Off :
Oi narrador! Espero que seja uma rota divertida pra gente. Fica a vontade pra tacar o plot que quiser e tudo mais. Além de participar das atrações, eu ficaria muito feliz se topasse em algum momento com a lojinha de TRs do evento. Boa sorte pra mim x_x
- Nomear Ariados como "Hanzo"
- Equipar Blue Scarf em Ariados
- Nomear Ariados como "Hanzo"
- Equipar Blue Scarf em Ariados
Timothy acordou durante a viagem com um estalo, como é comum quando se acorda durante qualquer processo de baldeação. Acordara perto do destino, com a playlist que estava ouvindo antes tocando alguma coisa lá pela metade do arquivo que ele mal conseguia lembrar, e conseguia ver da janela a entrada do National Park. Via a decoração, as cores vibrantes e se animava com as coisas que poderiam lhe aguardar lá dentro.
Além das cores, tinha outra coisa que era reconhecível para o menino: as pelúcias e atrações montadas lá eram bem semelhantes ao estilo das obras que ficavam em Nimbasa, uma cidade conhecida por seus avanços tecnológicos e por ser um bom destino turístico. Isso fez Timothy lembrar (e sentir saudade) da roda gigante que havia naquela cidade, era tão legal... Torcia para poder encontrar algo parecido ali!
O menino esfregou os olhos e bocejou para fora os resquícios de sono que pairavam no seu semblante antes de deixar o transporte que o deixava bem em frente ao National Park. Ele aproveitou o momento para se espreguiçar levemente, esticar o corpo e facilitar a sua locomoção. Afinal, esperava que o lugar estivesse cheio.
Antes de entrar, Timothy aproveitou para liberar o Pokémon que havia escolhido para o acompanhar no evento: o seu recém evoluído Ariados. Uma escolha nada convencional; tanto por não ser um Pokémon muito popular, e talvez pudesse gerar medo em algumas pessoas que estivessem lá..? Mesmo assim, levar o Pokémon aracnídeo parecia uma boa ideia. Estava em sua região natal! Poderia conhecer um pouco de Johto e, talvez, se sentir em casa. Hero estava... ocupado, e o Sudowoodo que Timothy havia recebido de Nicholas parecia ainda mais perigoso que a Rhyhorn que lhe doara anteriormente. O menino sentia-se quase um psicólogo de Pokémon nesse ponto, mas realmente se preocupava com o bem-estar da Rhyhorn. Esperava poder melhorar sua relação com a Pokémon rinoceronte em breve.
Ao olhar para Ariados, logo percebeu que precisaria identificá-lo de alguma forma. Não queria se perder do seu Pokémon, e estaria em um lugar bem cheio, então pegou um pequeno cachecol azul que tinha em sua bolsa e o passou pelo pescoço. Além disso, pensou que seria bom ter uma forma fácil de identificá-lo. Precisava de um nome, mesmo que só um código momentâneo... Pensou um pouco antes de pensar em um nome que achasse interessante e logo se voltou para o Pokémon róseo, que se achava bem elegante com o adorno azulado:
- Oi, Ariados! A gente tá em Johto. É a região em que descobriram a sua espécie! Achei que ia ser legal te trazer aqui. - O aracnídeo parecia curioso e sinalizava isso com a sua voz, de forma animada. Talvez estivesse ansioso com a possibilidade de encontrar semelhantes no evento. - Olha, esse cachecol que eu coloquei é pra eu poder te encontrar se a gente se perder, ok? Se isso acontecer, procura o Pokémon de um dos guardas ou sobe em algum lugar alto que eu possa te ver, ok? - O Ariados assentia atentamente. Timothy sorria com a atitude do seu Pokémon - Muito bem...! Eu preciso te dar um nome caso isso aconteça também, né? Eu tava pensando... Posso te chamar de Hanzo? Acho que combina contigo. - Ele parecia responder positivamente, mexendo suas patas para o ar em padrões alternados, quase que como uma dança. - Muito bem... Vamos lá, Hanzo? - Sorria e fazia um carinho no topo da cabeça do Ariados, sempre tomando cuidado com seu ferrão.
Enquanto entrava no National Park com seu Pokémon venenoso, pensava nas atrações que o evento tinha a oferecer. Os jogos, atrações e lojas que estavam disponíveis no local eram bem interessantes, mas com certeza o que mais chamava a atenção dos treinadores era a Barraca de Capturas. Afinal, tem algo mais legal que encontrar novos Pokémon? Da parte de Timothy, ele via isso como uma oportunidade para encontrar criaturinhas de tipos novos, especificamente dos que não possuia nenhum Pokémon ainda. Afinal, era uma boa forma de ter novas opções para as batalhas. O menino ainda se questionava se realmente queria seguir uma jornada com o objetivo principal como um treinador, principalmente depois de conversar com Klaus Perriraz, mas isso era história pra outro dia. Era hora de curtir o momento.