Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WORKSHOP] Vs. Chaz #08

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Empty [WORKSHOP] Vs. Chaz #08

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 29 2020, 17:05




Como era de se esperar, o ranger não teve de esperar muito para ser atendido. Apesar de tudo, Shane não parava um minuto sequer, seja atendendo alguém, tirando dúvidas ou apenas levando algum desafiante até Chaz para este testar sua força. O caso de Ayzen era parecido, visto que o Ranger, mesmo não sendo acostumado a participar de eventos como o contest, tinha interesse pela tutoria de Chaz.

- Me acompanhe por aqui! - Dizia Shane, levando o ranger até o campo de contest, onde os grandes coordenadores se apresentavam. - Espero que esteja preparado, Chaz geralmente pega pesado com os desafiantes, mesmo os mais inexperientes.

Assim que o rapaz chegou la, Shane o deixou ali esperando por Chaz. Após alguns minutos esperando pelo coordenador, o rapaz logo viu o loiro adentrando o local sendo recepcionado por várias pessoas, mas parou na frente de Ayzen e com muita simpatia o cumprimentou com um grande sorriso e um aperto de mão. - Olá, seja bem vindo a tutoria! Sou Chaz e irei te tutorar no dia de hoje! - Após isso, fora ao outro extremo do campo
e lançou para fora Prycilla, sua Glalie.

- Está é Prycilla, espero que esteja preparado pois ela é conhecida por ser competitiva!

[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Glalie
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #08

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 29 2020, 20:45

Off escreveu:Bigadu desde já pela narração OwO
O movimento era agitado naquele Contest Hall. Eu acompanhava o monitor até o palco onde Chaz se apresentava e ensinava técnicas a todos os treinadores que assim pediam. Lembro-me de vê-lo em televisão, apenas, por momentos curtos. Meus últimos meses foram envolvidos em várias missões, nas quais ocuparam de mais o meu tempo e por isso eu não tinha muito o que reclamar. Mas ver um evento tranquilo, depois de momentos tensos em vários casos com os rangers, parecia muito animado para estrear as minhas férias.

- Prazer em conhece-lo!- apertava a mão do homem, sorrindo feliz por ter uma oportunidade de expandir os conhecimentos que eu tinha sobre o mundo dos contests, que no fundo, referiam-se também ao mundo Pokémon como um todo. - Sou Ayzen, Ayzen Kitshomo, e também fico feliz em te conhecer, Pryscilla. – direcionava o meu cumprimento à Pokémon Ice que se revelava a mim, uma forma alternativa de Snorut, pokémon que eu conhecia, já que tinha uma Froslass de longos anos.

Como o meu oponente já tinha revelado um Pokémon, eu revelaria o meu. A esfera era lançada ao alto e se abria de forma grotesca e iluminada. Ambipom pulava para o lado de fora da esfera, aproveitando do brilho do campo e pousava no chão. - Ambipom, estamos aqui para aprender mais, lembra? Quero que você faça um esforço para exibir suas garras e movimentos bonitos e use a beleza do palco para isso!- informava para a Pokémon.

Batalhas de Contest eram batalhas que no natural não pediam força, mas beleza, exibição. Repetia isso! Ambipom era a mais centrada para poder fazer isso, afinal, era uma Pokémon de muitos e muitos anos. Não seria sábio negligenciar a minha menina.

- Chaz, se eu fizer algo errado, não se intimide em querer me corrigir. Ambipom, rodopie e provoque a sua oponente (Taunt) e em seguida use do palco pare evidenciar as suas garras e deixa-las mais atrativas em um Hone Claws.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #08

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 29 2020, 23:10

Off escreveu:AHHH, eu esqueci do offzinho Ç.Ç

Espero que se divirta nessa pequena rota, Ay XD
Boa sorte!!!




O rapaz observava o que Kitshomo tinha a oferecer e ficava surpreendido com a estratégia que ele vinha utilizando, algo que acabava facilmente com qualquer coordenador e Chaz sabia bem disso, elogiando Ayzen. - Você começou muito bem, rapaz! Taunt é um movimento que ferra com qualquer coordenador e você soube utilizar bem disso, pois bem, já que só iremos atacar, vamos com um duplo Icy Wind para deixá-lo mais lento!

O começo da disputa era bem claro, Ambipom havia começado devido a sua velocidade extremamente alta do macaco e com o rabo fazia vários sinais provocativos para Prycilla, que só sentia vontade de atacar o Pokémon normal. A gelada assim o fez, circulou pelo campo e lançou Icy wind diminuindo as defesas de Ambipom e lhe dando um pouco de dano no processo.

O próximo turno era de Ambipom que ainda provocando o inimigo afiava suas garras utilizando Hone Claws provocando uma grande combinação. Prycilla nada podia fazer a não ser continuar a atacar utilizando todo o seu potencial e deixando o inimigo mais lento ainda no processo.

- Prycilla, vamos continuar com Icy Wind e dessa vez aproveite esse ataque para deixarmos sua marca e em meio ao vento gelado lance o caco de gelo (Ice Shard)!  - Enquanto isso, o coordenador também elogiava o desafiante. - Você está se saindo bem, utilizando combinações e os movimentos corretos para esse tipo de hall, por enquanto não tenho nada a acrescentar!




















Prycilla:
Taunted(2/3)
Hold Item:
xxx
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


88/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Ambipom
lv41 Ambipom


94/112
Trait:
Technician
Hold Item:
-----
Hamtaro:
+ 1 Atk, + 1 Acurracy, - 2 speed


Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.  Tempo 1:02







Chaz:

06/50






Ayzen:

08/50



Última edição por Kazehaya em Dom Ago 30 2020, 00:55, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #08

Mensagem por Ayzen Dom Ago 30 2020, 00:02

Off escreveu:Offs são importantes xD -apanhamuito
Acho que o Taunt tá 2/3, ne? Como Ambipom é a primeira a ataca, conta como já um turno de Taunt para Glalie.
Ficava feliz pelo elogio a mim e a minha Pokémon. Ambipom estava bem feliz pelo amistoso. Deixar de lutar pela vida por um momento e fazer uma batalha divertida era algo que a macaquinha estava precisando. Não sabia se todos os treinadores enfrentavam algo assim, mas era comum para mim. Os pontos disparavam no telão, mesmo eu não entendendo muito, mas sabia que estava na frente, pelo menos, por enquanto.

- Confesso que tenho problemas com combinações, mas irei tentar ao máximo dar o meu melhor! Minha irmã que é a artista lá de casa, aprendi pouco, mas, ainda, algo.

Glalie partiria para movimentos ofensivos. O nocaute era perigoso, mas o importante daquele confronto era causar mais impacto visual, do que o impacto do nocaute... Deixei isso para os emocionantes últimos minutos!

- Eu sei o quão apelativos visualmente e desastrosos para uma batalha os golpes de status podem ser, então, pretendo não deixar isso passar para os próximos turnos. Ambipom, vamos movendo-se pelo campo e use uma sequencia mais uma vez de Hone Claws, aumentando o brilho de sua força e em seguida use mais um Taunt.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #08

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 30 2020, 17:05

Off escreveu:Ops, erro meu. Eu até lembrei no meio do post e acabei n corrigindo kkk




Aquilo estava se tornando bem complicado para Chaz, o coordenador não conseguia utilizar de todo o seu potencial devido ao taunt utilizado por Ambipom. - Você me colocou em uma saia justa, espero que as combinações que estou usando sejam boas o suficiente para que eu pontue mais. - Comentava o coordenador. - Se lembre de utilizar combos quando estiver em situações complicadas, eles sempre trazem um pontinho a mais para garantir um pódio!

Enquanto isso, mais uma vez o monstrinho de Kitshomo utilizava de hone Claw para aumentar seu ataque e sua acurracy por consequência, provocando um brilho ainda maior do que o esperado por conta de ser o segundo uso do monstrinho. Prycilla por sua vez já começava com seu Icy Wind lançando uma ventania congelante contra o Ambipom de Ayzen, todavia, não foi somente isso, a congelante Glalie em uma combinação aproveitava desse ataque para criar pequenos cacos de gelo que acertavam o macaco em um combo congelante.

Por fim, Ambipom novamente insultava o monstrinho do coordenador o fazendo ficar ainda mais irritado devido ao golpe noturno. Seria complicado para o caco de gelo pontuar naquela situação. Ambipom poderia não estar sentindo, mas o gelo começava a lhe prejudicar e sua velocidade estava severamente debilitada.










Prycilla:
Taunted(1/3)
Hold Item:
xxx
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


88/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Ambipom
lv41 Ambipom


78/112
Trait:
Technician
Hold Item:
-----
Hamtaro:
+ 2 Atk, + 2 Acurracy, - 3 speed

Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.  Tempo 2:16











Chaz:

13/50









Ayzen:

15/50
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #08

Mensagem por Ayzen Dom Ago 30 2020, 18:52

Off escreveu:Tranquilo ^^
Só lembrando que Ambipom tá com Z Crystal Equipado -q
Com Taunt, as combinações que Chaz poderiam fazer eram cortadas, incluindo combinações perigosas para um Contest. Eu deixei que aquilo ocorresse, pois, era um tutorial, mas também era um momento de ficar mais “relax” com a minha inicial. Com os movimentos de Glalie mais uma vez prejudicados, eu usaria aquele momento para fazer mais algumas combinações e deixar com que Pokémon Ice sofresse a perca da velocidade tanto quanto Ambipom perdera...

- Entendido! Ambipom, use Thunder Wave nele e energize suas garras para combinar um Knock Off sobre o corpo do Ice. - tinha feito tentativas de combinações só visuais, era hora de uma combinação mais efetiva e mais brutal. Após as ondas paralisassem Glalie, as mãos de Ambipom ficariam totalmente cobertas de uma estática amarelada, que seria intensificada com Knock Off, deferindo aquele golpe atordoante.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #08

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 30 2020, 19:41

Eu odeio codes, sempre esqueço de colocar alguma coisa kkk




Não foi dessa vez que Chaz passava por uma batalha tranquila, o loiro suava frio com aquele taunt sempre muito bem utilizado pelo ranger, tanto que em pouco tempo ele conseguia deixa-lo completamente sem opções visto que não haviam mais chances de movimentos de status naquele momento.

- Prycilla, vamos com um combo de Icy Wind junto com Ice Shard novamente, tente criar os ice shards no momento que a ventania estiver terminando, criando uma pequena tempestade de granizo, entendeu? - Com o movimento de aceitação da gelada o coordenador entendia que estava tudo certo. - Você me pegou completamente desprevenido, esse tipo de estratégia é muito complicada para se lidar, você está de parabéns!

O primeiro movimento era de Glalie nesse momento, então o pokémon de gelo começava criando uma pequena ventania congelante e restringia novamente a movimentação do macaco normal. Ambipom criava energia estática com o rabo e mais uma vez criava uma igualdade entre os Pokémon em razão da velocidade, deixando o Pokémon gelado completamente paralisado.

Infelizmente, para Kitshomo a paralisia não acertava em Glalie e novamente a combinação de ataques gelados criava uma combinação maravilhosa para aquele contest, mas nem assim chegava perto de Ayzen. Por fim, com o combo criado por Kitshomo, Ambipom usava a estática e com um movimento rápido utilizava seu rabo com estática para utilizar Knock Off.

- Estamos sem opções, então vamos usar Substitute e logo em seguida Ice Shard!!! - Chaz estava sem opções, então sua única alternativa fora restringir o nocaute para que não ficasse uma pontuação tão desigual no final das contas, mesmo com sua gelada mais lenta.















Prycilla:
prz
Hold Item:
xxx
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


66/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Ambipom
lv41 Ambipom


62/112
Trait:
Technician
Hold Item:
Z Crystal
Hamtaro:
+ 2 Atk, + 2 Acurracy, - 4 speed

Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.  Tempo 3:05














Chaz:

20/50












Ayzen:

22/50
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #08

Mensagem por Ayzen Dom Ago 30 2020, 19:58

Off escreveu:NHaaam, de boa! Quem nunca? kkkk
 Aquela batalha de Contest estava divertida e tudo isso era visto no sorriso de Ambipom que constantemente começava a demonstrar grande facilidade em movimentos como aqueles. A macaquinha era bem animada, restringindo os golpes de Status de Glalie, ela parecia se tornar a senhora da batalha. Eu coloquei o Chaz em uma situação complicada, depois fiquei até envergonhado por usar algo assim. - Eu sei que você é muito bom, então, era a minha única chance! – brincava com o tutor.

Olhei levemente para o alto, vendo no telão os meus pontos. Estava pouco a frente daquele combate, então eu apenas tentei manter aquela frequência de golpes. Restava menos de um minuto para acabar com a batalha e aquela era a última rodada. Eu tinha que me destacar ainda. Puxei a manga da blusa, revelando o Z Ring. Um pequeno brilho e sorriso tendencioso no rosto de Ambipom surgiu, enquanto eu dava os meus comandos, os últimos daquela tutoria.

- Ambipom, vamos tentar finalizar com tudo! Use Taunt e impeça o avançar do Substitute. Em seguida, hora de jogar luz em campo com a nossa energia: Breakneck Blitz (Giga Impact).

Taunt era um movimento ardiloso. De qualquer sorte, aquele movimento poderia causar uma pausa no avançar do Pokémon e o brilho de um Z Move era incontestável para chamar a atenção. Dessa forma, eu e Ambipom já estávamos a postos para poder executar uma dança ritualística para finalizar a batalha de Contest em grande estilo!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #08

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 30 2020, 20:22

Off:




A Glalie até tentava criar alguma situação favorável para si mesma com o Substitute, porém Ambipom continuava com sua estratégia de Taunts e impedia que o monstrinho de Chaz pudesse utilizar o golpe defensivo não conseguindo criar nada naquela rodada. Para sua má sorte, Prycila nem mesmo conseguia atacar com Ice Shard, a paralisia lhe assolava por completo e isso só abria margem para o próximo ataque de Ayzen.

Ambos dançaram num movimento sincronizado e, após o fim da dança Ambipom criou uma aura branca de energia e num só ataque acertava Glalie que era nocauteado por completo com aquele ataque. Infelizmente para Chaz, o nocaute foi inevitável. O coordenador recolheu a Glalie beijando a pokébola em agradecimento e em seguida foi até o desafiante lhe cumprimentando também.

- Ayzen, você me surpreendeu! Prycilla não teve chances de usar todo o seu potencial, esse taunt foi categórico hahahaah - Brincava, logo após se despedia deixando Kitshomo livre para escolher seus prêmios, que seriam distribuídos logo após o rapaz fazer todas as provas de roupas necessárias.









Prycilla:
prz
Hold Item:
xxx
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


00/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Ambipom
lv41 Ambipom


62/112
Trait:
Technician
Hold Item:
Z Crystal
Hamtaro:
+ 2 Atk, + 2 Acurracy, - 4 speed

Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.  Tempo 4:00




Chaz:

25/50







Ayzen:

32/50
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #08

Mensagem por Ayzen Dom Ago 30 2020, 21:23

Off escreveu:Obrigado pela narração, Kaze!!!
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Toysword [WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Rigidshield [WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Whitecape [WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Lantern [WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Xzahxol
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Blueshard Blue Shard x04
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Bag_Red_Scarf_Sprite Red Scard x01
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Bag_TM_Ice_VI_Sprite Aurora Veil x01 (uso único)
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Bag_Contest_Costume_M_Sprite Fantasia do deus Hermes
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Bag_Contest_Costume_M_Sprite Fantasia de Bobo de Histórias da Corte

Por favor, eu estou com vários Eggs, se você puder atualizar para mim =)
Como to com Flame Body do Litwick, então cada post meu conta dobrado
E também queria que atualizasse o plantio portátil (berry pot) que tem na minha bag, é uma skill ranger pra poder levar minha incubadora pra todos os lados
 
Toda a energia era usada em campo e mandava para Ambipom a força que ela precisava para usar aquele mega golpe, cheio de brilho, energia e intensidade. Os pontos se disparavam no telão, tanto para Ambipom, quanto para mim. Era um nocaute em último momento, enquanto o cronômetro chegava perto de zero. Com certeza, aquilo era um impacto condizente com a impressão que causou. - SIM!- fazia um movimento de vitória com o punho fechado e assim torcia para que o Pokémon do oponente fosse finalmente recolhido.

Fora uma batalha divertida. Algo que eu não fazia há um bom tempo... A última vez foi com Winnie. As outras foram para salvar minha vida. Junto da primata, fui até o meu desafiante e agradeci de coração pela oportunidade que eu tinha recebido ali: - Chaz, muito obrigado, cara! Há tempos eu e Ambipom não nos divertíamos tanto... Nem eu notei que Taunt seria uma mão na roda nesta batalha!! Eu vou por ali?- dizia apontando para o corredor que me levaria até o local onde teria alguns itens para mim, incluindo, fantasias para que eu pudesse usar em futuros Contests.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #08 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos