Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WORKSHOP] Vs. Chaz #011

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Empty [WORKSHOP] Vs. Chaz #011

Mensagem por Victoria Qua Set 09 2020, 20:38

- Aiden Delano... - Disse Shane, pausando e marcando bem as sílabas enquanto anotava o nome do garoto em sua planilha à lápis - Nome bonito! É da onde?
O garoto então largara o lápis no balcão, dera a volta e pediu para que o tal do Aiden Delano o acompanhasse até o campo de batalha. Ali ele rodaria o TM Charm para que Azumarill aprendesse. No fim daquele processo, Chaz apareceria: com seus cabelos loiros e roupa combinando.

---

- Bom dia! - Anunciou o príncipe do Contest Hall - Então quer dizer que você é mei décimo primeiro desafio?! É um prazer te ter aqui, Delano - Boatos que ele lê a ficha de todos antes de pisar no campo de batalha - Me diz, você tem alguma dúvida? Alguma ideia? Tem mais alguma coisa que eu possa ajudar?

Dúvida? Certamente ele tinha. Novatos tem TANTAS DÚVIDAS que dificilmente sabiam articular em palavras. Sabe quando são tantas perguntas que a própria fala fica complicada? Pois é, era assim que Chaz imaginava Delano nesse exato momento; ainda assim tentava fazer com que ele se sentisse confortável:
- Podemos ir com calma, ok?! Serão quatro turnos. Normalmente as batalhas de contests são bem dinâmicas e não tem muita conversação, mas eu e Kirlia... - Jogou o pokémon para o centro do campo, revelando um psíquico digno - ...estamos aqui para tirar suas questões.

[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Kirlia

OFF: Boa sorte, moço :>

_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #011

Mensagem por Delano Qua Set 09 2020, 20:59

OFF: Espero que seja divertido! (E não dar problemas, haha)

O rapaz de cabelos dourados tomava o centro das atenções naquele campo de batalha. Conhecido como o príncipe do Contest Hall, aquela presença era algo que eu deveria me sentir grato de ter no meu pré-debut.

- Puts, que gato... - Soltei, sem nem pestanejar e fitando-o de forma que eu parecesse um pouco mais elegante e alinhado ao endireitar as costas. Nem eu sabia se minha postura estava errada, mas eu tratava de ficar com a coluna reta devido a seriedade que Chaz passava no seu olhar. - Espero que ele não tenha ouvido, que vergonha!!!

- Errr... - Proferi, sentindo o calor das bochechas corando. Assumindo uma feição mais séria, comecei. - Eu andei estudando... Digo, eu estive esperando para colocar isso em prática. Eu tenho um tanto de facilidade em aprender enquanto faço isso. Pode ter certeza que eu vou lembrar dessa apresentação quando pisar num palco competitivo pela primeira vez... Devo estar incomodando com esse monólogo todo, me desculpe! Vou ser mais sucinto. Azumarill, mostre toda a sua fofura com esse novo movimento, o Charm, depois vamos tentar o combo com o Tail Whip!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #011

Mensagem por Victoria Qui Set 10 2020, 10:34


Sim ele ouviu. Não só ouviu como ficou levemente desconfortável; sabe que é admiração de um bocado de pessoas, mas ouvir uma expressão assim lhe estabiliza. O homem fitou Aiden assim que ouviu a expressão e o fuzilou com o olhar por um instante. Felizmente não durou demais; logo deu um riso bastante bonito e botou uma das mãos no cabelo, jogando-o para trás. "Deixa pra lá, não foi nada", pensou Chaz.

De fato não era nada, mas Chaz tinha uma postura séria & educada. Sair desse papel (ou ser convocado para) era um pequeno incomodo para ele... sem contar que uma fala despretenciosa do desafiante poderia ser considerada n coisas; inclusive assédio. Bem, falaremos de coisas sérias: falaremos de Contest.
O garoto então arranhou a garganta e tentou voltar o foco que dissipou. Mal ouviu as palavras ditas do outro lado do campo! Só vira um pequeno Azumarill e esperou para ouvir o primeiro combo do tablado. Quando ouviu, se viu na obrigação de intervir:
- Ei Aiden, tente ser mais claro quando explicar para seu pokémon porquê os combos... combam? É, acho que posso usar esse termo - Procurou dentro de si uma forma de explicar porque isso é importante e como seria - Os juízes as vezes não entendem o que você está pensando, quando você fala em voz alta fica melhor para identificar. Talvez se você só falar 'tente fazer um combo com isso' eles não considerem porquê não viram combo algum... apesar desse ser o combo clássico, né?!

O homem então apontou para frente e pediu a atenção de Quinn. O confronto tinha certa plateia e esperava ansiosos o fato de Chaz emitir palavras simples:
- Quinn, vamos levantar uma Névoa com o Safeguard! Depois disso com um Confusion daremos fluidez para essa névoa em ondas! - Falou em voz alta; Chaz era ensinado a não fazer muitos combos contra novatos, mas agora sentia que precisava demonstrar.

E demonstrou. Agora Kirlia iria começar as ordens de seu mestre, assoprando uma leve névoa que inicialmente parecia um Mist, mas que logo ganha um formato Oval e envolve a pokémon de Chaz com certa leveza. O pokémon ali dentro navega... para um lado e para o outro! Esperando a hora de agir novamente. A bolha acompanha seu movimento... até o Kirlia parar e ver a sequência do Azumarill.

O azulado tinha a mesma velocidade de Kirlia, sendo assim acabara ficando muito pouco atrás do pokémon de início. Pela equivalência, conseguiu usar os dois moves juntos: primeiro mexeu seu rabinho e depois piscou em direção à bolha flutuante, usando seu Charm. A plateia achara fofo; afinal, eles foram ali justamente para ver fofura.

Kirli estava um pouco para trás, mas deveria estar assim. Usou agora um movimento de confusão, fazendo a névoa que o envolvia pulsar, como num acompanhamento de música. Suas ondas Ultravioletas (?) começaram a sair de sua bolha, indo até Azumarill e causando danos residuais (-6). Aquele era um combo inteligente; apesar de bonito, não era lá tão fofo assim.


Normal:
-1 Def
-2 Atk

Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn :male_sign:


45/45
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Kirlia
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Azumarill
lv22 Azumarill :female_sign:


76/76
Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Normal:
Normal

Campo: Campo padrão, só que em rosa para combinar com o tema Cute. Safeguard no campo de Chaz 2/6

- Bem, acho que é isso... Kirlia, use agora Charm e Disarming Voice! Vamos recuperar a diferença!

Chaz



Aiden

_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #011

Mensagem por Delano Qui Set 10 2020, 15:53

Notei que Chaz sempre ia para os turnos com um planejamento e era isso que faltava. Eu não conhecia nada sobre esses combos, nem sobre o que era bom com o que. Fazia total sentido que os juízes não tivessem a mesma cabeça que eu e que não entenderiam o conceito a menos que eu proferisse em alto e bom som.

A plateia gostava da combinação de movimentos que Azumarill usava naquele turno, visto que aquela luta tinha como foco o uso do atributo Cute. Eu percebia pelo tipo do palco, mas não sabia se todos os ataques da aquática funcionavam nessa categoria, assim como se os outros fossem bem com ela. Parecia fácil de se utilizar, mas eu achava bem difícil principalmente porque eu não tinha muita criatividade para performances ainda e tudo deveria ser muito bem calculado se eu quisesse vencer.

- Isso é um convite para competirmos? Mostre que você é muito mais fofa para a nossa plateia e roubaremos a atenção! Inicie com o Defense Curl para criar uma versão chibi de si mesma enquanto usa o Charm nessa pose para encantar a plateia com uma piscadinha e um sorrisinho! Mostre a todos!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #011

Mensagem por Victoria Sex Set 11 2020, 09:58


Por não se ver na condição de ganhar de Aiden, Chazz fazia ordens sem muito rodeio. Mais uma vez Kirlia começava o turno na frente por milésimos; ultrapassando Azumarill e emitindo uma nota 'Fa' gastante prolongada, que num certo momento incomodou a bolota-azul e deu danos ínfimos (-5). A verdade é que a isso não interferia em nada o plano do nosso protagonista; que pedira para seu pokémon se enrolar e compactar.

O golpe era bastante fofo! Aquela bolinha segurava seu rabo junto de suas orelhas, mostrava-se curva e rolava no chão uma vez. Ao sair do estado, estava um tantinho mais compacta e - por consequência - mais densa. Ainda que não fosse sua vez (de novo) de atacar, já se preparava para uma piscadinha; o auge do contest fora quando ela & ele sincronizaram seus Charms para a plateia, mostrando que fofura pode ser 'combada' até entre adversários.


Normal:
-1 Def
-4 Atk

Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn :male_sign:


45/45
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Kirlia
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Azumarill
lv22 Azumarill :female_sign:


65/76
Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Normal:
-2 Atk
+1 Def


Campo: Campo padrão, só que em rosa para combinar com o tema Cute. Safeguard no campo de Chaz 4/6

- É, agora deu para ver bem o que queria, parabéns! - Chaz comentou à Aiden num tom bem sincero.

OFF: Eu tinha esquecido de descontar o HP da Kirlia no post passado. Além disso, você vai no contest domingo?!


Chaz



Aiden

_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #011

Mensagem por Delano Sex Set 11 2020, 11:50

OFF: Vou sim, te vejo lá!

Pela primeira vez eu conseguia passar o conceito para a plateia de forma coesa, recebendo um elogio do rapaz por ter dado certo. Azumarill já é um Pokémon com fofura natural, então se eu usasse isso ao meu favor sempre seria bem aceito pelos espectadores e criaria uma apresentação proveitosa e visivelmente interessante para todos assistirem.

Chaz parecia deixar as coisas um pouco mais difíceis ao ver que eu estava um tanto mais preparado, mas eu ainda conseguia ficar na frente dele. Claro que ele nem estava com a sua equipe mais forte, mas nem eu queria que ele estivesse ou eu seria massacrado.

- Nossa, ainda bem que tô no caminho certo. - Respondi ao elogio do tal príncipe. - Agora, vamos tentar algo diferente. Encha o campo de bolhas usando o Bubble Beam em volta do seu corpo e prossiga iluminando a sua cauda para mostrar a sua animação! Dance entre as bolhas com o seu Tail Whip e se prepare para finalizarmos!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #011

Mensagem por Victoria Sex Set 11 2020, 14:09


- Existem pokémons perfeitos para o Contest Cute, um deles é o Azurill e evoluções, outros são os Pikachus, sabe? Dedenne, Pachirisu, Emolga... esses usuários de Nuzzle! Filhotes, pokémons pequenos e fadas em geral são sempre boas escolhas! Meu Quinn é ótimo em contests Smarts, mas isso não tira dele a capacidade de fazer uma boa apresentação Cute. Vamos tentar combinar os golpes anteriores, Quinn! Primeiro use agora seu Charm na plateia para cativá-la e depois cante. Combe a canção com o fim do Safeguard, dissipando no ar o seu Disarming Voice junto da névoa do Safeguard.

Era um combo Cute e isso lhe renderia pontos... ainda assim não passaria na frente de Aiden. O pokémon de nosso protagonista atacava primeiro, iniciando seu movimento de bolhas e causando danos consideráveis em Kirlia (-10), apesar de não ser essa sua intenção. O resquício de bolhas que saíra de si após o término do embelezamento chegara até Quinn de modo ofensivo, a fazendo dar para trás.

Apesar do leve tombo, o pokémon psíquico não demorou voltar a si. Assim que pode virou-se para a plateia atrás de Aiden e deu um sorrisinho meigo, junto de um piscar de olhos. Azumarill fora afetada por isso de tabela, perdendo parte de seu ataque.
Para compensar o golpe, o Disarming Voice fora usado uma segunda vez, fazendo exatamente o que Chaz narrou e causando pouquíssimos danos (-5). Ao fim o pokemon aquático balançou seu rabinho, rebatendo seu rabinho e explodindo as bolhas enquanto dançava. O efeito emitia pequenos 'plocs' que animava a plateia.


Normal:
-2 Def
-4 Atk

Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn :male_sign:


35/45
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Kirlia
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Azumarill
lv22 Azumarill :female_sign:


65/76
Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Normal:
-4 Atk
+1 Def


Campo: Campo padrão, só que em rosa para combinar com o tema Cute. Safeguard no campo de Chaz 6/6

- Agora vamos para a rodada final. Quinn, renove o Safeguard! Terminaremos como começamos, o combine com o Confusion!


OFF: Nos vemos <3 Apesar de na minha cabeça eu estar com certeza de que era dia 16 e eu quase perderia por W.O KKKKKKK


Chaz 24



Aiden 26

_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #011

Mensagem por Delano Sex Set 11 2020, 14:32

OFF: Socorro Vic, muito eu isso! Eu tava morto de medo de querer usar muito bem meu tempo e acabar não dando tempo de ir kkkkk

A plateia delirava com a combinação que usávamos, indo melhor do que o esperado por mim. Eu me sentia satisfeito pelo desempenho colocado ali naquele workshop e na altura, era a hora de finalizar. Eu não tinha estabelecido muito bem um início, meio e fim para a apresentação, mas tudo ia muito bem na medida do possível.

Kirlia e Chaz tentavam, mas não conseguiam superar a minha pontuação. Ele continuava a me dar dicas que me seriam extremamente úteis no futuro, principalmente no atributo que usávamos durante a apresentação. - Certo! Eu imaginei que esses roedores elétricos fossem a cara dessa categoria por causa do apelo popular e esse senso comum de 'fofura'. Obrigado pela dica!

Respirei fundo e olhei para Azumarill, que me retribuía com um olhar de "vamos fazer isso!". - Confio em você, meu anjo! Chame a atenção para você com o Defense Curl e termina com o Rollout em volta de Quinn! Não deixe a névoa se dissipar e aproveite-a para criar um rastro de brilho esbranquiçado para fecharmos com chave de ouro!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #011

Mensagem por Victoria Sex Set 11 2020, 15:18


O combo de Chaz seria o mesmo, mas não teria mais o elemento consecutivo. O Safeguard era erguido em primeiro lugar e a combinação de Kirlia era interrompida por Azumarill que se transformava numa pequena bola-azul mais uma vez. Rolava em seu eixo com mais vagareza; diria até que lembrava um pouco o movimento de rotação da terra. Azul, com algumas ilhas brancas (no lugar de verde) e um movimento lerdo. Talvez Kirlia fosse o sol enevoado; que logo usava seu Confusion (-6) para reincidir sobre a terra mais uma vez sua névoa.

Era com esse empurrãozinho que o pequeno-planeta azul começava a contornar o psíquico-sol, atravessando sua névoa fúnebre e afetando o adversário num Gran Finale bastante fofo. No fim o aquático só parou quando alcançou Kirlia, que mesmo sofrendo danos, caiu com o próprio Azumarill em seus braços, fazendo a plateia emitir vários 'owns' sincronizados.



Normal:
-2 Def
-4 Atk

Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn :male_sign:


35/45
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Kirlia
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Azumarill
lv22 Azumarill :female_sign:


65/76
Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Normal:
-4 Atk
+1 Def


Campo: Campo padrão, só que em rosa para combinar com o tema Cute. Safeguard no campo de Chaz 2/6

- É... acho que a gente pegou eles, não é?! - Falou Chazz, fazendo referência ao fato de todos terem apreciado aquilo - Bem, você me ganhou, o que vamos preparar nesse Work Shop?

Bem, irei reforçar seus prêmios finais: você tem direito a um Scarf, um TR (ou) TM de Status, três acessórios e duas Fantasias! Além de quatro Shards de uma cor! Depois de selecionar isso tudo, você ainda pode ir até a banca de CDs e usar os TMs livremente que o monitor Shane disponibilizou.


OFF: Nossa eu só descobri ontem quando falei pro Ayzen que não tinha escrito nada ainda e ele falou VITÓRIA O CONTEST É DOMINGO e eu ............... QUE??????????????????


Chaz 31



Aiden 35

EXP TIME!:

_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #011

Mensagem por Delano Sex Set 11 2020, 19:24

OFF: KKKKKKKKK Eu também não preparei nada ainda. Vou ver se consigo fazer algo hoje, mas dentro do tema de primavera vai ficar difícil. Obrigado pela narração e desculpa alguma coisa!

Terminávamos o ato com uma performance em dupla, arrematando os corações da plateia com a fofura daquela encenação. Eu estava profundamente orgulhoso daquela apresentação da Azumarill, assim como a minha capacidade de fazer algo visualmente bonito como um profissional. Eu tinha um longo caminho ainda a percorrer, mas pelo menos o primeiro passo tinha sido dado - e com o pé direito. Agachei, abracei a aquática um pouco hesitante e fui na direção para cumprimentá-lo.

- Chaz, fomos ótimos. - Reconheci, estendendo-lhe a mão. - Se podemos escolher uma premiação, então vou trabalhar em escolher isso. Ummm... Isso vai demorar um tempinho, sou mega indeciso.

Depois de escolher tudo, passei na área de coleta e fui embora.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #011 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos