Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WORKSHOP] Vs. Chaz #014

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Empty [WORKSHOP] Vs. Chaz #014

Mensagem por Sajin Ter Set 15 2020, 20:36

off:

Com a fama que os Contests vinham recebendo ao longo dos últimos anos e o estímulo sempre evidente que estava sendo disposto para que novos treinadores adentrassem nesse novo universo de emoções, a cidade de Lilycove se encontrava em um momento bastante singular repleto de jovens aspirantes a coordenadores, o que já deveria ser comum dada a proximidade de um novo Contest. Contudo, essa era uma ocasião um tanto diferenciada, já que experientes coordenadores se colocavam dispostos a oferecer suas experiências, assim como itens que pudessem ajudar tanto os novatos quanto até mesmo os mais experientes naquele universo.

Sendo assim, ali, em meio ao Contest Hall de Lilycove, algumas tendas estavam maravilhosamente ornamentadas pelos seus monitores, os quais detinham o papel de auxiliar novatos e experientes coordenadores. Especificamente na tenda do monitor Shane, a jovem Yoshiro e seu vivido parceiro aquático chegavam após andar alguns círculos na cidade. Para ser sincero, o pequeno aquático não parecia um dos mais entusiasmados com tal tentativa de sua treinadora de tentar algo diferenciado, mas ele não conseguia resistir e atendia aos seus desejos. Dessa maneira, rapidamente o monitor ensinou o movimento Confide para o pequeno.

- Já está tudo certo? Então vamos encontrar o mestre Chaz, senhorita. – Comunicou o monitor Shane, tratando de conduzi-la por aquele ambiente tão já rotineiro dos Coordenadores.

A dupla então foi conduzida até a arena onde ocorriam as batalhas do Contest Hall de Lilycove, local todo padronizado nas normas da Liga Pokémon, podendo perceber que calmamente Chaz se encontrava sentado sobre uma das cadeiras, aparentemente descansando. Havia sido uma semana puxada de monitorias, talvez o treinador estivesse um pouco cansado.

- Mestre Chaz? A próxima aluna do Workshop já está aqui. Yoshiro Yakumo. – Apresentou a garota ao Coordenador, saindo logo em seguida dali para retornar a tenda. – Tenham uma boa batalha!

- Muito bem vinda ao Contest Hall de Lilycove! – Recebeu Chaz enquanto se erguia e começava a andar em sua direção, cumprimentando-a. Seu olhar parecia um pouco cansado, mas isso não parecia afetar a aura entusiástica que ele emanava – Então, vamos lá? Yoshiro, a ideia aqui é que possamos ensinar aos calouros e praticar um pouco com aqueles que já tem mais experiência. – Comentou um pouco sobre o Workshop. – Sem mais, o objetivo nessa arena é que possamos realizar um combate nas regras do Contest de Lilycove, deixando claro que exaltar a beleza de seus Pokémon é o mais importante aqui. Ao todo teremos 4 minutos de disputa. E diferente de uma batalha comum, nocautes acabam sendo algo coisa ruim, pois desestimula o público, então deixemos isso para o final, tudo bem? - Dito isso, se dirigiu para o seu local no campo de batalha. – Então, podemos começar? Hoje seu oponente será Kirlia. – Anunciou enquanto trazia a psíquica para a arena. - Alguma dúvida? Aliás, você tem um bonito Mudkip com você, não é?

Como a jovem começaria essa nova empreitada?
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Kirlia


Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #014

Mensagem por Ayumi Ter Set 15 2020, 23:26

Off:


Preciso admitir, o Contest Hall está deslumbrante. Não sei quem ornamentou essas tendas, mas certamente sabia o que estava fazendo... a beleza daquela decoração, tão rica em cores quanto a própria primavera, fazia jus ao tema que escolheram para esse concurso. E, dentre aqueles vívidos tons, os rosados eram predominantes, dominando a cena enquanto os demais faziam um papel secundário. Havia muitos detalhes para observar, então pude ficar entretido enquanto o monitor nos levava até aquele tal de Chaz… achei que Yoshiro estaria fascinada com tudo aquilo também. E ela até estava, mas definitivamente não era esse o principal pensamento na cabeça da menina.

Ei… você tá bem?” Ainda me atrevi a questionar, embora a resposta fosse bem óbvia. Conforme nos dirigíamos à arena, minha treinadora ficava mais e mais nervosa, como se estivesse indo para um tribunal ao invés de uma monitoria. Tremendo? Não tanto. Só dos pés à cabeça. Seu olhar também não parava quieto: ficava passeando de um canto ao outro do Contest Hall, em busca de algo para se distrair, mas nem aqueles tão belos enfeites pareciam capazes de acalmá-la. “Sabe que ainda dá tempo de voltar atrás, né?

Admito, essa era uma esperança minha. Ficar ali mais um pouquinho, admirar a paisagem e depois sair de fininho direto pro ginásio mais próximo. Para o meu azar, Yoshiro não entendeu direito o sentido das minhas palavras.

- Você tem razão, Sapphire… não precisamos ter medo, não é? Vamos conseguir passar por isso… - Olha, não foi exatamente isso que eu quis dizer… mas se acreditar nisso te faz se sentir melhor, tudo bem. Queria que entendesse algo além de “mud mud” toda vez que abro a boca…

Enfim, chegamos ao campo de batalha e lá conhecemos Chaz. Um humano bem simpático, aliás, e que com certeza se importava muito com seu papel ali. Mesmo visivelmente cansado, ele nos recebeu muito bem e tentou transmitir alguma segurança à minha dona. Em um primeiro momento, Yoshiro não conseguiu fazer nada além de abrir um sorriso meio forçado e acenar timidamente para o loiro, de tão nervosa que estava. No entanto, a atitude tão receptiva dele estava aos poucos conseguindo acalmá-la. A menina agradeceu pelas explicações iniciais e preparou-se para conhecer nosso oponente. Estou disposto a enfrentar tudo, exceto...

… Uma… fada…

Ok, onde eu demito o roteirista da minha vida? Isso já tá virando perseguição.

- Awn, que lindo! Nunca vi um Kirlia tão de perto… ele é ainda mais deslumbrante pessoalmente! - A garota pareceu se animar, sorriu alegremente para o Kirlia e acenou um cumprimento para ele. - Obrigada, Chaz, daremos nosso melhor! Prometo que tentaremos entretê-los. - Ei, por que diabos você parece tão feliz em ver esse Pokémon? É uma fada! Uma f-a-d-a! Se for psicótica feito aquelas outras duas, estamos ferrados!

- Ah, o Sapphire? Ele é uma gracinha, não é? - E me fez um carinho na cabeça, como se para confirmar suas palavras. - Foi meu primeiro Pokémon… não sei o que seria de mim sem ele haha… - Deu uma risadinha meio desconcertada, provavelmente ainda fruto do nervosismo. Por fim, tornou-se claro que Yoshiro seria a primeira a dar seus comandos. Que não seja nada humilhante, por favor…

A menina suspirou fundo antes de dizer suas ordens, como se tentasse reunir coragem. Quando sentiu que conseguiria falar direito, sem gaguejar nem deixar sua voz tremer demais, deu início à batalha:

- O Contest Hall está tão lindo… mas o que acha de o deixarmos mais confortável para você, Sapphire? Use Mud Sport, cubra o palco com lama para que você possa deslizar à vontade! - Começou, parecendo bem empenhada em dar uma boa primeira impressão. Ela mesma acabou de prometer que tentaria entretê-los, então falhar nisso ainda no comando inicial seria bem triste, não? E, felizmente, até agora ela não me pediu nada vergonhoso, então estou tranquilo. - Depois, quero que use o Water Gun. Mas… - Ok, esse “mas” tá me preocupando. - ...você pode balançar a cabeça de um jeito bonitinho enquanto ataca? Para a água atingir o Kirlia e também molhar o campo. Vamos deixá-lo o mais escorregadio que pudermos!

…Droga, Yoshiro. É sério isso? Você definitivamente vai ficar me devendo depois dessa!
Ayumi
Ayumi
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #014

Mensagem por Sajin Qua Set 16 2020, 14:41

off:

Se por um lado a treinadora estava deslumbrada com aquele universo que era lhe apresentado, os do Constest, o pequeno Sapphire não parecia ser um dos mais contentes com tal tipo de aventura. Contudo, infelizmente, essa era uma daquelas informações que só nós, narradores, poderiam saber. Certamente as pessoas se admirariam com o quanto o Mudkip tinha a falar. Mas retornando ao palco do Workshop, com os comandos dados por Yoshiro, tal monitoria começava a se desenrolar.

- Fico feliz que esteja tão feliz e admirada com o que fizemos e fazemos por aqui! – Comunicou Chaz com um grande sorriso na face. – Então, podemos começar Quinn? Por favor, encante-os com o seu atraente Charm, permita-se que Sapphire cai de amores por você e então encante a todos com suas belas estrelas cadentes do Swift. Faça com caiam no palco e explodam em poeira cósmica.

Então, com certa graciosidade, Kirlia piscava para o anfíbio, tentando seduzi-lo com sua magia das fadas e demonstrar que não precisava se preocupar diante a ele. Isso realmente surtia algum efeito sobre Sapphire, mas sabe se lá deus como ele poderia reagir a esses sentimentos estranhos que lhe percorriam pela brincadeira de fada. Contudo, logo ele tratava de conseguir seguir as ordens de Yoshiro, trazendo a aquela arena um festival de lama que a deixava completamente escorregadia, permitindo que escorregasse livremente por aí.

Então, do céu da arena, enquanto a bailarina Pokémon dançava, estrelas cadentes surgiam, indo em direção ao anfíbio e atingindo-o enquanto explodiam em poeira cósmica, fazendo o ambiente brilhar e causando alguns danos (-9). Por outro lado, Sapphire tratou de usar de suas estratégias, emitindo uma pistola de água que conseguia não somente acertar bem a fada como também permitir que sua lama ficasse mais escorregadia (-6).

- Está indo muito bem! – Elogiou antes de dar alguns conselhos. – Uma das coisas mais importantes nos Contests é enaltecer seu parceiros Pokémon com sua performance e movimentos. Então combinações se fazem do que necessárias e dão alguns pontos extras. Lembre-se que o céu é o limite para sua criatividade. – Dito isso, voltou a dar seus comandos. – Então, Quinn, vamos mostrar um pouco mais do que você pode fazer. Use Safeguard para liberar a sua névoa protetora no palco e, então, comece a dançar ao redor de Sapphire. Comece a moldar a névoa com seu Confusion, criando a forma de uma bailarina que vai lhe acompanhar enquanto dança!


[/color]

Quinn:
Normal
Hold Item:
None
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn


39/45
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Kirlia
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Mudkip
lv20 Sapphire


41/50
Trait:
Torrent
Hold Item:
None
Sapphire:
-2 Atk;
[color=black]
Campo: Grande arena de Contest da cidade de Lilycove, lugar bem iluminado e teto alto. Tempo 00:57; Campo Enlameado 2/5

Mudkip: 8 pontos
Kirlia: 7 pontos
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #014

Mensagem por Ayumi Qua Set 16 2020, 16:54

Off:


Ainda no primeiro turno, ficou bem óbvio o abismo que havia entre Chaz e a minha treinadora. Ele comandava Kirlia com tanta segurança, e suas combinações carregavam uma graciosidade que nunca pensei ver em uma batalha. Se é que posso chamar isso de batalha… é diferente de tudo que já fiz e presenciei na vida. Tanto que Quinn facilmente me pegou de guarda baixa... s-sério, o que foi aquela piscadela!? Eu deveria ter só ignorado… queria ter só ignorado… mas por que agora estou achando ele tão fofo? Não quero machucá-lo…

U-ugh... Pare com isso, Sapphire! Se concentre! Pensei comigo mesmo, balançando a cabeça pra ver se espantava aquela sensação. Que tipo de truque foi esse!? Não posso cair por algo assim....

Enquanto eu lutava contra os efeitos daquele Charm, Yoshiro recebia alguns conselhos do monitor. Sobre exaltar a beleza do Pokémon, fazer combinações... infelizmente, nenhuma dica sobre como ignorar aqueles truques arteiros que as fadas conhecem. Acho que vou ter que me virar quanto a isso. A menina ouvia com muita atenção tudo o que o coordenador dizia e, se o tempo fosse maior, provavelmente teria pego um caderno para anotar. Na verdade, ela parecia mais interessada nessa competição do que nas batalhas de verdade que já tivemos... será que devo me preocupar quanto a isso?

- Que bonito… - Foi tudo o que a garota conseguiu dizer quando aquelas estrelas começaram a cair sobre o campo. Apesar da admiração no seu tom, era visível que aquela pequena demonstração tinha deixado-a insegura, principalmente depois de ouvir os próximos comandos de Chaz. Vai ser meio difícil competir com isso… boa sorte, garota. - A-ahn… Sapphire, vamos brincar um pouco. Cubra seu corpo com a luz do Facade e deslize ao redor do Quinn enquanto ele dança, pode se divertir à vontade. Procure por um bom momento e conclua o ataque! - Isso não parece ruim… talvez até seja divertido. Digo, quem é que não gosta de escorregar na lama? - Quando acertar o Quinn, aproveite a proximidade para usar o Confide. Retribua a provocação de antes fazendo confissões para deixá-lo envergonhado.

Ah sim, aquele Charm vai ter troco… pode apostar que vai.

Ayumi
Ayumi
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #014

Mensagem por Sajin Qua Set 16 2020, 17:53

Com os comandos dos treinadores, o show continuou da melhor forma possível, tendo a dupla de bailarias a danças naquele cenário enquanto o pequeno Mudkip deslizava brilhante por ali.

- Ótimos comandos! Continue assim! – Elogiou Chaz.

Logo a fada psíquica começou a liberar uma densa e prateada névoa de seu corpo, fazendo-a girar ao seu redor como se fosse um escudo protetor, passando a girar de encontro a Sapphire enquanto exibia seus dotes artísticos. Já o Mudkip, entusiasmado, passava a emitir um brilho alaranjado enquanto deslizava pela lama no campo, passando a atingir seu oponente com um golpe de corpo brilhante (-9).

No mesmo instante, víamos uma demonstração das habilidades psíquicas de Kirlia, que disparava seu poder pelo campo, passando a moldar sua névoa prateada em uma bela bailarina para executar uma bela dança ao passo que as ondas psíquicas também chegavam ao seu oponente (-10).

Contudo, não se podia dizer que Sapphire não aproveitaria a oportunidade, já que de imediato começava a sussurrar sórdidas palavras, fazendo Quinn ruborizar.

- Muito bem, Saphire! – Elogiou Chaz. – Acredito que só precisamos trabalhar um pouco melhor a ideia das combinações, mas vocês têm ótimas ideias de ação!

Como a dupla continuaria a apresentação?



Quinn:
Safeguard (2/5); -1 Sp. Atk;
Hold Item:
None
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn


30/45
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Kirlia
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Mudkip
lv20 Sapphire


31/50
Trait:
Torrent
Hold Item:
None
Sapphire:
-2 Atk;

Campo: Grande arena de Contest da cidade de Lilycove, lugar bem iluminado e teto alto. Tempo 02:13; Campo Enlameado 4/5

Mudkip: 16 pontos
Kirlia: 14 pontos
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #014

Mensagem por Ayumi Qua Set 16 2020, 18:33

Ei, até que isso foi divertido! Deslizar na lama é muito mais legal do que correr de um canto ao outro do campo, como foi que nunca tentei isso numa batalha antes? Talvez esse estilo novo de luta não seja tão ruim, e ver o Kirlia ruborizar definitivamente fez tudo valer a pena. Ao fim do turno, dei um risinho brincalhão para ele - enfim, sentia-me vingado. Cadê aquele Togekiss e aquele diabinho cor-de-rosa agora?

- Muito obrigada, Chaz! Vamos tentar fazer algumas combinações também… as suas são esplêndidas. E você é um ótimo bailarino, Quinn. - Elogiou a ambos, ainda envergonhada por também ter recebido gratificações, mas feliz por elas em igual medida. Minha treinadora estava aos poucos relaxando, e me atrevo até a dizer que ela estava se divertindo com aquilo. No entanto, seus ombros continuavam meio tensos, acho que o medo de fazer alguma besteira impedia-a de ficar totalmente tranquila. A menina parou um instante para pensar, então lembrou-se do limite de tempo e apressou-se em dar meus próximos comandos. - Sapphire, vamos tentar combinar o Surf e o Confide. Erga a maior onda que puder e inunde esse campo! Enquanto Quinn ainda estiver submerso, deixe sua voz se propagar pela água, como o sussurro de uma sereia… vamos mostrar a ele qual a sensação de se afogar.

Essa última parte me fez olhá-la em um sobressalto - com certeza não foi dito com maldade, contudo, soava estranho vindo dela. Uma menina que escapou por pouco do afogamento duas vezes… como um aquático, jamais conhecerei esse sentimento, mas Yoshiro o conhece bem. Talvez esse comando… tenha algo a ver com isso? Não, não deve ser. A garota só está tentando fazer arte, o único paranoico aqui sou eu.
Ayumi
Ayumi
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #014

Mensagem por Sajin Qua Set 16 2020, 21:05

Então, com uma ideia um tanto mirabolante da jovem Yoshiro, toda aquela apresentação continuava, fazendo o loiro arregalar os olhos diante a tal ideia.

- Agora eu fiquei surpreso! Ha Ha! – Comentou. – Não podemos ficar para trás, Quinn! Convoque mais uma vez nossas estrelas cadentescom o Swift e utilizando de sua bela voz as faça ressoar em diferentes vibrações antes de explodirem e nos encantarem com o pó de estrela mais uma vez! Use o Disarming Voice para isso!

Então, com certa graciosidade, novas estrelas cadentes invadiam o cenário, onde algumas acertavam infelizmente o anfíbio por meio de danos críticos (-13 / Critical Hit). Restava então a psíquica começar a cantar, enquanto a Sapphire emitir uma esfera de água de sua boca e lançá-la em direção a seu oponente, causando uma onda que por alguns instantes deixava Quinn submersa (-14).

Então rapidamente as coisas aconteciam, quase que ao mesmo tempo. Antes que fosse submersa, Kirlia já havia emitido seu canto, que ressoavam nas estrelas fazendo-as explodirem pela arena em um pó brilhante, assim como deter que suas vibrações atingissem o pequeno anfíbio (-14). Já os grunhidos provocativos do Confide de Sapphire atingiam a submersa Kirlia, que sentia tais coisas amplificadas pela água, ficando cada vez mais ruborizada.

Então, a água cedia, deixando tudo molhado ao redor e limpo, tendo retirado a lama.

- O tempo está correndo, Yoshiro! Já já finalizaremos! – Comentou Chaz e então se preparou para comandar. – Quinn, vamos finalizar com glamour! Comece a dançar enquanto usa o Charm! Vamos encantá-lo mais uma vez! Mas não somente isso, use seu Confusion em si também para conseguir voar pelo palco enquanto dança e encanta a todos o seu charme! Gire como uma bailarina no ar enquanto seduz seu oponente!


[/justify]
[justify]
Quinn:
Safeguard (4/5); -2 Sp. Atk;
Hold Item:
None
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn


16/45
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Kirlia
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Mudkip
lv20 Sapphire


11/50
Trait:
Torrent
Hold Item:
None
Sapphire:
-2 Atk;
Campo: Grande arena de Contest da cidade de Lilycove, lugar bem iluminado e teto alto. Tempo 03:25;

Mudkip: 24 pontos
Kirlia: 22 pontos
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #014

Mensagem por Ayumi Qui Set 17 2020, 13:02

Apenas… o que foi isso? Senti como se o céu tivesse acabado de desabar sobre a minha cabeça, com estrelas e tudo. Esse ataque não tinha machucado tanto das outras vezes… só não foi pior do que aquele Disarming Voice. Quem imaginaria que uma canção pode ser tão dolorida?

- Você está bem, Sapphire? - Ouvi minha treinadora perguntar, parecendo preocupada. Ela sempre fica, quando me vê ferido assim. Apenas assenti em resposta, confirmando, e voltei a encarar aquele Kirlia. A verdade é que não estou tão bem assim - minhas pernas já estavam começando a tremer de cansaço, e não sei quantos ataques ainda consigo suportar desse jeito. No entanto, eu tenho que me manter firme… é um momento crítico, a batalha entrou em seus momentos finais. Minha humana está dependendo de mim, eu não posso decepcioná-la. Não posso falhar agora… - Ok, vamos terminar. Devolva as provocações de Quinn com o Confide, mostre que você não vai cair no charme dele!

Esse ataque está virando um dos meus favoritos, sério. Não causa dano nenhum, mas o efeito dele é tão engraçado de ver. Esse estilo de luta dos Contests, que valoriza muito mais a criatividade do que o dano em si, é meio estranho e definitivamente não combina comigo. Digo, em que tipo de batalha nocautear o oponente é algo ruim? Se dependesse de mim, eu ficaria usando Surf e Ice Beam até amanhecer. No entanto, como o treinador aqui não sou eu… só me resta tentar aproveitar os pontos positivos desse combate às avessas. Nem é tão ruim como pensei que seria, está até divertido.

- Uhn… Quinn realmente vai ter a vantagem no céu… - Yoshiro pareceu incerta quanto ao que fazer por uns instantes, o que não era nada bom, porque o relógio não nos dava trégua. Felizmente, não demorou para que um sorriso súbito se formasse em seu rosto, indicando que ela havia conseguido pensar em algum plano. - Mas não na água. Sapphire, Surf! Transforme o balé de Kirlia em uma dança subaquática, e aproveite para exibir o quão bem você nada. Dê voltas e giros ao redor dele, deixe-o impressionado!

Então, é isso. Nosso último comando, que vai definir o fim desse desafio… sei que Yoshiro está se esforçando, mas será suficiente? Bem, acho que só o tempo pode nos dar a resposta.
Ayumi
Ayumi
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #014

Mensagem por Sajin Qui Set 17 2020, 20:37

Ao passo que Yoshiro ordenava seus comandos aos, agora, divertido Mudkip, Quinn já começava a girar em seu próprio eixo, dançando ali enquanto exibia seu charme para seu oponente novamente, dando-lhe piscadelas e, dessa vez, lhe lançando alguns corações avermelhados. Contudo, Sapphire não se deixaria afligir por isso, começando a disparar seus sussurros sórdidos que conseguiam fazer com que Quinn ficasse encabulado.

Mesmo assim, Quinn irrompeu com sua telecinese pelo ambiente, acertando seu oponente no processo enquanto começava a flutuar passando a voar por aquele terreno e executando sua dança no ar (-6). Com isso, o Mudkip aproveitou para criar mais uma vez sua esfera de água e, utilizando o poder do protagonismo Torrent, a disparou contra a arena, liberando uma grande onda que enchia o palco, chegando a até mesmo a molhar os treinadores. Assim, Kirlia foi nocauteado enquanto Mudkip ficava a nadar na água ao passo que ela se desfazia (-20).

Com isso, o telão do local brilhou e revelou Yoshiro e Sapphire como vencedores.

- Nossa, ótimo final! – Anunciou Chaz com palmas. – Mas você também foi estupendo Quinn, perfeito como sempre! – Elogiou Chaz enquanto o retornava. – Bom, o que me resta agora é lhe entregar seus prêmios pela participação no Workshop e acredito que vocês tiveram um ótimo aproveitamento. – Finalizou com um sorriso.

Dito isso, Chaz desejou boa sorte a treinadora em sua carreira e a orientou para o local onde receberia seus prêmios.

Premiação:


Quinn:
Fainted
Hold Item:
None
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn


00/45
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Kirlia
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Mudkip
lv20 Sapphire


05/50
Trait:
Torrent (Ativado)
Hold Item:
None
Sapphire:
-4 Atk;
Campo: Grande arena de Contest da cidade de Lilycove, lugar bem iluminado e teto alto. Tempo 04:00;

Mudkip: 34 pontos
Kirlia: 30 pontos
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #014

Mensagem por Ayumi Sex Set 18 2020, 09:53

Off:

O som de um relógio nunca foi tão tranquilizante, principalmente quando a pontuação tendia a nosso favor. Claro, seria meio difícil o Kirlia vencer, já que ele não suportou o meu último ataque… mas, do jeito que essas lutas de Contests são doidas, eu nem duvido que seja possível.  

- Sapphire, isso foi incrível! - Yoshiro nem olhou para o placar, veio correndo na minha direção assim que a onda começou a se desfazer. Sem o sustento da água, minhas patas fraquejaram, porém fui amparado pela menina antes de cair no chão. Ela me aninhou em seus braços, olhando-me com tanto orgulho e admiração que até fiquei envergonhado.

Ei, Yo. Veja lá.” Empurrei seu rosto delicadamente, fazendo-a virar na direção do score. Seus olhos se arregalaram no mesmo instante.

- E-ei, moço… isso está certo? - Questionou, abismada, com o olhar ainda fixo no telão. Pela parabenização que recebemos de Chaz, suponho que o resultado estava certo, sim. Yoshiro ficou radiante com isso: não parava de agradecer ao coordenador e não conseguiu conter um ou outro pulo de alegria. Era até engraçado ver sua reação - parecia uma criança que tinha acabado de receber seu presente de natal. - Sim, senhor, foi muito proveitoso! Lembrarei de tudo o que me ensinou hoje, muito obrigada.

Despedindo-se com uma última reverência, em um estilo bem tradicional, minha treinadora foi de novo ao encontro do monitor, o mesmo que tinha nos guiado até ali. Parece que vamos ganhar algumas recompensas por essa vitória… ótimo, quem é que não gosta de prêmios?
Ayumi
Ayumi
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #014 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos