de vocês. — Disse, tranquila, mas manteve-se em silêncio confortável após essa curta interação. Não queria encher o saco da outra com frases sem sentido e desconexas em busca de um assunto viável para evitar a quietude, principalmente que tinha muitas coisas para pensar.
Como, virar Rocket, por exemplo.
...Haha.
— ...Wow. — Deixou escapar quando, ao passarem por uma das portas, os orbes acinzentados se encheram com a decoração cuidadosa da temática oriental. As pupilas se demoraram principalmente no simpático laguinho que ocupava parte do ambiente, um sorriso despontando pelo canto dos lábios pela tranquilidade que o cenário fazia assentar em seu coração - sentimento este que já era quase alienígena para si, nos últimos tempos.
— ...Ah. Um desses de novo. — Murmurou, torcendo o canto dos lábios ao encarar o quadrúpede psíquico. Lembrava-se bem do espécime de sua batalha contra Anabel, tão acirrada; A única diferença é que, huh, não seria uma batalha em dupla que poderia contar com o auxílio dos status de um de seus monstrinhos, somado à potente ofensiva de outro.
— ...Vejamos o que posso fazer. — Suspirou, retirando uma das esferas do bolso - titubeou por alguns segundos, mas optou por lançá-la de qualquer jeito. Sempre podia tentar voltar se tudo desse errado, não é?
— Ariel, é com você! Duplo Crunch! — Instruiu, incerta se aquela seria uma boa decisão, afinal, não tinha ideia dos movimentos ocultos na manga do psíquico doméstico.
Teria de arriscar, não é?
Flame Body (Fletchinder):
Egg Alolan Vulpix +2 Posts
_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?