Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a nossa ajornada

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada - Página 3 Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Bogard123 Seg Set 14 2020, 23:44

Era impressionante, ver como o velho era forte, dominou um pidgeotto como se batalhase contra uma caterpie, ao mesmo tempo era perceptível a falta de confiança em batalhar tanto nos meusolhos quanto no de Treecko a apreensão e o medo de uma nova batalha desastrosa.

Garoto!! Treecko me olhava atentamente,-Eu não sei oque vai sair da moita meus escute, ja se prepare com o growth para podermos supreender o adversario com um absorb, e assim que ele aprecer ,quero que você aproveite sua agilidade para confunbdir o adversario, não fique parado falava para treecko coma a esperança de retomar a confiânça e não decepcionar dessa vez.

Evitando o confronto aereo ja deixo a poção pronta para evitar problemas, pego uma pedra e ao invés de atira na arvore resouvo atirar com toda força em uma moita a frentre, enquanto treecko ja se preparava com growth.

OFF: -Se eu tiver feito algum meta game alguma coisa errada me avisa que eu edito, é que eu real fiquei sem ideia kkk

Bogard123
Membro
Membro

Alertas :
Rumo a nossa ajornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a nossa ajornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada - Página 3 Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Mikamireis Ter Set 15 2020, 00:10



A estratégia havia sido feita, o pokémon se preparava para a luta e o treinador decide novamente jogar uma pedra entre as moitas a procura de instigar um selvagem a luta, infelizmente, mais uma vez a inexperiencia do treinador falava mais alto e além do mesmo falar um golpe que seu pokémon desconhecia, ele jogou uma pedra num local sem pokémons, fazendo suas ações e seu preparo, resultarem em nada.

O senhor que estava observando toda a cena estava com uma expressão de shock. Aquilo havia sido algo que ele realmente não esperava. O mesmo dois dedos na testa esfregando-a enquanto repetia para si mesmo. "está tudo bem, está tudo bem.", o homem então parou por um segundo, respirou fundo e começou a caminhar em direção ao garoto, lentamente, como se estivesse procurando palavras encorajadoras.

- Tá... Não foi o melhor dos começos, calma. Eu vou tentar explicar melhor... . - mais um suspiro saia da boca do homem e ele então retornou seu pokémon e pediu para que o treecko voltasse também. - Tá, para começar... primeiro você precisa encontrar um pokémon, antes de qualquer coisa.

Ele então se afastou um pouco e olhou atentamente para o ambiente.

- O mundo tende a ser um mundo aberto, sabia? Tudo, tudo mesmo, diz algo sobre algo, desde o farfalhar das arvores a lama no chão... Procure por algo que não deveria estar lá e pronto, saberá onde encontrar o pokémon. - Ele então tirou do bolso algumas penas coloridas. - Sabe, pode não parecer, mas eu fiquei dois meses procurando este pokémon que acabei de capturar, você teve sorte de chegar aqui no dia que eu havia terminado de me preparar... Inclusive, eu estava preparando a estratégia para vencer ele quando você foi derrotado.

Ele então coçou o cabelo e murmurou algo incompreensivel.

- O que eu estou tentando dizer é... Você precisa procurar um pokémon, ele nem sempre irá aparecer de bandeja como aquele Taillow apareceu. Entendeu? Tente agora... E lembre-se sempre de verificar os golpes do seu pokémon, ele parecia bem confuso com seus comandos.






PROGRESSOS DA ROTA - Rugal Mori:

"Off:" Toma cuidado, que o seu treecko não sabe o movimento Growth seu pokémon está na sua ficha, dá uma checada nela quando quiser ver os golpes dos seus pokémons
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a nossa ajornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a nossa ajornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada - Página 3 Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Mikamireis Ter Set 29 2020, 21:36

Rota Trancada por Inatividade. Se retornar ao fórum, poste no S.A.M. em pedidos e peça para reabrirmos essa sua rota e voltará à ser narrado à partir de onde parou.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a nossa ajornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a nossa ajornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada - Página 3 Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos