Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amor está no ar

3 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O amor está no ar - Página 2 Empty Re: O amor está no ar

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 15 2020, 22:03

" Que Pokémon fofo. Certamente vai fazer alguém muito feliz."

Andei calmamente até o novo Pokémon enquanto aproveitava o clima. Chegando até ele o ajudei com seu projeto e depois o capturei com a pokebola conforme mandava a atração. Peguei o pedaço de tecido e apesar de simpático e ter gostado muito do pequeno Pokémon,não havia sentido a mesma sintonia do que com Froakie.

" Tem alguém especial lá fora que vai te acolher amiguinho, eu sei."

Tendo dito isso, segui caminhando para fora dá atração grato pelo encontro com mais uma criaturinha incrível.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O amor está no ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amor está no ar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amor está no ar - Página 2 Empty Re: O amor está no ar

Mensagem por Kazehaya Ter Set 15 2020, 23:08




Estava mais do que óbvio que Rafael estava querendo muito aquele sapinho, apesar disso, conseguia criar uma amizade com o monstrinho do tipo terra, fazendo com que ele terminasse finalmente com aquele castelo de areia que o Palossand estava fazendo e o monstrinho do tipo fantasma agradeceu o garoto com o tecido que ele havia visto antes.

Assim, Luck aproveitou para finalmente ir até a próxima tenda onde um novo monstrinho poderia ser encontrado. Contudo, independente do Pokémon que sair será bem difícil competir com o pequeno monstrinho aquático que sairá na primeira tenda. Enfim, qual seria o próximo pokémon?
Progresso - RAFAEL:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
O amor está no ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amor está no ar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amor está no ar - Página 2 Empty Re: O amor está no ar

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 15 2020, 23:18

Era a última tenda e o coração não parava de acelerar. Os organizadores haviam preparado tudo com muito carinho e dedicação até agora e os pokemons pareciam ser realmente especiais. Não sabia o que viria a seguir, mas estava preparado para mais uma descoberta.

" Vamos lá, o que será que me aguarda na tenda número 6?"

Com a expressão mais aliviada pela brisa e clima refrescante da praia era hora de descobrir o que me aguardava na última tenda.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O amor está no ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amor está no ar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amor está no ar - Página 2 Empty Re: O amor está no ar

Mensagem por Red Ter Set 15 2020, 23:18

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '6ª Tenda' :
O amor está no ar - Página 2 Happiny

--------------------------------

#2 'Ability' :
O amor está no ar - Página 2 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
O amor está no ar - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
O amor está no ar - Página 2 XCeitOo
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
O amor está no ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amor está no ar - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O amor está no ar - Página 2 Empty Re: O amor está no ar

Mensagem por Kazehaya Qua Set 16 2020, 09:39




Na próxima tenda o jovem encontrou finalmente uma nova realidade, ali, era realmente algo a se observar era o fato de ser um verdejante campo florido. Apesar de ser um campo comum, algo ali parecia ser muito diferente, um serzinho rosado estava aproveitando-se daquele local para destruir todas as flores que haviam ali, era uma verdadeira arruaceira.

Enquanto isso, ainda enquanto apertava uma flor ou outra, a criatura olhou para Rafael com certa raiva e apertou uma das flores com raiva, quase como se dissesse que iria fazer o mesmo com ele. Ok, isso era muito esquisito, o ser rosado com um estranho ovo guardado na barriga não era doce como a sua aparência sugeria.

Além disso, em baixo dela havia algumas espumas que ela utilizava como ninho próprio. Rafael estava em um iminente perigo ali com a criaturinha, o que ele iria fazer afinal?


Progresso - RAFAEL:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
O amor está no ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amor está no ar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amor está no ar - Página 2 Empty Re: O amor está no ar

Mensagem por RafaelLuck Qua Set 16 2020, 11:04

Rafael sentiu uma presença agressiva logo ao entrar na tenda.

"Será outro Pokémon igual a Dona?"

Em sua última aventura ele e seus amigos tiveram que lidar com um perigo parecido, mas dessa vez, Rafael estava sozinho. Engolindo a saliva em seco ele continuou seu trajeto.

O lindo campo florido o fazia lembrar de casa. Até que ele percebeu o início do rastro de destruição. A primeira reação foi um grande incômodo. Flores não fazem mal a ninguém então porque alguém iria fazer mal a elas?

A resposta estava nas mãos da pequena rosada. Sabendo que toda aquela fúria deveria vir de algum lugar Rafael abaixou até seus olhos ficarem na mesma altura que os da rosada. Não era a primeira vez que lidava com pokemons arruaceiros e nem seria a última. Em tom calmo e ritmado Rafa passou sua mensagem.

- Prazer eu sou Rafael. Não sei qual o motivo da sua fúria, mas pelo tanto de flores que já destruiu, parece que não vai achar sua paz desse jeito pequenina.

Rafael pegava a pokebola e apontava para ela.

- É preciso dois para fazer uma briga. Venha vou te levar a um lugar onde vai poder usar toda essa fúria para fazer o bem e quem sabe você encontra sua resposta.

Tendo sucesso ou não na captura, Rafael iria até o ninho da pequena e escolheria a última peça do conjunto. Depois seguiria até a saída para reencontrar Daiene.

" Essa Pokémon só precisa de direcionamento."

Rafael tinha em mente qual Pokémon ele iria levar da tenda. A conexão com o sapo azul havia sido a mais forte entre os 3.

" Estou tão feliz. Acho que vou pagar o sorvete da Daí para comemorarmos juntos"
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O amor está no ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amor está no ar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amor está no ar - Página 2 Empty Re: O amor está no ar

Mensagem por Kazehaya Qua Set 16 2020, 15:19




As coisas estavam dando muito certo para o jovem Rafael, em pouco tempo o garoto continuou a sua jornada pelas tendas da melhor forma possível, conseguindo surpreendentemente três monstrinhos muito importantes para treinadores, mas é claro que ele já possuía um preferido e provavelmente escolheria ele.

Enfim, assim que viu a pequena destruidora o rapaz pegou a pokebola e apontou contra ela lhe capturando e, junto dela, havia algumas espumas que também foram coletadas para ser utilizadas mais tarde, já que era de extrema importância aquilo. Enfim, logo que saiu da tenda o jovem encontrou a menina que havia entrado no parque com ele e, aparentemente muito feliz por sua conquista, a menina logo foi lhe cumprimentar e, após isso, a linda camponesa os parou e disse:

- Hey garotos, se divertiram? Espero que sim! - Ela falava animada. - Pois bem, tenho uma notícia, vocês só pode levar um deles com vocês, qual vocês vão pegar?

Uma escolha deveria ser feita, o que ele faria?


Progresso - RAFAEL:
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
O amor está no ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amor está no ar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amor está no ar - Página 2 Empty Re: O amor está no ar

Mensagem por RafaelLuck Qua Set 16 2020, 15:33

- Me diverti muito! Pode dar os parabéns as donas do evento!

Rafael olhava para Daiene enquanto dava um sorriso largo de canto a canto da boca.

- Vou ficar com o meu primeiro Pokémon, Froakie por favor.

Daiene arregalou os olhos.

-Froakie???? Sério que você conseguiu um???
- E eu vou pagar o sorvete para comemorarmos xD

Rafael retribui a piscadela inicial. Sentindo a sabor da Vitória, nada mais justo que partilhar ela com quem ele gostava. Voltando a atenção para a senhorita ele dizia.

- Acho que já vamos indo para a próxima atração. Muito obrigado por tudo querida.
- Você não faz ideia de a quanto tempo ele estava encantado com esse Pokémon...
- Vamos tirar uma foto para comemorar?
- Claro! Deixa eu arrumar minhas tranças.

A dupla se reuniu junto da pokebola de Froakie e da adorável senhorita para registrar aquele momento maravilhoso. Em um dueto não combinado Rafael e Daí falaram.

- Até a próxima! Muito obrigado!

Os dois sairam rindo e seguiram seu caminho juntos com Dolly e Dona para a atração parque arqueológico.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O amor está no ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amor está no ar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amor está no ar - Página 2 Empty Re: O amor está no ar

Mensagem por Kazehaya Qua Set 16 2020, 21:03




Sem pestanejar o rapaz escolheu a primeira captura, se tratava do pequeno Froakie que foi diretamente para o storage do garoto. Mais tarde ele poderia com certeza conhecer melhor o simpático sapo inicial de Kalos, mas por enquanto ele teria que lidar mais com a grande Hippowdon que lhe acompanhava naquele parque.

Após se prepararem devidamente, o casal foi em direção as próximas atrações, que consistiam basicamente em pula pula, carrinhos de bate bate e uma grande montanha russa. Além deles, havia uma barraca muito simpática com uma escoteira que prometia vender doces regionais de todas as regiões conhecidas no mundo Pokémon:

O amor está no ar - Página 2 120px-VSPicnicker

- Olá, eu sou a Candice, eu tenho uns doces que acabei de fazer aqui com a ajuda da mamãe. O preço pra todos é o mesmo. Pode escolher. 

ali, haviam os mais diversos tipos de doces que eles poderiam aproveitar. Pewter Crunchies, Rage Candy Bar, Lava Cookie, Old Gateau, Casteliacone, Lumiose Galette, Big Malasada, Shalour Sable e Sweet Heart todos pelo preço de 100 pR$.

Rafael aproveitaria?


Progresso - RAFAEL:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
O amor está no ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amor está no ar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amor está no ar - Página 2 Empty Re: O amor está no ar

Mensagem por RafaelLuck Qua Set 16 2020, 21:32

Rafael coração de forma bem sugestiva. Sua próxima ação era bem direta e poderia mudar o destino da Sua vida.

- Boa tarde amiguinha. Vou querer um Rage Candy Bar e um Sweet Heart por favor.

Tendo a guloseima de coração em mãos, Rafael fez seu movimento ousado.

- Para você Dai.

Ele levava o doce até a mão da jovem enquanto aguardava a resposta dela. O silêncio se fez presente enquanto o ruivo terminava sua frase.

- Nem de longe é tão doce quanto seu sorriso.

O jovem de 11 anos logo se escondia atrás de seu chapéu trançado com palha e não dava tempo da jovem dar uma resposta a altura. Com suas compras feitas e o coração acelerado pelo aguardo da resposta a dupla seguiu até a próxima atração.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O amor está no ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amor está no ar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amor está no ar - Página 2 Empty Re: O amor está no ar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos